Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Quando vi o vídeo do teu amigo treinando pensei :"caralho, o Palito engordou um bocado", aí vi que o cara tinha cabelo e então fui ler o resto do post kkkkk

Ele foi bem, o pessoal já falou bastante, só acho que faltou dizer que é melhor tirar a barra ao contrário no agachamento.

Quanto as pedidas para o seu próximo mock meet, parecem um pouco modestas, será que não dá para colocar o 110kgs no supino para a 2ª tentativa? 8% em três meses, com uma carga que ainda está abaixo da "média" em comparação aos seus outros lifts, parece bem possível...

Ademais, não larga a barra no deadlift :upsidedown:

E aew Joseff

Ele tirou a barra assim porque na academia que ele treina é assim que ele faz, não quis que ele "estranhasse" justamente nesse dia.

Bom, quem sabe eu coloque um pouco mais...vamos ver como vai sair a de 90%...se sair bem coloco 110kg na segunda.

Não é minha culpa no dead, é culpa da gravidade :king_right:

Abraço

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 111,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Mock Meet: Valeu galera todo apoio!! Abraço

• Oi Palito Você fez uma hernia de disco na topografia clássica: L4-L5 L5-S1. Temos 5 vertebras lombares e 6 (discutivel 5 ou 6 porque está fundidas) vertebras sacrais. As imagens estão ru

• Cara, é mais fácil do que parece! A recuperação pode ser meio sofrida, mas os treinos são um sossego. Enfim, tenho outra sugestão, deu certo demais comigo - o método do Doug Hepburn. Basicamente é

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

#32v2 W4D3

1.Agachamento

3x75kg

2x2 90kg

3x1 105kg

2.Supino

3x50kg

3x60kg

3x2 70kg

E foi só isso...sexta é o dia D :ph34r_anim:

vamos ver como vou me sair...me desejem sorte hahaha

Abraço

Postado

Treino de hoje:

#32v2 W4D3

1.Agachamento

3x75kg

2x2 90kg

3x1 105kg

2.Supino

3x50kg

3x60kg

3x2 70kg

E foi só isso...sexta é o dia D :ph34r_anim:

vamos ver como vou me sair...me desejem sorte hahaha

Abraço

Esse treino foi fácil, hein? :P

Boa sorte, Palito.

Abraços.

Postado
  • Autor

boa sorte man

qnd tu acabar o sheiko vai mudar para qual treino ?

Vou fazer ele de novo :handlebars:

Pretendo fazer esse até não dar mais resultados...ou pouco resultado

Depois a idéia seria testar o de 4 dias.

Tu tem ideia de trocar o treino quando acabar? Vai fazer qual?

Boa sorte ,

Palito sempre fez treinos visando performance ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bom se fosse...

+ de 4 anos perdidos em ficha de instrutor.

valeu Galera

Postado

to no #31 W1D1 ainda kkkkk

acho que um de 4 dias talvez, porem vou acabar só dia 29 de novembro esse treino, ai no final do ano talvez eu viaje e treinar nessas academias comum nem vira com o de 4 dias =s

abraço

Postado

palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/ palito \o/

Postado

Palito, te desajaria sorte, mas sei que o resultado que você vai obter não tem nada haver com sorte. Isto é fruto do trabalho duro e da disciplina dos seus treinos.

Fico na torcida meu amigo.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Mock Meet:

Bem...agachamento e supino OK

Terra...decepcionante. Na 2ª tentativa minha mão direita abriu. 3ª tentativa faltou força pra completar o lift.

Resumindo, meu wilks foi pro espaço com só 185 no terra :mad: , por teimosia minha, achei melhor ir logo pra 210 e acabei me f#@#$. Lição aprendida!

Depois da 3ª tentativa comecei a sentir a lombar, tamanha curvada que ela deu na ultima rep. Acredito que não seja nada de grave, sentia essas dores quando sofria de but wink no agacho. Se até segunda-feira não ficar 100%, vou fazer uma semana de deload, trabalhando só até 70%, sem o terra.

Na terça feira pretendo ir numa quiroprata que começou a trabalhar aqui na minha cidade.

Valeu galera todo apoio!!

Abraço

Postado

parabens palito!

cara minha mão estoura direto o calo da palma da mão no sheiko, nao é nem naqueles perto do dedo, da uma raiva do krl...

negocio é lixar e lavar bem

Editado por pedrolsen

Postado
  • Este é um post popular.

Que baita evolução em Palito, parabéns ! :thumbsup_anim:

O pulo do terra que tu deu estava certo. Geralmente o pessoal morre na 3a pedida, então tu supôs que se o agacho subiu 10kg o terra tbm subiria 10kg no mínimo, mas a pegada não evoluiu 10kg. Foi um belo grind no agacho e realmente valia uma comemoração. O supino vai a 120kg ate´o final do ano com certeza, foi uma bela evolução, foi o que melhor desenvolveu dos 3. O terra iria subir sem grindar com 210 kg. Teria dado 488 kg para 330 Wilks. Com certeza estará com 500 kg até o final do ano, só tem que cuidar a dor do Butt Wink com melhores exercícios e mobilizações, porque eu tbm me machuquei.

Abraço.

Postado

Parabéns Palito!

Nem esquenta com esse Terra não, acontece. Assim como o Gremista já apontou, acho que você não errou no calculo do peso, e sim que a pegada não evoluiu no mesmo ritimo. Se você usasse pegada mista certeza que subiria.

Vamo trabalhar essa pegada que no próximo meet vai passar esses 210 ai haha

Abraço.

Postado
  • Autor

Que baita evolução em Palito, parabéns ! :thumbsup_anim:

O pulo do terra que tu deu estava certo. Geralmente o pessoal morre na 3a pedida, então tu supôs que se o agacho subiu 10kg o terra tbm subiria 10kg no mínimo, mas a pegada não evoluiu 10kg. Foi um belo grind no agacho e realmente valia uma comemoração. O supino vai a 120kg ate´o final do ano com certeza, foi uma bela evolução, foi o que melhor desenvolveu dos 3. O terra iria subir sem grindar com 210 kg. Teria dado 488 kg para 330 Wilks. Com certeza estará com 500 kg até o final do ano, só tem que cuidar a dor do Butt Wink com melhores exercícios e mobilizações, porque eu tbm me machuquei.

Abraço.

Foi justamente oque eu pensei no terra, se o agacho subiu 10kg, o terra tambem...uma pena a pegada não ter ido junto :\

Pois é...esse but wink só acontece pra mim perto dos 100% no terra, ainda bem, mas acontece. Vou treinar mais hiperextensões lombares e good mornings. O terra sobre blocos me fez falta e cobrou seu preço hoje, alem de ter calculado o treino com 190kg no terra, e não 200 que era meu real recorde. Rack pull realmente é mais facil (Keeper estava certo!)

Já comprei as madeiras pra fazer os blocos mas ainda não me entregaram.

O supino realmente me surpreendeu pela tecnica ter melhorado tanto e pelo peso, nunca me imaginei levantando 11kg a mais.

Concordo com tudo que o gremista escreveu, o agacho pqp muito boa a evolução

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu Crespo!

parabens palito!

cara minha mão estoura direto o calo da palma da mão no sheiko, nao é nem naqueles perto do dedo, da uma raiva do krl...

negocio é lixar e lavar bem

Os calos da minha não abrem nunca...já tão bem calejadas minhas mãos...mas é a primeira vez que meu grip não aguenta o tranco :handlebars:

---------------------------------------------

Abraços!!!

Postado

O que esta achando do treino? Pretendo fazer em breve!

Dps da uma passada no meu diario! Vlw

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166988-diario-de-um-powerlifter-de-17-anos-fbx3-iifym-lean-gains/#entry2258183

É só olhar os vídeos, magrão! kk

--

Boa, Palito! Uma pena o terra não ter saído, mas foi uma BAITA evolução de qualquer forma. Meus parabéns tche, muito bom. :medieval:

Postado
  • Autor

O que esta achando do treino? Pretendo fazer em breve!

Dps da uma passada no meu diario! Vlw

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/166988-diario-de-um-powerlifter-de-17-anos-fbx3-iifym-lean-gains/#entry2258183

Ta atendendo as expectativas. Muito bom em questão de técnica. Força tambem.

Dou uma passada la sim.

É só olhar os vídeos, magrão! kk

--

Boa, Palito! Uma pena o terra não ter saído, mas foi uma BAITA evolução de qualquer forma. Meus parabéns tche, muito bom. :medieval:

Uma pena mesmo, mas fazer oq...bola pra frente

----------------

Abraço

Postado

parabéns mano, terra ia subir se nao tivesse aberto

mas me explica por favor

porque diabos usar double overhand grip no deadlift???

se vc fizesse invertida ia subir e segurar 10s la em cima fácil

Postado
  • Autor

parabéns mano, terra ia subir se nao tivesse aberto

mas me explica por favor

porque diabos usar double overhand grip no deadlift???

se vc fizesse invertida ia subir e segurar 10s la em cima fácil

valeu Keeper

Sei la, nunca fiz a pegada invertida, tenho medo de começar a usar agora que os pesos são um tanto altos.

Prefiro usar hook grip. Vou pensar na ideia.

Abraço!

Postado

valeu Keeper

Sei la, nunca fiz a pegada invertida, tenho medo de começar a usar agora que os pesos são um tanto altos.

Prefiro usar hook grip. Vou pensar na ideia.

Abraço!

começa a usar a hook, pra vc que tem dedos longos vai ser mais facil acostumar

Postado

começa a usar a hook, pra vc que tem dedos longos vai ser mais facil acostumar

eu comecei a usar, achei bacana e diferente ahushauh

só nao arrisco em meet por enquanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.