Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriq43

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato 27/03/2014 - Quinta

15:00 - 01 scoop whey on + 1 vitamina C + zinco + colágeno (manipulado)

20:00 - 1 gr de Leucina (manipulado)

20:30 treino

Não sei se vou lembrar de todos - ficha nova

- 15 min esteira

- Barra fixa: 4x (livre) consegui fazer 3~ 2~3~3 fiquei muito feliz e surpreso.... tinha anos que não dava conta de fazer 2

- Puxada baixa 4 x 10 - 65kgs

- Puxada frente pegada ????? 4 x 10 - 60kgs

- Pec Dec Invertido: 4 x 10 - 70kgs

- Supino decrinado: ???? 4x10 - 30kgs (deito em um prancha com barriga para baixo e puxo o aparelho como se fosse supino)

- Encolhimento: 6 x 15 - 26kgs

- Agachamento livre: 6 x 10

- Leg press 45o. 6 x 15 200kgs (foda)

- Cadeira extensora 6 x 15 (gosto desse)

2 capsulas de BCCA + 1 scoop whey

Véio na barra: Fiquei muito feliz, consegui fazer 4 séries sendo 3,2,3,3 é muito pouco? sim, mais para quem não conseguia fazer 2... foi muito bom...cada vez mais acho que tenho que ter uma barra fixa em casa... meus braços pedraram, esse exercício força mesmo. Já o agachamento livre tive que tirar os pesos, puseram um suporte para que eu encostasse na descida (não vou falar encostar os glúteos) com a mão na nuca..para ir acostumando com o movimento, disseram que eu tenho o posterior curto da coxa... perguntei o que era..o cara disse que tenho que alongar muito....sei lá o que que é..disse que esse "encurtamento" limita meu movimento na descida, vou ter que jogar búzios para descobrir o que é.....

Véio com remorso: não posso generalizar muito em relação aos instrutores.. foi uma falha, talvez descaso mesmo ..mais não queria generalizar...fiquei pensando se não fui muito injusto em comentar aqui...

Conclusão do véio: Senti o treino de ontem, hoje nadei de manhã, estou do jeito que gosto, todo dolorido, vou entrar no carro dou uma gemida kkkkk, sento no sofá mais uma, meu filho nro. 3 me perguntou, "pai essas dores... vc vai sentir até quando?" eu disse "essa dor me faz sentir vivo e evoluindo me filho, temos que aprender a conviver com ela, a dor nos faz mais fortes, isso em todos os sentidos, na vida, no amor, nos negócios, precisamos aprender a conviver com a dor e evoluir com ela. " foi legal pois ele ficou refletindo... eu pensando o tanto que passamos na vida, dores que sentimos, perda, saudades, faltas, vontades... precisamos estar preparados pois ela, a dor por vir a qualquer momento, e que possamos tirar o máximo de nossos treinos para estarmos também preparados para os piores momentos, fortalecer tanto o físico, mental e espiritual. (gastei!!!) . Abraços a todos!!!!!!!!!!

Editado por Henriq43
Postado

Alongamento do corpo... se voce nao alonga eles ficam rigidos e menores... se voce alongar direto eles ficam mais longos (nao e zuera e vdd) kkkkkkk

depois vejo se acho o video explicando passo no bem estar esses dias

show a conclusao heim! seu filho numero 3 tem quantos anos?

Postado

Alongamento do corpo... se voce nao alonga eles ficam rigidos e menores... se voce alongar direto eles ficam mais longos (nao e zuera e vdd) kkkkkkk

depois vejo se acho o video explicando passo no bem estar esses dias

show a conclusao heim! seu filho numero 3 tem quantos anos?

Sim sei da necessidade de alongar... inclusive sempre alonguei muito, para você ter ideia consigo colocar quase que a palma das mãos no chão em pé abraçando as pernas... então achei muito estranho o cara falar que tenho o posterior curto...

Daqui alguns meses vai fazer 13 anos... começou a fazer Jiu-jitsu, louco que eu faça também...mais não animo não.

Se fosse caso isolado, vc até estaria autorizado a ficar com remorso.

Mas é comum, instrutor cretino e ignorante é regra nas academias.

Exceção é justamente o instrutor que sabe do que está falando.

Também não gostei do treino novo, achei que tem muita coisa inútil nele, como supino declinado e peck deck invertido, são exercícios muito específicos e que, com 99,9% de certeza, não vão te beneficiar em nada no presente momento.

Vc deve se ater ao básico, simples e pesado.

Outra coisa, a barra fixa, vc está fazendo até falhar? Se for o caso, eu lhe diria para não fazer isso, mas fazer as 4 séries com um número de repetições que vc consiga completar todas, por exemplo, 4x2.

A cada novo treino, aumente uma repetição por série até conseguir fazer 4x3.

E continue assim progressivamente até chegar a 4x8 ou 4x10.

Leia os artigos "corrija o agachamento" e "agachamento profundo" que traduzi que vc vai entender um pouco melhor o que são esses encurtamentos.

Tem um ótimo artigo que fala sobre isto também, cujo título é "hamstrung", salvo engano tem traduzido aqui no fórum.

Quanto ao treino... obrigado pela dica... não irei fazer mais esse peck deck ... realmente percebo uma perda de tempo em fazer ele... como se não forçasse nada ... o supino declinado...não gosto sinto os ombros... agora então desisti de vez.... teve um exercício que esqueci de colocar no relato... também horrível... e estava pensando em não fazer.... smith profundo... acho que é esse mesmo o nome.... forçando demais minha coluna... será que também paro?

Quanto as barras ele colocou na ficha 4x sem quantidade livre... consegui fazer 3,2,3,3 barras em cada série... o que pra mim foi uma surpresa... vou progredir como vc disse...a acrescentando 1 a 1 a cada treino...

Irei pesquisar os artigos... Obrigado pelas dicas.

Postado

Porra faz Jiu sim.... é top.... e o aquecimento pra nós gordinhos e muito top kkkkkkkk

vai seca muito mais rapido, eu so nao faço por falta de tempo e $$

Postado

Relato 27/03/2014 - Quinta

15:00 - 01 scoop whey on + 1 vitamina C + zinco + colágeno (manipulado)

20:00 - 1 gr de Leucina (manipulado)

20:30 treino

Não sei se vou lembrar de todos - ficha nova

- 15 min esteira

- Barra fixa: 4x (livre) consegui fazer 3~ 2~3~3 fiquei muito feliz e surpreso.... tinha anos que não dava conta de fazer 2

- Puxada baixa 4 x 10 - 65kgs

- Puxada frente pegada ????? 4 x 10 - 60kgs

- Pec Dec Invertido: 4 x 10 - 70kgs

- Supino decrinado: ???? 4x10 - 30kgs (deito em um prancha com barriga para baixo e puxo o aparelho como se fosse supino)

- Encolhimento: 6 x 15 - 26kgs

- Agachamento livre: 6 x 10

- Leg press 45o. 6 x 15 200kgs (foda)

- Cadeira extensora 6 x 15 (gosto desse)

2 capsulas de BCCA + 1 scoop whey

Véio na barra: Fiquei muito feliz, consegui fazer 4 séries sendo 3,2,3,3 é muito pouco? sim, mais para quem não conseguia fazer 2... foi muito bom...cada vez mais acho que tenho que ter uma barra fixa em casa... meus braços pedraram, esse exercício força mesmo. Já o agachamento livre tive que tirar os pesos, puseram um suporte para que eu encostasse na descida (não vou falar encostar os glúteos) com a mão na nuca..para ir acostumando com o movimento, disseram que eu tenho o posterior curto da coxa... perguntei o que era..o cara disse que tenho que alongar muito....sei lá o que que é..disse que esse "encurtamento" limita meu movimento na descida, vou ter que jogar búzios para descobrir o que é.....

Véio com remorso: não posso generalizar muito em relação aos instrutores.. foi uma falha, talvez descaso mesmo ..mais não queria generalizar...fiquei pensando se não fui muito injusto em comentar aqui...

Conclusão do véio: Senti o treino de ontem, hoje nadei de manhã, estou do jeito que gosto, todo dolorido, vou entrar no carro dou uma gemida kkkkk, sento no sofá mais uma, meu filho nro. 3 me perguntou, "pai essas dores... vc vai sentir até quando?" eu disse "essa dor me faz sentir vivo e evoluindo me filho, temos que aprender a conviver com ela, a dor nos faz mais fortes, isso em todos os sentidos, na vida, no amor, nos negócios, precisamos aprender a conviver com a dor e evoluir com ela. " foi legal pois ele ficou refletindo... eu pensando o tanto que passamos na vida, dores que sentimos, perda, saudades, faltas, vontades... precisamos estar preparados pois ela, a dor por vir a qualquer momento, e que possamos tirar o máximo de nossos treinos para estarmos também preparados para os piores momentos, fortalecer tanto o físico, mental e espiritual. (gastei!!!) . Abraços a todos!!!!!!!!!!

É questao de tempo até vc progredir na barra fixa !

Alias,caso vc quiser,eu e mais uns caras vamos fazer um "desafio da barra fixa" e o desafio é fazer 6 barras e gravar um video aushaushauhas

caso tiver interesse participa com agente o/

Gostei demais dessa frase no final,sobre as dores,acho que vou até salvar aqui HUAHSUASHUASH

Abraço !!

Postado

bom dia tio, esperando o relato de hj hehe

O animal seu diário tá trancado? o que aconteceu? ôia ôia.... Parou com o Stronglift balé não causa hipertrofia hein. kkk

É questao de tempo até vc progredir na barra fixa !

Alias,caso vc quiser,eu e mais uns caras vamos fazer um "desafio da barra fixa" e o desafio é fazer 6 barras e gravar um video aushaushauhas

caso tiver interesse participa com agente o/

Gostei demais dessa frase no final,sobre as dores,acho que vou até salvar aqui HUAHSUASHUASH

Abraço !!

Faabs, consegui fazer 4 x 3 .... tenho coragem não de filmar isso kkkkkkk... mais a ideia é legal....quem sabe em um futuro bem distante..rs.... valeu.

vai fazer jiu jitsu tio? só espero que o senhor não abandone a natação hehehe

Nada meu filho que veio com esse "onda" não quero misturar as coisas....agora é só nadar e muscula mesmo... o negócio lá é tenso...

Postado

O animal seu diário tá trancado? o que aconteceu? ôia ôia.... Parou com o Stronglift balé não causa hipertrofia hein. kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po tio, até o senhor tirando onda?

tranquei o diário por causa de alguns problemas pessoais tio, aí não vou ter tempo de relatar (é temporário, depois vou destrancar)

Postado (editado)

Porra faz Jiu sim.... é top.... e o aquecimento pra nós gordinhos e muito top kkkkkkkk

vai seca muito mais rapido, eu so nao faço por falta de tempo e $$

Vixe ... só natação e muscula mesmo... tó mais animado fazer lutas não foi meu tempo... abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po tio, até o senhor tirando onda?

tranquei o diário por causa de alguns problemas pessoais tio, aí não vou ter tempo de relatar (é temporário, depois vou destrancar)

Se vai ser melhor para vc... é melhor dar um tempo mesmo... realinha tudo e volta com força total. Boa sorte e força!

Editado por Henriq43
Postado

Vixe ... só natação e muscula mesmo... tó mais animado fazer lutas não foi meu tempo... abraços!

Se vai ser melhor para vc... é melhor dar um tempo mesmo... realinha tudo e volta com força total. Boa sorte e força!

só ressaltando que SOMENTE TRANQUEI O DIÁRIO tio. Os treinos e dieta continuam firme.

obg!

Postado

Relato Sexta: 28/03/2014

05:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana

06:00 - Natação

07:05 - Refeição: 2 caps de BCAA + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru

* 500 ml de hibisco

09:00 - 01 barra de cereal + 01 maça (maça por minha conta)

12:00 almoço - 01 colher de arroz integral + 1 filé de frango + salada a vontade

* 500 ml de hibisco

15:00 - 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno)

18:00 - 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:00 Treino

Barra Paralelas - 4 x 3 (é o que consegui fazer)

Tríceps Barra - 4 x 15 - 65 kgs

Tríceps Corda - 4 x 15 - 40 kgs

Tríceps Francês - 4 x 15 (não fiz)

Panturrilha no Leg Press - 6 x 15 - 230 kgs

Abdominais funcionais Infla e sufla (eu acho que é isso)

20:00 - 2 caps de BCAA + 1 Scoop de Whey

21:30 - Filé + salada a vontade

23:00 - 01 copo de hibisco

Véio mais dolorido: Quinta-feira foi a barra fixa, sexta a paralela, se na sexta eu já estava dolorido, imagina no sábado, doía tudo, consegui fazer na barra paralela 4 x 3 também foi uma vitória, (pensava que não iria conseguir fazer nem uma)

Preciso corrigir e tomar cuidado para não ficar "gangorrando" a altura da barra e baixa não dá para alongar tudo, tenho 1,84 assim cruzo as pernas, algumas vezes bati a canela nas barras na frente que são para fazer alongamento quando gangorrava.

Véio e a maldição do mané-pelado: Sábado a tarde minha muié apareceu com um mané-pelado, sim o quitutes, o bolinho de mané pelado, e ficou, come, come um pedaço não vai te fazer mal, eu olhei pro mané ele olhou pra mim e comi uma lasca daquela desgraça e fui para clube, comecei a nadar e o estômago fervia, passou 50 min e pluft minha cabeça parecia que iria explodir, meus olhos ficaram "vermelhim" pensei que iria morrer, vomitei no banheiro do clube, em casa... foi uma lástima, to desconfiado que essa muié pois veneno pra mim... sei não, voltei mal pra casa.. e assim começou meu final de semana... com a muié tentando me envenená.

Conclusão do véio: Não sei se é pela dieta, pelo hibisco ou pelo pepino japonês (como com casca todo almoço segundo a nutri é diurético) mais meu estômago não esta lá essas coisas, quinta passei mal de tomar água, se bem que tomei hibisco junto, sábado o FDP de um pedacinho do mané, ou estou com bulimia... mais acho que não pois como o filé de boa com verduras, pão integral com peito de peru... a partir de hoje vou cortar o pepino japonês, estou pensando seriamente em parar com o hibisco semana que vem retorno na nutri já vou citar isso tudo para ela. Em relação ao treino essas barras fixa e paralelas acho que vão me dar um "up" senti bem, gostei também, quero ver no decorrer da semana qual será a evolução. Valeu, bons treinos!

Postado

Relato Sexta: 28/03/2014

07:05 - Refeição: 2 caps de BCAA + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru

* 500 ml de hibisco

09:00 - 01 barra de cereal + 01 maça (maça por minha conta)

12:00 almoço - 01 colher de arroz integral + 1 filé de frango + salada a vontade

* 500 ml de hibisco

15:00 - 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno)

Barra Paralelas - 4 x 3 (é o que consegui fazer)

Tríceps Barra - 4 x 15 - 65 kgs

Tríceps Corda - 4 x 15 - 40 kgs

Tríceps Francês - 4 x 15 (não fiz)

Panturrilha no Leg Press - 6 x 15 - 230 kgs

Abdominais funcionais Infla e sufla (eu acho que é isso)

Véio mais dolorido: Quinta-feira foi a barra fixa, sexta a paralela, se na sexta eu já estava dolorido, imagina no sábado, doía tudo, consegui fazer na barra paralela 4 x 3 também foi uma vitória, (pensava que não iria conseguir fazer nem uma)

Preciso corrigir e tomar cuidado para não ficar "gangorrando" a altura da barra e baixa não dá para alongar tudo, tenho 1,84 assim cruzo as pernas, algumas vezes bati a canela nas barras na frente que são para fazer alongamento quando gangorrava.

Véio e a maldição do mané-pelado: Sábado a tarde minha muié apareceu com um mané-pelado, sim o quitutes, o bolinho de mané pelado, e ficou, come, come um pedaço não vai te fazer mal, eu olhei pro mané ele olhou pra mim e comi uma lasca daquela desgraça e fui para clube, comecei a nadar e o estômago fervia, passou 50 min e pluft minha cabeça parecia que iria explodir, meus olhos ficaram "vermelhim" pensei que iria morrer, vomitei no banheiro do clube, em casa... foi uma lástima, to desconfiado que essa muié pois veneno pra mim... sei não, voltei mal pra casa.. e assim começou meu final de semana... com a muié tentando me envenená.

Conclusão do véio: Não sei se é pela dieta, pelo hibisco ou pelo pepino japonês (como com casca todo almoço segundo a nutri é diurético) mais meu estômago não esta lá essas coisas, quinta passei mal de tomar água, se bem que tomei hibisco junto, sábado o FDP de um pedacinho do mané, ou estou com bulimia... mais acho que não pois como o filé de boa com verduras, pão integral com peito de peru... a partir de hoje vou cortar o pepino japonês, estou pensando seriamente em parar com o hibisco semana que vem retorno na nutri já vou citar isso tudo para ela. Em relação ao treino essas barras fixa e paralelas acho que vão me dar um "up" senti bem, gostei também, quero ver no decorrer da semana qual será a evolução. Valeu, bons treinos!

boa !!

Daqui a pouco vc acostuma a nao ficar gangorrando nas paralelas,tenta fazer mais devagar e concentrado,até vc pegar o jeito e nao ficar gangorrando auhsauhsa

Eu lembro que quando comecei com as paralelas,eu fazia 3~4 no maximo,hoje eu ja consigo fazer 15 u.u

Mesma coisa a barra fixa uahauha,só que na barra fixa é mais dificil de progredir ;/

E Sua mulher ta tentando te matar? que que vc anda fazendo hein? AUHAUHUAHUAHAUHAUHA

Nao esqueça de relatar pra nutri isso ai,abraço !!

Postado

Carai depois de veio fica comendo os mané que ficam andando pelado por ai

vixi ta feio a coisa mesmo kkkkkkkk

o que é isso aqui no sul nao conheço esse bolim nao kkkkkkk

Entao cara... nao conheço o hibisco nem as causas do pepino japones com casca e tudo (mininu guloso) kkkkkkkkkk

Mais toma o cha verde ele é de boinha e gostoso kkkkkkkkkkkkkkk

Melhoras ai Henrique :D

Boa semana pra nós!

Postado (editado)

boa !!

Daqui a pouco vc acostuma a nao ficar gangorrando nas paralelas,tenta fazer mais devagar e concentrado,até vc pegar o jeito e nao ficar gangorrando auhsauhsa

Eu lembro que quando comecei com as paralelas,eu fazia 3~4 no maximo,hoje eu ja consigo fazer 15 u.u

Mesma coisa a barra fixa uahauha,só que na barra fixa é mais dificil de progredir ;/

E Sua mulher ta tentando te matar? que que vc anda fazendo hein? AUHAUHUAHUAHAUHAUHA

Nao esqueça de relatar pra nutri isso ai,abraço !!

Valeu Faabs, vamos ver nas próximas semanas...se meu equilíbrio melhora..obrigado.

Carai depois de veio fica comendo os mané que ficam andando pelado por ai

vixi ta feio a coisa mesmo kkkkkkkk

o que é isso aqui no sul nao conheço esse bolim nao kkkkkkk

Entao cara... nao conheço o hibisco nem as causas do pepino japones com casca e tudo (mininu guloso) kkkkkkkkkk

Mais toma o cha verde ele é de boinha e gostoso kkkkkkkkkkkkkkk

Melhoras ai Henrique :D

Boa semana pra nós!

Então Neo é tipo um bolo feito de Mandioca + queijo, foi metade de um pequeno pedaço....vou ter que avaliar.

Chá verde já tomei em uma fase inicial do regime .... então terei que ver com a nutricionista direitinho... valeu!

Editado por Henriq43
Postado

Valeu Faabs, vamos ver nas próximas semanas...se meu equilíbrio melhora..obrigado.

Então Neo é tipo um bolo feito de Mandioca + queijo, foi metade de um pequeno pedaço....vou ter que avaliar.

Chá verde já tomei em uma fase inicial do regime .... então terei que ver com a nutricionista direitinho... valeu!

Poutz o mane parece ser interessante kkkkk :)

Postado (editado)

Tio, esquece esse pepino aí e vai de chá verde igual o neo já havia indicado, melhor diurético natural.

Poxa, a véia ta querendo te matar é? hahaha tu anda fazendo besteira por aí tio

paralela e barra é prática, o senhor tá evoluindo..

sempre tente fazer uma repetição a mais do que o senhor fez antes

abraços tio!

força

Editado por .RussO
Postado

Poutz o mane parece ser interessante kkkkk :)

Comida típica de Minas e Goiás... forte demais.. principalmente para quem esta na dieta...valeu

Tio, esquece esse pepino aí e vai de chá verde igual o neo já havia indicado, melhor diurético natural.

Poxa, a véia ta querendo te matar é? hahaha tu anda fazendo besteira por aí tio

paralela e barra é prática, o senhor tá evoluindo..

sempre tente fazer uma repetição a mais do que o senhor fez antes

abraços tio!

força

sim o pepino já parei por conta própria, vamos ver a barra essa semana como vou estar....valeu!

Postado

Tio, o senhor já tentou por tudo no papel e na caneta? consumo de calorias, gasto de calorias, etc?

deu pra perceber uma diferença pequena, mais pra 46 dias acho que devia ter queimado um pouco mais!

Postado

A diferença foi pouca,mas o lado bom é que teve uma diferença !

Continua na luta !

E na balança,quantos kgs vc perdeu?

Postado

Tio, o senhor já tentou por tudo no papel e na caneta? consumo de calorias, gasto de calorias, etc?

deu pra perceber uma diferença pequena, mais pra 46 dias acho que devia ter queimado um pouco mais!

Russo, não coloquei até pq to gastando uma grana com a nutricionaista.... então penso que ela tem isso... estava desde dezembro 2013 com a mesma dieta e treino, há uma semana ela mudou a dieta e agora estou começando no treino novo, vamos ver no que vai dar, as fotos serviram para dar uma balizada... mais vou te contar to cansado... hoje para acordar para ir na natação foi barra ... valeu!

A diferença foi pouca,mas o lado bom é que teve uma diferença !

Continua na luta !

E na balança,quantos kgs vc perdeu?

Faabs, a ultima vez que fui na Nutricionista 2 semanas atras estava com 106kg, hoje devo estar com uns 104kg, segunda tenho retorno, mais ela não quer que eu emagreça mais, disse que tenho que aumentar meus músculos, massa magra, 3 ovos de manha, arroz integral almoço e jantar, essa é a nova dieta... então essa já é minha 3 consulta com ela .... no começo perdi muito estava com 132kg, comecei em 14/08/2013 .... dei uma estagnada quero perder mais ela diz que não... vamos ver com essas mudanças agora.. Valeu!

Postado

Opa Henrique vi que voce comento no diario do gagury, sobre a perca e ganha de peso... enquanto estivermso pra cima dos 100kg isso e normal o meu tbm acontece isso fico mo putao kkkkkkkk

Mas mesmo a sua nutri nao querendo q vc baixe o peso acho que da pra chegar nums 90-95 de boa e ganhando massa magra pow :D

vamos manter o foco e dificil e como eu sei...

Postado

46 dias entre a primeira e segunda foto, não dá para avaliar... trabalho trabalho trabalho sem muitos resultados. Labuta continua....

Diferença boa na cintura já...eu particularmente prefiro me basear mais em fotos do que balança

Postado

Voce tem que perde mais sim !!

A nutricionista fala que nao,mas o corpo é seu,e não dela !

Voce tem que emagrecer até aonde vc se sinta bem com o seu corpo !

Quando eu tava perdendo peso,eu perdi 5kgs e todo mundo falando que eu tava louco,que eu ja tava magro demais,e mimimi

Mandei todo mundo se foder,e falei que o corpo era meu,e eu nao me sentia bem daquele jeito UAHAUHAU

Depois perdi mais uns kilos,e resolvi parar,pq ja me sentia bem,ja tava com o bf baixo,e ai todo mundo que me criticou veio falar que eu tava melhor daquele jeito,que tava mais bonito,etc uashaushaushaush

Entao,eu acho que da pra vc perder mais uns 15,20kgs ai de boa!!

Mas ai vai de voce auhauha

Abraço !!

Postado

Opa Henrique vi que voce comento no diario do gagury, sobre a perca e ganha de peso... enquanto estivermso pra cima dos 100kg isso e normal o meu tbm acontece isso fico mo putao kkkkkkkk

Mas mesmo a sua nutri nao querendo q vc baixe o peso acho que da pra chegar nums 90-95 de boa e ganhando massa magra pow :D

vamos manter o foco e dificil e como eu sei...

Diferença boa na cintura já...eu particularmente prefiro me basear mais em fotos do que balança

Voce tem que perde mais sim !!

A nutricionista fala que nao,mas o corpo é seu,e não dela !

Voce tem que emagrecer até aonde vc se sinta bem com o seu corpo !

Quando eu tava perdendo peso,eu perdi 5kgs e todo mundo falando que eu tava louco,que eu ja tava magro demais,e mimimi

Mandei todo mundo se foder,e falei que o corpo era meu,e eu nao me sentia bem daquele jeito UAHAUHAU

Depois perdi mais uns kilos,e resolvi parar,pq ja me sentia bem,ja tava com o bf baixo,e ai todo mundo que me criticou veio falar que eu tava melhor daquele jeito,que tava mais bonito,etc uashaushaushaush

Entao,eu acho que da pra vc perder mais uns 15,20kgs ai de boa!!

Mas ai vai de voce auhauha

Abraço !!

Vcs tem razão .... uma coisa preciso concordar... a foto distorce bastante... por exemplo... pessoalmente eu aparento muito mais magro.. deve ser por isso que ela não deseja mais meu emagrecimento e sim ganho de massa, mais desde o inicio minha meta era 100 kg .... depois minha meta mudou ...rs... era definição muscular... meu grilo sim essa bendita definição que não aparece.... mais vamos que vamos! Obrigado a todos. Valeu!

Postado

Vixi Definição e foda mesmo....

Impressao minha ou nao tem relato de todos os dias ai?

Depois de malhar os gluteos fico meio sem relatos kkk

Postado (editado)

Relato Treino segunda: Apenas natação de manhã (segundas não poderei treinar a noite)

Terça: 01/04/2014

07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (não tomei o BCAA to querendo dar um tempo)

* 500 ml de hibisco

09:00 - 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas

12:00 almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)

* 500 ml de hibisco

15:00 - 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça + 1 banana

15:00 esteira

Supino 4 x 15 40 kgs

Supino inclinado (não fiz seguindo sugestões)

Crucifixo reto 4 x 15 16 kgs

Crucifixo 45o. 4 x 15 16 kgs

Pec deck 4 x 12 70 kgs (por minha conta)

Cross Over 6 x 15 40 kgs

Remada alta 4 x 15 55 kgs

Desenvolvimento ombro 4 x 16 kgs (não sei se é esse o nome, dois alteres sentado levantando simultaneamente)

Elevação lateral 6 x 12 kgs ( vixe )

Alongamento.

Véio mais dolorido ainda: Hoje de manhã (quarta-feira) já nadei, ombros estralando... no desenvolvimento sentando doeu, senti bastante,... to com um pé atrás com meus ombros, aliais até os cotovelos estão estralando, coisa de véio?

Nesse diário e posso escrever o que eu quiser, o que vem na cabeça eu prego bala, as coisas que estou sentindo que estão me incomodando muito, são: Queda de cabelo, memória ruim (vários exemplos de perca de memória), estralos juntas tudo e jogas foras, braços no geral.

Véio e o espelho: Ontem me vi na academia, chegou um cara gordo, novo, barriga de chopp, eu estava na esteira, ele chegou na portaria conversando com a secretária, sobre mensalidades etc. percebi e lembrei do dia que cheguei lá, eu parecia um ET, todos me olhavam, agora eu que estava do lado de dentro, olhando, o cara de vez em quando fitava a academia toda e voltava os olhos para a secretária, era igualzinho o dia que cheguei, ela virou e gritou o dono, ela estava no computador como sempre (msn existe ainda, face,hipertrofia kkkkkk)... esse veio andando, o cara é forte, olhando que desconfiado, cumprimentou o futuro aluno, o cara disse algo, o gordinho disse algor, o dono virou e gritou um instrutor e disse: "fulano ele quer começar agora..." voltou para o gordinho, sorriu meia boca e saiu....

O que estou querendo dizer relatando isso .... o que eu senti cheguei... um mero e simples desprezo, mais um que irá começar e com certeza parar. Se fosse eu o dono da academia ... um cara empreendedor... abriria a catraca, pegaria na mão do cara, chamaria para conhecer a academia, chamaria o máximo de instrutores apresentando, me importaria, demostraria interesse, mais não foi isso que aconteceu e o que acontece.

Há um grande preconceito, sobre a pessoa que não esta no padrão físico idealizado por muitos, não vou conseguir escrever tudo que penso aqui agora... mais a discriminação e muito maior....cara eu senti isso ontem e lembrei de cada dia que passei no inicio, via o gordinho mendigando suporte, olhando desconfiado, sem saber para onde ir. Passei perto dele e cumprimentei, o cara ficou assustado me cumprimentando.... se você não esta no padrão, você esta fora, seja na academia, na rua, no trabalho.

Conclusão do véio: Estou continuando... O diário ajuda a exorcizar alguns demônios internos e a criar outros, simples assim, você digita e depois não acredita, tem que ter um objetivo, tem que ter uma experiência, tem que trazer algo de negativo e positivo para que possamos tentar aprender com o erro dos outros e com os acertos também. Espero compartilhar mais vitorias e aprendizado nesses dias de trabalho e buscas. Valeu!

Editado por Henriq43
Postado

Show o Veio e o Espelho e a Conclusão perfeita!!!!

Entao pq nao fazer o supino inclinado? pela dor nos ombros ou outro motivo?

Sabia q tava faltando relato aqui kkkk

Postado

Esse dono da academia é muito cabaço mesmo,é por isso que muitos dos que começam,acabam parando ;/

pela falta de instrução ;/

Se eu fosse depender dos instrutores la da academia,eu tava ferrado auhsaushauhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...