Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficam Dando Em Cima Da Minha Mina

GabrielVitor

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou falar a real, eu ando de postura boa e com a cara fechada, o problema que sou magro... isso quase me botou em algumas brigas, tipo de nego querer vir me bater em 3 porque n foi c a minha cara na rua

mas pra te ajudar mesmo, velho, se ela se sente mal com os caras olhando, é pq ela n quer nada com eles... o cara secou chega dale uma encoxada nela pra ele ja ver quem é que manda e fechou

Editado por skinnychicken
Postado (editado)

Não é q eu feche o cu pros cara. Nao abaixo a cabeça e fico choramingando no canto mano. Só q o q mais eu vou fazer irmao? Tratar todos da mesma forma?

Os frango q eu me referi foi os cara do meu tamanho. Agora, como vc quer q eu va arranjar treta com uns cuzao q tem 120kg de musculo? Levando em conta q eles sao tudo uns pau no cu, só se eu quiser apanhar. Nao vou dar uma de machao com todo mundo pra depois tomar umas porrada... Ai como q eu fico?

Entendo o seu ponto de vista, más o meu é o seguinte: Seja macho com todo mundo ou seja bundão com todo mundo, ou melhor seja da paz com todo mundo.

Se não quer apanhar do mais forte, não queira bater no mais fraco.

O negocio é se mostrar de uma forma para todos, a sua forma. Basta você achar essa sua "melhor forma" e ser feliz, ser homem.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Velho, o cara so nao pode e tocar, mas se encarar ou cantar minha namorada eu to pouco me importando, e ela sabe disso. se em uma festa acontecer de eu sair pra comprar algo e vir algum cara dar em cima, eu iria so observar, tvz ate chegaria la cumprimentando o cara... Muito cara ja se fudeu pq quis dar uma de machao. Agir dessa forma nao torna ngm mais homem, so aumenta o risco de causar uma briga ou ate algo pior

Postado

Na boa... minha namorada tambem é bonita (mesmo que eu seja suspeito em falar isso rsrs), mas ela usa sempre uma camisa mais larga, e uma calça leggin. Nunca tive problema com "secões". Não acho que precisa se produzir pra ir pra academia .-. ve se as roupas delas tão coerentes com o que ela quer (no caso não ser secada)...

Tamo junto entao. Minha mina tambem usa camisa larga e calça leggin

Entendo o seu ponto de vista, más o meu é o seguinte: Seja macho com todo mundo ou seja bundão com todo mundo, ou melhor seja da paz com todo mundo.

Se não quer apanhar do mais forte, não queira bater no mais fraco.

O negocio é se mostrar de uma forma para todos, a sua forma. Basta você achar essa sua "melhor forma" e ser feliz, ser homem.

Truta, eu penso assim: vc tem q respeitar pra ser respeitado. Eu nao sou o cara q fica dando risada de tudo e sou parceirao de todo mundo, sou na minha, posso ate parecer boladao, mas sou bem suave. Respeito.

Agora, se eu respeito o maluco e ele vem me desrespeitar, aí ja é outra fita. Nao vou respeitar, vou encarar e se o cara continuar, eu cobro. Por isso ja saí na mão por causa da minha namorada algumas vezes, quando foi inevitável.

Só q acho q seria uma atitude suicida se depois de encarar o cara e dar uma ideia, e ele continuasse olhando, eu tirasse o cara pra porrada, sendo q sem dúvida ele me derruba com um soco. Nao ia ajudar nada, ia ser até pior

Postado

Velho, o cara so nao pode e tocar, mas se encarar ou cantar minha namorada eu to pouco me importando, e ela sabe disso. se em uma festa acontecer de eu sair pra comprar algo e vir algum cara dar em cima, eu iria so observar, tvz ate chegaria la cumprimentando o cara... Muito cara ja se fudeu pq quis dar uma de machao. Agir dessa forma nao torna ngm mais homem, so aumenta o risco de causar uma briga ou ate algo pior

Exatamente.

Parabéns, achei que você fosse apenas um mero FAPEIRO hahaha.

Postado

Pode cre mano...

Postado (editado)

Pode cre mano...

Não entendi, você meio que descordou de mim más concordou com o Espartano que falou praticamente o que eu disse desde o começo, o mesmo contexto... porém com outras palavras, ou de uma maneira mais simples de entender.

Acho que talvez você não tenha me entendido de forma correta, rsrs.

Más é isso man, paz !

Editado por Ðann G. H.
Postado

Não entendi, você meio que descordou de mim más concordou com o Espartano que falou praticamente o que eu disse desde o começo, o mesmo contexto... porém com outras palavras, ou de uma maneira mais simples de entender.

Acho que talvez você não tenha me entendido de forma correta, rsrs.

Más é isso man, paz !

Eu concordei com voce em partes, assim como com o Espartano... Relaxa irmao, eu entendi o que vc falou.

Valeu pelo salve aí! paz!

Postado

Brother,eu entendo perfeitamente voce,massss primeira coisa fale pra sua namo ter atitude e mandar os cara a merda.(EX: O cara olhando ela(secando)ela tem que falar "pow cara para de me olha,ta me atrapalhando")

Já voce a coisa obvia é ou treinar com ela ou troca de horario de treino(claro que ela tambem tem que trocar).

Eu ja quase passei por isso mas como to nem ai pra mim mesmo fui la na cara do mlk e falei "Perdeu alguma coisa?Deixa ela treina em paz"(Falei alto mas não agressivo)

O mlk se ligo e paro de seca ela,claro que eu falei alto pakas e todo mundo escutou,academia é pequena entao sabe como que é -_-

Se a sua mina não se respeitar,nunca vai ter respeito,mesmo ela sendo top de parar o transito.

Pede pra ela fica de cara fechada e braba isso funciona 200% se ela fica dando risadinha ou olhando pro chão,brother me desculpa mas até eu olho secando.

Vlw!!!! Não perde a cabeça.

Postado (editado)

Brother,eu entendo perfeitamente voce,massss primeira coisa fale pra sua namo ter atitude e mandar os cara a merda.(EX: O cara olhando ela(secando)ela tem que falar "pow cara para de me olha,ta me atrapalhando")

Já voce a coisa obvia é ou treinar com ela ou troca de horario de treino(claro que ela tambem tem que trocar).

Eu ja quase passei por isso mas como to nem ai pra mim mesmo fui la na cara do mlk e falei "Perdeu alguma coisa?Deixa ela treina em paz"(Falei alto mas não agressivo)

O mlk se ligo e paro de seca ela,claro que eu falei alto pakas e todo mundo escutou,academia é pequena entao sabe como que é -_-

Se a sua mina não se respeitar,nunca vai ter respeito,mesmo ela sendo top de parar o transito.

Pede pra ela fica de cara fechada e braba isso funciona 200% se ela fica dando risadinha ou olhando pro chão,brother me desculpa mas até eu olho secando.

Vlw!!!! Não perde a cabeça.

Parça, ela faz exatamente isso mano.

Como eu falei anteriormente ai, na academia esses dia cobrei um muleke q tava se folgando e ele nunca mais olhou torto... Mas agora eh outra fita...

Ela eh bem assim mesmo chapa, ela fica com cara fechada e quem vê acha q ela é marrenta pra caralho, não é de ficar dando risadinha não. Valeu!

Editado por GabrielVitor
Postado (editado)

Posta uma foto dela ai pra a gente avaliar melhor a situação. Abraço

KKKK TINHA QUE SER XARÁ

Certeza, lança da tua mãe aí q a gente conversa

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA

Editado por TheyCallMePeter
Postado

KKKK TINHA QUE SER XARÁ

HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHA

kkkk, é que o pessoal do NoFAP não compareceu se não estaria complicado isso aqui, haha

Postado

Olha... Não sei se você pediu opinião feminina, mas não custa, né?! srrs

Concordo com o que disseram sobre fazer o mesmo treino...

Nem que ela tenha que chegar 20 minutos mais cedo e fazer a esteira, aí qndo vc chegar, vcs treinam :)

Postado

Olha... Não sei se você pediu opinião feminina, mas não custa, né?! srrs

Concordo com o que disseram sobre fazer o mesmo treino...

Nem que ela tenha que chegar 20 minutos mais cedo e fazer a esteira, aí qndo vc chegar, vcs treinam :)

Opa!

O problema é q faço o pré-treino na casa dela, aí a gente vai direto de lá, a pé mesmo

Postado

Cara, deixa olhar...

Sua namorada ta meia errada em te cobrar quando alguém olha pra ela.

Na época que eu tava namorando as vezes eu olhava pro lado e tinha nego comendo no olho, logo que o cara via que eu tava olhando ele já desviava e pronto.

To nem ai, se namorada minha quiser fazer um treino sozinha no meio de 20 caras eu deixo, tem que confiar nela, é claro que um ou outro babaca vai chegar pra dar papo, ai é nessa hora que ela entra, entra no o corte e nem da moral.

Postado

que se foda cara, se tu gosta dela, não liga pros outros ué..

se ela se sente insegura, e você tambem, sinto informar mas relacionamento assim não cola..

por isso que tem que ser da putetagem igual a nois cara, namoro nunca, putetar sempre.. auhauhahua

flw

Postado

Acho que vc está pegando muita pilha com isso.Essa atitude só mostra que vc está sendo ciumento e fraco.

Na minha opnião o certo é tacar o foda-se, ela faz o que ela quiser da vida dela, se vc não gostar e só ir atrás de outra.E se ela já faz o que vc pede não há com que se preocupar, só ficar de olho mesmo.

E cuidado, só o que tem é nego que foi tirar satisfação por causa disso e se fodeu.

Postado (editado)

Que besteira, lol

Mas que lugar é esse em que os homens ficam secando tanto uma mulher bonita a ponto de deixar ela constrangida desse jeito? Vcs são presidiários? Ou será que um grupo de pedreiros se matriculou aí?

É normal olhar, todo mundo olha pra todo mundo, até eu seco mulher bonita. Mas desse jeito aí que vc falou que nem uma cara feia resolve eu nunca vi... Na rua cara feia não resolve mesmo, mas na academia isso é bizarro. Será que ela tá se lembrando de fechar a cara? Lol

Na minha academia tinha 2 meninas muito lindas (top) de rosto e bonitas de corpo, e eu não via esse tipo de coisa.

Enfim, vc parece inseguro demais e tua namorada meio imatura. Como ela sabe que os caras olham pra ela? Porque ela olha pra eles, ué. É só não olhar e fazer o treino dela sem encarar ninguém.

E se ela se sente tão incomodada com as cantadas na rua a ponto de ir choramingar pra vc, fala pra ela andar com fone de ouvido, pronto.

ou vai ver eles secam e dão risadinha na maldade enquanto trocam vídeos dela pelada pelo whatsapp... Haduhsa zuera

Editado por Pa Prut
Postado (editado)

cara voce é escroto

ta tirando onda de mané ai...

sua mina so pode tar tirando da sua cara onde ja se viu "eu fico constragida com homem me olhando,faz alguma coisa"

a pqp mano

se liga carai, se passa uma mina e eu olho pra ela e vem um abobado do lado fazendo cara feia eu dou risada(igual voce falou que o cara da academia fez com vc)

se liga... ta tirando onda de mané...

"ou vai ver eles secam e dão risadinha na maldade enquanto trocam vídeos dela pelada pelo whatsapp... Haduhsa zuera"

kkkkkkkkkkkkk, averigua isso ai tb mano...

Editado por American Pitbull
Postado

logo depois de largar a barra do terra com 130 eu vou la dar um beijo na minha esposa, acho que isso resolve... kkkkkkk... ou entra em uma academia de artes marciais e vai buscar ela na musculação com os parceiros de treino todos de roupa de treino.. lkkkkkkk tem um muleque aqui na cidade que chamou a galera do muay thay pra ir buscar a mina dele na facul...kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...