Postado 30/01/2014 às 13:39 01/30, 2014 Supermoderador Pessoal, Vamos nos atentar ao assunto do tópico, que não é espinhas. Lembrando que da maconha então nem se fala; procurem outro lugar pra conversar sobre isso. Não seria prudente numa exposição que o Hipertrofia tem render problemas judiciais por conta desse tipo de assunto. Colaborem. Fica o aviso. 1 - Entre 2 - Vire 360º 3 - vá para casa Vai por mim, é o melhor a se fazer na balada Não seria 180°? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 30/01/2014 às 13:41 01/30, 2014 Realmente 360º você voltaria pro mesmo lugar. UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 31/01/2014 às 19:04 01/31, 2014 Dê um 360º e volte para casa... de costas kkk "Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco." Foco na missão! Independente de qual seja.
Postado 31/01/2014 às 19:04 01/31, 2014 ja faz um bom tempo que eu tomo energéticos e não me fazem efeito, pelo contrário, me deixam com sono vai entender eu e uns amigos costumamos levar hipercalóricos em shakeiras, na hora de entrar na balada a gente toma a primeira e na hora de sair a gente toma dnovo, ja da pra diminuir um pouco a "catabolização" Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida! Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!
Postado 31/01/2014 às 19:21 01/31, 2014 Volta pra escola e aprende a escrever pelo menos um pouco normal, com um erro aqui ou ali, e comece a ler bastante. Porque do jeito que você tá escrevendo, só vai aumentar a fama de marombeiro "burro" na sociedade.
Postado 6/02/2014 às 20:41 02/6, 2014 Pessoal, Vamos nos atentar ao assunto do tópico, que não é espinhas. Lembrando que da maconha então nem se fala; procurem outro lugar pra conversar sobre isso. Não seria prudente numa exposição que o Hipertrofia tem render problemas judiciais por conta desse tipo de assunto. Colaborem. Fica o aviso. Não seria 180°? droga, fui pro perolas HAEUAHHEAUHAEHUAEHAE não devia ter pulado o muro na aula de matemática Dê um 360º e volte para casa... de costas kkk aí caras, só quis ser hardcore OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 6/02/2014 às 21:46 02/6, 2014 Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender... Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 6/02/2014 às 23:07 02/6, 2014 Só dançar que nem o Caju que é sucesso... Editado 6/02/2014 às 23:07 02/6, 2014 por Juan Vega (veja o histórico de edições) ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 7/02/2014 às 00:29 02/7, 2014 Eu sigo minha dieta regrada a semana intera e nem sou muito de baladas vou poucas no ano .. so que dia 16 agora vou em uma e eu não quero beber bebidas alcolicas pq sei q atrapalha bastante , então era bom eu beber oque pq tbm n da pra fikar so na agua .. Energeticos seria uma boua eu poderia beber avontade ? me dem dicas aii doque voces fazem ? e tipo agente fikar por muitas horas sem comer e isso vai me atrapalhar muito :? ajudem ai pf eu jah malho a muito tempo a 2 anos e um cado e evito muito de ir em festas por essas duvidas e agora tive a ideia de pergunta akii Bebe uns uiske, redibu, umas caipirosca, tekila com limaum, sake, bebe uns tnt e uns bony açai saco mlk, é nois nos role ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 7/02/2014 às 00:47 02/7, 2014 Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender... Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida. bcaa com vodka kkkkkkkkkkkk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 7/02/2014 às 05:22 02/7, 2014 @Topic Termina o fundamental antes de pensar em balada e leva teu nescau na mamadeira
Postado 7/02/2014 às 06:03 02/7, 2014 Álcool x Maconha = O sujo falando do mal lavado, enfim. Cara se você vai sentir a consciência pesada por beber, não beba. Á vida é sua, aproveite do jeito que achar melhor. Acho que minha resposta veio meio tarde, rs.
Postado 9/02/2014 às 04:28 02/9, 2014 Álcool x Maconha = O sujo falando do mal lavado, enfim. Cara se você vai sentir a consciência pesada por beber, não beba. Á vida é sua, aproveite do jeito que achar melhor. Alcool x Maconha Alcool não é difícil de achar de boa qualidade. Alcool não é necessário ter contatos pra comprar Maconha não atrapalha seus ganhos (pelo menos não que eu saiba, o mimimi de baixa a testo é tudo bullshit pra mim) Maconha não tem calorias “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 9/02/2014 às 04:50 02/9, 2014 Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando. Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público. Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou. Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança. Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco. Então meu conselho é: saia sim. Editado 9/02/2014 às 04:51 02/9, 2014 por void field (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2014 às 05:17 02/9, 2014 Não me traz boas lembranças, mas é bom se divertir às vezes, cara. Se não for nem se divertir e comer besteira de vez em quando, vai treinar pra quê? Pra ficar a vida inteira entre a academia e trancado em casa para as pessoas nem saberem que a gente existe? Não vale a pena. Dedicação é tudo, mas todo mundo precisa tirar férias de vez em quando. Também não saio muito, mas na última festa que eu fui (festa de formatura), eu fiquei tonto - pela segunda vez na vida, e sem querer - e lembro de ter dançado a música do "Macho Man" todo suado com os amigos, a música do "Ahhh Lek Lek Lek Lek (com direito ao passinho do volante) e aquela do cerol. E isso que eu mal tinha coragem de ficar me mexendo pra lá e pra cá em público. Quando em pleno ápice do Ahh Lek Lek Lek veio uma coroa mais ou menos boa, de uns 40 anos, e ficou se roçando em mim. Depois ela vazou pra lá, e quando começou a tocar uns forró tenso, ela perguntou se eu queria dançar. Eu falei não sei o quê e que não sabia dançar aquele tipo de música. Ela falou outra coisa que eu não entendi também, e eu respondi "Aham" mesmo sem ter entendido. Depois ela vazou. Eu saí pra lá, e 15 segundos depois meu colega tava engolindo ela no meio da pista de dança. Mais tarde voltaram a tocar a música do LEK LEK LEK e fui fazer um passo meio sinistro, tropecei num fio de som e quase caí, mas no final eu pensei: - Esse dia foi loco. Então meu conselho é: saia sim.
Postado 9/02/2014 às 05:31 02/9, 2014 eu n vejo nesse cidade Tive q ler 3 vezes pra entender +1 DO. OR DO NOT. THERE IS NO TRY!!
Postado 9/02/2014 às 05:32 02/9, 2014 eaheaheoauheoaheaheaoehauheuoaheuaoehouaehuo "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 9/02/2014 às 05:48 02/9, 2014 bebe agua e pronto (: Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.
Postado 9/02/2014 às 07:09 02/9, 2014 Alcool x Maconha Alcool não é difícil de achar de boa qualidade. Alcool não é necessário ter contatos pra comprar Maconha não atrapalha seus ganhos (pelo menos não que eu saiba, o mimimi de baixa a testo é tudo bullshit pra mim) Maconha não tem calorias Ok. A opinião é sua, rs!
Crie uma conta ou entre para comentar