Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico Growth

Posts Recomendados

Postado

Opa, fiz uma compra na growth, pedi um whey 80% e uma regata e veio 2 brindes, assustei. Veio mais uma camiseta e esse Multivitaminico .. Mais eu n acho ele no site, sera qe é o mesmo de capsula que tem la ?

E é bom ??

btvu.jpg

Se a imagem ficou ruim : http://imagizer.imageshack.us/a/img835/4411/btvu.jpg

Parece ser igual msm, olhei nas informações nutricionais, mais achei engraçado vir de brinde e em pó ..

É BOM ?

Postado

Show de bola os brindes...

Sinceramente, multivitamínico é multivitamínico, dificilmente são ruins, a marca não conheço.

Em pó melhor ainda, absorção mais rápida.

Manda bala, máximo que vai acontecer é sair o excesso dos micro na sua urina.

• 5 meses depois...
Postado

Já comprei várias coisas e não ganhei brinde. mimimimimi hahahahaha

Bem, eu tomo o multivitamínico deles e curto.

Postado

Gosto ruim pra porra, até agora nao tomei desde dessa data que fiz o tópico .. Até agora nao sei se eles mandaram errado ou foi bride mesmo kkkkk

Postado

Mais pensa num bagulho ruim kkkk nem consegui tomar .. vou ver se misturo com outra coisa pra ve se desce .. A camiseta que veio tb é daora, tem uma passagem da biblia e um montro .. na época era mó grande, agora ja ta servindo certinho :D

Postado

Mais pensa num bagulho ruim kkkk nem consegui tomar .. vou ver se misturo com outra coisa pra ve se desce .. A camiseta que veio tb é daora, tem uma passagem da biblia e um montro .. na época era mó grande, agora ja ta servindo certinho :D

Ja fiz umas 5 compras e nunca ganhei nada ASUIDHAUSI ja indiquei pra amigos meus ja compraram pra crl e mesmo assim, nem 1 barrinha de prot ganhei kkkkkk

teve sorte

Pega e Joga com malto e ja era kkk

Postado

Eu ja tomei esse multi, o gosto e ruim, mas voce deixar de lado os beneficios de um multivitaminico. sobretudo sendo de graca, por essa veadagem de gosto ruim, pqp, falo nada. Eu ja recebi de brinde 2 multivitaminicos, mas fiz uma compra de quase 600 reais. Foram, literalmente, brindes.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Comprei um bcaa da body action 1,6g bcaa recoveron .. A dose dele é assim: L-leucina 1600mg, L-isoleucina 533mg, L-valina 1067mg, proteina 3,2g, carbo, 1g e vitamina b6 1,3mg.

É bom ? comprei um baratao agora pois vou importar uns da optimum. A dose recomendada na embalagem é 2 caps por dia, e faz uma advertencia para nao exceder a dose recomendada . Então, 2 caps da conta ? ou posso tomar mais ?

Tomo apenas massa caseira com whey da growth e creatina universal.

vlw

Qual a dose recomendada de bcaa por dia ?

Editado por Nathan2604
Postado

Show de bola os brindes...

Sinceramente, multivitamínico é multivitamínico, dificilmente são ruins, a marca não conheço.

Em pó melhor ainda, absorção mais rápida.

Manda bala, máximo que vai acontecer é sair o excesso dos micro na sua urina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pode ser, pq sempre compro whey la e nunca veio mais nada .. E agora o site mudou parece que n tem mais camisetas la para eu comprar e ver se vem mais brinde kk

• 1 mês depois...
Postado

Alguem ja tomou whey da br foods ? sera que é bom, o preço ta mtt bom, até demais e a dosagem esta boa tb. Olhem ai e me ajudem

obg

Postado

Alguem ja tomou whey da br foods ? sera que é bom, o preço ta mtt bom, até demais e a dosagem esta boa tb. Olhem ai e me ajudem

obg

Você viu que está indisponível?

Postado

Você viu que está indisponível?

Os pqp, juro que na hora que vi tava disponivel kkk que merda, devia ser o ultimo -,- mais será q é bom ?

Postado

Olha brinde bom. Fiz uma compra faz uns 20 dias, 3whey, 2 multi, crea, colag. Não ganhei brinde :(

Postado

Olha brinde bom. Fiz uma compra faz uns 20 dias, 3whey, 2 multi, crea, colag. Não ganhei brinde :(

Foi uma unica vez tb kk, ainda acho que eles mandaram errado não sei, pq ja comprei varias vzs la dps e nada kk

Postado

Comprei 6 kg de whey e 4 kg de soja e veio 2 potes de multi vitamínico. Foi uma compra de 600 reais e que eu me lembre indaguei eles sobre isso e eles disseram que eu por ter pago o frete, recebi o brinde. Agora me parece ter uma promoção fixa de frete grátis. Minha compra foi na primeira metade do ano passado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...