Postado 1/04/2014 às 18:23 04/1, 2014 Ae Priest, tranquilo? [comentário padrão de diários modo on] Que treinão hein, curti. Boas cargas (fail, não tem cargas), tá progredindo bem. Segue firme ai irmão, tamo junto. [comentário padrão de diários modo off] hahahaha Abraços..
Postado 1/04/2014 às 20:34 04/1, 2014 E ai Priest.. Seguinte, pelo que percebi tu tá com dor na bunda né? kkkkkkkkk No mínimo foi por causa do butt wink, certo? Pra mim aconteceu isso no ano passado, e ele era a causa... melhoras ai parcero, abraço
Postado 2/04/2014 às 02:03 04/2, 2014 Autor Nossa, ele conseguiu treinar... PARABÉNS ! Faz tempo que você não fazia isso heim? Fdp uahuehuahuhe Relata essa porra direito que não so suas nega pra fica decifrando sásporraí.. Kkkkkkk Treino hard. Abraço Te aqueta aí ou te dou uma esquentada na orelha, rapaz! kkk Que história é essa de vir aqui causar tumulto na minha caverna? Te orienta. JEJE Não to relatando direito? o.o Que que tem de errado? haaha Abração! Priestson dinossauro casca grossa! pronto pra voltar a ativa aweeeeeey! Bons tempos de altas churrasqueadas jurássicas! Quase isso, se não fosse esse cóccix eu já estaria pronto mesmo. haha. :// Abração! E ae pilotão da Malaysia Airnlines, tudo de buenas?? E as dores no cóquis, melhoraram? Como ta vossa correria? Abraçoness! Fala Ramono bagual! Tudo de buenas, e por aí? Dores pioraram, e a correria só aumenta. Mas ta tudo certo, pelo menos com relação à correria.. ahuahua Abraçones! Uai, estamos todos firmes e frangos fortes aqui, acompanhando seu diário diariamente Querida amiga Fabi dos States de tênis de powerlifting! Sou muito agradecido por isso! Abreijones! Ae Priest, tranquilo? [comentário padrão de diários modo on] Que treinão hein, curti. Boas cargas (fail, não tem cargas), tá progredindo bem. Segue firme ai irmão, tamo junto. [comentário padrão de diários modo off] hahahaha Abraços.. Tranquilo, meu bro! Fica gel, eu também não sei muito o que comentar quando perco o fio da meada. huahuauhau [piloto automático on] Pode crer mlk zik4 é nóis que ta dominando os treino doido das quebrada [piloto automático off] kkk Abração! E ai Priest.. Seguinte, pelo que percebi tu tá com dor na bunda né? kkkkkkkkk No mínimo foi por causa do butt wink, certo? Pra mim aconteceu isso no ano passado, e ele era a causa... melhoras ai parcero, abraço Dor na bunda, isso mesmo! huahuauhahu Sabem o cú? É ali do lado a dor, carrajo! KKKKKKKKKKK Pelo bem do meu bem estar (soou estranho kk) me diz como tu resolveu isso! Eu até vou marcar uma consulta, mas eu já sei que o buttwink tem a ver. Senão esse troço não ia pirar 827481 vezes mais depois de eu fazer agachamentos. Como faz? Butt wink é meio que impossível de eu não fazer. E não gostaria nada de ter que parar de agachar profundo. :// Abração! --- Fala, galera linda! Vocês são muito tris, admiro todos! Mas a bunda continua de frescura. Na verdade ta doendo pra caramba hoje, ou seja, como falei ali em cima pro mestre Palito: culpa dos agachamentos... do butt wink, mais precisamente. Não sou médico, mas da pra chegar a essa conclusão com certa facilidade. To triste, dói muito fazer qualquer coisa sexo nem pensar, cada vez que tenho que levantar da cadeira é uma agonia. Coisa chata! Mas é isso aí, espero conseguir treinar amanhã, mas se continuar do jeito que ta não vai ter jeito. :/ Abraços!
Postado 2/04/2014 às 13:46 04/2, 2014 Bom dia priestson! Se for o tal do but wink ,mobilidade deve ajudar!mas de toda forma de um pulo no doutor abraço
Postado 2/04/2014 às 16:02 04/2, 2014 Vê se isso te ajuda menino do bumbum afeminado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134515-solucao-para-o-butt-wink/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/ Voltando ao erro no relato que tu perguntou.. Tu não colocou OS PESOS, AS SÉRIES, NEM REPETIÇÕES, tá ? Quer que eu adivinhe é? Ah, o priest colocou 200kg no front pra 3x20.. Auheuhauhe
Postado 2/04/2014 às 17:15 04/2, 2014 Seguinte Priest... Sim, eu resolvi o problema. Oque deve tá fazendo errado por ai... 1 - Tu não deve estar travando o core. 2 - Falta de mobilidade no quadril. 3 - Teimosia em querer agachar profundo se não tem mobilidade pra isso 4 - Vai lá no Dr. Castro que o cara manja dos paranauê, provavelmente não deve ser nada, mas se dói até pra levantar da cadeira, tu tem que consultar ele só pra ter 100% de certeza mesmo. Abraço. Editado 2/04/2014 às 17:16 04/2, 2014 por Palito
Postado 3/04/2014 às 11:20 04/3, 2014 Autor Bom dia priestson! Se for o tal do but wink ,mobilidade deve ajudar!mas de toda forma de um pulo no doutor abraço Pode creris, Gabrielson! Abração! Vê se isso te ajuda menino do bumbum afeminado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134515-solucao-para-o-butt-wink/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/ Voltando ao erro no relato que tu perguntou.. Tu não colocou OS PESOS, AS SÉRIES, NEM REPETIÇÕES, tá ? Quer que eu adivinhe é? Ah, o priest colocou 200kg no front pra 3x20.. Auheuhauhe Olha aí que cara generoso, chio dos links pra ajudar o amigo! kkk. Brigadão. Eu coloco os pesos quando tiver levantando uns decentes. Abração! Seguinte Priest... Sim, eu resolvi o problema. Oque deve tá fazendo errado por ai... 1 - Tu não deve estar travando o core. 2 - Falta de mobilidade no quadril. 3 - Teimosia em querer agachar profundo se não tem mobilidade pra isso 4 - Vai lá no Dr. Castro que o cara manja dos paranauê, provavelmente não deve ser nada, mas se dói até pra levantar da cadeira, tu tem que consultar ele só pra ter 100% de certeza mesmo. Abraço. Hmmm. 1 - Pode ser. 2 - Acho até que não, mas não descarto. 3 - Como no item 2, acho que o problema não é mobilidade em si, mas não descarto a possibilidade. 4 - Quem é Dr. Castro? Não conheço muitos médicos, mas o certo é ir mesmo. Brigadão, Sr. Palito! Essa dor ta fod@. Abração! --- Eae galera! Ontem fui treinar, apesar das dores, mas tomei algumas precauções: não agachar profundo (com butt wink) e nem forçar muito o lowerbody. Fiz algumas séries de agachamentos frontais pra aquecer e depois fiz uns agachamentos high bar (com minha carga máxima dos fronts, e ficou fácil). Mas tive que me conter porque meu "piloto automático" quer agachar profundo, tive que cuidar bastante. Depois fiz algumas séries de desenvolvimento militar, push press e remadas curvado. Terminei com levantamento terra sumô, primeira vez que eu fiz e gostei bastante, não aumentei muito a distância dos pés, apenas o suficiente pros braços ficarem entre as pernas e ficar tudo confortável. Bacana! Fullbody legal só pra não dizer que fiquei parado. E hoje as dores coccianas pós treino nem se comparam às de terça feira, bom sinal. Abraços!
Postado 3/04/2014 às 14:28 04/3, 2014 Muito bom ver que hoje, mesmo com este treino, as dores estão menores. É isso mesmo, se cuide e logo logo o corpo vai pedir mais!
Postado 3/04/2014 às 16:16 04/3, 2014 O Dr. Castro é ortopedista dos bAUM... fui procurar aqui em casa mas não achei maiso cartão do cara, só achei o numero dele gravado no meu celular. Se quiser o numero t mando por MP. Abraço.
Postado 3/04/2014 às 17:59 04/3, 2014 Autor Muito bom ver que hoje, mesmo com este treino, as dores estão menores. É isso mesmo, se cuide e logo logo o corpo vai pedir mais! Isso aí! O Dr. Castro é ortopedista dos bAUM... fui procurar aqui em casa mas não achei maiso cartão do cara, só achei o numero dele gravado no meu celular. Se quiser o numero t mando por MP. Abraço. Hm, bacana. Ele atende em qual cidade? Vou aproveitar a pequena acalmada aqui no serviço e correr pro diário do Aless, se não me engano o pessoal tinha discutido alguma coisa sobre isso há um tempão atrás. Edit: não tinha nada sobre butt wink, mas já to lendo em outros lugares. Abraços! Editado 3/04/2014 às 18:04 04/3, 2014 por Priest.
Postado 3/04/2014 às 19:03 04/3, 2014 Hm, bacana. Ele atende em qual cidade? Falei dele pq atende ai na tua...se não me engano de terça e quinta só... 37070711
Postado 3/04/2014 às 19:37 04/3, 2014 Sem zueira, eu já tive essas dores quando voava por muito tempo, resolvi apoiando o travesseiro pequenininho na lombar. Pelo menos no trabalho eu tento a postura correta, nunca me doeu o cuccix!
Postado 4/04/2014 às 14:11 04/4, 2014 Tranquilo, meu bro! Fica gel, eu também não sei muito o que comentar quando perco o fio da meada. huahuauhau [piloto automático on] Pode crer mlk zik4 é nóis que ta dominando os treino doido das quebrada [piloto automático off] kkk Abração! Pronto, já achei o fio da meada.. Maaaaaas.. Cadê as cargas?!!!!! CADÊ??!!!! E se eu fosse você, ficaria uns 2/3 dias sem fazer exercicios que utilizem muito o quadril, mas popularmente "a bunda".. haha Pelo menos é tempo suficiente pra dor sumir, e se não sumir é por que é algo mais sério, daí tem que ir no médico mesmo. Abraços
Postado 5/04/2014 às 01:05 04/5, 2014 Eaí Priest, cara acho que a visita ao médico não pode ser adiada já que as dores permaneceram por tanto tempo ( as minhas já foram embora e consegui ver minha RM no agachamento sem sentir nadica kkkkkkkk). Põe as cargas pangaré paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 6/04/2014 às 18:11 04/6, 2014 Muito bom ver que hoje, mesmo com este treino, as dores estão menores. É isso mesmo, se cuide e logo logo o corpo vai pedir mais! Realmente, lembra aquelas dores no ombro? Estão BEM BEM menores, só pegar leve que tu se recupera grande priestones. TÁ COM DOR NO BUMBUMZINHO É?
Postado 9/04/2014 às 16:21 04/9, 2014 Fala aí carinha! Lancei uma wall handstand no fds totalmente chapado. O começo foi até bom, mas quando fui tentar descer pra fazer o push up caí legal huahauahaha Sorte que quando fui tentar fazer fui em um lugar que ninguém viu hauahauahah Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Postado 9/04/2014 às 16:52 04/9, 2014 E ai priest?explica esse seu front de 3 bw ai?depois ta falando que é natureba ! Esses e ai o Dr marcos deu jeito em você?
Postado 12/04/2014 às 19:43 04/12, 2014 Autor Falei dele pq atende ai na tua...se não me engano de terça e quinta só... 37070711 Sem zueira, eu já tive essas dores quando voava por muito tempo, resolvi apoiando o travesseiro pequenininho na lombar. Pelo menos no trabalho eu tento a postura correta, nunca me doeu o cuccix! Pronto, já achei o fio da meada.. Maaaaaas.. Cadê as cargas?!!!!! CADÊ??!!!! E se eu fosse você, ficaria uns 2/3 dias sem fazer exercicios que utilizem muito o quadril, mas popularmente "a bunda".. haha Pelo menos é tempo suficiente pra dor sumir, e se não sumir é por que é algo mais sério, daí tem que ir no médico mesmo. Abraços Eaí Priest, cara acho que a visita ao médico não pode ser adiada já que as dores permaneceram por tanto tempo ( as minhas já foram embora e consegui ver minha RM no agachamento sem sentir nadica kkkkkkkk). Põe as cargas pangaré paraguaio kkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, lembra aquelas dores no ombro? Estão BEM BEM menores, só pegar leve que tu se recupera grande priestones. TÁ COM DOR NO BUMBUMZINHO É? Fala aí carinha! Lancei uma wall handstand no fds totalmente chapado. O começo foi até bom, mas quando fui tentar descer pra fazer o push up caí legal huahauahaha Sorte que quando fui tentar fazer fui em um lugar que ninguém viu hauahauahah Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk E ai priest?explica esse seu front de 3 bw ai?depois ta falando que é natureba ! Esses e ai o Dr marcos deu jeito em você? Fala galera! Desculpa eu não responder um a um, mas até nos fins de semana a coisa é corrida. Vou tentar resumir minhas andanças no mundo "acadêmico". Estou há alguns dias sem treinar, e to me "recuperando" bem da lesão (?). Não visitei nenhum médico e nem pretendo, porque to pegando "as manhas" do negócio por conta própria. Sentar corretamente = show; dirigir = ruim. Sobre o agachamento e o butt wink (que provavelmente causou essa merda): antes eu agachava profundo e ia um pouco além no movimento (esse pouco a mais era o butt wink). Agora que percebi que meu agachamento "sem" butt wink é profundo de qualquer maneira porque mesmo assim vai além dos 90º. Vou tentar explicar melhor: Agachamento profundo normal = descer até o ponto A Meu antigo agachamento = descer até o ponto A + um pouco (problema) Sacaram? Espero que sim. kk Hoje fiz alguns poucos movimentos. Entre eles: - chin ups e pull ups com carga - military press e push press - front squats (com pegada clean!) - paralelas nas argolas (demoníaco) E acho que foi isso. Abrações! Ps: Boa Gui! Handtand sob efeito de tragos é muito tri! huahuahuahu Ps 2: Criei um tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/156849-ideia-para-dipbelt/ Editado 12/04/2014 às 19:44 04/12, 2014 por Priest.
Postado 19/04/2014 às 23:16 04/19, 2014 Autor Oi. O tempo, como sempre, tá escasso, mas vou deixar aqui algumas informações importantes. 1 - As dores no cóccix já estão muito mais amenas, só sinto mesmo quando dirijo, mas em muito menor intensidade. 2 - Hoje decidi fazer alguns exercícios novamente. Pouco alimentado, com dor de cabeça e cansado, mas minhas marcas foram essas: High Bar Squats: 60 + barra (7 repetições). Aparentemente os Front Squats deram um bom carry over nesse meio tempo, pois da última vez que havia feito back squats "pra valer" só tinha subido 4 reps pra essa carga, se não me engano, e com bastante dificuldade. Dessa vez foi muito fácil, poderia ter feito até mais reps, só não "forcei" por causa do cóccix mesmo. Push Press: 40 + barra (6 repetições). Tranquilo também. Sexta repetição um pouco torta, mas subiu. Enfim, gostei. Mesmo com treinos muito infrequentes, sem disposição e como falei: mal alimentado, cansado e recuperando de lesão, foram boas marcas. Edit: Pull Ups com bodyweight subiram 9 repetições. BW: 68 kg. Abraços! Editado 19/04/2014 às 23:17 04/19, 2014 por Priest.
Postado 20/04/2014 às 00:34 04/20, 2014 Mesmo na correria, ele consegue treinar monstruosamente... que orgulho desse Priest!
Postado 25/04/2014 às 15:26 04/25, 2014 Autor Monstruosamente nada, Fabi! haha Mas é o seguinte: acho que vou fazer um pequeno deload em alguns exercícios, e talvez adicionar umas outras coisas junto nos treinos.
Postado 25/04/2014 às 15:30 04/25, 2014 Autor mudo de diario filho? Cometi um erro, pai. kkk. Vou ficar por aqui.
Postado 26/04/2014 às 22:14 04/26, 2014 Autor @68 kg Front Squats: 52 + barra pra 5 repetições x 4 (correção de algumas falhas na execução, mas deu pra manter a carga) Militar: 30 + barra pra 5 repetições x 4 (correção de várias falhas, ombro 100%) Remadas: 50 + barra pra 5~8 repetições x 4 (nunca sei direito quanto peso usar, se ajudar um pouco com as costas posso fazer umas 20 repetições) Chin Ups: 15 repetições sem carga (ruim) Edit: como falei, to tirando um tempo pra me preocupar com a execução e corrigir falhas. Editado 26/04/2014 às 22:15 04/26, 2014 por Priest.
Postado 26/04/2014 às 22:22 04/26, 2014 Mazá, a moçinha resolveu aparecer.. auhauheuh Tu faz a remada totalmente parado, ou é mais dinãmica essa remada?
Postado 28/04/2014 às 13:26 04/28, 2014 Fala Priest! Faz muito bem em se dedicar à execução e tal. E o shape, como está? Aquele abraço!
Postado 28/04/2014 às 13:31 04/28, 2014 E ai Priest Blz? Tua remada é tirada do chão, ou ela fica suspensa? eu nunca consegui fazer tirada do chão,estilo pendlay
Postado 28/04/2014 às 15:54 04/28, 2014 Autor Mazá, a moçinha resolveu aparecer.. auhauheuh Tu faz a remada totalmente parado, ou é mais dinãmica essa remada? Fala grande moça! Eu tento me mexer o mínimo possível, mas não é totalmente parado, até porque se fizer parado nunca vou chegar nos 400 kg na remada. kk Fala Priest! Faz muito bem em se dedicar à execução e tal. E o shape, como está? Aquele abraço! Grande Relax! É bom mesmo, o único lift que não consigo fazer mesmo é o supino, no resto a execução ta show. E o "shape" ta na mesma ainda, nada diferente. E ai Priest Blz? Tua remada é tirada do chão, ou ela fica suspensa? eu nunca consegui fazer tirada do chão,estilo pendlay Belezura, grande magnata! Tirada do chão. Eu costumava fazer as duas até, do chão e aquele que o tronco fica um pouco menos curvado, que eu chamo de Bent Over Rows, mas nem sei se é isso mesmo. hauhua. -- Isso aí, galera! Hoje se bobear rola um treinoso! Abraços
Postado 30/04/2014 às 12:29 04/30, 2014 Autor Oi. Ainda não consegui treinar nessa semana, o máximo que fiz foi pegar o banco do supino e tentar fazer por uns 10 minutos ontem. E não consegui. Sinceramente não sei mais o que fazer pra resolver isso, posso tentar de tudo que é jeito e sempre sinto o ombro. Tenho a impressão que os ombros levantam junto, mesmo eu fazendo força pra retrair. Já tentei com pegada mais fechada, mais aberta, média, já mudei a posição da barra, a posição dos próprios ombros, a posição de lockout, nada adianta. Que merda.
Crie uma conta ou entre para comentar