Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Catarina, marcar aqui pra ler com Calma depois. Mas pelo que vc relatou, que era muito magra e tal, até que seu corpo ta legal.

Vamos fazer as coisas direitinho agora, nada de excessos, nem nos treinos, nem na alimentação! Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também é fininha, Fabiana? Vi que tem um diário, vou dar uma olhada! É bom ver diários de outras mulheres. Vc treina há muito tempo?

Não sou fininha por inteiro, mas meus braços, punhos e mãos são bem pequenos.

Tô treinando sério desde Fevereiro do ano passado, comecei meu diário um tempinho depois, em Julho. Segue firme relatando, a maioria dos diários femininos são abandonados pouco tempo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Catarina,

Que barra hein, mas pelas fotos não te achei tão magra assim, tá até com o corpo legal :happystrange:

Eu tenho um problema no pulso esquerdo por causa de um caroço( liquido entre as juntas).

As vezes inflama e isso me dá um desanimo, porque doí demais e fica muito sensivel. Resultado:

Não posso malhar direito. E tenho um pulso mais grosso que o outro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo incentivo! Resolvi postar desde o início mesmo para vocês observarem as mudanças.. E verem minhas limitações iniciais! Qualquer ajuda é bem vinda, pode opinar caso queira.

Gostei muito de suas dicas. Sobre a alimentação, desde sempre tenho esse controle de consumo calórico. A cada mudança de peso calculo minha TMB. Gosto muito de nutrição e, apesar de comer algumas porcarias, acredito que tenho uma base legal no assunto. Infelizmente, saber nao é fazer, né? Kkk certas coisas nao tiro da minha alimentação, como achocolatado em pó, por exemplo, mesmo sabendo do açúcar. Acho que, se usado em certo horários não fazem uma diferença considerável no organismo. Qual a esse tipo de dieta, ja li a respeito. É quando não se conta nutrientes/absorção, mas só os macros né? Acho que sou um equilibrio dos dois estilos de nutricão. Nem só porcaria, nem 100% saudavel. A noite postarei minha dieta do dia e vc terá uma noção e opina, tá?

O que voce quer dizer com mobilidade? Alongamento? Então, eu só fazia o alongamento básico nas veZes que malhava. Graças a deus sou bem alongada. Eu fiz pilates uma época e minha professora dizia que eu não tinha osso kkk pq minha amplitude em tudo sempre foi alta, tenho facilidade de fazer os exercícios corretamente. Infelizmente, enquanto sou boa nessa parte de controle do corpo e alongamento, sou muito frágil. Meus ossos são muito finos, nunca vi um punho mais fino que o meu. Qualquer força a mais que coloco sinto dor nas articulações. Muitos exercícios eu não consigo progredir por causa das articulações. Meus músculos tambem sao muito fracos. Fazer agachamento para mim équase impossível. Nao consigo colocar peso no agachamenro livre. E mesmo sem peso sinto muito a coxa, como se aquilo ja fosse um esforço grande para mim. Suo muito na academia, pareço um homem de tão suada, pois aquilo é um esforço enorme. E nao consigo malhar todos os dias pq sobrecarrega meu organismo. Começo a adoecer, minha imunidade baixa. Toda vez que entro na academia gripo muito e pego infecções muito facil. tenho que tomar glutamina e whey sempre para diminuir as doenças. Não aguento correr, nao tenho condicionamento, me falta ar e meu joelho e tornozelo doem. Sou desprovida de força e resistência kkkk uma epoca tomei creatina, me ajudou até com a força, mas pouca coisa. Espero que dessa ve eu consiga vencer essas limitações. Tenho muita vontade, me dedico muito no que faço, mas as vezes me parece impossível conseguir malhar com o objetivo de hipertrofiar!

Tirei uma foto se como estou atualmente para terem uma idéia.

.

A. Foto de corpo inteiro é de agora. A short jeans foi em fevereiro, eu tava há 2 meses malhando e tinha acabado de sair de uma restrição de alimentos absurda. Quase não comia carboidrato, queria emagrecer a barriga pois era época de praia kkkk a de short esportivo já foi em março, tive que aumentar a comida para aguentar malhar, para nao passar mal. Hoje estou com mais barriga do que isso. A da perna foi em março também, tinha 4 meses de academia. Notei uma leve definição, mas sinto que tenho dificuldade em hipertrofiar.

Que coisa hein. O que eu queria dizer com mobilidade e alongamentos foi porque você relatou ter sido sempre sedentária por conta disso, você poderia ter encurtamentos nos tendões e músculos. Mas se esta dizendo que ja fez ate pilates e que era elogiada pela elasticidade (mobilidade) então foi um chute errado o meu. Eu vou aguardar para ver a sua alimentação antes de dar opinião sobre o restante, pois com o que você relatou só consigo pensar que a alimentação não esta la essas coisas.

E concordo com as meninas ai de cima, você tem um corpo bem bonito. e não é magrinha assim como você relata não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da academia. Por ser o primeiro dia, pegaram bem leve. Caminhei 5 minutos na esteira para aquecer depois fui malhar. Os pesos foram leves e exercitei um pouco de cada músculo.

A série foi a seguinte:

Extensora: 20 rep com 20kg para aquecer + 3 x 15 a 12 (depende de quanto aguentava) com 25kg

Adutor: 4 x 15/12 com 25kg

Leg Press: 4 x 15/12 com 75kg (a amplitude não foi completa, pois já que voltei agora ainda sinto o joelho)

Voador: 3 x 12 com 10kg

Outro de peito/ombro: 3 x 12 com 10kg (desculpem, nao sei o nome, mas é uma máquina que vc joga os braço para frente)

Rosca Alternada: 3 x 12 com 3kg cada mão

Máquina para ombro: 3 x 12 com 10kg

Puxada frontal, mãos paralelas ao ombro: 3 x 12 com 20 kg

Me desculpem, alguns aparelhos de superior não sei o nome, mas perguntarei das próximas vezes para ajudar no relato.

Como vocês podem ver o peso foi baixo. Ele tentou colocar um pouco de cada músculo. Alguns não fiz hoje, farei no próximo treino.

Mesmo com pouca intensidade eu senti bastante. O músculo do peitoral ainda dói, amanhã não aguentarei levantar os braços, tenho certeza. O treino de perna foi curto, senti o músculo, mas nada absurdo. Foi melhor assim, para evitar tantas dores amanhã e depois de amanhã.

Amanhã não poderei malhar, pois trabalharei pela manhã e terei aula de 1 da tarde a 10:30 da noite. Tentarei ir no sábado.

Já que não vou malhar amanhã, minha alimentação deverá ser reduzida? Ou devo comer da mesma forma que nos dias que malho?

É isso gente, se lembrar de algo relevante posto aqui!

Oi Catarina, marcar aqui pra ler com Calma depois. Mas pelo que vc relatou, que era muito magra e tal, até que seu corpo ta legal.

Vamos fazer as coisas direitinho agora, nada de excessos, nem nos treinos, nem na alimentação! Qualquer coisa estamos ai.

Obrigada, romario! Sim, isso que pretendo, ir devagar até chegar onde quero :)

Não sou fininha por inteiro, mas meus braços, punhos e mãos são bem pequenos.

Tô treinando sério desde Fevereiro do ano passado, comecei meu diário um tempinho depois, em Julho. Segue firme relatando, a maioria dos diários femininos são abandonados pouco tempo depois.

Ah, entendo. Tem um tempinho já de treino então vc.

Pode deixar, tentarei seguir firme! Espero que dessa vez eu consiga :)

acompanhando aqui!

:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Catarina,

Que barra hein, mas pelas fotos não te achei tão magra assim, tá até com o corpo legal :happystrange:

Eu tenho um problema no pulso esquerdo por causa de um caroço( liquido entre as juntas).

As vezes inflama e isso me dá um desanimo, porque doí demais e fica muito sensivel. Resultado:

Não posso malhar direito. E tenho um pulso mais grosso que o outro kkkk

Sou muito fininha, Juliana. De roupa justa ainda fico bem, mas se uso uma roupa mais folgadinha fico muito magrela kkkk nossa, sei bem o que sente, é pessimo né? O pior é que não há muito o que fazer, é tentar não sobrecarregar e rezar para não inflamar. Ser limitada é pessimo, ne? Mas o seu é comum inflamar? Ou só de vez em quando?

Mais grosso? Kkkkk nunca vi um pulso diferente do outro.. Mas é muito a diferença?

Acompanhando Catarina,

Que barra hein, mas pelas fotos não te achei tão magra assim, tá até com o corpo legal :happystrange:

Eu tenho um problema no pulso esquerdo por causa de um caroço( liquido entre as juntas).

As vezes inflama e isso me dá um desanimo, porque doí demais e fica muito sensivel. Resultado:

Não posso malhar direito. E tenho um pulso mais grosso que o outro kkkk

Sou muito fininha, Juliana. De roupa justa ainda fico bem, mas se uso uma roupa mais folgadinha fico muito magrela kkkk nossa, sei bem o que sente, é pessimo né? O pior é que não há muito o que fazer, é tentar não sobrecarregar e rezar para não inflamar. Ser limitada é pessimo, ne? Mas o seu é comum inflamar? Ou só de vez em quando?

Mais grosso? Kkkkk nunca vi um pulso diferente do outro.. Mas é muito a diferença?

Que coisa hein. O que eu queria dizer com mobilidade e alongamentos foi porque você relatou ter sido sempre sedentária por conta disso, você poderia ter encurtamentos nos tendões e músculos. Mas se esta dizendo que ja fez ate pilates e que era elogiada pela elasticidade (mobilidade) então foi um chute errado o meu. Eu vou aguardar para ver a sua alimentação antes de dar opinião sobre o restante, pois com o que você relatou só consigo pensar que a alimentação não esta la essas coisas.

E concordo com as meninas ai de cima, você tem um corpo bem bonito. e não é magrinha assim como você relata não.

Acompanhando Catarina,

Que barra hein, mas pelas fotos não te achei tão magra assim, tá até com o corpo legal :happystrange:

Eu tenho um problema no pulso esquerdo por causa de um caroço( liquido entre as juntas).

As vezes inflama e isso me dá um desanimo, porque doí demais e fica muito sensivel. Resultado:

Não posso malhar direito. E tenho um pulso mais grosso que o outro kkkk

Sou muito fininha, Juliana. De roupa justa ainda fico bem, mas se uso uma roupa mais folgadinha fico muito magrela kkkk nossa, sei bem o que sente, é pessimo né? O pior é que não há muito o que fazer, é tentar não sobrecarregar e rezar para não inflamar. Ser limitada é pessimo, ne? Mas o seu é comum inflamar? Ou só de vez em quando?

Mais grosso? Kkkkk nunca vi um pulso diferente do outro.. Mas é muito a diferença?

Que coisa hein. O que eu queria dizer com mobilidade e alongamentos foi porque você relatou ter sido sempre sedentária por conta disso, você poderia ter encurtamentos nos tendões e músculos. Mas se esta dizendo que ja fez ate pilates e que era elogiada pela elasticidade (mobilidade) então foi um chute errado o meu. Eu vou aguardar para ver a sua alimentação antes de dar opinião sobre o restante, pois com o que você relatou só consigo pensar que a alimentação não esta la essas coisas.

E concordo com as meninas ai de cima, você tem um corpo bem bonito. e não é magrinha assim como você relata não.

Gracas a deus isso eu não tenho kkk mais tarde postarei, quero muito uma opinião, devo tá errando muito mesmo,, por mais que eu pesquise sobre o assunto, nao é possível eu ou passar mal ou engordar.. Obrigada pelo elogio, mas tenho muito o que melhorar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de lua kkkkkk

Posso estar tranquila e de repente vem a dor de não sei onde,doí demais , não dá nem pra andar de mãos dadas com o namo kkkk.

depois que comecei a usar luva que fecha no pulso, ajudou bastante...

Meu pulso é um pouco mais fico que o outro, mas é por causa desse caroço, e porque já operei ele uma vez, ai deu essa diferença.

Mas pra treinar, presto atenção pra não fazer movimentos muito bruscos com o pulso, aí dá pra treinar blz.

Editado por Juliana Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...