Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?

Posts Recomendados

• Respostas 250
  • Visualizações 104,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• GALERA.... ULTRAFARMA LIBERADO RSRSRSRS

• Pra substituir efedrina?? Talvez clembuterol.....ou um termogênico mesmo.   Aqui no BR vc não vai encontrar medicamentos que contenham efedrina. Só quando tiverem materia prima dis

• entao cara , pensei que era mais um guri retardado , lol , seguinte , eh bem dificil de encontrar msm , aqui na cidade todas vendem , mais tipo , cada semana ta em falta em uma kkkk , dai tem que ir n

Postado
  • Autor

Ae galera, nem sempre ta disponível no site da ultrafarma. Mas fui lá é a mulher disse que os estoques estão cheios.

Comprei 10 caixas haha

Vc foi à loja física? Quem mora fora de SP não jeito, fica na dependência do site.... fazer o que! =/

Postado

poxa não acho nunca.. vou deixar a cada 5 dias registrado pra avisar na UF, quando chegar vou comprar umas 10 caixas, sempre que vou procurar esta em falta --'

Postado

Fui sim moro bem próximo, da uma ligada na loja.

Vai que eles não liberam o estoque pra mandar por correio

Eae, pessoal! Eu tbm não encontro Franol em lugar nenhum aqui pelos lados de Taboâo da Serra / Embu - SP... Diz em qual loja vc foi que dou uma corrida lá no fim de semana. Quero experimentar o EC pela primeira vez, sugestões serão muito bem vindas...

Postado

Eae, pessoal! Eu tbm não encontro Franol em lugar nenhum aqui pelos lados de Taboâo da Serra / Embu - SP... Diz em qual loja vc foi que dou uma corrida lá no fim de semana. Quero experimentar o EC pela primeira vez, sugestões serão muito bem vindas...

Ultrafarma - Metro Saude, é do lado do metro.

Cara, eu não te garanto, mas fui la semana passada e estava esgotado no site. Porém a atendente me disse que o estoque estava cheio, eu mesmo levei 10 caixas pra garantir.

Postado
Encontramos um suplemente no mercado que pode ser um substituto,lipodrene versão hard core
Lipodrene contem 1,3 DMMA + efedrina refinada, que é um diferencial e tanto comparado ao Franol
grande problema é preço,
Postado

cadê o cara do DNP? manda esse bagulho aew pra eu aqui.

eu achei aqui....zyzz morreu por causa dele...lol

Editado por Galactus

Postado

To de olho no site da ultrafarma todo dia, to precisando também ...

No metro saúde alguem sabe se ainda tem?

Postado

Em São Paulo - Capital , no dia de ontem 25/03/2014 todas as Droga Raia, receberam um estoque, eu fui em uma proxima ao trabalho, perguntei, me confirmaram, comprei as 6 Cartelas que eles tinham a disposição.

Postado

Também estou na mesma.. Sou do RJ, também da zs.. Não consigo encontrar meu franol! De madrugada recebi um email da Ultrafarma avisando que o franol estava disponível.. Quando fui ver no site, constava como indisponível..

To usando o clembo enquanto isso, mas a desvantagem do clenbuterol é por ser um agonista beta-2 forte, geralmente entre 14 a 21 dias os receptores beta-2 em células de gordura e músculo serão atraídos para a membrana celular, diminuindo sua disponibilidade para o clenbuterol.. Por esse motivo, após esse prazo seu corpo se tornará insensível ao Clenbuterol, levando em torno de 2 a 3 semanas para que os receptores voltem a reabastecer-se sobre os músculos e células de gordura.. :(

(Mesmo com fumarato de cetotifeno, ele apenas retarda um pouco o efeito causado pelo clenbuterol nos receptores beta-2)

Já devido ao fato da efedrina ser um agonista bem mais fraca, não causa essa dessensibilização rápida e para baixo-regulação dos receptores adrenérgicos... Isso permite que a efedrina possa ser utilizada de forma eficaz por meses..

Se alguém tiver alguma novidade sobre o franol, por favor compartilhem..

Abraços.

Postado
  • Autor

Também estou na mesma.. Sou do RJ, também da zs.. Não consigo encontrar meu franol! De madrugada recebi um email da Ultrafarma avisando que o franol estava disponível.. Quando fui ver no site, constava como indisponível..

To usando o clembo enquanto isso, mas a desvantagem do clenbuterol é por ser um agonista beta-2 forte, geralmente entre 14 a 21 dias os receptores beta-2 em células de gordura e músculo serão atraídos para a membrana celular, diminuindo sua disponibilidade para o clenbuterol.. Por esse motivo, após esse prazo seu corpo se tornará insensível ao Clenbuterol, levando em torno de 2 a 3 semanas para que os receptores voltem a reabastecer-se sobre os músculos e células de gordura.. :(

(Mesmo com fumarato de cetotifeno, ele apenas retarda um pouco o efeito causado pelo clenbuterol nos receptores beta-2)

Já devido ao fato da efedrina ser um agonista bem mais fraca, não causa essa dessensibilização rápida e para baixo-regulação dos receptores adrenérgicos... Isso permite que a efedrina possa ser utilizada de forma eficaz por meses..

Se alguém tiver alguma novidade sobre o franol, por favor compartilhem..

Abraços.

Pow, e eu que me cadastro na Ultrafarma a cada 5 dias e nem o e-mail de aviso eu recebo? hahaha

Tá difícil conseguir Franol... muito difícil, o lance é Clemb 15on 15 off mesmo...

Editado por Balance

Postado
  • Autor

achei uma farma aqui q tem...........

porem ta pedindo receita agora....

Mentchyraaaaaaaaaaaaaa... sério? Onde tu achou?

Receita é o mais fácil de conseguir...rssssssssss

Editado por Balance

Postado

"Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via Internet ou telefone. Você encontra este medicamento na filial mais próxima de você."

ahuahauha

ja era.

Postado
  • Autor

"Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via Internet ou telefone. Você encontra este medicamento na filial mais próxima de você."

ahuahauha

ja era.

já li isso em diversas farmácias online... mas de onde vc colou esse?

Postado

Recebi um email da ultrafarma falando que voltou ao estoque, fui a milhão comprar e ja tinha esgotado :(

Postado

Homer.pedreira, em que cidade vc mora?? Tbm sou de SC e não encontro em farmácias aqui no sul do estado!!

Postado

Aki no Ceará está também ta em falta... Já procurei em Fortaleza, Iguatu, Juazeiro e nada, nem pra manipular não tem a efedrina, e agora????

Se alguém souber de algo comenta ai. PF

Postado
  • Autor

É galera, Franol não está em falta e sim em alta demanda...

Popularizou, as pessoas descobriram que ele ajuda a emagrecer e os desesperados entraram em ação limpando o estoque... aí quem treina e faz dieta certinha, precisando apenas de um help para uma lapidada final, se lascou... :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.