Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Cah

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Visualizações 131,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• "Esteja orgulhoso, mas nunca satisfeito". Isso é tudo por hoje pessoal.

• Parece que a Cah anota cada exercício, joga num pote e faz o sorteio da ordem que vai fazer, eahueauheaehauheauaeae Caos total, eita bagunça eahueahueauheauueauhaeuea Tá, sei que

• Teve um amigo meu, uma vez, que treinou todos os exercícios para ir numa festa. No outro dia ele tava igual o boneco do playmobil, não conseguia flexionar o braço

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Nao treinei ontem, mas tentarei ir hj!! Treinei 5x na semana passada, incluindo o sabado. 3 dias de perna e 2 de braços. O treino ta na mesma, sem aumento de peso, só melhora e execucao e tal. Vai demorar pra aumentar, chegou a um ponto que ta foda.. Viajo nessa madrugada e ficarei 13 dias no rj. Tentarei treinar por la umas 2x só, uma por semana, so pra nao deixar as pernas 100% paradas mesmo, pra dar um susto kkkk Mas sei que o shape vai embaçar. Assim que voltar eu retomo a rotina, em 15 dias devo recuperar o shape e ai volto ao bulk certinho pqra ganhar uns 5 quilos ate fim do ano!!

Postado

Nao treinei ontem, mas tentarei ir hj!! Treinei 5x na semana passada, incluindo o sabado. 3 dias de perna e 2 de braços. O treino ta na mesma, sem aumento de peso, só melhora e execucao e tal. Vai demorar pra aumentar, chegou a um ponto que ta foda.. Viajo nessa madrugada e ficarei 13 dias no rj. Tentarei treinar por la umas 2x só, uma por semana, so pra nao deixar as pernas 100% paradas mesmo, pra dar um susto kkkk Mas sei que o shape vai embaçar. Assim que voltar eu retomo a rotina, em 15 dias devo recuperar o shape e ai volto ao bulk certinho pqra ganhar uns 5 quilos ate fim do ano!!

Boa!

Liga pra um tempo parada não...

As vezes uma semana ou duas, até mesmo um mês, faz bem pra dar um descanso ao corpo ;)

Você não vai progredir, mas tambem não vai regredir.

Tenta manter a dieta o máximo que conseguir, e aproveita a viagem.

Sempre faminto, nunca satisfeito.

Postado

ff501463599486d0f9c46f9976159d36.jpg

Outra foto atual! A resolucao dessa ficou melhor..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ta com um corpo bonito, Coxas grandes e cintura fina :ohno01:

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

• 2 meses depois...
Postado

Ô de casa?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.