Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Epa... ta falando do rmzinho hormonizado?

jaja o Lucas E aparece...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK invoca não q o puto aparace msm, aquele fdp disse que passou aqui, viu a tamanha viadagem e não quis compactuar pq se não o relato ia fikr muito rosa. Rmzinho é sagrado! aeuhaeuhaeuhea

Não tenho costas junto não mano. To mandando peito/ombro atualmente.

então melhor não. O intuito de mandar o pullover é pra trabalhar o peitoral menor (parte de "dentro" do peito), isso vc consegue bem na paralela!

@edit: Fotos anexadas! :)

Postado

Tenho que criar coragem e começar a fazer paralelas mano.. tenho que tentar fazer amanha pra ver quantas reps sai

eu gosto muito de fzr,só tenta se concentrar bem no peito, pq pega bastante tríceps

Postado (editado)

Tá ai, curti... Um dos caras mais ativos ultimamente (Ao menos vejo sempre boas citações nas áreas do fórum que ando navegando)

1º Parabéns pela escolha. E 2º, muito sucesso na caminhada rmpersonal. Acompanharei sem dúvida. Afinal, conhecimento/informações advinda de relatos claros são muito bem vindas para análise.

Quanto citação abaixo, vou me conter a dissertar. Mas terei de concordar com um ponto: Quem não sabe se vender, independente de onde esteja, não vai a lugar algum!

@OFF TOPIC

Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai.

Tô de olho! :ph34r:

Editado por Munreed
Postado

Tá ai, curti... Um dos caras mais ativos ultimamente (Ao menos vejo sempre boas citações nas áreas do fórum que ando navegando)

1º Parabéns pela escolha. E 2º, muito sucesso na caminhada rmpersonal. Acompanharei sem dúvida. Afinal, conhecimento/informações advinda de relatos claros são muito bem vindas para análise. 

Quanto citação abaixo, vou me conter a dissertar. Mas terei de concordar com um ponto: Quem não sabe se vender, independente de onde esteja, não vai a lugar algum!

@OFF TOPIC 

Eu sou bancário... vi um pessoal falando sobre isso, e depois de alguns anos de carreira posso dizer que eu já vi MUITA coisa. Sobre o fato de um cara ser um profissional de merda e ganhar dinheiro e ter outro cara que é um profissional TOP porém não ganha, a diferença está na venda do serviço... Infelizmente esses caras são bons em marketing e é isso que faz eles ganharem dinheiro. Nós que somos (e alguns que serão) excelentes profissionais as vezes devemos ficar um pouco fora da nossa área e nos especializarmos em auto promoção pra ganhar dinheiro. É foda mas é isso ai.

Tô de olho! :ph34r: 

Prazer imenso ler algo do tipo, só me motiva cada vez mais. Vlw pelas felicitações, espero que tudo dê certo! Seja bem vindo, e o que eu puder ajudar, não negarei! Abraço
Postado

Cara seu rmsinho é via dupla ? pa que tarja pos dois lados

aeuhaeuhueha a intensão não era só cobrir ele, não tem pq eu ficar mostrando minha cueca '-'. cobri o máximo que deu sem encostar nas coxas, p n dar falsa impressão de nada.

@relato: fzndo os prepararivos pro treino!

Postado

Quais são os preparativos ? passa pa noixx

Td dia antes de treinar eu me deito e relaxo um pouco. Penso em coisas q me motivam e ouço música. Só p preparar meu psicológico mesmo. Melhor pw n existe.
Postado

tamo junto! jovem do ombro gigante! hehe

Fala vinnie, muito bom te ver por aqui! Um dia ainda fico c os "cannonball shoulders" aheuaheu abraço!
Postado

Acompanhando aqui!

Tu faz quantos exercícios por músculo?

Fala grande, vlw por acompanhar. Cara isso varia tanto q nem sei te dizer ao certo, mas normalmente 3-4 p musculos grandes, 2-3 p músculos pequenos. Abraço
Postado (editado)

@relato:

Treino

Rosca direta polia c barra reta

2x15 2xqnts deu

Triceps polia

2x15 2xqnts deu

Rosca scott

3xqnts deu

Triceps testa c barra

3xqnts deu 18-----18

Rosca concentrada Arnold sem intervalo entre os braços

3xqnts deu 18kg

Triceps unilateral (puxando a polia pela frente do tronco)

4xqnts deu.

Flexão plantar leg horizontal

3x20 1x10+10+10

Gêmeos sentado

4x20.

Ps.: qnts deu = 6-8 reps. Tentei levar o treino ao máximo para o lado miofibrilar.

Foto do treino na primeira pág.

Como eu disse, meus braços são um ponto fraco. Extremamente retidos e sem forma, vou tentar correr atrás e melhorar eles. Lets train :)

Acompanhando, bons ganhos e com td respeito...que coxas!

Vlw juba, faz tempo que não te vejo por aqui, seja muito bem vinda! Brigado pelo elogio, fico lisongeado, vindo de vc então. Abração :* Editado por rmpersonal
Postado

n sei se a iluminação não ajudou nas imagens mas tem uma aparencia de retido meus seus braços,pelo q vi teu bf ta altim tb então eu n me preocuparia mt c a definição deles por enquanto :P

Postado

passando por aqui... vi suas fotos...

tá gordenho hein milet.

vamo secar essa pança kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

To uma bolinha vei :/ ta foda. Mas antes do blast eu ajusto isso!

n sei se a iluminação não ajudou nas imagens mas tem uma aparencia de retido meus seus braços,pelo q vi teu bf ta altim tb então eu n me preocuparia mt c a definição deles por enquanto :P

N eh a iluminação n, tem essa aparência msm cmg mais definido. Sem sombra de dúvidas é meu ponto mais fraco.
Postado

os meus eu tava bem preocupado a um tempinho a atrás mas finalmente tão tomando forma  :oneeyed02:

Nada fik sem forma depois de um blast c trembo aheiaheuaheu, brinkdeiras a parte, vou correr atrás disso.
Postado

ja partiu pra agressividade rapaz ?AUIDHAIUHDAUIDUIAUIU boa sorte, go hard :P

No próximo tem 8 semaninhas de trembo, dilicia.
Postado

No próximo tem 8 semaninhas de trembo, dilicia.

peguei hoje meu anastro e tamox

gogoogogogoogogo

sera que da pra crescer ate o carna?

Postado

peguei hoje meu anastro e tamox

gogoogogogoogogo

sera que da pra crescer ate o carna?

Da sim, se n der pelo menos a libido vai ta alta p carai aheuaheuaheu
Postado

Fala fella :

Tu tem os contatos de quem vende os venenos originais por aqui ? kkk

dieta e treino fella ta mt cedo ainda pra vc ficar procurando contatos.

Postado

Fala fella :

Tu tem os contatos de quem vende os venenos originais por aqui ? kkk

Proibido passar contatos aqui pelo fórum cara :/
Postado

qual foi vai ficar de putetagem ae ? passa os contato pro mlk , só vocês pode paudurecer loucamente ? UAHDUHUAHU

Aheuaheuaheu. Ando na linha aqui no fórum, se é proibido, não faço. Aaaa cara, c falou isso eu lembrei da loucura q a testenat me deu aheuheuaheu n podia ver uma rã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...