Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Sou mulher, tenho 17 anos meu treino é AXB , sendo que treino pernas todos os dias. Eu acho que fica sobrecarregado demais, então queria uma opniao de vocês. Não sei se devo treinar todos os dias, se devo mudar o treino, etc... Sou iniciante. o personal passou essa ficha quando fiz um mês de academia e estranhei , quando o ele passou agachamento para mim, todos os dias. Então, se puderem ajudar...

Treino A:

Cad. Abdutora 4x12

Abdução solo cruzado 3x15

leg 45 3x15

leg 180 4x12

Hack 45 + agachamento c/ halter 3x12

Agachamento smith 3x15

Supino articulado 3x15

Treino B:

Cad. abdutora 4x12

abdução solo 3x15

4 apoios perna reta cruzado 3x12

4 apoios coice cruzado 3x12

leg 80 4x12

agachamento afundo smith 3x15

pulley costa 3x15

remada 3x15

Postado

Nossa..... Como voce vai dar descanso (quando seus musculos crescem) treinando todo dia o musculo com essa intensidade ? Se quer treinar todo dia o msm musculo tem de buscar outro modo de treino. Acho melhor tu dar uma pesquisada na area de treinos aqui do forum ein...

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Postado
  • Autor