cavanha Postado Maio 13, 2014 às 17:34 Postado Maio 13, 2014 às 17:34 troca teu treino por um tempo fás um treino de resistência, não adianta treina explosão muscular malfeito vai só perde de tempo e cansaço em vão. tenta isso que vai melhora. depois quando tu volta pra explosão não vai se sentir exausta e vai ter um rendimento muito melhor.
VampiryHeart Postado Maio 13, 2014 às 18:35 Postado Maio 13, 2014 às 18:35 Procure enxergar que filho é igual a um alien, ou seja, suga as vitaminas da mãe quando está no útero, enfraquecendo suas defesas, e depois que nasce suga a energia (é uma forma feia de olhar, mas real). Embora essa descrição horrenda, não deixaria de ser mãe novamente se voltasse no tempo. Apenas teria me alimentado melhor. Capiche?? jamais foram ditas palavras tao verdadeiras Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Viking Warrior Postado Maio 13, 2014 às 20:41 Postado Maio 13, 2014 às 20:41 Não sei se já falaram, não li todos os comentarios mas Clembuterol (o para asmaticos e não para cavalos) além de ajudar e muito nisso, ele te da uma energia otima praticamente todo seu dia.
agarota Postado Maio 14, 2014 às 01:48 Postado Maio 14, 2014 às 01:48 Oi, você faz acompanhamento com pneumologista? Eu também tenho asma e faço acompanhamento. Tomo Foraseq e é ótimo. Minha asma é super controlada e eu faço musculação e não fico morrendo, só quando é um exercício que exige muito da atividade respiratória, tipo jump, que a coisa fica um pouco mais tensa. Sugiro que você veja com sua médica/o alguma remédio que te deixe mais disposta e que não dê efeitos colaterais (o foraseq não dá efeitos colaterais).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora