Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Postado

Isso. No chão, sem ponte. Mas tá se sentindo estável no setup?

Ótima opção.. Já que não vai descer muito a barra, tiraria a tensão dos ombros.. Vou tentar adaptar um lugar pra tirar a barra na acad, se conseguir, sexta já vou testar..

Sinto bem estável sim.. Mas ainda tremo um pouco, por falta de força e costume creio eu.

Abraço

Acho que minha lombar é mais fraca que meu abdômen, ou você-versão, ou ambos são fracos. Isso dificulta a execução do exercício. Além de que, eu tenho uma grande desmotivação para o agachamento, pelo fato de eu carregar pouca carga e o povo ficar falando merda sobre agachamento na academia.

Minha lombar também é muito fraca.. Mas persiste mano, treinamento pro core com o BW, logo vai conseguir tranquilo! Isso de falar mal do agacho, é assim em todo lugar, se abaixa não mano! Segue firme. Abraço

Postado

Comecei com praticamente 65.. Foram 2kg em 3-4 semanas aproximadamente.. Bem secos aparentemente mesmo com a dieta meio suja ainda *-*

Kroc da um tesão de fazer já, agora vai ter kroc em um e a unilateral em outro, ambos dando carryover um pra outro, que lindo *-* unilateral já vou tentar com 23 ou 24kg, espero que não escape da mao ahkabdka

(20 pág de diário uhuuuu)

Abraços

Opa ta ganhando peso ...

Eu em 3 meses ganhei 7 kilos mais nao foram secos e eu jogava lixo na dieta, depois desses 3 meses foram mais 3 kilos em mais 3 meses ai o lixo foi bem diminuido porem o bf ficou um pouco alto..

parabens pela PR ai parça segura firme..abraços

Postado

Moço, e se vc tentar umas flexões? :D

Falou tudo, faz GTG de flexão!

Meu deeeeus, como não pensei nisso?! Hahaha vou fazer de flexão e chin up, o que acham? Já que ele não recomenda mais de 2 por vez.. Só que ai, vou ter que arrumar meu treino hehehe supino volto só quando tiver fazendo flexão dando mortal de costas

Obrigado! Abraços

Postado

Meu deeeeus, como não pensei nisso?! Hahaha vou fazer de flexão e chin up, o que acham? Já que ele não recomenda mais de 2 por vez.. Só que ai, vou ter que arrumar meu treino hehehe supino volto só quando tiver fazendo flexão dando mortal de costas

Obrigado! Abraços

Orgulho de ajudar alguém *.* haha

Flexão + chin-ups = chesuis amado

Postado

Obrigado! Abraços

Eu estava pensando em fazer isso com o agachamento :)
Postado

Orgulho de ajudar alguém *.* haha

Flexão + chin-ups = chesuis amado

Sempre me ajuda né hahaha

Vai ficar assim então:

GTG de flexão e chin ups

A

Agacho 5x5

Paralelas 4x6

Kroc 1xF

Farmer's walk 4xF

B

Terra 3x5

Remada uni. 5x5

Militar 5x5

One arm dumbbell snatch 1xF

Vão dar 15 séries totais em cada um, e mais as do GTG c:

Essas flexões e chins vão me matar hahahahaha

Eu estava pensando em fazer isso com o agachamento :)

Tu aguenta os pistols? Senão, podia fazer com jumping squats.. Apesar de que o normal também rola ahuehauhe mas aí vai tirar o agacho do treino, né? Ou vai continuar progredindo e fazendo o GTG pra agachos? :o OU adeus perna OU pernas vão ficar top hohoho

Postado

Sempre me ajuda né hahaha

Vai ficar assim então:

GTG de flexão e chin ups

A

Agacho 5x5

Paralelas 4x6

Kroc 1xF

Farmer's walk 4xF

B

Terra 3x5

Remada uni. 5x5

Militar 5x5

One arm dumbbell snatch 1xF

Vão dar 15 séries totais em cada um, e mais as do GTG c:

Essas flexões e chins vão me matar hahahahaha

Tu aguenta os pistols? Senão, podia fazer com jumping squats.. Apesar de que o normal também rola ahuehauhe mas aí vai tirar o agacho do treino, né? Ou vai continuar progredindo e fazendo o GTG pra agachos? :o OU adeus perna OU pernas vão ficar top hohoho

Como eu faço a progressão do Convict conditioning, eu estou progredindo até conseguir fazer os pistols, tenho planos para quando aprender os pistols, aderir ele ao meu treino com peso, em vez do agachamento convencional. Vou fazer GTG para agachamentos e flexões (ambos com a progressão do Convict conditioning). Vou continuar progredindo no supino e no agachamento.
Postado

Como eu faço a progressão do Convict conditioning, eu estou progredindo até conseguir fazer os pistols, tenho planos para quando aprender os pistols, aderir ele ao meu treino com peso, em vez do agachamento convencional. Vou fazer GTG para agachamentos e flexões (ambos com a progressão do Convict conditioning). Vou continuar progredindo no supino e no agachamento.

Boa! Tu acha que vale continuar com o supino e chins ou tiro por enquanto, ficando so com o GTG?

Postado

Boa! Tu acha que vale continuar com o supino e chins ou tiro por enquanto, ficando so com o GTG?

Como o teu é problema de execução, não de força, eu ficaria apenas com o GTG, bota 5 dias, umas 2-3x por dia, apenas para melhorar a postura! Eu iniciei o GTG de flexões já, mas não tenho tempo para falar as melhoras.
Postado

Como o teu é problema de execução, não de força, eu ficaria apenas com o GTG, bota 5 dias, umas 2-3x por dia, apenas para melhorar a postura! Eu iniciei o GTG de flexões já, mas não tenho tempo para falar as melhoras.

Valeu pela sugestão, pernambuco!

RRRRRRREEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agacho livre 5x5

58kg [PR!!!]

58 no agacho! Execução boa, dá pra continuar progredindo suave.. Próximo boa pros 60kg *-*

Supino reto 5x5

32kg

Execução melhorou e muito! Usei uma dica do ricardo, de colocar a mão na largura dos ombros e contar um palmo pros lados, deu certo! Ainda vou manter o peso, até eu ver que execução tá melhor. Não senti quase nada de ombro dessa vez

Sumo DL 1x5

70kg [PR!1!!onze]

Fiz o sumo, e foi 70kg tranquilo hehehe pensando em mudar o convencional pro sumo. Vi umas "aulas" na net, o instrutor disse que tava muito boa a execução, então já tá marromeno hauehauhe

E foi só. Hoje só fiz os 3 big lifts, curti muito! 170kg totais, 200kg de 1RM, 155 wilks (puta bosta heuaheuhae), exatos 1 mês de treino hoje! Muito feliz ahuehauhe

To cansadão, indo comer igual gente grande agr hauehuaheuah

Abraços a todos!

Postado

RRRRRRREEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agacho livre 5x5

58kg [PR!!!]

58 no agacho! Execução boa, dá pra continuar progredindo suave.. Próximo boa pros 60kg *-*

Supino reto 5x5

32kg

Execução melhorou e muito! Usei uma dica do ricardo, de colocar a mão na largura dos ombros e contar um palmo pros lados, deu certo! Ainda vou manter o peso, até eu ver que execução tá melhor. Não senti quase nada de ombro dessa vez

Sumo DL 1x5

70kg [PR!1!!onze]

Fiz o sumo, e foi 70kg tranquilo hehehe pensando em mudar o convencional pro sumo. Vi umas "aulas" na net, o instrutor disse que tava muito boa a execução, então já tá marromeno hauehauhe

E foi só. Hoje só fiz os 3 big lifts, curti muito! 170kg totais, 200kg de 1RM, 155 wilks (puta bosta heuaheuhae), exatos 1 mês de treino hoje! Muito feliz ahuehauhe

Abraços a todos!

Muito bom nanin :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Postado

Muito bom nanin :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Valeu mano ark :laughingsmiley:

Abraços.

Aí sim, que treino hein?

Agora é comer um boi pra ter aquele sono anabólico depois, HAUHAHUA

Hoje rendeu bem, fabi!

Como boi ainda não, talvez como um bezerrinho ainda ahuehauhe, hibernar dormir que nem pedra é lei UHEUHAU :ph34r_anim:

Beijos.

Postado

Caralho, as cargas estão muito boas!

Já está me passando, o sumo é melhor que o convencional?

Esse treino foi top, eu tenho que tirar meu medo de agachar.

Abraço!

Postado

Caralho, as cargas estão muito boas!

Já está me passando, o sumo é melhor que o convencional?

Esse treino foi top, eu tenho que tirar meu medo de agachar.

Abraço!

Valeu irmão! O sumo eu achei beeeem mais fácil.. Usei anilha de 25kg, aí a altura fica mais suave e vai melhor..

Pro agacho, usa uma anilha, mano.. Ajuda muito! Eu ainda to usando, mas pretendo tirar logo.. Sem elas, só consigo ir na paralela, com vai ATG huehuahe

Confesso que na última série, pedi pro instrutor ficar por perto, mas foi tudo bem, dava pra fazer até mais reps.. Perde esse medo aí, rapá, senão vou ser obrigado a ir aí te ensinar a agachar huaheuhruahu

Abraço!

Postado

Agacho livre 5x5

58kg [PR!!!]

Supino reto 5x5

32kg

Sumo DL 1x5

70kg [PR!1!!onze]

Abraços a todos!

Fala palestra....

Show o treino... bora crescer kkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala palestra....

Show o treino... bora crescer kkkkkkkkk

Curti muito fazer os 3 bigs em um dia só haeuhaueh

Como tinha dito, vou treinar TDS agora.. Vou diminuir o volume de exercícios por treino, fazer um dos 3 grandes por dia.. Ainda to pensando como..

Editado por palestrino
Postado

Oia, Palestrino ta fortaum :ohno02:

Quando vai postar novas fotos ?

hauehauehauh fortaum hauehauehauh aheuahe

Ia postar amanhã, mas acabei que tirando agora heuahueha aí vai (pernas tinha postado esses dias, então é de uns 2 ou 3 dias atrás no máximo):

tyqaze3a.jpgIMG_20141004_230748.jpg?1412474981IMG_20141004_225921922_HDR.jpg?141247512

Evolução física foi quase 0. Mas me sinto mais forte e ganhei pouco mais de 2kg, algumas medidas foram atualizadas lá no post inicial.. Como objetivo agora nem é muito estética, to nem aí aeuaheuh

Postado

Eita, pernudo ! uahsauhsaushauhs (nohomo)

Squats malignos que fazem isso hauehauheuah +4cm em 1 mês oO o que mais evoluiu haueauh apesar de que só parece ser grandinha pq sou um anão, tá com 60cm só :(

Postado

Squats malignos que fazem isso hauehauheuah +4cm em 1 mês oO o que mais evoluiu haueauh apesar de que só parece ser grandinha pq sou um anão, tá com 60cm só :(

Tu tem 1,70 praticamente... imagina se tivesse 1,60 uahsaushauhs

Postado

RRRRRRRRRREEEEEEELLLLLLLATTTTTTTOOOOOOO

Agacho livre 5x5

60kg[PRRR!!!!!]

Sinto que to perto do meu maximo aqui :// vou tentar progredir no próximo treino, mas não tenho certeza :s

Supino reto 2x5 + 1x4 + 2x3

36kg

Não devia ter progredido ainda.. Execução não tava tao boa e fui e ainda coloquei mais peso --' esse vou manter ou ate abaixar no próximo treino.

Sumo DL 1x5

74kg[PRRR!!!!!!]

Como tinha amado fazer os 3 big lifts num dia só, fiz de novo huehuebr esse foi o mais pesado talvez, execução boa

Só isso. Treino que vou iniciar quarta ou semana que vem:

Segunda

- Agacho 5x5

- Paralela 6x8

- Kroc 1x25

- Supino 2x10

Quarta

- DL 3x5

- Militar 5x5

- Chin up 6x8

- Elevação frontal pra lateral 1x12

Sexta

- Supino 5x5

- Front squat 3x10

- Remada unilateral 5x5

- Sumo DL 1x5

Começa sempre com um big lift, e durante a semana tem mais uma vez supino, em 2x10 com metade de 5x5 pra trabalhar a técnica, tem front squat DL normal, e sumo que eu curto fazer.. A elevação é porque to com o ombro fraco, então dando maior atenção pra ele com isso.. Sepa exagerei nas chin e dips ahruahkfnald

Progressão vai ser 1kg cada lado nos dias de 5x5/3x5.. Talvez eu abaixe os pesos, leve deload pra voltar a progredir tranquilo.. Fui afobado e acabei estagnando muito rápido, pqp

Acho que é isso ai.. Se eu não começar quarta o treino, vou manter essa semana só agacho/supino/terra, depois começo esse.. Quando estagnar de novo, abaixo pra 3x5, depois, vou fazer o powerlift to win ou o greyskull com assistências quando aguentar

Abraços

Obs. Lá em cima quando disse 170kg era 160 hwurhauheu AGORA SIM tenho 170kg 5RM, 200kg de 1RM e 155 wilks, continua uma merda shkdbd

Postado

RRRRRRRRRREEEEEEELLLLLLLATTTTTTTOOOOOOO

Agacho livre 5x5

60kg[PRRR!!!!!]

Sinto que to perto do meu maximo aqui :// vou tentar progredir no próximo treino, mas não tenho certeza :s

Supino reto 2x5 + 1x4 + 2x3

36kg

Não devia ter progredido ainda.. Execução não tava tao boa e fui e ainda coloquei mais peso --' esse vou manter ou ate abaixar no próximo treino.

Sumo DL 1x5

74kg[PRRR!!!!!!]

Como tinha amado fazer os 3 big lifts num dia só, fiz de novo huehuebr esse foi o mais pesado talvez, execução boa

Só isso. Treino que vou iniciar quarta ou semana que vem:

Segunda

- Agacho 5x5

- Paralela 6x8

- Kroc 1x25

- Supino 2x10

Quarta

- DL 3x5

- Militar 5x5

- Chin up 6x8

- Elevação frontal pra lateral 1x12

Sexta

- Supino 5x5

- Front squat 3x10

- Remada unilateral 5x5

- Sumo DL 1x5

Começa sempre com um big lift, e durante a semana tem mais uma vez supino, em 2x10 com metade de 5x5 pra trabalhar a técnica, tem front squat DL normal, e sumo que eu curto fazer.. A elevação é porque to com o ombro fraco, então dando maior atenção pra ele com isso.. Sepa exagerei nas chin e dips ahruahkfnald

Progressão vai ser 1kg cada lado nos dias de 5x5/3x5.. Talvez eu abaixe os pesos, leve deload pra voltar a progredir tranquilo.. Fui afobado e acabei estagnando muito rápido, pqp

Acho que é isso ai.. Se eu não começar quarta o treino, vou manter essa semana só agacho/supino/terra, depois começo esse.. Quando estagnar de novo, abaixo pra 3x5, depois, vou fazer o powerlift to win ou o greyskull com assistências quando aguentar

Abraços

Obs. Lá em cima quando disse 170kg era 160 hwurhauheu AGORA SIM tenho 170kg 5RM, 200kg de 1RM e 155 wilks, continua uma merda shkdbd

Parabéns pelas PRs, você vai continuar usando o Sumo DL? Ou vai voltar para o convencional? Por que você decidiu fazer apenas 1x5?

Hauahsuahsa eu tava pensando em substituir o Bulgarian Squat pelo Front Squat, vou ver de quarta-feira faço isso, você vai começar a fazer apenas com a barra?

Gostei do treino!

Abraço!

Postado

Parabéns pelas PRs, você vai continuar usando o Sumo DL? Ou vai voltar para o convencional? Por que você decidiu fazer apenas 1x5?

Hauahsuahsa eu tava pensando em substituir o Bulgarian Squat pelo Front Squat, vou ver de quarta-feira faço isso, você vai começar a fazer apenas com a barra?

Gostei do treino!

Abraço!

Valeu! Vou usar o sumo como auxiliar na sexta em 1x5, e o DL normal 3x5 na quarta como principal.. Vou começar o front ou só com barra ou com uns 20kg só.. Valeu! Vou começar ele segunda de que vem já.. Quarta e sexta vou fazer só os 3 big lift abjdkwbdk

Troca sim, parece muito top o front e os relatos dos manos aqui são de dar quads top hauehauehau

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...