Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Ae galera, legendei mais vídeos.

São 3 vídeos do Izzy, do Powerlifting To Win, onde ele fala sobre teoria de treino e os aspectos que envolvem uma programação de treino voltada para o Powerlifting / ganho de força.

O 1º vídeo fala sobre os princípios fundamentais de um treino de Powerlifting.

O 2º vídeo fala sobre as variáveis do treinamento: volume, intensidade, frequência, overtraining, undertraining.

O 3º vídeo fala sobre as classificações Novato / Intermediário / Avançado e o que se deve fazer em cada um desses níveis em termos de periodização.

Assistam nessa ordem:

Postado

Tem uma galera no fórum que já está defendendo abandonar o terra e o agacho dizendo que causam hérnia de disco, isto baseado em achismo como sempre, se preparem para a nova moda do fórum depois do 5x5 e da IIFYM, é a vez do treino fisioterapia.

Editado por Apalaches

Postado

Tem uma galera no fórum que já está defendendo abandonar o terra e o agacho dizendo que causam hérnia de disco, isto baseado em achismo como sempre, se preparem para a nova moda do fórum depois do 5x5 e da IIFYM, é a vez do treino fisioterapia.

Apesar de ser "defensor" do 5x5 e da IIFYM, eu ri com o seu comentário.

O que tem de nego aí desesperado pq viu em um tópico que disseram que terra causa hérnia de disco, não tá escrito huaehuaae.

#partiu #hérnia #de #disco

@topic

Ótima tradução, muito show. Parabéns!

Podia traduzir esse que o Proxy mandou, seria de grande valia realmente.

Abraços.

Postado

Show de bola a ideia do cara

Pena que ele não entrou em detalhes de como seria o treino de speed e o de hipertrofia

Sets, reps

Usaria 8 reps no de hiper e quantas no de speed?

Curiosidade mesmo, poís estou longe de ser avançado

Postado

Porra, 6 tão pedindo pro cara traduzir tudo ahuhuahuauh

Aprende a interpretar inglês filhão

Meu inglês é uma m* , ele é minha salvação se não continuarei na ignorância.

Postado

Ótimo tópico, parabéns! Assisti todos.

Meu mesociclo tem 16 semanas, qdo ele sugeriu fazer periodização por blocos, o meu objetivo é fazer um macrociclo composto por 3 mesociclos, um leve, um médio e um pesado, isso qdo conseguir chegar nos 400 wilks.

No outro vídeo, um típico protocolo de periodização linear é o 5/3/1. Em relação aos deloads na progressão linar, já discutimos isso no fórum que uma forma mais eficaz seria a utilização de anilhas fracionadas para prolongar o mesociclo.

Abraço.

Postado

Esse site tem informações especificamente voltadas ao powerlifting competitivo (supino, agachamento, terra)

https://www.powerliftingtowin.com/

é excelente e tem muita coisa baseada no mark rippetoe & cia. falando nisso, recomendo os livros do Starting Strength 3a edição, e o Practical Programing for Strength pra quem lê em inglês.

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.