Supermoderador helb4o Postado Janeiro 30, 2014 às 13:39 Supermoderador Postado Janeiro 30, 2014 às 13:39 Pessoal, Vamos nos atentar ao assunto do tópico, que não é espinhas. Lembrando que da maconha então nem se fala; procurem outro lugar pra conversar sobre isso. Não seria prudente numa exposição que o Hipertrofia tem render problemas judiciais por conta desse tipo de assunto. Colaborem. Fica o aviso. 1 - Entre 2 - Vire 360º 3 - vá para casa Vai por mim, é o melhor a se fazer na balada Não seria 180°? MengãoSinistro reagiu a isso 1
wjunior Postado Janeiro 30, 2014 às 13:41 Postado Janeiro 30, 2014 às 13:41 Realmente 360º você voltaria pro mesmo lugar. UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA
AveiaeLeite Postado Janeiro 31, 2014 às 19:00 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:00 360º foi foda, KPOSAPOSA.
Paulinho P19 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:04 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:04 Dê um 360º e volte para casa... de costas kkk Orphee13, Oenomaus e Matheus_ reagiu a isso 3
SrLeoGaspar Postado Janeiro 31, 2014 às 19:04 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:04 ja faz um bom tempo que eu tomo energéticos e não me fazem efeito, pelo contrário, me deixam com sono vai entender eu e uns amigos costumamos levar hipercalóricos em shakeiras, na hora de entrar na balada a gente toma a primeira e na hora de sair a gente toma dnovo, ja da pra diminuir um pouco a "catabolização"
Eduardo87 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:21 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:21 Volta pra escola e aprende a escrever pelo menos um pouco normal, com um erro aqui ou ali, e comece a ler bastante. Porque do jeito que você tá escrevendo, só vai aumentar a fama de marombeiro "burro" na sociedade.
AlvinhoPQD Postado Fevereiro 6, 2014 às 14:16 Postado Fevereiro 6, 2014 às 14:16 que tal um combo de absolut e pegar umas vadias?
Matheus_ Postado Fevereiro 6, 2014 às 20:41 Postado Fevereiro 6, 2014 às 20:41 Pessoal, Vamos nos atentar ao assunto do tópico, que não é espinhas. Lembrando que da maconha então nem se fala; procurem outro lugar pra conversar sobre isso. Não seria prudente numa exposição que o Hipertrofia tem render problemas judiciais por conta desse tipo de assunto. Colaborem. Fica o aviso. Não seria 180°? droga, fui pro perolas HAEUAHHEAUHAEHUAEHAE não devia ter pulado o muro na aula de matemática Dê um 360º e volte para casa... de costas kkk aí caras, só quis ser hardcore
falange- Postado Fevereiro 6, 2014 às 21:46 Postado Fevereiro 6, 2014 às 21:46 Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender... Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida.
Juan Vega Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:07 Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:07 (editado) Só dançar que nem o Caju que é sucesso... Editado Fevereiro 6, 2014 às 23:07 por Juan Vega
Ðann G. H. Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:29 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:29 Eu sigo minha dieta regrada a semana intera e nem sou muito de baladas vou poucas no ano .. so que dia 16 agora vou em uma e eu não quero beber bebidas alcolicas pq sei q atrapalha bastante , então era bom eu beber oque pq tbm n da pra fikar so na agua .. Energeticos seria uma boua eu poderia beber avontade ? me dem dicas aii doque voces fazem ? e tipo agente fikar por muitas horas sem comer e isso vai me atrapalhar muito :? ajudem ai pf eu jah malho a muito tempo a 2 anos e um cado e evito muito de ir em festas por essas duvidas e agora tive a ideia de pergunta akii Bebe uns uiske, redibu, umas caipirosca, tekila com limaum, sake, bebe uns tnt e uns bony açai saco mlk, é nois nos role
MonsterFreak Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:47 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:47 Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender... Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida. bcaa com vodka kkkkkkkkkkkk
GabrielVitor Postado Fevereiro 7, 2014 às 05:22 Postado Fevereiro 7, 2014 às 05:22 @Topic Termina o fundamental antes de pensar em balada e leva teu nescau na mamadeira
Wilton Marciano Postado Fevereiro 7, 2014 às 06:03 Postado Fevereiro 7, 2014 às 06:03 Álcool x Maconha = O sujo falando do mal lavado, enfim. Cara se você vai sentir a consciência pesada por beber, não beba. Á vida é sua, aproveite do jeito que achar melhor. Acho que minha resposta veio meio tarde, rs.
TheyCallMePeter Postado Fevereiro 9, 2014 às 04:21 Postado Fevereiro 9, 2014 às 04:21 deixa de ser baitola e manda umas Heineken dlç *-*
falange- Postado Fevereiro 9, 2014 às 04:28 Postado Fevereiro 9, 2014 às 04:28 Álcool x Maconha = O sujo falando do mal lavado, enfim. Cara se você vai sentir a consciência pesada por beber, não beba. Á vida é sua, aproveite do jeito que achar melhor. Alcool x Maconha Alcool não é difícil de achar de boa qualidade. Alcool não é necessário ter contatos pra comprar Maconha não atrapalha seus ganhos (pelo menos não que eu saiba, o mimimi de baixa a testo é tudo bullshit pra mim) Maconha não tem calorias Eduardo87 reagiu a isso 1
void field Postado Fevereiro 9, 2014 às 04:50 Postado Fevereiro 9, 2014 às 04:50 (editado) Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando. Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público. Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou. Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança. Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco. Então meu conselho é: saia sim. Editado Fevereiro 9, 2014 às 04:51 por void field
Pa Prut Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:17 Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:17 Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando. Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público. Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou. Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança. Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco. Então meu conselho é: saia sim. void field reagiu a isso 1
rafstreze Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:31 Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:31 eu n vejo nesse cidade Tive q ler 3 vezes pra entender +1
spankeer Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:32 Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:32 eaheaheoauheoaheaheaoehauheuoaheuaoehouaehuo
Mariana Zart Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:48 Postado Fevereiro 9, 2014 às 05:48 bebe agua e pronto (:
Wilton Marciano Postado Fevereiro 9, 2014 às 07:09 Postado Fevereiro 9, 2014 às 07:09 Alcool x Maconha Alcool não é difícil de achar de boa qualidade. Alcool não é necessário ter contatos pra comprar Maconha não atrapalha seus ganhos (pelo menos não que eu saiba, o mimimi de baixa a testo é tudo bullshit pra mim) Maconha não tem calorias Ok. A opinião é sua, rs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora