Postado 3/05/2014 às 12:25 05/3, 2014 Galera, eu sempre fiz treino ABC2X e sempre foi assim: Segunda - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Terça - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Quarta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Quinta - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Sexta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Sábado - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Como nos finais de semana eu geralmente vou andar de bicicleta ou vou andar com os amigos, a minha perna já ta doendo do treino de sábado e atrapalha um pouco. Gostaria de saber se alterar a ordem do treino pode mudar alguma coisa? A minha ideia era deixar o treino assim: Segunda - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Terça - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Quarta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Quinta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Sexta - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Sábado - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)
Postado 3/05/2014 às 12:58 05/3, 2014 Qual exercicios que voce usa no treino de Dorsal e Coxa? Editado 3/05/2014 às 12:58 05/3, 2014 por vitor_fc (veja o histórico de edições) Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.
Postado 3/05/2014 às 13:04 05/3, 2014 Autor Qual exercicios que voce usa no treino de Dorsal e Coxa? Dorsal -> barra fixa (chin up) remada curvada inversa remada unilateral Coxa -> agachamento livre leg press 45º extensora rdl
Postado 4/05/2014 às 17:13 05/4, 2014 Tanto faz fazer um abc ou bca ou bac/cba/acb haha mas deu pra entender né .. Só não treinar 2 músculos iguais em 2 dias seguidos que você pode criar qualquer combinação Abraço
Postado 5/05/2014 às 04:25 05/5, 2014 pessoal , eu to com muita dúvida! pois irei voltar a treina e não sei qual academia escolher! pois tem uma pertinho aqui de casa , mas a academia é muito basica! só tem os equipamentos basicos mesmo! porem tem uma academia mais distante! que tenho que pegar ônibus e tals... qual vocês acham melhor galera? a mais perto que vou ter um descanso maior, porem é muito basica ou a maior com mais equipamentos porem terei menos tempo de descanso?
Postado 5/05/2014 às 16:42 05/5, 2014 Galera, eu sempre fiz treino ABC2X e sempre foi assim: Só por curiosidade, você está satisfeito com o seu treino? Você tem resultados visíveis em tamanho, força, cargas, etc, nos últimos 2 ou 3 meses? qual vocês acham melhor galera? a mais perto que vou ter um descanso maior, porem é muito basica ou a maior com mais equipamentos porem terei menos tempo de descanso? monta um treino de acordo com o descanso que você vai ter na academia mais longe e outro de acordo com os equipamentos disponíveis na academia mais próxima. muita gente aqui pra treinar só precisa de hack de agachamento, banco de supino, barra fixa, paralelas, uma barra olímpica e uma de rosca direta, que é até dispensável.
Postado 5/05/2014 às 19:28 05/5, 2014 pessoal , eu to com muita dúvida! pois irei voltar a treina e não sei qual academia escolher! pois tem uma pertinho aqui de casa , mas a academia é muito basica! só tem os equipamentos basicos mesmo! porem tem uma academia mais distante! que tenho que pegar ônibus e tals... qual vocês acham melhor galera? a mais perto que vou ter um descanso maior, porem é muito basica ou a maior com mais equipamentos porem terei menos tempo de descanso? Essa academia tem barras e pesos?? Suporte p/ agachamento livre?? Se tem, pronto, não precisa de mais nada!
Postado 5/05/2014 às 19:32 05/5, 2014 Essa academia tem barras e pesos?? Suporte p/ agachamento livre?? Se tem, pronto, não precisa de mais nada! Só faltou citar paralelas e barra fixa pra fechar com chave de ouro.
Postado 5/05/2014 às 19:36 05/5, 2014 Galera, eu sempre fiz treino ABC2X e sempre foi assim: Segunda - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Terça - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Quarta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Quinta - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Sexta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Sábado - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Como nos finais de semana eu geralmente vou andar de bicicleta ou vou andar com os amigos, a minha perna já ta doendo do treino de sábado e atrapalha um pouco. Gostaria de saber se alterar a ordem do treino pode mudar alguma coisa? A minha ideia era deixar o treino assim: Segunda - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Terça - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Quarta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Quinta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen) Sexta - Treino A (Peito, deltoide e triceps) Sábado - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço) Manda ver! Sem problemas! Só faltou citar paralelas e barra fixa pra fechar com chave de ouro. Verdade!
Postado 5/05/2014 às 19:46 05/5, 2014 Em um treino ABC2x, o interessante seria apenas deixar um espaço de 2 dias para voltar a treinar um mesmo grupo muscular, encaixando isso na sua rotina, não vejo problemas. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 5/05/2014 às 19:50 05/5, 2014 Em um treino ABC2x, o interessante seria apenas deixar um espaço de 2 dias para voltar a treinar um mesmo grupo muscular, encaixando isso na sua rotina, não vejo problemas. [2] usando pernas para dar um dia de descanso para toda parte superior está ótimo. Peito, deltoide e triceps Dorsal, biceps, trapezio perna completa abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/05/2014 às 19:53 05/5, 2014 Só por curiosidade, você está satisfeito com o seu treino? Você tem resultados visíveis em tamanho, força, cargas, etc, nos últimos 2 ou 3 meses? monta um treino de acordo com o descanso que você vai ter na academia mais longe e outro de acordo com os equipamentos disponíveis na academia mais próxima. muita gente aqui pra treinar só precisa de hack de agachamento, banco de supino, barra fixa, paralelas, uma barra olímpica e uma de rosca direta, que é até dispensável. Trocaria a de rosca por kettlebells... Pena que aqui no Brasil isso não se encaixa no "simples" @tópico Pode sim, sem problemas, pode até ser melhor, se na sua academia a maioria faz ABC você vai estar indo contra o fluxo e TALVEZ o que precisa usar pode estar livre, já que em muitas academias segunda é o dia de peito o supino fica quase inacessível "Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM Diário PERIODIZAÇÃO
Postado 5/05/2014 às 19:53 05/5, 2014 [2] usando pernas para dar um dia de descanso para toda parte superior está ótimo. Peito, deltoide e triceps Dorsal, biceps, trapezio perna completa abraço. como diabos vc mudou de nome? "der Stein" ??? -LOL Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 13:38 05/6, 2014 como diabos vc mudou de nome? "der Stein" ??? -LOL segredo. kkkk pra quem não percebeu mudei de nome. (jonas rocha) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/05/2014 às 13:43 05/6, 2014 segredo. kkkk pra quem não percebeu mudei de nome. (jonas rocha) Seguramente sendo procurado pela policia por estupro de travestis rsrs~1! brinks!! =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/05/2014 às 15:04 05/6, 2014 Seguramente sendo procurado pela policia por estupro de travestis rsrs~1! brinks!! =)! kkkkkkkkkkkkk com os amigos que tenho não preciso de inimigos... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar