Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?

Waggamama

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha opinião isso deve ser um "combo", muito shape e pouca "mente" da merda, e vice-versa.

Infelizmente não olhamos a inteligencia com os olhos

Digo isso de um modo geral.

Editado por Keeeew
Postado

Eu sei la, cara, sempre rola um interesse... se nao for no shape vai ser em alguma outra coisa

ah, e n vamos falar de warcraft aqui nao

pq eu ja peguei mina

falando

'se eu fosse jogar um dota aqui nessa balada

vc seria meu first pick'

flw

Eu sei la, cara, sempre rola um interesse... se nao for no shape vai ser em alguma outra coisa

ah, e n vamos falar de warcraft aqui nao

pq eu ja peguei mina

falando

'se eu fosse jogar um dota aqui nessa balada

vc seria meu first pick'

flw

se isso nao for kao , parabens , voce eh foda

Postado

Quase nunca vejo um cara com shape bom na rua... E quando eu vejo e to com meu namorado eu falo: "olha ali amor o cara com um shape bom" e as vezes faço até alguma observação: "o ombro dele é podre, mas acho que o braço é melhor que o teu" :nerd: (porque ele sempre se compara com os caras com shape bom).

Quando eu to no carro, eu chego a virar o pescoço pra ver melhor :nerd:

Mas eu vejo os caras na rua como se tivesse avaliando um shape, não sinto atração nenhuma em caras SÓ pelo corpo. Quando eu me sinto atraída por algum é sempre pela mistura de aparência + jeito (um jeito de cara poderoso alpha, fodão, ou misterioso, ou simpático com um sorriso bonito)

Postado

Quase nunca vejo um cara com shape bom na rua... E quando eu vejo e to com meu namorado eu falo: "olha ali amor o cara com um shape bom" e as vezes faço até alguma observação: "o ombro dele é podre, mas acho que o braço é melhor que o teu" :nerd: (porque ele sempre se compara com os caras com shape bom).

Quando eu to no carro, eu chego a virar o pescoço pra ver melhor :nerd:

Mas eu vejo os caras na rua como se tivesse avaliando um shape, não sinto atração nenhuma em caras SÓ pelo corpo. Quando eu me sinto atraída por algum é sempre pela mistura de aparência + jeito (um jeito de cara poderoso alpha, fodão, ou misterioso, ou simpático com um sorriso bonito)

Com essa PUA funciona.

Postado

Mulheres não seguem uma lógica. Uma conhecida me falou que acha cara muito forte feio, mas ela acha o khal drogo (jason momoa) forte sexy e gostoso.

Na minha opinião elas só querem estar com o galo do galinheiro..

Postado

Mulheres não seguem uma lógica. Uma conhecida me falou que acha cara muito forte feio, mas ela acha o khal drogo (jason momoa) forte sexy e gostoso.

Talvez seja exatamente pelo que eu falei... Não basta ser "forte", tem que ter algo mais. No caso, o Khal é todo ogro e poderoso.

E outra, talvez ela associe "cara muito forte" com shapes de fisiculturistas ou caras muito secos e grandes. O Drogo não era tão musculoso e o BF dele não era tão baixo... Ele tem é altura.

Postado (editado)

.

.

Editado por Vannn
Postado

99% das gurias que eu conheço não curtem um cara shapezudo. E o discurso delas é sempre "Não tem nada na cabeça", "Se acha muito".

Na real o shape é só um bônus, se o cara for gente boa, conversar e tal, consegue ficar com várias. Claro que tem aquelas que só pensam nos caras top, pra pegar essas só se tiver um baita shape ou uma conta bancária forte.

Postado (editado)

Acho que shape impressiona sim, e depois tem que ter a lábia.

Mas de qualquer forma, com shape vc consegue atrair/pegar muita minazinha por ae, mas acho que não gostaria de ter essas minazinha como uma namorada/esposa

Na minha opinião, quer pegar minazinha shape foda vai te ajudar muito então trembo wins, agora quer conhecer mulher de verdade seu shape pode ajudar mais outras coisas vão ser levadas em conta

Editado por sheiklouco
Postado

Te digo uma coisa, toda mulher gosta de homem shapudo. As que dizem que não gostam, QUASE SEMPRE são as que NÃO conseguem pegar homem shapudo. Geralmente gordas, feias, secas, etc. Fala que não gosta mas quando passa, é a primeira a morder os lábios kkkkkk Assim como todo homem gosta de panicat. E não me venha com essa de "prefiro gordinhas" pq é MENTIRA, no MÁXIMO você "aceita" gordinhas pq é o melhor que você consegue pegar.

Postado

Acho que mais do que o cara ter um shape legal, a própria postura dele com a menina tem que ser levado em conta, várias vezes eu quando em buk tava meio cheio ao ir ao um show a garota preferiu um magruinho fedendo a cerveja e a cigarro do que a mim, simplesmente passei pra outra, e isso se reflete tbm em um relacionamento mais estável, como um namoro ou um casamento, antes de corpo o que o cara tem que ter é postura e lábia

Postado

o outro ali posta uma foto cheio de minas ok mas aposto que ele n pega nenhuma delas...no meu caso quando to com a menina ela n ia deixar as amigas se jogar em cima de min...no seu caso ae voce so é um colega das mina que puxa ferro e ta começando a ficar forte..vc nem tem shape pra entra nesse tema amigo..um shape foda atrai sim olhares . um shape foda se é que meentende

Postado

Mulher admira cara com shape foda, mas gosta é de cara legal.

Qualquer mulher, EU DISSE QUALQUER MULHER que não seja babaca, casaria com um gordinho legal e engraçado mas não casaria com um trincado babaca.

Seu shape vai apenas atrair ela, o que vai te fazer "pegar" é seu papo e seu conteúdo.

Chega em uma mulher com o shape do campeão fitness e solta uma besteira, ela terá desprezo e pena de você meu amigo.

Postado

Qualquer mulher, EU DISSE QUALQUER MULHER que não seja babaca, casaria com um gordinho legal e engraçado mas não casaria com um trincado babaca.

Seu shape vai apenas atrair ela, o que vai te fazer "pegar" é seu papo e seu conteúdo.

Chega em uma mulher com o shape do campeão fitness e solta uma besteira, ela terá desprezo e pena de você meu amigo.

e outra..nao da pra agradar todas... ja fiquei com mina so pq tinha umas estrias nem ia no clube comigo...ficava com vergonha achando q eu era perfeito, mas nimguem eh ne

Postado (editado)

Nossa como vc é fodão. Deixa eu andar com vc no recreio?

o outro ali posta uma foto cheio de minas ok mas aposto que ele n pega nenhuma delas...no meu caso quando to com a menina ela n ia deixar as amigas se jogar em cima de min...no seu caso ae voce so é um colega das mina que puxa ferro e ta começando a ficar forte..vc nem tem shape pra entra nesse tema amigo..um shape foda atrai sim olhares . um shape foda se é que meentende

Sabia que ia dar nisso hahahahaha.

Homem não consegue elogiar ou ficar feliz por outro homem, ou simplesmente aceitar a verdade, tem que haver recalque hahahahaha.

edit: Já to acostumado com isso parceiros, um sábio homem uma vez disse: hatters gonna hate.

Editado por this is TRANCE
Postado (editado)

Meu se um cara com shape de campeão fitness ele não prescisa falar nada pra pega mulher não véio, vai pegar mulher pra caralho mas duvido que ele queira uma mulher dessas pra ser sua companheira

Aceitem os Hormonizados

Editado por sheiklouco
Postado

Homem não consegue elogiar ou ficar feliz por outro homem, ou simplesmente aceitar a verdade, tem que haver recalque hahahahaha.

edit: Já to acostumado com isso parceiros, um sábio homem uma vez disse: hatters gonna hate.

irmao se eu fosse tirar foto de toda cachorra que pede pra tirar foto passando a mal no meu abdomen vixe ... .existe mulher e MULHERES e pode ter certeza que uma mulher pra relacionamento serio nao faz papel de vulgar perto dos outros.

Meu se um cara com shape de campeão fitness ele não prescisa falar nada pra pega mulher não véio, vai pegar mulher pra caralho mas duvido que ele queira uma mulher dessas pra ser sua companheira

Aceitem os Hormonizados

falo tudo cara.....mulheres de verdade sao diferente ja conheci algumas na minha vida......

Postado (editado)

Ui, requalque HAHA

Pq eu ficaria feliz por vc? pq vc veio aqui e postou uma fotinha pra pagar de fodaum?

Vc pode ter um shape legal, mas isso foi tosquisse

Abraço

Sobre o topico:

Um cara com shape bacana vai atrair olhares, isso é fato. Ter um corpo bacana vai ajudar a pegar as vadias tudo, mas a partir do momento que a "ficada" de uma noite passa a se tornar um relacionamento, outros pontos, mais importantes do que um bom corpo, é que vão contar.

Editado por Night
Postado

Não ligo muito...não sendo gordo a ponto de ter tetinhas e nem pesando menos que eu tá tranquilo.

Mas é bem legal um cara que treina e se cuida, com certeza.

E eu pensando que você era roskeira, rockeira. Esse é o grupo que mais gosta dos gordões barbudos.

Postado

Ui, requalque HAHA

Pq eu ficaria feliz por vc? pq vc veio aqui e postou uma fotinha pra pagar de fodaum?

Vc pode ter um shape legal, mas isso foi tosquisse

Abraço

Eu não quis pagar de fodão de maneira nenhuma, as palavras são suas! Já sou até meio velho pra isso.

Só vim provar um ponto aqui e lembrei dessa foto, pensei que seria engraçado mas tudo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...