Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

Posts Recomendados

• Respostas 788
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Primeira aula de LPO ontem, vamos ao relato: Chovendo pra caralho no RJ, trânsito parado na cidade toda. Saí do trabalho e fui! Conversei com o técnico, disse que nunca tinha feito LPO, apenas

• Aí a reportagem que saiu no site Breaking Muscle sobre meu trabalho como treinador de Levantamento de Peso Olímpico: https://breakingmuscle.com/olympic-weightlifting/the-surprising-new-sport-of-br

• Com um dia desse fica até mais fácil fazer o AeJ

Postado
  • Autor

Cuidado pra não ser pego no anti-doping!

O mesmo vale para os concorrentes rss

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado
  • Autor

Nem me fale... já estou sofrendo por antecipação :(

Hoje eu estou no melhor estilo The Walking Dead rss

Não dormi de ontem para hoje, creio que seja um pequeno colateral da efedrina...fiz o treino hoje na raça e a restrição de carbo só deixa tudo mais "legal" haha

Mas é isso, desistir jamais! Pra dentro do treino!!!!

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado
  • Autor

E né... Os mano do COI sao ums fdp´s mesmo nem avisam cuando vao chegar kkkkkkkkk

Sem doping!!!! rs

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

Postado

até Leônidas dormia meu chapa

qnd a parada começa a prejudicar o sono, ta na hora de parar hahahha

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor

Melatonina chega em 3 dias rs

Postado

Não dormi de ontem para hoje, creio que seja um pequeno colateral da efedrina...fiz o treino hoje na raça e a restrição de carbo só deixa tudo mais "legal" haha

Pequeno colateral da efedrina né ... sei... ta ficando do jeitinho que ele gosta!!!!!

Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/
Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes)

Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

44 Best (Beginner) Bodyweight Exercises Ever!

Postado
  • Autor

Pequeno colateral da efedrina né ... sei... ta ficando do jeitinho que ele gosta!!!!!

Pior que já tenho uma dificuldade sinistra para dormir e sempre enrolei para comprar melatonina...agora não teve jeito, encomendei logo dois potes pra ver se dá jeito...

tô passando de 100 kilos nos três grandes do SL 5x5 (agachamento, supino e terra), daí até os menores detalhes fazem a diferença hehe descanso é primordial para conseguir manter a progressão de peso

Postado

Sofro muito com colaterais, não posso nem com termo fraquinho... Tenho problemas de insonia normalmente e só piora tudo!!

> Confira meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111687-heidille-dirio/

exerciicos-mulher-300x198.jpg

Genética e falta de tempo não são desculpas, a única coisa que te impede de mudar é:
SUA PREGUIÇA!

Postado
  • Autor

Sofro muito com colaterais, não posso nem com termo fraquinho... Tenho problemas de insonia normalmente e só piora tudo!!

Eu também já tinha muita dificuldade p dormir antes de usar esse suplemento, não sei se piorou taaanto...mas de qq forma a melatonina vai dar uma auxiliada boa

Postado

Ta virando o Edwart do crepusculo q nao dorme kkkkkkkk

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado
  • Autor

Ta virando o Edwart do crepusculo q nao dorme kkkkkkkk

Sem homossexualismo, bro!

Postado

Eu também já tinha muita dificuldade p dormir antes de usar esse suplemento, não sei se piorou taaanto...mas de qq forma a melatonina vai dar uma auxiliada boa

Pior coisa do mundo é não conseguir dormir!

> Confira meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111687-heidille-dirio/

exerciicos-mulher-300x198.jpg

Genética e falta de tempo não são desculpas, a única coisa que te impede de mudar é:
SUA PREGUIÇA!

Postado

Sem homossexualismo, bro!

auhshuashuas

Acompanhando, de butuca :ph34r_anim::ph34r_anim:

Hahaha pra descontrair...

As x nao comento porque tu e um nivel acima de nós meros mortais kkkkkkkkk

Nem dormi o cara precisa mais uhahuahuauh

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

Postado
  • Autor

Pior coisa do mundo é não conseguir dormir!

Pior coisa é ter que dormir rsrsrs

auhshuashuas

Acompanhando, de butuca :ph34r_anim::ph34r_anim:

Hitler só observa né

Hahaha pra descontrair...

As x nao comento porque tu e um nivel acima de nós meros mortais kkkkkkkkk

Nem dormi o cara precisa mais uhahuahuauh

Quem dera hahah se eu dormisse 8 horas por dia, a diferença no rendimento seria monstro

Postado
  • Autor

Pegou melatonin de quantos mg, moço?

Oi, Fabi.

3mg....espero sinceramente nao ter que usar duas

Postado
  • Autor

nao dormir e tenso pra bone!

os treino?

Treino fluindo...progressão na boa

Postado

Oi, Fabi.

3mg....espero sinceramente nao ter que usar duas

Já posso até imaginar você ai digitando com os olhos esbugalhados, com uma xícara de café do lado....kk

Seguinte é ai ...dormiu? A fritadeira já esta do jeito que ele gosta?

Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/
Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes)

Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

Postado
  • Autor

Já posso até imaginar você ai digitando com os olhos esbugalhados, com uma xícara de café do lado....kk

Seguinte é ai ...dormiu? A fritadeira já esta do jeito que ele gosta?

hahaha dormi melhor de ontem pra hoje...treino vai render e hoje é dia de tirar RM no supino (120kg)

o tic-tac do capeta tá a todo vapor...duas cápsulas por dia e fritando a banha , vamos que vamos

Postado

Ôia que eu animo hehehe... quero ver no final qtos kilos se foram, para ver esse custo benefício ai........

kara um dia chego lá 120kg supino ..... to fazendo 4 x 10 40kg, na ultima coloco 50kg e quase morro... parece que vai no osso da mão....

Postado
  • Autor

Ôia que eu animo hehehe... quero ver no final qtos kilos se foram, para ver esse custo benefício ai........

kara um dia chego lá 120kg supino ..... to fazendo 4 x 10 40kg, na ultima coloco 50kg e quase morro... parece que vai no osso da mão....

Então, meu treino é voltado para desenvolvimento de força, daí faço poucas repetições com muita carga, sempre mantendo a progressão. É o protocolo StrongLift 5x5 ...

Foi realmente um aumento absurdo de força com esse treino...cargas que antes eu nem imaginava em conseguir levantar hehe

Postado

nossa gaguri como e a progresao ate os 60/60? 5 com quanto 3 tambem com quanto? nao sei muitno de Sl 5x5 e nem to com tanto tempo pra leer kkk da uma explicada rapida ali.

Eu 1 devo fazr na primeira serie com100 me cgando acho.

Editado por xixofree (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

nossa gaguri como e a progresao ate os 60/60? 5 com quanto 3 tambem com quanto? naos ei muitnod e Sl 5x5 e nem to com tanto tempo pra leer kkk da uma explicada rapida ali.

Eu 1 devo fazr na primeira serie com100 me cgando acho.

Então, 120kg é a minha Repetição máxima no supino. É o quanto eu consigo levantar apenas UMA vez. Essa repetição máxima deve ser tirada de tempos em tempos para não fuder o SNC (sistema nervoso central)

No protocolo normal, com 5x5 eu estou levantando HOJE exatamente 87kg, no treino seguinte vou levantar 89kg, no próximo 91kg e assim por diante, como manda a progressão do SL.

Tu tem que ler esse tópico aqui para entender perfeitamente: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Postado
  • Autor

Issae Gaguri!

Começa com uma rep 10% menor do que sua meta, sua meta, e o que vier é claro.

Abraço!

Valeu pela explicação lá, mano RUM. Assim que eu sair do cutting começo este protocolo. É o tempo de eu fazer a mágica de conseguir +2hrs para treinar hehehe

Postado
  • Autor

Cargas atualizadas na 1ª página.

Treino de hoje:

Agachamento 5x5: 101kg

Supino: 5x5: 87kg

Remada curvado: 5x5: 79kg

Paralelas 68kg (BW) + 24kg (caneleiras) = 92kg

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.