Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de ontem,

Dl warm-up 5x80kg 3x96kg

SET 1 5x104kg

SET 2 5X120kg

AMRAP ?X136 PEDI PRA DOIS PRIMO MEU CONTA PRAMIM NO FINAL DAS CONTAS NENHUM CONTO --', MAIS FOI MAIS UM POUCO DE 10

DIPS 5x6 bw+38kg

Kroc ros 3x10 41,5kg

Farms walker 4x34 a 36 segs 31,5 cada halter

V-ups+ toe tounches

15 + 15

15 + 15

15 +15

voltei fazer DL ontem e pqp, quando vc fica um tempo sem fazer o movimento ele fica tão dificil kk,

Editado por ParaF4L
Postado

Bom treino, Paraf4l. haeuehueahuehauaehuaeheaue Eu fiquei imaginando voce pede pra 2 seres contarem, dai você faz o DL, e aí quanto deu? E eles: Ahnn??? Deve ter sido muito cômico.

O farmers walk ta fazendo com quanto peso?

Abraço

Postado

Bom treino, Paraf4l. haeuehueahuehauaehuaeheaue Eu fiquei imaginando voce pede pra 2 seres contarem, dai você faz o DL, e aí quanto deu? E eles: Ahnn??? Deve ter sido muito cômico.

O farmers walk ta fazendo com quanto peso?

Abraço

kkk esqci do colocar a carga do Farms kkk editado ja, e detalhe os fdp são irmãos e meus primos .

Postado

Cara paralelas eh mt foda pra mim, assim como os pull ups e o supino, minhas escapulas são meio saltadas pra fora manja, não sei como posso corrigir ou melhorar isso :X

Minhas escapulas também eram ''saltadas'' quando comecei a treinar, hoje não tenho mais, mas isso é sinal de que falta massa na carcaça.

Postado

ahueaheuaheuaeauehauehauehuaeha que merda não contarem as rep do amap...

Treino maneiro cameraman!!!!!!!!! huehauehauehauehaeuhaeuha

Postado

Kkkkkkkk.. Nem vc nem eles sabem contar aai e tenso k.. Zoa.. Baits treino kkk

¬¬

ahueaheuaheuaeauehauehauehuaeha que merda não contarem as rep do amap...

Treino maneiro cameraman!!!!!!!!! huehauehauehauehaeuhaeuha

detalhe teve uma vez q fiz um AMRAP FIZ 7 REP no supino e um deles jura até hj q eu só fiz 2 rep, e as outras 5 ele n viu eu fazendo pqp bixo

Postado

Caraca meu neto!!! Tem que filmar AMRAP, daí não fica em dúvida nas reps!!! kkkkk

Abraços.

Postado

¬¬

detalhe teve uma vez q fiz um AMRAP FIZ 7 REP no supino e um deles jura até hj q eu só fiz 2 rep, e as outras 5 ele n viu eu fazendo pqp bixo

eu tenho esse problema ai... fico olhando pra barra e esqueço do mundo, so volto a ver quando os mlk ja tao gritando: ajuda ae porra puxa a barra kkkkkkk =/

Postado

Caraca meu neto!!! Tem que filmar AMRAP, daí não fica em dúvida nas reps!!! kkkkk

Abraços.

os AMRAP mais importante msm q é da ultima semana eu filmo.

eu tenho esse problema ai... fico olhando pra barra e esqueço do mundo, so volto a ver quando os mlk ja tao gritando: ajuda ae porra puxa a barra kkkkkkk =/

como vc consegue OO'

Postado

os AMRAP mais importante msm q é da ultima semana eu filmo.

como vc consegue OO'

falta de atenção mano kkkkk me desfoco mt facil das coisas kkkkk

Postado

Bench press warm-up 5x60kg 3x76kg

Set 1 3x88kg

Set 2 3x100kg

AMRAP 8x112kg

Klokov press

1x8 46kg

1x8 50kg

1x6 52kg

Squat ATG

1x8 88kg

1x8 94kg

1x6 100kg

Pull ups 5x4 bw+16 kg

bom foi isso o treino sem nada pra falar, só que acertei meu atg pes bem pra fora joelhos bem pra fora e fico 'TRI' como diz o Débio

aaa sim, minha postura no supina ta muito linda cara pqp, acertei minha pisada pqp ta muito bom meu leg driver pés todos no chão aumentei um pouco minha pegada e bati um PR! hj eeeba 8x112.

Postado

Squat loww warm-up 5x70kg 3x84kg

Set 1 3x98kg

Set 2 3x112kg

AMRAP 7x126kg

Paralelas 5x4 bw+40kg

Kroc Row 3x8 45,5kg

Farms Walker 4x36segs 35,5kg

v-ups + toe tonches

15 + 15

15 + 15

aa hj tavo foda, nem tavo afim de fazer abs hj n pqp sai com ombro esquerdo dolorido pqp, mais ta ae o AMRAP nem foi tao ruim.

Postado

Bench press ....

AMRAP 8x112kg

Squat loww.....

AMRAP 7x126kg

Empresta um pouco desta força aee ParaF4L!!!

Parabéns pelas cargas!!!

Para

Postado

o mal do ParaF4L é o medo de ferrar a lombar, como ele ja teve ela zoada esse medo nao ta deixando ele evoluir tudo que pode, olha as cargas que ele trabalha cara, tem força pra caralho nesse corpo

Postado

Baaaah rapaz, tri massa teu supino!! Vamo q vamo tchê!!!

kkkkkkkkkkk é noix baitola

:ph34r_anim::ph34r_anim:

olha meu saco ¬¬ zuando' kkk

Empresta um pouco desta força aee ParaF4L!!!

Parabéns pelas cargas!!!

Para

aonde vc ta vendo força jovem kkkk' vlw vô

o mal do ParaF4L é o medo de ferrar a lombar, como ele ja teve ela zoada esse medo nao ta deixando ele evoluir tudo que pode, olha as cargas que ele trabalha cara, tem força pra caralho nesse corpo

aaa para Débio num é bem assim tbm n né, o medo é verdade agora força se ta vendo coisas em'

po mano 112 kg no supino , ta muito boa a carga parabens

aeeee Nando se tinha sumido em bixo.

Postado

Ta sinistro juvenil ^^

To meio sumido aqui, correria...

Teu Squat tem quase a mesma carga do Bench ? Ahauhauhauha

Abraços!

Adiferença é pouco entra o squat e o bench msm manow.

Postado

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 3x54kg

Set 2 3x62kg

AMRAP 7x70KG

Front squat

1x8 80kg

1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk

1x6 90kg

Pause bench

1x8 78kg

1x8 84kg

1x6 90kg

Pull ups 4x4 18kg

Treino de hj foi bem bom em galera, meu bench ta bem bom pqp muito owns, o OHP hj a 7 rep meio q travo no meio --' eu fui subindo subindo subindo ate q deu eeba.

Postado

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 3x54kg

Set 2 3x62kg

AMRAP 7x70KG

Front squat

1x8 80kg

1x7 86kg bom eu n quiz arriscar a 8 rep kkk

1x6 90kg

Pause bench

1x8 78kg

1x8 84kg

1x6 90kg

Pull ups 4x4 18kg

Treino de hj foi bem bom em galera, meu bench ta bem bom pqp muito owns, o OHP hj a 7 rep meio q travo no meio --' eu fui subindo subindo subindo ate q deu eeba.

Pooo Paraf4L. Cara, vc tá de brincadeira querendo humilhar nois, kkkkkkkk 7X70 OHP dá 84 kg de 1 RM . Carga pra kct!!!!

Parabéns aee!!

Postado

Ta MALHANDO pesado hem ? Kk câmera man KD os videos kk??

Só semana que vem malhador,.

Pooo Paraf4L. Cara, vc tá de brincadeira querendo humilhar nois, kkkkkkkk 7X70 OHP dá 84 kg de 1 RM . Carga pra kct!!!!

Parabéns aee!!

aaaa para maluco, humilhar jamais né manow.

Postado

Sem duvida man cargas altas heim.... :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Pqp em mano,

Esse OHP tá muito bom cara!

Agora entendo esse seu supino monstro ^^

Vlw bando de amigos amo yous..sz

Relatooooooooo

Terrrrrrrrrrra warm-up 5x80kg 3x96kg

Set 1 3x112kg

Set 2 3x128kg

AMRAP 9x144kg dava as 10 rep q eu buscava mais meus ABS tava querendo falhar ae n arrisquei pra n fazer com uma postura ruim.

Supino fechado 1x10 60kg

3x6 90kg

Kroc row 3x8 45,5kg

Farms walker

4x32 a 35seg 35,5kg cada halter

ABS vou fazer amanha kkkk'

Bom o terra ta começando a encomodar ta ficando legal em, hj n fiz paralela até pq vou começar o BBB 3x3 variation 2 and depois dessa periodização e achei melhor colocar o supino fechado, até pq tavo começando a sentir encomodos no ombro esquero no dia q fazia paralela e realmente hj com supino fechado n senti isso.

da um aperto no coração parar de fazer paralela pqp amo esse exercicio e me dou até bem nele mais ta me prejudicando né.

Postado

Vlw bando de amigos amo yous..sz

Relatooooooooo

Terrrrrrrrrrra warm-up 5x80kg 3x96kg

Set 1 3x112kg

Set 2 3x128kg

AMRAP 9x144kg dava as 10 rep q eu buscava mais meus ABS tava querendo falhar ae n arrisquei pra n fazer com uma postura ruim.

Supino fechado 1x10 60kg

3x6 90kg

Kroc row 3x8 45,5kg

Farms walker

4x32 a 35seg 35,5kg cada halter

ABS vou fazer amanha kkkk'

Bom o terra ta começando a encomodar ta ficando legal em, hj n fiz paralela até pq vou começar o BBB 3x3 variation 2 and depois dessa periodização e achei melhor colocar o supino fechado, até pq tavo começando a sentir encomodos no ombro esquero no dia q fazia paralela e realmente hj com supino fechado n senti isso.

da um aperto no coração parar de fazer paralela pqp amo esse exercicio e me dou até bem nele mais ta me prejudicando né.

Carai, o terra é pegada mista? Kroc monstra também.

Parabéns.

Abraço.

Postado

Carai, o terra é pegada mista? Kroc monstra também.

Parabéns.

Abraço.

manow eu queria q n fosse, mais no amrap eu fiz mista pq eu sempre faço a normal ae no meio das rep eu mudo pra mista ae ja mandei a mista logo des da primeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...