Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek: Projeto Powerlifting 2015


Mklek

Posts Recomendados

Então TsuG, campeonato em 08/08. Acho que este treino de 07/08 não vai rolar neste nível, penso que vou ter que deixar apenas para recuperação mesmo.

Essas cargas começaram a ficar com cara de gente grande, comecei a me assustar, hahaha.

Fiquei impressionada também!

Imagino a empolgação de começar logo... Ver os campos vermelho tudo ficando amarelinho claro conforme progride.

Motivação rules!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei impressionada também!

Imagino a empolgação de começar logo... Ver os campos vermelho tudo ficando amarelinho claro conforme progride.

Motivação rules!

Gostei da tabela.

Valeu pessoal, ainda estou "lapidando" este treino.

Desculpe não postar no Final de semana. Tenho aversão a informática nestes dias.

Acabei passando bons anos da minha vida trabalhando na minha Tese em FDSs. Hoje quero um pouco de sossego.

@ novo treino:

Tive receio que eu pudesse ter uma DMT muito acentuada,pós treino A1. Acabei treinando ontem mesmo para ganhar um dia a mais de recuperação.

Tive um pouco de preguiça de montar as cargas da tabela, usei as anilhas que estavam mais fáceis:

_____________________________

A1:

Bench:

Warm up

1x15@32 kg

1X10@52

1x3@72

Work

2X6@82

1X5@86

1X4@88

1X2@92

Less

1X2@82

Dips

1X20 BW

1X15BW

1X 10 BW

______________________________

Comentários:

Tenho que ajustar o 3º Warm up pois ele atrapalha o primeiro Work set. Acho que aumentar carga e nº de reps deixa o SNC meio confuso, mas isto é achismo mesmo. Vou mudar para 8X60%RM.

Tirando a primeira série do work set, as demais foram bem.

Na série Less, não ocorreu queda de performance, acho um bom teste esta ultima série.

Estava com tanto gás que mandei 20 Dips em um único set. \o/

Saí do treino com a impressão que eu poderia ter treinado o dobro do que treinei. Na verdade o treino foi bem rápido, 30 minutos.

Ainda estou em dúvida quanto aos treinos de ombro. Ideal seria dar uma frequência de 2X/week. Nos treinso Bs pode se que eu não tenha a recuperação adequada dos treinos As. Uma outra opção é deixa a frequencia 1Xweek, neste caso ficaria no treino A2 somente.

Vou refletir hoje. Em particular, o treino de ontem não vai me prejudicar treinar ombro hoje, mas não sei com fica isto ao longo das semanas.

Comentáriuo Geral: Gostei muito deste treino A1.

Esta tabela de progressão que criei é insustentável para a maioria das pessoas, principalmente para quem treina a muito tempo. Uma taxa de 6%/week é bem acelerada. Deve funcionar comigo porque eu já trabalhei com essas cargas anteriormente. Enfim, este planejamento e muito particular, não recomendo para ninguém.

_____________________________

Depois faço mais ressalvas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que vc iria adorar o treino novo!

Mas não se iluda pq terminou o treino com muito folego... acho q foi a motivação.

rs

Vamos ver semana que vem, se tá achando esses 30 minutos tranquilos ainda...

Tá bem pesado o treino, acho q vai dar mto resultado!

Boa semana

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Eu acho que ainda estou longe da minha melhor performance. Por enquanto tem muita coisa que dá certo para mim. Meu maior cuidado é o de melhorar as execuções e não sobrecarregar as articulações. Depois que eu readapatar bem, vou partir para os protocolos prontos.

O wsb só conheço de ouvir falar. Smolov jr, não sei como é, sei que foca em supino não? O Smolov normal (Squat) já li muitos relatos dos ganhos. Sei também que Smolov é brutal e provavelmente nunca será para mim.

Para peito, considere alguns sheikos também. Se não me engano o R.U.M. esta periodizando um treino de peito.

Para quem esta pensando só em FB, e vem de SL, a sequencia natural seria o 5/3/1 e depois Madcow. Fechando Madcow é só se divertir com os russos.

Mas isto é o que eu acho e posso estar enganado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk apesar dos russos serem foda.. Meu sangue e azul e vermelho.. Nasci verde e amarelo pq n teve jeito .. Kk lgo logo naturalizarei azul e vermelho kkk mas gosto de misturar. Testarei o wsb pq alem de ser um treino de forca parece ser bem divertido e dinâmico..

Acho que o mundo vai ser vermelho com cinco estrelas amarelas, kkkkk. Tem menininha de 12 anos fazendo Power Clean com o peso do meu corpo por aquelas bandas, hhahaha.

Sobre o Wsb, vou me interar mais, quem sabe no futuro eu periodizo neste protocolo.

Abraços.

Já que o assunto Russia e Supino veio a tona. Lembrei de um videozinho para me inspirar.

RM: 108 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que vc iria adorar o treino novo!

Mas não se iluda pq terminou o treino com muito folego... acho q foi a motivação.

rs

Vamos ver semana que vem, se tá achando esses 30 minutos tranquilos ainda...

Tá bem pesado o treino, acho q vai dar mto resultado!

Boa semana

:D

Vamos ver no próximo treino semana Leticia!!!

Estou me sentindo "alinhado" 100% com os treinos e a dieta.

Abraços.

Verdade kkk mas eu sou fan dos eua

Também gosto, acho que os treinos são menos extremistas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...