Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dianabol

Posts Recomendados

Postado

canaliza essa raiva no seu treino!!!....

durante um tempo eu tava puto com um desgraça que se dizia amigo, mas descolei que tava de ideinha na mina q eu tava na época.....hahahahahaha...

continua ae no ciclo...nao para...nem msm se sua mina encher o saco!!

Postado

canaliza essa raiva no seu treino!!!....

durante um tempo eu tava puto com um desgraça que se dizia amigo, mas descolei que tava de ideinha na mina q eu tava na época.....hahahahahaha...

continua ae no ciclo...nao para...nem msm se sua mina encher o saco!!

A vaca fez coisa pior comigo brow, coisas relacionadas a lado profissional e pessoal. Meu treino é a unica coisa que me motiva, vou atingir meus objetivos e da tapa na cara de muito fdp por ai.

top cara!seguindo aki seus relatos.

so nao vacila na tpc,testo baixa e e2 alto favoreçe o acumulo de gordura,e so manter o consumo calorico estavel com o gasto.

eu adicionaria clomifeno tbm pra voltar o eixo htp mais rapido.vlw!

Valeu cara, não vou vacilar não tenho muita disciplina

Bom, chegando ao 8° dia de uso, por enquanto nenhum colateral, a retenção deu uma estabilizada

As cargas continuam progredindo a cada treino, maior destaque é o levantamento terra foram 120kg prar 130kg 5x5 acredito que com mais 4 treinos eu consigo atingir meu objetivo de 140kg

Com relação ao shape o maior aumento foi nas dorsais e no peitoral, realmente visivel, vou tirar medidas no sabado ai posto aqui

Abraços

Postado

Cara vi no seu relato que está com problemas pessoais, eu tambem estou(por causa de mulher, pra variar) o psicologico ta zuado, mas eu tenho descontado tudo isso em meu treino, depois que comecei a administrar a droga essa raiva no meu treino aumentou, estou treinando com ''olhos de tigre''. Um foco incrivel

mas esquenta nao eu, descontava nos treinos, sempre vai ter problemas mas faz parte,

Postado

Já tem problemas com espinhas?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Então, to achando estranho mesmo, pelo que tenho lido isso é de cada um

Mas eu tbm acabei muito comendo amendoin esses dias (coisa de 1kg) e amendoim me da espinhas, não posso afirmar 100% que é a droga.

Postado

coloca as medidas atualizadas!!!!...

continua firme!!

Acho que vou postar as medidas so no fim, não quer me iludir com números com uma droga que causa retenção

Postado

Acompanhando

Vo manda uma turinabol alone mais pra frente e relato aqui

Como tu consegue tbol man?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Então, to achando estranho mesmo, pelo que tenho lido isso é de cada um

Mas eu tbm acabei muito comendo amendoin esses dias (coisa de 1kg) e amendoim me da espinhas, não posso afirmar 100% que é a droga.

entao! as espinhas sao um dos sinais de que seu estradiol ta subindo+retençao,normal.(mas poderia ser controlado com um antiaromatase)

so que ele tem que decer na tpc.

quantos % de bf vc começou o ciclo?

Postado (editado)

entao! as espinhas sao um dos sinais de que seu estradiol ta subindo+retençao,normal.(mas poderia ser controlado com um antiaromatase)

so que ele tem que decer na tpc.

quantos % de bf vc começou o ciclo?

Ja parou as espinhas, foi algo que eu comi mesmo.

10% de bf

Editado por Daniel Cenali
Postado

Fiz um ciclo de de dianabol sozinho também, e subi de 74kg para 81, comecei com BF alto e terminei com BF alto aumentei 2 CM de braço, já fazem três semanas que terminei o ciclo e continuo com os 81 e não fiz tpc. Esperei colateral e não veio nenhum só oleosidade mais usava sabonete asepxia, libido ficou normal tudo normal. Quanto a dieta eu faço tudo de cabeça esse é meu erro eu tenho uma rotina e segui e to seguindo ainda, terminando eu achei válido meu primeiro ciclo usando apenas dianabol, usei Lander. E seu shape ta bem melhor que o meu no BF haha vai ser topo a evolução.

Postado

DUDU HALUCH

"a ideia de usar low doses em ciclos sem testosterona ser mais eficiente usuários recreativos q fazem tpc é minha. Não interpretem de forma errada, eu ñ sou contra testosterona, só ñ vejo necessidade e eficiência nesse contexto particular. Atualmente sou contra a ideia de ciclos tradicionais como deca e dura, ou qualquer ciclo com drogas de mv longa, "para quem faz TPC", a menos que seja um usuário avançado ou atleta que deseje apenas um efeito temporário, e esteja ciente que vai perder boa parte ou tudo após o ciclo, mesmo com a TPC"

Postado

Acompanhando, fera! Bons ganhos!

Me parece que a danadinha da Dbol é boa mesmo! Pensando em mandar meu primeiro ciclo com essa droga interessante. Mas não deixa de ser necessárias mais e mais pesquisas e relatos, informações. :handlebars:

Postado

Bom, atualizando aqui...os últimos treinos tenho me surpreendido com o aumento de força da droga, só estou com medo de essa rápida progressão de cargas me causar alguma lesão de ligamentos..

Com relação e colaterais está tudo muito bem controlado, um pouco de retenção o que pra mim é normal sempre tive dificuldades com isso

A vontade que é de usar sempre essa droga realmente muito boa, estou na metade e ja vejo ganhos reais

Dianabol Approved by Cenali, por enquanto kk

Postado

isso ai, vai na fé que estou acompanhando aki,

to querendo fazer esse aki de baixo e gostaria de opniões:

1/4 - HALOVAR - 2-2-2-2

Caso haja sensibilidade no mamilo - DOSTINEX 0,25mg / semana.

TPC 1 dia apos a ultima admnistração

5/7- Tamoxifeno 40mg por dia.

7/9 - Tamoxifeno 20mg por dia.

5/9 - Tribulus - 2000mg/dia.

Cuttind após a TPC:

BRONTEL - Clembuterol.

15 (ON) - 15 (OFF) (tenho 40 comprimidos e gostaria de sujestões para estruturar.

Postado

1/4 - HALOVAR - 2-2-2-2

Cuttind após a TPC:

BRONTEL - Clembuterol.

15 (ON) - 15 (OFF) (tenho 40 comprimidos e gostaria de sujestões para estruturar.

Acho que deveria fazer um tópico próprio e nao postar no dos outros...

---------

Acompanhando ae mano

Postado

1/4 - HALOVAR - 2-2-2-2

Cuttind após a TPC:

BRONTEL - Clembuterol.

Cara na boa, se quer ciclar, esquece PHS, junta um pouco dinheiro, estuda MUITO, e faz as coisas.

Os ganhos alem de eu achar ínfimos se comparar com um ciclo de Aes.

Alem do mais, que esse pode ser falso, e a deprê que fica depois da TPC não compensam com as perdas.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado (editado)

Acompanhando, queria muito usar dbol, mas retenho muito mesmo com dieta e sem aes rsrs, meu primeiro ciclo vou de stano x dura mesmo.

Teu shape tá ótimo, boa definição e densidade, escolheu um esteroide perfeito pra ganho de volume, agora só seguir firme. O Frank teve ótimos results, espero que vc tambem tenha. Abç

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Acompanhando, queria muito usar dbol, mas retenho muito mesmo com dieta e sem aes rsrs, meu primeiro ciclo vou de stano x dura mesmo.

Teu shape tá ótimo, boa definição e densidade, escolheu um esteroide perfeito pra ganho de volume, agora só seguir firme. O Frank teve ótimos results, espero que vc tambem tenha. Abç

Eu tbm retenho bastante, essa foto foi tirada quando tinha mandado uma furosemida, chá verde e bastante agua. Não sou poser, não ligo pra retenção desde não me cause pressão alta e tal (mais ai tem estar muito retido)

Dianabol retem bastante mesmo, mas vai de vc controlar seu corpo, vai de vc conhece-lo

Postado

Eu tbm retenho bastante, essa foto foi tirada quando tinha mandado uma furosemida, chá verde e bastante agua. Não sou poser, não ligo pra retenção desde não me cause pressão alta e tal (mais ai tem estar muito retido)

Dianabol retem bastante mesmo, mas vai de vc controlar seu corpo, vai de vc conhece-lo

Creio que controlando bem a dieta e usando um letrozol fica suave, mas se vc não liga pra retenção, melhor ainda. Ganho de força com diana e incrivel. e muitos bb do passado usavam diana mesmo sem testo.

Cuidado com essa força aí, pq as articulações são frageis.

Qual a marca do seu diana?

Postado

Creio que controlando bem a dieta e usando um letrozol fica suave, mas se vc não liga pra retenção, melhor ainda. Ganho de força com diana e incrivel. e muitos bb do passado usavam diana mesmo sem testo.

Cuidado com essa força aí, pq as articulações são frageis.

Qual a marca do seu diana?

Eu deixo a retenção em tanto aceitavel, minha dieta é muito limpa

Com relacão a força estou tomando muito cuidado mesmo, progredindo sempre 1kg ou 2kg/treino mesmo sabendo que suportaria mais,,,

Marca é landerlan

Postado

Foda desse ciclo mesmo é a relação ganhos rapidos x adaptação do corpo com isto. Normalmente a primeira coisa que o cara sofre é com as canelas haha

Acompanhando

Vo manda uma turinabol alone mais pra frente e relato aqui

Acho um erro gastar com Tbol alone, produto caro, sem relatos aqui no Brasil, e lá fora é muito mal visto. Usa diana que é mais confiavel.

Postado

Posta fotos ae parceiro

Foda desse ciclo mesmo é a relação ganhos rapidos x adaptação do corpo com isto. Normalmente a primeira coisa que o cara sofre é com as canelas haha

?

Postado

Vc podia atualizar como está sua progressão de cargas e medidas?

Acho que aumentar 2 kg por treino é pouco. Mesmo natural eu tento aumentar 1 a 2 kg por treino, acho que v cpoderia tentar aumentar 3 a 5 kg nas cargas, dependendo dos exercicios.

Na tua assinatura fala do terra. Tá pegando 120 kg no terra pra quantas reps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...