Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)

Posts Recomendados

Postado

Orgulho do Felipe emm

O unico competidor de fora dos EUA...

sim

Bom.. Pra mim o Jeff ganha.. Ele e a cara dessa categoria.. Tem o estilo, o shape com proporções top, e se não em engano nessa categoria conta rosto tbm( e sem viadagem, perto do Jeff o Felipe e o shreck ..) .. Na minha opinião Jeff e top 3 mundial dessa categoria fácil( sem contar que se esse FDP se dedicasse de verdade ele podia ser um dos tops do BB categorias mais pesadas, mas pra ele não e rentavel )

Felipe leva mais cinco anos eu acho pra tvz ter uma chance nessa categoria no Olímpia claro .. Sei que no fisiculturismo de hoje não e tao necessário Mas ele tem que aprender MT na técnica de competição e nas proporções pra essa categoria.. Pena que ele já ta velho o tempo não e amigo dele

Cara , você é maluco ?? 5 anos para ele participar do Olympia ?? se ele ficar em 2 nesse champ agora ele ta com o pé no Olympia!

ele vai disputar mais 3 champs até o Olympia..

Ele ganhar ja é uma coisa , mais classificar acredito muito!

O jeremy Buendia que ganhou dele , enquanto o felipe subir com esse cara ele nunca vai vencer! Jeremy Buendia é o classico Mens ! e o Buendia vai ganhar o Olympia desse ano..

• Respostas 517
  • Visualizações 104,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele .

• Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se prez

• Parei de ler a hora que vi esse comentário, com um user com um nick desses e uma foto dessas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahuhauaahahuakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

sim

Cara , você é maluco ?? 5 anos para ele participar do Olympia ?? se ele ficar em 2 nesse champ agora ele ta com o pé no Olympia!

O jeremy Buendia que ganhou dele , enquanto o felipe subir com esse cara ele nunca vai vencer! Jeremy Buendia é o classico Mens ! e o Buendia vai ganhar o Olympia desse ano..

Porra , 3 camps.. Ele só se classifica direto se vencer esse campeonato?

Após esse de sábado os próximos vão ser quando , se sabe?

Postado

sim

vc sabe ler ? eu falei pra ele ter uma chance na categoria do men psyque no olimpia, e não pra ele ter a chance de participar kkk, falei pra ele ter chance de ganhar, mds .. -.-

Postado

caramba, olha essas duas últimas fotos

isso não é gente mais O_O

Postado

Esse da esquerda é aquele Renan que treina com ele nos videos?

Sim.

Sobre o Jeff, eu vi umas fotos dele um tempinho atras e não acho que ele esteja com shape tão legal não, ao menos não estava né.

Sobre o Felipe, ele disse ter mudado a estratégia para esse próximo champs, mas assim em cima da hora eu não sei o que ele poderia mudar, li uns comentários dele no IG meio que insinuando que a organização do evento favoreceu o vencedor, ao menos pra mim ficou evidente uma melhor harmonia no shape do outro cara. Eu acho que o Felipe tem que baixar um pouco a bola dele, ser mais humilde e rever os seus treinos pra corrigir as falhas no shape.

Postado

Nao vejo nada de especial nesse JEFF.. prefiro o FF ta como shape bem melhor.

Pode ser que a categoria conte pro lado desse Jef aí.

Mas o shape do FF pra mim é mais bacana.

Estou na torcida, representa o brasil em um esporte que não tem apoio nenhum de ninguém.

Editado por climzirus

Postado

A refeição do rapaz

Segundo café - 9 ovos , dois inteiros
- 2g de vit C
- 1000 mg de cromo
- 500mg de prímula
- 200mg de Diurex ultra
- 2 comp B-12
- 200mg de sili/ 200/Dl-methio
- Polivitaminico C-ultra
- Crê -25000 mil
- 2 cubos do chiclete mais top

10530923_416943691778825_622938359080851

Postado

O que me deixa revoltado é que o cara além dos anabols ainda usa b12 e não tem uma espinha, isso que é genética... :laughingsmiley:

Postado

O que me deixa revoltado é que o cara além dos anabols ainda usa b12 e não tem uma espinha, isso que é genética... :laughingsmiley:

Se eu fizer isso fico com espinha até na palma da mão hahahahha

Postado

claro.. Genética :) ..

Esse cara deve fazer mais tratamentos de pele que a noiva e olhe lá.. Roacutan e quase agua pra ele ..

Postado

vcs nao acham q esse buendia leva essa vantagem na categoria por ser menor ??

sendo menor parece mais compacto e tal... impressiona mais...

Postado

vcs nao acham q esse buendia leva essa vantagem na categoria por ser menor ??

sendo menor parece mais compacto e tal... impressiona mais...

hahahahaha

acho que é o contrario fera

Postado

Felipe franco ta com a dorsal mto grande e o resto n acompanha. O do meio vai levar

2.

No meu entender o Franco não ganhará pela desproporção no seu físico. Como o manoarroz falou, o dorsal não acompanha. No entanto está muito bom para um champ.

Desejo muitas sorte nele!

Postado

vendo essas fotos aí sou mais o br

to vendo nada demais aí se coparado ao br...

Postado

vendo essas fotos aí sou mais o br

to vendo nada demais aí se coparado ao br...

Felipe é maior mas pra categoria o Jeff se ´´enquadra ´´ dentro dos padrões , na minha opinião.

E também acho que o Jeff vence esse sábado

Postado

entendo

mas o baixinho lá ganhou do felipe e tinha braços e peito maiores...
não sei se é só nessa foto aí que o jeff tá assim

mas o felipe parece ser mais fibrado

Postado

entendo

mas o baixinho lá ganhou do felipe e tinha braços e peito maiores...

não sei se é só nessa foto aí que o jeff tá assim

mas o felipe parece ser mais fibrado

Bem mais

10530923_416943691778825_622938359080851

E nessa categoria a beleza conta bastante também

Postado

jeff diminuiu bastante LOL

felipe ta melhor.. mas o jeff e mais conhecido la fora, ai ja viu

Ele postou essa foto com o título

Natural Aesthetics :laughingsmiley:

10011167_557396031032499_335943009821615

Editado por Knife

Postado

Esse baixinho que o ff perdeu tem 1,74 mesmo?

Eu vejo o shape desses cara e da vontade de aplicar umas trembo e q se foda a vida, rsrs

:laughingsmiley:

Aplica e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.