Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário - Priest

Posts Recomendados

Postado

Grande Priest!

Não comentei, mas o front squat foi realmente admirável. Parabéns! Ainda não tentei kkkkkkkkkk Mas logo tentarei.

E sobre a sua rotina que vai voltar, estamos na mesma, amigo! Faculdade voltando mês que vem, o bicho vai pegar com força!

Mas, quem levanta 50kg no front squat aguenta de boa. hahaha

Aquele abraço, agente!

• Respostas 424
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hola! Ta chovendo aqui, então estou em casa, e aproveitei pra avaliar a minha execução em alguns exercícios. Cheguei à conclusão de que estou errando nos agachamentos, acho que eu colocava o centro

• @Relax Não tenho. Mas não é grande coisa, pelo menos não até eu comprar mais uns 40 kg em anilhas! haha --- Editado: to tendo várias ideias em relação a treinos, depois posto aqui com calma.

• Treino 27/12/2013 - Fullbody - squats [40] 1x5 [50] 1x5 [56] 2x5 - pendlay rows [50] 4x5 PR! - bench press [46] 1x5 [48] 1x5 [50] 2x5 - pull ups [bW] 2x5 Poxa, treino intenso pra caramba fe

Postado

Mas ah, quero ver esses cavalos de pau !

Se eu fosse vlcê largaria a facul e flcaria só nos treinos e dieta e anabols, ficaria escondido por uns 20 anos, e depois voltaria e seria o maior campeão do Mr.Olympia de todos os tempos..

Só minha opinião!

Ahauahuahauhauhauh

Abraço.

Postado
  • Autor

@Relax

Grande Relax! Muito obrigado, embora eu não concorde! E tenta sim, garanto que vai te sair muito bem.

Todos vamos atropelar as rotinas! Abração.

@Davi

Opa, Maionesão! Eu tinha gravado uma vez que saltei com o carro, mas não faço ideia onde tá o vídeo, se eu achar eu posto aqui.

Ta louco, largar a faculdade? E onde eu vou ver a mulherada durante a semana?! Abração.

---

Oi, pessoal! Como estou retornando à rotina, esquematizei o treino de acordo com o horário disponível. Não é nada diferente do que eu venho fazendo, mas vou deixar aqui registrado no "papel":

Fullbody 3x (dividido entre A e B )

Edit: ficou ruim

Então é isso aí, ainda tenho que calcular alguns números pra usar como base e vou estar pronto pra encarar tudo de novo.

Abreijos

Editado por Priest.

Postado

EAE NEGO VEIO DOS PAMPAS

no treino A, o power clean é um exercicio muito explosivo, ele seria melhor utilizado cmom primeiro exercicio

PS.:

nao é o clean and jerk q tu ta fazendo?

Postado
  • Autor

Eae tchê!

Sim, to ligado. Ele é o mais explosivo da lista, mas por enquanto eu prefiro dar prioridade à "força bruta" antes da explosividade. Caso algum dia eu aspire a focar em levantamentos olímpicos ou afins, com certeza vou dar prioridade a ele e colocá-lo como principal. Fora que é muito legal de fazer (legal porque eu nunca desequilibrei e perdi a barra atrás, caso aconteça: fodeu!).

E não. Pelo menos até onde se estende meu breve conhecimento a respeito de LPO, no C&J é obrigatório que se "agache" pra posicionar a barra no clean, coisa que eu ainda não consigo fazer sem derrubar tudo. Caso seja permitido não agachar e continuar sendo um C&J, ficarei feliz e passarei a me auto intitular aspirante a weightlifter! hhahuahua.

Abraço!

Postado
  • Autor

vou acompanhar daqui :)

Fofa!

--

Correndo porque o tempo ta escasso!

Catei hoje:

- 52 + barra nos Front Squats (6 reps) Primeira série principal saiu de boa até, na segunda eu tentei ajustar a base (porcamente) e perdi o equilíbrio, quase foi tudo pro chão.

- BW + 10 nas Chin Ups (6 reps) Como a tensão é constante, acaba me tirando muita energia. Desisti da ideia de fazer de novo. Obs: se eu tivesse tentado minha última PR acho que conseguia.

- 40 + barra nos Push Press (5 reps) Era pra ter sido 6 repetições, mas nem sempre é domingo...

Foi "só" isso. Eu não sei se tenho problemas, mas fazendo só três exercícios meu treino ta mais que completo. Não senti falta de nada, acabei moído e louco pra descansar.

Abraços

Postado
  • Autor

Olá!

Teoricamente hoje seria dia de treino, mas isso provavelmente não vai acontecer. Ontem fui pro bar e to virado num leve bagaço (leve mesmo, não fiquei muito e nem bebi demais, só estou com bastante sono).

Não vejo a hora de voltar pra casa pra dormir. Abreijos!

Postado

Mazá gaudério!

Um dia desses grava os teus fronts, quero ver essa budega aí.. Ahsuhauhsuhauhs

To foi pro bar ontem e ta sentindo sono hoje.. Interresante..

Alô, e do hospício? E que tem um amigo meu que ta prontinho pra ir passar um tempinho por aí.. Uaauhauh

Abraço.

Postado
  • Autor
RÁ!
Vou tentar fazer um breve resumo da correria por que eu to passando. Desde quinta até ontem, eu não tinha passado nem meia hora em casa. Devo ter percorrido uns 200km pelo Rio Grande do Sul, senão mais. Pela primeira vez me dei uma folga pra "curtir" o tal do carnaval, e valeu! Nunca tinha rido tanto na vida, nunca tinha chutado tanto o pau da barraca no que diz respeito à mulherada, nunca tinha bebido tanto, foi tudo em exagero... e foi demais!
Agora to voltando pra rotina de trabalho e aulas, que por pouco não é mais corrida do que a do fim de semana que passou. Tempo ta bastante escasso mesmo, mas antes tarefas a mais do que a menos.
Acho que por hora vou deixar isso aqui meio parado, porque nada ta rendendo mesmo. Devo estar mais fraco que meio fraco, mas sinceramente não sei, porque faz tempo que não treino decentemente.
Mas é isso aí, assim que der eu dou um grito de novo. Abraços!

Editado por Priest.

Postado

E ae Priest meu chapa ! ja ia perguntar como foi o caos narval e pelo jeito foi um caos mesmo né?

Como dizem por aqui eu bati a nave ! ou seja foi um estrago espacial ! ahuahauhauahuahau

Abraço

Postado

Hahuahuahu esse Priest é uma comédia, viu. Mas tá certo, você é chofem e tem que aproveitar.

A partir de semana que vem naquele Fb maroto, hein??

Postado
  • Autor

E ae Priest meu chapa ! ja ia perguntar como foi o caos narval e pelo jeito foi um caos mesmo né?

Como dizem por aqui eu bati a nave ! ou seja foi um estrago espacial ! ahuahauhauahuahau

Abraço

E tu pensa num caos! Essa de bater a nave e fazer um estrago espacial foi demais! uhauahuahahu. Abração!

Hahuahuahu esse Priest é uma comédia, viu. Mas tá certo, você é chofem e tem que aproveitar.

A partir de semana que vem naquele Fb maroto, hein??

Oi, Fabi! Comédia eu? E olha que tu não me conhece ao vivo. hahaha

Opa!! Até comentei no teu diário, queria saber se tu tinha colocado tudo no papel pra eu dar uma olhada, to curioso. haha.

---

Ta louco, até agora nada de treinar. Espero voltar a manter alguma regularidade a partir de segunda mandando uns FB cabrosos ao som de Calcinha Preta.

Editado por Priest.

Postado
Ta louco, até agora nada de treinar. Espero voltar a manter alguma regularidade a partir de segunda mandando uns FB cabrosos ao som de Calcinha Preta.

Aiiiii sim rapaz, Calcinha Preta na caixa é PR na certa hahahahah Que carnaval em bixo, não adiante ter um corpo bom e uma mente depressiva, tem que aproveita mesmo hehehe

Abrass Priest

Postado

Nunca tinha rido tanto na vida, nunca tinha chutado tanto o pau da barraca no que diz respeito à mulherada, nunca tinha bebido tanto, foi tudo em exagero... e foi demais!

Rapaz, fomos dois!

Nós merecemos isso, agora é força total!

Postado
  • Autor

Ae, rapaziada!

Treino bem bosta depois de muito tempo parado (com bastante álcool) @ 68kg:

- Front Squats: mal e mal 50 kg + barra pra 6 reps

- Push Press: a ideia era levantar 40, mas pulso esquerdo ta incomodando. 36 kg + barra pra 6 reps, apenas.

- Bent Over Rows: 54 kg + barra pra 6 reps, sem roubo nenhum.

E foi só isso. Abraços!

Postado

Oie Priest! Voltou aos treinos, eba!

Vc tem alguma preferência no desenvolvimento: halteres ou barra?

Eu faço com halteres mas sempre vem aquele estalo no pulso esquerdo.

Besos!

Postado

Fala Priest, tranquilo?

Só passando pra dar uma olhada nos diários.. :)

Sobre o que foi dito lá em cima a respeito do C&J. Você está certo, nele tem que fazer o agachamento completo. Sem o agachamento seria um Power Clean & Jerk (nem sei se existe mesmo).

E sobre os exercicios explosivos no começo do treino...

Eu tambem acho que seria melhor no começo, por que os exercicios explosivos não atrapalham os de força, mas os de força atrapalham os explosivos (não sei se consegui me expressar bem).

Você fazem o C&J, por exemplo, no começo do treino, não vai atrapalhar seu supino ou push press. Mas se você fizer o supino primeiro, ele vai atrapalhar o C&J.

Abraços.

Postado

Cachaça é foda mesmo, acabou comigo nessas últimas semanas hauahauah

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
@Ramonão:
É isso aí, pelo menos teve treino!
@Fabi:
De preferência todos exercícios com barra. Meu pulso complica também, mas não é pelo treino em si. As vezes começa a dor durante o dia mesmo.
@Gabrielzão:
Poderoso nada, ta mais pra "leve"!
@Matheuzão:
Isso, acho que powerclean seguido de press não é um exercício "de verdade", mas nada impede de fazer. Por enquanto só Push Press mesmo.
@Relaxão:
Só se for aí, aqui ele continua e vai continuar por muito tempo! hahaha.
@Guizão:
É ruim mas é bom!
@Fabi de novo! ijiaija:
Show! Bons treinos internacionais!
--
A ideia é treinar hoje de novo, e levantar os 52+barra nos fronts, 56+barra nas remadas e se o pulso me permitir, 40+barra no ohp. Veremos!
Postado
  • Autor

Só passando ligeiro pra "relatar" o treino de ontem.

Eu tava muito cansado e não conseguia me concentrar direito, mas deu pra fazer um treininho bacana.

Levantei os 52 + barra nos Front Squats pra 6 reps.

Levantei 38 + barra no Push Press pra apenas 5 reps (pequena melhora no pulso)

Puxei 56 + barra nas Bent Over Rows pra 8 reps (roubei nas últimas duas, então 6 reps sem roubo).

E foi isso. Abraços!

Postado
  • Autor

@Fabi:

Barra é o caminho pois permite levantar mais peso! Sempre barra, sempre! haha

@Relax:

Não, faço duas séries de aquecimento, mais duas principais (o que é relatado aqui). Mais tarde vou conseguir treinar alguma coisa e explico certinho no relatão.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.