Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Beba menos, tente moderar. Sei que não é fácil, eu bebia (pouco,1 garrafa pequena de cerveja, mas bebia) de 2 a 3 vezes por semana.

Até perceber que tinha que praticamente parar, ou não ia atingir meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou fazer um diário e começar relatar segunda.. gostei da sua dieta! e gostei muito do que o tSug falou sobre os micros penso exataente igual! bjos e força ai! ja penso em manda uma batata doce no pré treino? :D

Legal, faz mesmo, acho que ajuda, nao so por ter esse contaro com o pessoal, mas pq vc tem um controle maior do que anda fazendo. Minha dieta só é certinha durante a semana, final de semana é bem lixo.. Só tenro controlar as calorias e a proteina, o resto é bem ruim. Mas não vivo para academia, nem para o corpo. Tenho muitas obrigacoes na minha vida para me privar de comer o que quero todos os dias, nao funciona comigo isso. Eu xomia batata doce no pré treino, mas não saciava minha fome e me sentia fraca durante o treino, mas na epoca minha alimentacao tava bem restrita. Vou tentar comer agora, em maior quantidade, para ver no que dá. P eu só podia comer 100g, é muito pouco para mim.

Beba menos, tente moderar. Sei que não é fácil, eu bebia (pouco,1 garrafa pequena de cerveja, mas bebia) de 2 a 3 vezes por semana.Até perceber que tinha que praticamente parar, ou não ia atingir meus objetivos.

Então, normalmente, quando bebo, bebo aos sábados. Nao sou de beber varios dias na semana, ontem acabei nem bebendo. Mas vc parou? Nossa, isso eu acho q nao consigo. Eu gosto de beber, de sair, me divertir, quando dá vontade.. Lógico que tento nao fazer isso sempre, mas acho que tb faz parte da vida beber de vez em quando, comer besteira as vezes. Posso mudar de ideia depois, quem sabe, mas agora o que quero eu tentar diminuir as coisas, mas nao restringi-las, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um cálculo de meus gasto calórico semanal que ficou em 10600 calorias. Como ainda não sei como meu corpo reage, resolvi dividir minhas calorias semanais de forma a ficar bastante próxima à manutenção do peso, para ver como ele reage. Ao inves de dividir igualmente, resolvi concentrar minhas calorias nos dias em que malho, deixando-as ultrapassar o gasto do dia, enquanto nos dias em que não malho ela ficará a menos do que meu gasto diário. Nos finais de semana tento deixar as calorias iguais ao gasto diário. Então ficou da seguinte forma:

Dias de academia: (Normalmente 4x na Semana)

- Gasto diário: 1650 kcal

- Calorias diárias: 1800 kcal

Dias que não malho:

- Gasto diário: 1450 kcal

- Calorias Diárias : 1200

Finais de Semana: (as vezes, haverá academia aos sábados, substituindo 1 dia de academia da semana)

- Gasto diário: 1450

- Calorias diárias: 1450

Possibilidades:

- Caso eu malhe 4x na semana, não treinando aos sábados, terei um excedente calórico de 350 kcal.

- Caso malhe 3x na semana e 1x no sábado (que comerei como um dia de academia, nao de final de semana), terei um excedente de 100 kcal.

Ou seja, sempre estará próximo a taxa de manutenção.

Quando faço um aeróbico, aumento as calorias do dia para compensar o aeróbico.

Tentarei seguir assim, pois preciso comer muito nos dias que malho para evitar passar mal, cono estava ocorrendo das outras vezes. Veremos se assim sano esse problema!

DIETA 10/08

Como prometido, minha dieta de ontem. Como falei, nos finais de semana como mais porcaria. Ontem eu teria direito a 1450 calorias, mas pedalei por 1h, pelo que pesquisei isso dá um gasto de 300 kcal mais ou menos. Assim, tinha 1750 Kcal para gastar.

Todas as refeições foram feitas na rua, o que dificulta no controle da gordura e do açúcar.

Calorias. Diárias: 1730 kcal

Proteína Diária: 101.72 g

Carboidrato Diário: 149,68 g

Gordura Diária: 78,37

ALMOÇO: (13:00)

Kcal - 660 ; P - 28,6 ; C - 62,58 ; G - 32,61

Filé Mignon

Legumes no shoyo

Arroz

Suco de morango com açúcar

LANCHE: (15:00)

Kcal - 192 ; P - 24,35 ; C - 0,35 ; G - 9,72

Camarão Seco

Caranguejo

Azeite

JANTAR/CEIA: (19:00 e 23:00)

Kcal - 847 ; P - 48,75 ; C - 86,75 ; G - 36

Hamburguer de Frango

Batata Frita (só peguei umas do namorado, não pedi para mim kkk)

Ketchup

Bala de banana

Caseína (na ceia)

------

As fotos com os detalhes coloco depois, não estou com tempo agora. Como disse, nao como bem no final se semana, mas controlo as calorias e as proteinas.

Hoje, dia dos pais, sei que será muita porcaria tb. Depois posto a dieta de hoje

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que você deveria aumentar suas calorias inclusive nos dias off.. só evitar carboidrato mas comer bastante gordura e proteina.. deixe ele sempre acima da sua taxa metabólica basal pra você construir mais músculos você ta bem magrinha acho que não precisa se preocupar com as calorias neuroticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que você deveria aumentar suas calorias inclusive nos dias off.. só evitar carboidrato mas comer bastante gordura e proteina.. deixe ele sempre acima da sua taxa metabólica basal pra você construir mais músculos você ta bem magrinha acho que não precisa se preocupar com as calorias neuroticamente

Mas fazendo isso não vai aumentar minha barriga? Estou muito insatisfeita com ela, queria perde-la. Tenho medo de aumentar de vez minha ingestão calorica e engordar mais. Estou acostumada a comer muito pouco, tenho medo de meu organismo estranhar tanta comida e estocar td..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhhh Cathy, tem que largar essas neuras de aumentar barriga heim rsrsrs. Você tem que pensar na mudança do shape como um investimento a longo prazo (os riscos são menores, e o resultado é certo e seguro na maioria das vezes), então tem que ir fazendo os "testes" come mais, testa por 2 a 3 semanas verifica se ganhou ou perdeu GORDURA (muitas vezes a pessoa ganha peso, são coisas distintas, o músculo é menos volumoso que a gordura, então é mais compacto mas peso o mesmo), se não está como quer, faz os ajustes e testa novamente, é algo que se quer bem feito demora. Todo investimento de curto prazo tem como principal característica o risco, você tem tudo para jogar todo o seu projeto por água abaixo se quiser que os resultados venham rápido.

É um lance de muita paciência, e não se preocupa com aumentar a barriga, foi o que disse da outra vez, as vezes é só o corpo processando a comida e gerando gazes (coisa feia né!!! rsrs mas é isso mesmo) com o tempo ele aprende a processar a comida que você ingere de forma mais eficiente. Deixa esse papo de medo para lá, tem que ficar um pouco mais aberta à nova experiência, senão não vai ser algo prazeroso, vai ser difícil para você e consequentemente as chances de desistência irão aumentar com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhhh Cathy, tem que largar essas neuras de aumentar barriga heim rsrsrs. Você tem que pensar na mudança do shape como um investimento a longo prazo (os riscos são menores, e o resultado é certo e seguro na maioria das vezes), então tem que ir fazendo os "testes" come mais, testa por 2 a 3 semanas verifica se ganhou ou perdeu GORDURA (muitas vezes a pessoa ganha peso, são coisas distintas, o músculo é menos volumoso que a gordura, então é mais compacto mas peso o mesmo), se não está como quer, faz os ajustes e testa novamente, é algo que se quer bem feito demora. Todo investimento de curto prazo tem como principal característica o risco, você tem tudo para jogar todo o seu projeto por água abaixo se quiser que os resultados venham rápido.

É um lance de muita paciência, e não se preocupa com aumentar a barriga, foi o que disse da outra vez, as vezes é só o corpo processando a comida e gerando gazes (coisa feia né!!! rsrs mas é isso mesmo) com o tempo ele aprende a processar a comida que você ingere de forma mais eficiente. Deixa esse papo de medo para lá, tem que ficar um pouco mais aberta à nova experiência, senão não vai ser algo prazeroso, vai ser difícil para você e consequentemente as chances de desistência irão aumentar com o tempo.

Sim, eu sei :( to tentando melhorar nisso kkkk eu juro! Hoje me pesei, fiquei besta, estou pesando somente 47 quilos e com a barriga igual a de quando parei de malhar. Ou seja, meus musculos secaram totalmente :( 3 kg de musculo embora assim de vez é triste.. Mas é isso mesmo, me deu mais animo para comer mais!! Vou fazer oq vc falou, ficar de olho no corpo e modificando a dieta de acordo com o que observar!

11 de Agosto

Hoje foi dia de Glúteo e Posterior. O treino foi o seguinte:

Gluteo no Cabo - Perna flexionada - 3x15 - 20kg

Abdução - 4x15 - 20kg

Passada no Graviton - 3x12 - 55kg

Gluteo na Maquina - 3x15 - 2 placas

Flexora Sentada - 3x12 - (não sei o peso)

Leg Press "90" - 3x12 - 20 kg

Flexora Deitada - 3x12 - 20 kg

Observações:

Fiquei impressionada com minha fraqueza. Uns meses parada e perdi toda a força. Já que foi meu primeiro treino de gluteo e posterior desde que voltei, o instrutoe pegou leve. Mesmo assim, senti demais. Tinha umas horas que a perna falhava. Na flexora deitada, inclusive, parecia que eu nao tinha mais força para nada. Minha perna tinha chegado a exaustão e consegui fazer o exercício foi um sofrimento.

Por enquanto, nada de pressao baixa ou hipoglicemia durante o treino. Acho que era a pouca comida que estava me deixando assim. Hoje tratei de comer bastante no almoço, e mesmo cheia, comi uma banana com molico na hora de malhar. Sentia muita falta disso, de comer até encher, durante a semana.

Durante o treino, a boca vivia seca, muita vontade de beber agua o tempo inteiro. Isso me atrapalhou em alguns exercicios, pois bebi muita agua e a barriga cheia começou a incomodar.

Final do treino, sai tonta. Não de falta de comida, acho que foi porque foi muito exercicio, sai fatigada. Com enjoo e sem vontade alguma de comer. Tomei o whey e o mel somente, que descia tranquilo. Agora é esperar um tempo para fazer a refeição sólida. Mais tarde posto a dieta de hoje.

Dieta

Foi feriado na minha cidade, então acordei tarde. Na verdade acordei umas 7:30 e voltei a dormir 8:00 kkk por isso praticamente não tomei café da manhã.

À noite tive a despedida de minha cunhada, acabei comendo umas besteiras, mas tentei seguir as calorias.

Total Calorias: 1789

Total Proteína: 112,22

Total Carboidrato: 179,7

Total Gordura: 69,63

Café da Manhã - 7:40

Kcal: 114. - P: 7,85 - C: 20,12 - G: 0,3

Leite Desnatado

Achocolatado em pó

Almoço - 13:30

Kcal: 678 - P: 41,25 - C: 49,18 - G: 34,81

Alcatra Moída

Azeite

2 Claras de Ovo

Feijão

Arroz

Farinha (bem pouco)

Pré Treino -15:30

Kcal: 157 - P: 5,4 - C: 37 - G: 0,39

Banana

Leite desnatado em pó

(Comi pouco pois não fazia nem 3h que tinha almoçado, ainda estava cheia. Só comi porque quando não como carboidrato logo antes de malhar me sinto fraca. Acham que eu deveria ter aumentado a quantidade de proteina? Ou não era necessário, já que tinha comido muita proteina há pouco tempo?)

Pós Treino - 17:30

Kcal: 103 - P: 13,5 - C: 12 - G: 0

1/2 Scoop de Whey Isolado

1 Colher de mel

Jantar - 18:30

Kcal- 414 - P: 30,85 - C: 36,3 - G: 12

Kibe de Forno (trigo para kibe, Carne de Patinho moída e azeite)

"Jantar" 2 - 22:00

Kcal: 321 - P: 13,58 - C: 24,65 - G: 18,6

Queijo

Pão Francês

Biscoito caseiro

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...