Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thay_oliver

Posts Recomendados

você acha que vale a pena treinar todos os dias as pernas? tipo, eu também tenho dificuldades no agachamento, sou nova na academiia. Até no smith fica complicado fazer, livre então é foda! :s

Olha, depende do teu objetivo. Se for hipertrofia, não vale mesmo. 3x no máximo.

Então, dando uma pesquisada no fórum, você pode notar que geral vai falar que Smith é ruim por conta de inúmeros relatos de problemas nos joelhos após alguns meses de uso com cargas consideráveis. Não faz mal você sentir dificuldade no Livre, mas é bom começar com ele, nem que seja apenas com a barra, até você acostumar o teu corpo com o movimento, isso leva algum tempo mas vai por mim, é totalmente normal.

Quando saber se pode aumentar a carga?

Quando você conseguir chegar na última repetição da série e saber que poderia ter feito mais uma com mais esforço. Tem gente que faz 3x10, e ao invés de chegar nas última repetições "gritando", chegam sem mesmo fazer careta. Isso é errado.

Mas foque no movimento por enquanto, ao longo dos dias você aprimora sua coordenação e consequentemente o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...