Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso foi o que mais aconteceu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

patético

grupos no facebook bombaram com comentários parecidos com o desse doido ai

"o cara usou Equiboost, tem que morrer mesmo, parada pra cavalo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso digo e repito

nessas horas ignorância é uma benção!

só eu que sinto vontade de matar ao menos uma pessoa, ao ler tanta bobagem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é clássica.

Ontem mesmo veio um me falando lá na academia.

"O véio, vc viu lá o maluco do SBT...tomou bomba pra cavalo, aí morre mesmo né, que vacilo..."

Eu só olhei pra ele mandei um: "foda né..". Mas por dentro eu tava: "UAHUAHUAHUAUIOASDUIOASDUIOADHUAHUAHUAHUAHUA"

mlh8j4.jpg

Os cara não perdoa mesmo! UIOASUIODUIOASDUIOASUIODUIOAUIOSDUIOAUIOSD

Editado por VinixD
Postado

Galera só sabe criticar.

O cara quiz dizer que o Leo Stronda tinha que dizer que investiu não só em AEs, mas q tambem investiu em alimentação, consultas e etc.

Só pq o cara não tem noção do preço dos AEs não precisa ser crucificado. A galera só se preocupa em criticar ao inves de ensinar e dar suporte.

Postado

Galera só sabe criticar.

O cara quiz dizer que o Leo Stronda tinha que dizer que investiu não só em AEs, mas q tambem investiu em alimentação, consultas e etc.

Só pq o cara não tem noção do preço dos AEs não precisa ser crucificado. A galera só se preocupa em criticar ao inves de ensinar e dar suporte.

vdd tem sempre um querendo saber mais do que o outro e a gente se perde nisso

não precisava ter esculachado o moleque assim, ele faz os posts dele de boa não ofende ninguém

humildade passa longe aqui as vezes

Postado

Galera só sabe criticar.

vai dormir tambem fera

Postado

Galera só sabe criticar.

Se ele tivesse pedido ajuda ou feito alguma pergunta, tenho ctz que a galera ia ajudar. Mas o cara chegou todo "manjador dos paranuê" insinuando que o rapaz morreu por ser anabol de equino...

Postado (editado)

EDIT: o arthur ja posto ahauhauhauhauhaauh

Editado por Saamuca
Postado

Vou morrer por estar tomando cretina de HORSE!

y0mzzw.jpg

homem enlouquece após contrair mutação rara usando remédios veterinários destinados para equinos:

Crazyhorse.gif

vai brincando vai

Postado (editado)

Quando alguem falar basta corrigir o erro, vocês ficam umas 2-3 páginas zuando a pessoa sendo que ele mesmo já entendeu que errou, a muito tempo esse fórum esta virando uma disputa de babacas querendo um provar ao outro quem sabe mais, pra querer pagar de fodão, mas com isso só pagam de otários, aposto aqui que a maioria que fica "hurr derp, sou fodão vou zuar o cara pra parecer foda " não tem no mínimo uns 4 anos de treino nas costas pra dizer que não é mais um intermediário/amador.

Editado por Malzon
Postado

Quando alguém falar basta corrigir o erro, vocês ficam umas 2-3 páginas zuando a pessoa sendo que ele mesmo já entendeu que errou, a muito tempo esse fórum esta virando uma disputa de babacas querendo um provar ao outro quem sabe mais, pra querer pagar de fodão, mas com isso só pagam de otários, aposto aqui que a maioria que fica "hurr derp, sou fodão vou zuar o cara pra parecer foda " não tem nem uns 4 anos de treino nas costas pra dizer que não é mais um intermediário/amador.

4 anos não quer dizer NADA! Não é parâmetro para comprovar merda nenhuma!

Tem muitos que treinam a 10 anos e sabem menos do que os que treinam a 6 meses!

@Topic

Leo ficou em uma situação mega embaraçosa na frente das mães dos carinhas deads lá!

Quem acompanha o "PERGUNTE AO MONSTRO" sabe do q to falando!

Postado (editado)

Quando alguem falar basta corrigir o erro, vocês ficam umas 2-3 páginas zuando a pessoa sendo que ele mesmo já entendeu que errou, a muito tempo esse fórum esta virando uma disputa de babacas querendo um provar ao outro quem sabe mais, pra querer pagar de fodão, mas com isso só pagam de otários, aposto aqui que a maioria que fica "hurr derp, sou fodão vou zuar o cara pra parecer foda " não tem no mínimo uns 4 anos de treino nas costas pra dizer que não é mais um intermediário/amador.

São as cargas que vão dizer se vc é amador/intermediário/avançado , não o tempo de treino. vlw flws

Editado por VinixD
Postado

Vocês deviam ser menos arrogantes e focar mais na troca de conhecimentos.

Tá vendo que qualquer um pode falar merda? Inclusive você!

As cargas (unicamente você disse) que definem se você é amador, intermediário ou avançado? Logo quem é mais focado em treinos de intensidade com pouca carga mesmo tendo um Shape considerável se levantar pouca carga pode ser amador? (sardinha usa intensidade e pouca carga em vários movimentos).

Cara, para de falar merda e vai praticar tua humildade.

É que muitos pararam de pensar somente repetem como papagaios o que alguns dizem.

Postado

assisti e me arrependi, é claro.

o que fizeram com o scarpelly foi simplesmente a coisa mais anti-ética do mundo. Eu processaria o SBT se fosse ele. terrível

programa inteiro terrível

e o "principal" com seu ciclo de DURA pra ganhar 1cm de braço kkkkkk

Postado

assisti e me arrependi, é claro.

o que fizeram com o scarpelly foi simplesmente a coisa mais anti-ética do mundo. Eu processaria o SBT se fosse ele. terrível

programa inteiro terrível

e o "principal" com seu ciclo de DURA pra ganhar 1cm de braço kkkkkk

1 cm de braço eu ganho em um mês tomando só agua e creatina!

miserável!

Postado

Se ele tivesse pedido ajuda ou feito alguma pergunta, tenho ctz que a galera ia ajudar. Mas o cara chegou todo "manjador dos paranuê" insinuando que o rapaz morreu por ser anabol de equino...

exato.

nao acompanho os videos do scarpely vejo um ou outro as vezes quando to afim de dar risada, porque ele é um comédia...

devia processar mesmo, eu processaria.

Postado

exato.

nao acompanho os videos do scarpely vejo um ou outro as vezes quando to afim de dar risada, porque ele é um comédia...

devia processar mesmo, eu processaria.

(2)

o ultimo video que rachei com ele foi um que o miserável tava mostrando a nova aquisição dele, uma XJ6 da yamaha! muitooooo engraçado!!

Deve processar, e pelo que conheço dele, vai mesmo!

Postado

N sei oq a galera ta criticando o cara q ganhou 1 cm em um ciclo de dura ..... passou de 41 pra 42..

Qm acompanha os relatos aqui do forum ve a negada colocando testo e mais umas 2~3 drogas e passando de 37 pra 39 AOEOEIAFAUEHAEFHUAEFHUAEFHUAEAIEAIEOA e alguns ainda dizem "ótimos ganhos ".. Eu racho

Postado

Qm acompanha os relatos aqui do forum ve a negada colocando testo e mais umas 2~3 drogas e passando de 37 pra 39 AOEOEIAFAUEHAEFHUAEFHUAEFHUAEAIEAIEOA e alguns ainda dizem "ótimos ganhos ".. Eu racho

Pura verdade isso kkk

Postado

Fiquei sabendo que o Leo Stronda (é isso???), ficou puto da cara pq editaram um monte de coisas q ele disse e q segundo ele seriam muito mais relevantes.

A mídia brasileira e seletiva, sensacionalista e manipuladora. Essa é a verdade.

Postado

Fiquei sabendo que o Leo Stronda (é isso???), ficou puto da cara pq editaram um monte de coisas q ele disse e q segundo ele seriam muito mais relevantes.

A mídia brasileira e seletiva, sensacionalista e manipuladora. Essa é a verdade.

Cara, até as falas do Paulo (o maluco que fez o ciclo e tal) foram editadas e cortadas...

segundo o proprio Paulo, domingo vai ao ar um video com ele dizendo tudo que tentou dizer no programa e foi cortado

no canal do youtube de um tal de Poderoso Maromba (parodia do poderoso castiga)

Postado

N sei oq a galera ta criticando o cara q ganhou 1 cm em um ciclo de dura ..... passou de 41 pra 42..

Isso que é engraçado, geral querendo zuar o carinha da reportagem, mas a maioria lá dos relatos de ciclo tiveram ganhos até piores que o cara kkk

O foda, é ver mulek querendo pagar de fodão e zueiro, mas tem o shape pior que o maluco do programa

Postado

[2]

E em relação ao Scarpelly processar o SBT acho que não vai dar em nada pois o vídeo dele é público então qualquer um pode ter acesso , mas não foi nada citado na reportagem , o que é revoltante .

Tem uma entrevista do Sardinha no SBT antiga , por que não chamaram ele para fazer esta reportagem ?

Na minha opinião eles não chamaram o Sardinha para reportagem pois eles queriam mesmo esta palhaça sensacionalista.Por isso que é ridícula ...

Olha o vídeo que eu estou falando :

O que vcs acham sacanagem do SBT ?????

Postado

tenho medo do meu primeiro ciclo ser assim

apesar de eu querer fazer com oxan apenas pra testar minhas respostas para um aes

aheuaehaeu

Postado

O triste e ver que o apresentador daquele programa, uma pessoa informada (pelo menos deveria), e com diversos recursos, compromete a imagem dele ao permitir uma matéria daquelas ir ao ar com ele sendo o entrevistador e falando coisas sem sentido apenas para causar impacto em outros pessoas desinformadas ou carentes de informação! Tudo em nome de pontos de audiência!!!

E lógico que a escolha dos entrevistados do programa não foi ao acaso. Com tantos nomes de peso em nosso país, que só agregam ao esporte.

A escolha foi feita exatamente para controlar a maioria da audiência de uma forma bem hipócrita.

Postado

Foi mal ae, nem sabia que ia gerar polêmica, mas na humildade, se a parada é pra CAVALO, porque usar? Se realmente tem alguém afim de passar ensinamentos e responder o "porques?" diz ai, realmente eu não sei, acho que o cavalo tem um organismo, células e entre outras mil coisas diferentes das nossas. Mas não vou mas tentar falar antes de pedir com muita humildade ai para os bons responderem sem humilhar.

Postado

tenho medo do meu primeiro ciclo ser assim

apesar de eu querer fazer com oxan apenas pra testar minhas respostas para um aes

aheuaehaeu

mas tu num já ciclou, flex?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...