Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Peso(Cobavital, Creatina, Powervita)


Pain23

Posts Recomendados

Iae galera, blz??

Segunda feira eu começo a treinar e vou tomar cobavital (para quem não sabe é um estimulante de apetite), um suplemento vitamínico-mineral chamado power vita e creatina da universal.

Eu já tomei cobavital uma vez sem treinar há 3 anos atrás, para aumentar meu peso, porem ele me dava muito, mas muito sono mesmo, mas continuei tomando e ganhei 4 kg. Eu fui comprar de novo e disse sobre o colateral do sono e a farmacêutica me recomendou esse suplemento vitamínico-mineral e disse que ajudaria a diminuir o sono.

Segunda feira eu começo o treino, mas decidi começar a tomar tudo hoje para o corpo já ir acostumando. Semana que vem já é minha ultima semana de ferias, e espero que o sono não me afete, pois trabalho e logo começa a faculdade e tbm to tirando carteira de motorista, e o sono seria um problema.

Eu vou tomar 1 microcomprimido de cobavital 15 minutos antes do almoço e do jantar. O power vita vou tomar somente no almoço junto com o cobavital. E a creatina a qualquer horário do dia, vou dar preferencia apos o treino.

Tenho 18 anos.

Peso 52 kg.

Tenho 1,70 de altura.

Objetivo: Hipertrofia.

Como podem ver sou bem magro, e vou relatar como serão meus ganhos, pois já procurei e não existem muitos relatos sobre cobavital, e para quem é ectomorfo como eu geralmente tem pouco apetite e uma ajudinha para aumentar a fome é sempre bem vinda.

Não vou seguir uma dieta a risca com horários fixos, pois meu dia é muito corrido, porém não vou deixar de ter uma boa alimentação, que é a parte mais importante de tudo isso, pois isso que vai me fazer ganhar peso. Vou procurar comer algo saudável e de preferencia bem calórico de 3 em 3 horas e tomar bastante água.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar do cobavital, de uma olhada nesse site:

http://cobavital.com/

O Power Vita, é produzido pela Cimed.

E a creatina acredito que muitos já conhecem.

Um salve para quem vai me acompanhar ae, tamo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, hoje comecei a tomar e senti um leve aumento na fome e tbm no sono, procurei comer bastante para aumentar o consumo de calorias.

Hoje eu tbm comprei proteína texturizada de soja para complementar a dieta...

Mesmo depois de uma semana você não se acostumou/ o sono não diminuiu?

Diminuiu, mas só que foi pouco. Na verdade eu comecei a tomar desde já para quando eu voltar pra faculdade e começar as aulas de direção, já ter diminuído um pouco o sono, e espero que o Power Vita tbm colabore para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é meu quinto dia tomando tudo certinho e senti um grande aumento no apetite e nada de sono, acredito que seja pelo uso do Power Vita ou até mesmo porque o organismo já acostumou...

ja tomei cobavital também, não tem como não engordar sahusua. Compra outra caixa pra vc tomar duas semanas certinho.

Eu pretendo comprar outra sim, até porque não estou sentindo tanto sono igual da outra vez e ta me ajudando muito com o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou nessa peleija. Cobavital tem so 1 mg do agente anabolico chamado coenzima b12. Por isso mandei manipular a formula da enzicoba, que são 5 mg de cobamamida (Cobavital tem apenas 1 mg). Ficou caro. 30 coprimidos me saiu a 55 reais. Adiantando: Juntamente com isso estou tomando o polivitaminico chamado "Vitergan zinco plus" que é uma combinação em altas doses de vitaminas e minerais antioxidantes. Depois de 6 dias de uso, sinto um "pump" muito forte quando saio da academia no final dos treinos - Creio que é devido ao Vitergan. Ah, Tambem tomo vitaminas do complexo B para ajudar.

De resto são os bcaas e Whey protein da vida que não pode falta no cardapio de nenhum marombeiro.

Não preciso dizer que a a dieta alimentar é rica em proteinas...

Adiantando, acho que esse "anabolizante não hormonal" é muito bom para ectomorfos e voce pode ganhar alguns kilos sim. Força de vontade vem em primeiro lugar.

Enfim, acompanhando tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei, ganhei cerca de 2kg por caixa. Tomava 1 comprimido por dia antes do almoço e depois coloquei mais 1 antes do jantar. Dos 4kg que ganhei, consegui manter 3kg. Não se assuste se vc ganhar um pouquinho de gordura, isso é bom pra nós ectomorfos. Depois de um mês vc mantem o peso mas ja vai ver que não tera mais gordura. FOCO NA DIETA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...