Postado 3/02/2014 às 23:15 02/3, 2014 Priest, Espero que não seja nada muito grave. Para o que precisar, estou aqui. É só gritar mandar MP, de verdade. Abraço e melhoras.
Postado 5/02/2014 às 01:23 02/5, 2014 Autor Buenas, pessoal?! Brigadão pelas boas energias, mas não há motivo pra preocupação. Só uma coisa a declarar: depressão sucks, mas o negócio é atropelar ela e pronto. Quase não "me mexi" nessa última semana e perdi peso (67 agora). Hoje é meu primeiro dia de "folga" depois de quase 2 anos (ufa!), bola pra frente. Minhas marcas continuam a mesma coisa: Front Squats: tentei 50 + barra mas só consegui 4 reps (concentração tava zero). Push Press: 38 + barra pra 6 reps. Bent Over Rows: 52 + barra pra 6 reps. Wallsit: não superei os 102 segundos da última vez. Vou estar indo pra praia na quinta feira, provável que eu vá andar de moto amanhã, então é quase certo que não vou treinar pelo menos até a quarta ou quinta feira que vem (uma semana off). Pretendo começar a ganhar peso de novo assim que engrenarem os treinos. Até lá continuo na mesma. Abraços! Editado 5/02/2014 às 01:24 02/5, 2014 por Priest.
Postado 5/02/2014 às 09:15 02/5, 2014 Grande amigo Priest ! Que bom tá ta voltando, Com quem que eu fica fica na zueiragem?esse front tá invejável, haha.. Abraço!
Postado 5/02/2014 às 11:03 02/5, 2014 Já falei que vou tentar esse front squat? Não? Eu vou tentar esse front squat. Não admito ser o único a não conseguir realizar este movimento. Ora essa. hahaha Muito bom saber que que está voltando. Tudo no seu tempo. Aquele abraço!
Postado 5/02/2014 às 13:34 02/5, 2014 PRIIIIIIIIIIIIIESTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!! Você voltou, cara! Que bom! *-* Depressão sucks mesmo. Vá para a praia, relaxe e tente tirar as coisas ruins da cabeça. Se quiser uma dica de livro, leia "O Vendedor De Sonhos - O Chamado", é simplesmente sensacional. No mais, estamos aqui! (Eu falo sério) Você é de Curitiba? Abração! Não admito ser o único a não conseguir realizar este movimento. Ora essa. hahaha
Postado 6/02/2014 às 01:40 02/6, 2014 Olá, pessoal! Estou com alguns problemas pessoais e portanto ficarei afastado por um tempo. Abraços! Espero que tudo se resolva do melhor jeito e o mais rapido amigo, força. @edit Eu sempre atrasado e por fora. Belo treino nego, um dia me arrisco nesse Front Squat, por hora deixo pra você e pro Relax. Editado 6/02/2014 às 01:42 02/6, 2014 por GriloNinja
Postado 6/02/2014 às 02:00 02/6, 2014 Autor Oi, gente! Tudo certão? Valeu pelo apoio (again), vocês todos são muito bacanas. E os front squats não são nada complicados, eu acho até mais fácil me "equilibrar" com eles ao invés dos backs, mas isso é bem pessoal mesmo. Vamos com tudo pra cima dessa zueira, Davi! E bora destruir tudo nesses fronts, Relax! Valeu pela dica, Caião, mas não sei de onde tu tirou que sou de Curitiba... hahahaha, sou gaúcho. Valeu, Grilo, e um dia se arrisca mesmo com esse bicho. haha! Gente, já deveria estar dormindo, mas ainda tenho que fazer as malas pra viajar amanhã cedo, 06:00 tenho que estar de pé, então vou ser breve: Fiz um treino bem rápido hoje, concentração zero de novo e não consegui recordes, mas espero estar quebrando alguns assim que os treinos começarem a render novamente. Além disso dei umas voltas de moto numa pista de motocross da cidade vizinha, mas nada sério, só pra descontrair com um pessoal. Ficamos das 18:00 até 21:00 mais ou menos, acompanhados de um galeto e um baita "salsipão". Como nada pode ser completamente bom, me estressei com a impressora velha aqui de casa. Resultado: um soco e a impressora em dois pedaços. Abraços!
Postado 6/02/2014 às 12:05 02/6, 2014 Priiiiiiiist! Não sabia de onde era. É que vou pra Curitiba visitar um amigo qualquer dia desses e queria marcar um treinão rulez. Opaaa, viagem é sempre bom. Se preocupa com a concentração não, ela volta com o tempo. Esses dias eu também estava com concentração zero, mas estou melhorando. hahahahaha Se fosse comigo o resultado seria: um soco e a mão em dois pedaços. HAUHAUAHUAHUAHAUHA Abração e melhoras!
Postado 6/02/2014 às 16:21 02/6, 2014 ONDE ZUEIRA? Zueira? onde? briga de pica ? hu3 Calma, a concentração volta, é só você se concentrar ^^ Vê se não vai sair na night aí nessa cidade que tu é forasteiro, e ter que colocar esse tua força destruidora de impressoras alheias em prática. Cuida. É sério.Sério mesmo. Tá parei. Mentira. Agora parei mesmo! Auhsuahushuahs Abraço
Postado 6/02/2014 às 16:25 02/6, 2014 Dizem que em briga de pica o Davi Maionese chega de voadora com a bunda! Nego que tem as manha do kung fu gaúcho é assim mesmo, destroi aparelhos com apenas um soco! Buenas Guapo Véio, bons roles com a motoca aí, te cuida malandro zica dos agachamentos frontais! Abraço! (adoro ponto de exclamação!)
Postado 6/02/2014 às 16:49 02/6, 2014 Boa viagem cara, já que você é metaleiro fica ai uma boa música p/ sua viagem: E quando voltar, F. Squats 300Kg/Lado em... Falouu Priest
Postado 14/02/2014 às 01:52 02/14, 2014 Autor Hooooola!!! Tchê, só digo uma coisa: "De Land Rover é fácil, é mole, é lindo. Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino!" huahuahuhuahua Estou por aqui de novo, marcando presença nessa budega, e vamos ver se a coisa engrena de jeito. Vou fazer um resuminho desses últimos dias (bem resumido mesmo): Uma semana de muita bebedeira, risada e festa. Amigos > all, nunca se esqueçam disso. Acho que meu cérebro acidentalmente assimilou tudo isso à minha antiga vida boêmia, e eu to com saudade, bastante. Moças, segurem-se que to de volta. Baaaahh, to aprendendo a fazer Free Handstands. Não consegui muito ainda, mas antes eu não conseguia nada, então meus míseros 4 segundos já me deixaram felizes (detalhe: sem parede, direto no gramado). Dalhe! De agora em diante o negócio é esperar uma semaninha e fazer um ganho de peso endemoniado, +20kg até o fim do ano ta bom? Consegui manter o mesmo peso durante essa semana. Matuto em cidade grande, claro que tem que ir pro tal do McDonald's, sintam a pressão: @Caio: Porra, magnata! Tu coloca cada potranca no teu avatar, desse jeito eu me apaixono. Quando vier pro Sul da um grito forte que eu ouço e marcamos um treino from hell. @Maionese: Ihhh, quase tive que brigar mesmo, teve amigo arrumando encrenca. Quando eu gritei "eu destruo impressoras com meu soco" os baderneiros decidiram deixar por isso. hahuhua @Ramon: HAHUAHUAHUAHUAHU. Pobre moço Davi, sendo altamente zoado. Se cuida, amigones. @Fabi: Ihuuuu, valeo. Bom estar por aqui! @XisCoraçãoSalada: Mas que som bagual é esse? Demais! haha. Espero estar levantando isso logo! haha AAAAh, quase que me esqueço: machuquei o posterior esquerdo, não sei como, mas ta doendo. Acho que até segunda ta melhor. Vou começar a fazer uns RDLs ou Stiffs pra evitar isso aí. Abraços, pessoal. Fui!
Postado 14/02/2014 às 02:58 02/14, 2014 E aew Priest do Lajádo Que bom que voltou a ativa man. Força ai, e bora aprender os Free handstands, tbm to na luta. Abraço
Postado 14/02/2014 às 03:13 02/14, 2014 PRISTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTI! Você esta de volta! E feliz! *________* Ahhhhhhhhhhh... fico muito feliz com isso! De verdade! Amigos > all = a maior verdade! É pra você se apaixonar mesmo! Demorou! Quando for pro sul eu te aviso!
Postado 14/02/2014 às 09:19 02/14, 2014 Priest o/ Até que enfim, já não era sem tempo tua volta, quase que vou aí no Sul te buscar.. Cuida com essas Tal Mequidonaldis, esse troço e do cramuião! Te cuida. É relato. Essas porra. De treino. Malandrão. Dos. Fronts... Uahuhauhsuhuhs Abraço!
Postado 14/02/2014 às 18:57 02/14, 2014 @Fabi: Ihuuuu, valeo. Bom estar por aqui! Eba, Priest querido voltou! Temos que ver aquele Fb maroto pras minhas férias, hein? E o que foi essa foto do Mc? Jura que vc comeu tudo isso sozinho???? Chesuis!
Postado 14/02/2014 às 20:00 02/14, 2014 Parei no: to aprendendo a fazer Free Handstands. O resto é consequência. Feliz com sua volta, amigo. Aquele abraço!
Postado 15/02/2014 às 01:05 02/15, 2014 Aeeee Priest, vi aquela foto e não resisti, tive que sair e fazer uma Junk Food hahahahaha Que bom que voltou cara, e melhoras pro posterior ai irmão
Postado 17/02/2014 às 03:29 02/17, 2014 Autor Fala pessoal simpático! Acabei viajando de novo na sexta feira e voltei hoje aqui pras bandas. Não quero mais ver estrada por um bom tempo. haha Acho que não tem nada de muito relevante pra eu colocar aqui. Uma coisa bacana que fiz foi tipo um Tuck Hold, mas no chão e com as pernas cruzadas. Tentei passar disso pra um L-Sit, mas no chão foi complicado. Consegui não mais que 15 segundinhos, mas ta valendo. Obs: muito bacana pro tríceps! Posterior da coxa esquerda parece estar recuperado, eu só não entendi ainda como machuquei essa bodega. Menos mal que ta passando. Ahhhh, alguns treinos com flexões me valeram a pena. Meu tio apostou que eu não fazia uma dúzia de "flexões com palma". FATUREI! hahahuhua @Palito: Fala gaudério! Mudou o foco dos treinos ou ta treinando as "bananeiras" por diversão? Abraço! @Caio: Estamos aqui, malandrops! Feliz e louco pra um agito! Valeeeeeeeeeu, abraço! @Davi: Tchê, o sul é grande mas da pra me achar mesmo. Esses sandubinhas são pequenos mas são bons! haha. Abraços! @Gabriel: Me trouxeram! E muito em ordem! hahaha. Abração! @Fabi: Ganhei a noite com o "querido". AWN. Sim, lembro, temos que organizar ele. Assim que tu quiser ver da um grito e conversamos. Em minha defesa, a coca era pequena! hahhaha. @Relax: Hola! Também quero manjar um pouquito dos BW, quando crescer vou ser que nem tu, anota aí! haha. Valeu, meu amigo. Abraço! @xSalada: Fala mestre! Fez bem, junk food é vida, ao contrário do que a maioria pensa! haha. Posterior ta bonzão já, quase 100%! Abraço! Isso aí, gurizada! Feliz e pronto pra quebrar tudo de novo. Abraços!
Postado 17/02/2014 às 18:36 02/17, 2014 Autor Fiz um treino "readaptativo" agora há pouco (último dia de folga da pra treinar de tarde). 17/02/2014 - Fullbody - Front Squats: [38+bar] 1x6 [44+bar] 1x6 [46+bar] 1x6 [48+bar] 1x5 - Push Press: [30+bar] 1x6 [34+bar] 1x6 [36+bar] 1x6 [38+bar] 1x4 - Bent Over Rows: [42+bar] 1x6 [46+bar] 1x6 [52+bar] 1x6 - Deadlift: [64+bar] 1x10 Nada de novo. Nenhum recorde, Terra fraquinho demais, mas fazia um bom tempo que eu não treinava direito, então valeu. Observações: posterior 100% Abraços Edit: ontem consegui igualar minha última marca nas push ups (30). Fazia tempo que eu tava com um número bem ruim nelas. Editado 17/02/2014 às 18:37 02/17, 2014 por Priest.
Postado 17/02/2014 às 22:06 02/17, 2014 Aew Priest Vou sair do 5x5 e fazer um treino com os básicos do PL (usando a tabela prilepin) + BW (overcoming gravity); vamo ve como eu me saio... Abraço!
Postado 17/02/2014 às 23:55 02/17, 2014 @Fabi: Ganhei a noite com o "querido". AWN. Sim, lembro, temos que organizar ele. Assim que tu quiser ver da um grito e conversamos. Em minha defesa, a coca era pequena! hahhaha. Senti sua falta, é sério! E ri alto com a "a coca era pequena", hahahaha! Gente, se somar essas kcals acho que dá 2 dias meus de dieta
Postado 18/02/2014 às 00:12 02/18, 2014 Mas bah, Até que enfim, já estava ficando mais afoito que cusco em prossisão! Uahauhauhauahuha
Postado 18/02/2014 às 13:15 02/18, 2014 Jovem Priest, belo treino! Essas push ups foram de uma vez ou somadas?
Postado 18/02/2014 às 13:54 02/18, 2014 Autor Hola, muchachos! Hoje a princípio será dia off, mas talvez eu faça alguma coisa já que minhas marcas pós férias tão bem ruins. Preciso melhorar minha mobilidade com urgência, a falta dela ta me atrapalhando um pouco. Enfim, anotação mental feita. @Gabriel: Fala grande mestre das selvas! @Palito: Opa, que bacana! Que os ventos lhe tragam grandes recordes nesse novo caminho! E não cogita criar um diário maroto? haha. @Fabi: Já havia ganhado a noite com o "querido". Agora com o "senti sua falta" eu ganhei a semana! haha. Pior que esses pedaços de pão tem kcal pra caramba! @Davi: Hauhauhuahua. Tu vem com cada coisa, guri! E desde quando se fala "cusco" por tuas bandas? haha. Tu ta quase um pseudo gaúcho! @Relax: Opa! De uma vez, uma série de 30. Nova meta: 40! Pelo menos nos wallsits meu número "não caiu". Consegui 97 segundos antes + 90 reps de extensão de panturrilha. Aqueles micro treinos básicos... Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar