Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 38 kg de cada lado
Supino reto - 5x5 - 32 kg de cada lado
Remada curvada - 5x5 - 25 kg de cada lado
Paralelas - 3x5 - peso do corpo + 16 kg

Dessa vez consegui fazer o agachamento, na outra vez não devo ter conseguido porque dormi mal na noite anterior. Agora vejo como essas coisas fazem diferença. Sendo assim, 38+38+13 = 89 kg, ou seja, já estou agachando com o peso do meu corpo :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Quando fui fazer supino, uma iniciante resolveu usar o banco que não gosto muito como suporte pra agachamento pra pegar 15 kg de lado rs. Tive que fazer no outro banco que não gosto muito, e ainda tive que revezar com um cara que descansava muito, então acabei descansando mais de 2 minutos entre as séries.

Nem acredito que tô pegando essas cargas na remada curvada e nas paralelas, fato que antes eu não conseguiria nem fazer a primeira com esse peso.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 39 kg de cada lado
Desenvolvimento p/ frente - 5/5/5/5/3 - 18 kg de cada lado
Levantamento terra - 1x5 - 40 kg de cada lado
Barra fixa p/ supinada - 5/4/3 - peso do corpo + 12 kg

Não teve jeito, não aguentei completar o desenvolvimento e a barra fixa pelo 3º treino seguido. Na barra fixa inclusive fiz uma repetição a menos que no último treino na última série. Treino ficando bem cansativo com essas cargas. Agora vamos ver se esse negócio de deload funciona mesmo.

Carga monstra no supino heinn... bora cresce rapa.

Abraço e bons treinos

Carga monstra eu tô achando no agachamento... Deve ser porque em todas as academia que eu treinei todo mundo pegava por aí no supino, mas praticamente ninguém fazia agachamento.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...