Postado 19/04/2014 às 03:05 04/19, 2014 Uma maneira didática e divertida pra você meu amigo Imagine vc andando de carro, agora imagine seu carro lotado com suas tias gordas entupindo o carro, ele vai correr menos certo? Então a testo é o carro só com você, os carbonos são as suas tias gordas, fazendo peso deixando seu carro mais lento. Então, enantato, cipionato, propionato, todos fazem a mesma coisa que a testosterona a diferença é só o tempo de ação, quem fica mais tempo ativo no corpo por que o enantato tem contem 7 carbonos agrupadas pra dar essa durabilidade de uns 10 dias totais Já o propionato tem apenas 3 carbonos O cipionato é mais pesado tem 8 carbonos Testo em suspensão 0 carbonos anexados (absorção imediata) Entendeu a logica de unir esses esteres a testosterona? Simplesmente duração do composto no organismo. Fonte : Espremablog/Lucas nc
Postado 19/04/2014 às 03:33 04/19, 2014 Eu expliquei como fazer p controlar isso que disse, se ta tapando os olhos p poder continuar afirmando q prop retém menos que cipio ai eu já n posso fazer nada. Com relação a diferença das drogas eu até concordo, mas com TESTO é bem simples, afinal é tudo igual, só muda a liberação ( salvo durateston q são 4 esteres). Se só tem acesso à cipio de farma, pode usar num cutt sem problema algum, vou repetir, use a dose indicada p um cutt, faça a administração da maneira certa e pouco vai importar a cadeia carbônica. E mais uma vez, bold tem cadeia carbonica gigantesca e te da ganhos secos, logo NÃO TEM NADA A VER. Ok, entao voce está afirmando que pra alguém que queria ter o mínimo de possibilidade de retenção, tanto faz tomar uma deca, ou um propionato?
Postado 19/04/2014 às 03:38 04/19, 2014 Ok, entao voce está afirmando que pra alguém que queria ter o mínimo de possibilidade de retenção, tanto faz tomar uma deca, ou um propionato? Vc ta levando p outro tema. Eu concordei q drogas tem suas diferenças, mas quem dita elas não é a cadeia carbônica. Vou dizer pela 3° vez pq eu acho q vc só lê o q convém, BOLD TEM CERCA DE 11 CARBONOS NA SUA CADEIA E TE DA GANHOS SECOS. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 19/04/2014 às 03:39 04/19, 2014 Ok, entao voce está afirmando que pra alguém que queria ter o mínimo de possibilidade de retenção, tanto faz tomar uma deca, ou um propionato? mas ai são outros 500... o que uma testo tem a ver com a deca?
Postado 19/04/2014 às 06:59 04/19, 2014 Rm deve ta rico deve ter uns 500 alunos, com a paciência que ele tem e tentando ajudar a galera em quase todos os post aes, precisávamos de mais caras assim no fórum Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 19/04/2014 às 13:24 04/19, 2014 Rm deve ta rico deve ter uns 500 alunos, com a paciência que ele tem e tentando ajudar a galera em quase todos os post aes, precisávamos de mais caras assim no fórum é.. calmo até de mais, não sei como consegue... kkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/04/2014 às 13:34 04/19, 2014 Rm deve ta rico deve ter uns 500 alunos, com a paciência que ele tem e tentando ajudar a galera em quase todos os post aes, precisávamos de mais caras assim no fórum Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Kkkkk n chega nem perto disso mas se deus quiser vai dar certo! Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 19/04/2014 às 16:21 04/19, 2014 To acompanhando esse tópico tem um tempo,sobre esse assunto surgiu uma duvida,ainda não tenho 21 anos,e procurando um ciclo descomplicado e sem muitos colaterais,já me foi indicado e a partir do que pesquisei me interessei em fazer 6 semanas 60mg de oxan,a minha duvida é se é mesmo necessário fazer tpc (alguns dizem que sim,outros que não) e se iria ferrar muito com o eixo um ciclo assim Se alguem puder dar uma ajuda ai Abraço
Postado 19/04/2014 às 16:24 04/19, 2014 To acompanhando esse tópico tem um tempo,sobre esse assunto surgiu uma duvida,ainda não tenho 21 anos,e procurando um ciclo descomplicado e sem muitos colaterais,já me foi indicado e a partir do que pesquisei me interessei em fazer 6 semanas 60mg de oxan,a minha duvida é se é mesmo necessário fazer tpc (alguns dizem que sim,outros que não) e se iria ferrar muito com o eixo um ciclo assim Se alguem puder dar uma ajuda ai Abraço Quem nao faz tpc de oxan é mulher, elas vao reduzindo as doses ate zerar. "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 19/04/2014 às 16:28 04/19, 2014 Tinha lido em um relato aqui no fórum falando pra não usar tamox na tpc,ai que veio a dúvida.. Pretendia fazer tpc com tamox e vit e
Postado 19/04/2014 às 16:34 04/19, 2014 Quanto mais carbonos, mais longo é o ester Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/04/2014 às 16:46 04/19, 2014 atenção, tem drogas que retem mais mesmo, porem, estamos falando de testosterona, the same shit. acho que ja foi dito, bold tem 11 carbonos, ai? cadeia carbonica elevada e te dá ganhos secos.
Postado 19/04/2014 às 19:24 04/19, 2014 Tinha lido em um relato aqui no fórum falando pra não usar tamox na tpc,ai que veio a dúvida.. Pretendia fazer tpc com tamox e vit e Cara ja que vc vai fazer um ciclo de oxan o tamox nao é obrigatorio e nem sempre vale o custo beneficio. Tamoxifeno aumenta shbg, fode seus hormonios da tireoide > aumenta prolactina > menos testo "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 19/04/2014 às 20:04 04/19, 2014 Cara ja que vc vai fazer um ciclo de oxan o tamox nao é obrigatorio e nem sempre vale o custo beneficio. Tamoxifeno aumenta shbg, fode seus hormonios da tireoide > aumenta prolactina > menos testo Por isso que é sempre bom utilizar as coisas próprias para o seu objetivo Muitas vezes um ciclo de estrutura fodástica, mais fode do que ajuda em alguma coisa Acho que quanto mais simples forem a escolha das drogas, a estruturação, dosagens, período de uso delas, melhor serão os resultados.
Postado 19/04/2014 às 20:39 04/19, 2014 Tinha lido em um relato aqui no fórum falando pra não usar tamox na tpc,ai que veio a dúvida.. Pretendia fazer tpc com tamox e vit e já "eu" apóio o uso de tamox. só não aconselho clomid.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/04/2014 às 20:54 04/19, 2014 Acho que quanto mais simples forem a escolha das drogas, a estruturação, dosagens, período de uso delas, melhor serão os resultados. Tb acho, qnd eu hormonizar vou fazer apenas ciclos de 2 drogas e olhe lá. Viva a testo ! "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 19/04/2014 às 21:57 04/19, 2014 já "eu" apóio o uso de tamox. só não aconselho clomid.. Por quais motivos vc apoia o uso do tamox? Ainda mais vc que ja fez um ciclo parecido,gostaria de saber sua opinião Cara ja que vc vai fazer um ciclo de oxan o tamox nao é obrigatorio e nem sempre vale o custo beneficio. Tamoxifeno aumenta shbg, fode seus hormonios da tireoide > aumenta prolactina > menos testo Obrigado pela ajuda cara
Postado 19/04/2014 às 22:13 04/19, 2014 muito achismo quem já fez ciclo só com orais fale sobre cilos só com orais... quem não fez não sabe do que está falando, apesar de achar que sabe. e tpc pode ser só exemestano ou letrozol... mas a dose tem que ser muito bem calculada senão vai ficar com zero de E2
Postado 19/04/2014 às 22:15 04/19, 2014 Por isso que é sempre bom utilizar as coisas próprias para o seu objetivo Muitas vezes um ciclo de estrutura fodástica, mais fode do que ajuda em alguma coisa Acho que quanto mais simples forem a escolha das drogas, a estruturação, dosagens, período de uso delas, melhor serão os resultados. A questão da simplicidade é por experiência e capacidade do usuário manejar melhor os compostos... Não entre nessa de que menos é mais... simplesmente o simples é mais fácil de administrar ! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 19/04/2014 às 22:42 04/19, 2014 A questão da simplicidade é por experiência e capacidade do usuário manejar melhor os compostos... Não entre nessa de que menos é mais... simplesmente o simples é mais fácil de administrar ! É justamente esse o ponto que eu quise chegar; Não quis abordar a questão de quantidades, mas sim de usar a droga certa para deterinado objetivo, falo isso devido á ciclos que eu quase sempre vejo, de dura x deca stano, o cara quererendo um volume altíssimo com um bf baixo, tudo isso em 8, 10, 12 semanas, se for pra fazer uma coisa, que seja aquilo que será melhor para aquela hora, seja pra um crescimento seco, ciclos de cut, ciclos que o cara cai querer muito volume. Todos querem tudo ao mesmo tempo, porem não sabem como usar as caracteristicas e quelidades da droga e no final ficam insatisfeitos com os resultados pq nao saiu do jeito que esperava. Editado 19/04/2014 às 22:44 04/19, 2014 por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2014 às 22:50 04/19, 2014 É justamente esse o ponto que eu quise chegar; Não quis abordar a questão de quantidades, mas sim de usar a droga certa para deterinado objetivo, falo isso devido á ciclos que eu quase sempre vejo, de dura x deca stano, o cara quererendo um volume altíssimo com um bf baixo, tudo isso em 8, 10, 12 semanas, se for pra fazer uma coisa, que seja aquilo que será melhor para aquela hora, seja pra um crescimento seco, ciclos de cut, ciclos que o cara cai querer muito volume. Todos querem tudo ao mesmo tempo, porem não sabem como usar as caracteristicas e quelidades da droga e no final ficam insatisfeitos com os resultados pq nao saiu do jeito que esperava. Entendo o seu posicionamento e estou de acordo, de antemão, meus parabéns, vejo que esta muito colaborativo e ajudando sempre que possível. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 19/04/2014 às 22:56 04/19, 2014 Entendo o seu posicionamento e estou de acordo, de antemão, meus parabéns, vejo que esta muito colaborativo e ajudando sempre que possível. Qué isso MOTD, faço mais do que obrigação, mas vlw. Eu acho que é minimo que o cara tem que fazer é repassar tudo aquilo que aprende, mesmo que poco, pq no que adiantaria ter todo o conhecimento enquanto os outros estão na completa ignorância. E não apenas eu, mas todo mundo, que tá nessa e em outras discussões, que mais trazem para agregar ao tópico do que denegri-lo. Editado 20/04/2014 às 02:12 04/20, 2014 por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar