Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 32 kg
Supino reto - 5x5 - 28 kg
Remada curvada - 5x5 - 21 kg
Paralelas - 3x5 - 10 kg (total)

Andei lendo no blog do Stronglifts e tinha uma seção que ele aconselhava a não fazer alongamentos estáticos antes do treino. Pois bem, segui o conselho e o agachamento ficou mais fácil. Não sei se é psicológico ou não, mas funcionou.

Paralelas começando a ficar difíceis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 33 kg

Desenvolvimento p/ frente - 5x5 - 16 kg

Levantamento terra - 1x5 - 32 kg

Barra fixa p/ supinada - 3x5 - 8 kg (total)

Aquecimento pro desenvolvimento:

2x5 - 5 kg

1x3 - 10 kg

Levantamento terra ficou fácil hoje, acho que acabei fazendo a descida muito rápido, não sei.

Última repetição da barra fixa sofrida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Supino reto - 5x5 - 29 kg
Remada curvada - 5x5 - 22 kg
Paralelas - 3x5 - 12 kg (total)

Sábado fui jogar bola e lesionei o joelho, então hoje não deu pra fazer o agachamento, mas no próximo treino já devo fazer normalmente. Só vou ver se vou aumentar a carga ou fazer algum deload, dependendo da situação em que ele esteja.

Os exercícios de hoje até ficaram fáceis, porque estava com o corpo mais descansado, devido ao fato de não ter feito o agachamento.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 34 kg

Desenvolvimento p/ frente - 5x5 - 17 kg

Levantamento terra - 1x5 - 34 kg

Barra fixa p/ supinada - 3x5 - 10 kg (total)

Hoje comecei aquecendo normalmente no agachamento, quando cheguei à última série do aquecimento (2 x 25 kg), não senti absolutamente nada no joelho, então aumentei 1 kg de cada lado em relação ao peso do treino anterior e que se foda. Só não fiquei com muita segurança de descer completão mesmo, mas fiz com uma amplitude maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 35 kg
Supino reto - 5x5 - 30 kg
Remada curvada - 5x5 - 23 kg
Paralelas - 5/5/4 - 14 kg (total)

Remada curvada hoje tava pica, na 1ª e 3ª séries não consegui encostar a barra na barriga na última repetição, mas como fiz com uma amplitude maneira, considerei o peso de hoje como vencido e vou aumentar mais 1 kg de cada lado no próximo treino.

Hoje não deu pra completar as 3x5 nas paralelas, tá pesado pra caralho. Vou tentar mais 2 treinos com esse mesmo peso até conseguir, senão vou diminiuir a carga.

Fala man...

passando aqui pra acompanhar !!! Iniciei agora o SL, pessoal fica olhando sem entender na academia eu levantando só a barra ...kkkkkkk

forçaaa mano

abraçooo

Hahaha, eu fiquei com vergonha de começar só com a barra! Comecei com um pequeno peso, até porque já treino há algum tempo, e pelo visto acertei na carga, porque já tem mais de 2 meses que comecei e não precisei fazer nenhum deload ainda.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5x5 - 35 kg

Supino reto - 5x5 - 30 kg

Remada curvada - 5x5 - 23 kg

Paralelas - 5/5/4 - 14 kg (total)

Remada curvada hoje tava pica, na 1ª e 3ª séries não consegui encostar a barra na barriga na última repetição, mas como fiz com uma amplitude maneira, considerei o peso de hoje como vencido e vou aumentar mais 1 kg de cada lado no próximo treino.

Hoje não deu pra completar as 3x5 nas paralelas, tá pesado pra caralho. Vou tentar mais 2 treinos com esse mesmo peso até conseguir, senão vou diminiuir a carga.

Hahaha, eu fiquei com vergonha de começar só com a barra! Comecei com um pequeno peso, até porque já treino há algum tempo, e pelo visto acertei na carga, porque já tem mais de 2 meses que comecei e não precisei fazer nenhum deload ainda.

exercicio de assistencia não faz deload .. quanto a remada não é obrigatoria bater a barra na barriga.. seu supino tá osso brother kkk chego lá ainda.. agora tem um desnivel entre sua remada e supino porque ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei nada sobre progressão em exercícios de assistência no blog do treino, então tenho dúvidas sobre isso. O que me responderam no tópico sobre o treino aqui no fórum foi: se não completar todas as repetições, abaixa pro peso que pegava antes e tenta progredir nas repetições (3x6, 3x7, 3x8), e depois aumenta de novo o peso, fazendo 3x5.

Tu acha meu supino pesado? Embora 30 kg seja um peso foda pra mim, considero o peso mínimo pra alguém levantar caso queira ser forte, coisa que tô conseguindo com esse treino.

Em relação ao desnível entre a remada e o supino, é que sempre fui mais fraco na remada. Pra tu ter uma noção, na minha vida nunca tinha pego esse peso de hoje (23 kg). Já no supino, me lembro de já ter feito com 34 kg uma vez.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...