Postado 15/03/2014 às 16:33 03/15, 2014 @Fabi: Barra é o caminho pois permite levantar mais peso! Sempre barra, sempre! haha Entendido e anotado, hoho! Hoje devo ir pra uma academia de verdade, não a do hotel. Aí acho que rola pegar umas barras
Postado 18/03/2014 às 21:20 03/18, 2014 Autor Oi, pessoal. Passando ligeiro pra falar que to um bosta se tratando de treinos, de verdade. Minha cabeça não ta conseguindo focar, não tenho mais aquela vontade, pique, animação pra treinar. Espero que me anime logo. Abraços!
Postado 20/03/2014 às 13:27 03/20, 2014 Bom dia meu querido Priest ta tudo ok por ai?é só um desanimo corriqueiro imagino ,creio que logo logo passa e vc ja treinando,correndo com a moto nas costas e bebendo direto da barriguinha seca das gurias por ai ! E o lance do treino de grip?ainda ta seguindo alguma coisa?
Postado 20/03/2014 às 13:52 03/20, 2014 Autor Vamos conseguir! Bom dia, meu querido Gabrielzão! Tudo na manha, sim senhor. Acho que é meio corriqueiro sim, na real o desânimo é só com os treinos, o resto continua uma zoeira braba! kkkkkk Ultimamente ta complicado fazer esse "a mais" pra pegada porque mal e mal tenho treino pros meus poucos exercícios principais. Abraço! -- Buenas, ontem eu treinei, e até que não foi tão ruim. 52 + barra nos front squats pra 5 repetições (se não me engano eu já cheguei a fazer 6 reps com essa carga, vou ter que retroagir um pouco aqui no diário pra conferir) BW + 10 nas paralelas pra 6 repetições (teimando em voltar a fazer elas) 56 + barra nas remadas / bent over rows (confesso que tive que roubar um pouco de novo, mas as costas tão doendo que é uma beleza) BW + 20 repulsão entre bancos / bench dips (dar um up no tríceps) E foi isso, bem ruim mas nem tanto assim. Abraços!
Postado 21/03/2014 às 15:32 03/21, 2014 Já tá conseguindo, hehe! Meus tríceps choram só de ler esse treino, uiui
Postado 21/03/2014 às 23:01 03/21, 2014 Autor Boa noite! Hoje era feriado municipal na cidade onde trabalho, então deu pra treinar de tarde. Agachamento frontal: 52 + barra pra 6 reps Paralelas: bw + 10 pra 6 reps Remadas curvado: 56 + barra pra 8 reps (um pouco de roubo) Passadas: 20 pra 24 reps Repulsão entre bancos: bw + 20 pra 8 reps Barra fixa: bw pra 10 reps E foi isso. Até mais!
Postado 24/03/2014 às 15:18 03/24, 2014 Tá forte mesmo em Priest? Paralelas, tríceps banco, barra fixa... já me ultrapassou até no BW hahaha Aquele abraço!
Postado 24/03/2014 às 16:40 03/24, 2014 Nossa, faz tempo que não passo aqui, marotão.. Um dia eu pretendo agachar frontalmente tal como, nosso amigo, dono desse diário.. Volta logo fio.. Abraço
Postado 24/03/2014 às 22:43 03/24, 2014 Autor Tá forte mesmo em Priest? Paralelas, tríceps banco, barra fixa... já me ultrapassou até no BW hahaha Aquele abraço! Antes estivesse, Relax! E ninguém te supera! haha. Abraço! Nossa, faz tempo que não passo aqui, marotão.. Um dia eu pretendo agachar frontalmente tal como, nosso amigo, dono desse diário.. Volta logo fio.. Abraço Sqn, mas vamos tentando. Abraço! -- Oi, gente. Dia atípico em todos os sentidos no que diz respeito a treinos hoje. Consegui treinar mais cedo, mas em compensação me autodiagnostiquei com algum problema, espero que não seja sério. Semana passada, ao final de um treino eu senti um incômodo no cóccix (sem zoeira), mas não era nada de mais e logo passou, nem dei bola. Hoje fui agachar de novo (detalhe pro agachamento que é completo, muito completo) e senti a dor de novo, e foi aumentando aos poucos a ponto de eu interromper o treino na metade. Tomei um banho e vim aqui relatar o ocorrido. Quase não consegui sentar na cadeira, e dependendo da posição a dor fica muito forte. Vou ficar de olho nisso, caso não melhorar vou pro médico. Abraços!
Postado 24/03/2014 às 22:51 03/24, 2014 Eaí Priest tá monstro nas cargas prc! Sobre essa dor aconteceu msm coisa cmg quando fiz agachamento completo semana passada, a dor já passou e fiz terra hj sem sentir nadica mas é bom ir ao médico. Saúde em primeiro lugar!
Postado 24/03/2014 às 23:03 03/24, 2014 -- Oi, gente. Dia atípico em todos os sentidos no que diz respeito a treinos hoje. Consegui treinar mais cedo, mas em compensação me autodiagnostiquei com algum problema, espero que não seja sério. Semana passada, ao final de um treino eu senti um incômodo no cóccix (sem zoeira), mas não era nada de mais e logo passou, nem dei bola. Hoje fui agachar de novo (detalhe pro agachamento que é completo, muito completo) e senti a dor de novo, e foi aumentando aos poucos a ponto de eu interromper o treino na metade. Tomei um banho e vim aqui relatar o ocorrido. Quase não consegui sentar na cadeira, e dependendo da posição a dor fica muito forte. Vou ficar de olho nisso, caso não melhorar vou pro médico. Abraços! Falando sério, sabe se tem algum histórico de hemorroida na família? Se cuida em Priest!!! preciso aprender a agachar completo assim (((
Postado 24/03/2014 às 23:14 03/24, 2014 Autor Eaí Priest tá monstro nas cargas prc! Sobre essa dor aconteceu msm coisa cmg quando fiz agachamento completo semana passada, a dor já passou e fiz terra hj sem sentir nadica mas é bom ir ao médico. Saúde em primeiro lugar! Monstro? Onde? auhahuau Mas não foi dor na lombar ou algo muscular? A minha é no osso. Estranho demais. E de onde tu apareceu, maluco?! huahuahuauh. Não te conhecia ainda aqui no fórum. Abraço! Falando sério, sabe se tem algum histórico de hemorroida na família? Se cuida em Priest!!! preciso aprender a agachar completo assim ((( Ae saladão! Não, e além de não ter histórico, não sei se teria muito a ver. A dor que apareceu é bem no osso, semelhante a quando tu cai de bunda no chão, aquele osso! Só que eu não caí, não bati, nada! Ta muito estranho isso aí. Abração!
Postado 24/03/2014 às 23:24 03/24, 2014 Monstro? Onde? auhahuau Mas não foi dor na lombar ou algo muscular? A minha é no osso. Estranho demais. E de onde tu apareceu, maluco?! huahuahuauh. Não te conhecia ainda aqui no fórum. Abraço! Ae saladão! Não, e além de não ter histórico, não sei se teria muito a ver. A dor que apareceu é bem no osso, semelhante a quando tu cai de bunda no chão, aquele osso! Só que eu não caí, não bati, nada! Ta muito estranho isso aí. Abração! A minha também foi no osso apalpei várias vezes pra ver se não era algum músculo, bem no cóccix como a sua. Tinha hora que eu tava em pé e dor ficava insuportável a ponto de nem em pé eu aguentar ficar . Só que no outro dia a dor diminuiu bastante e no dia seguinte a esse ela sumiu completamente mas tô de olho se caso ela voltar vou ao médico na msm hora! Curioso q no dia q a dor sumiu mandei 2 séries de agacho completo pra ver se tava tudo ok( caso n tivesse ia pra casa) e não senti nada. P.s: Sou novo no fórum e comento mt pouco ngém me conhece kkkkkkkkkkk
Postado 24/03/2014 às 23:32 03/24, 2014 Autor A minha também foi no osso apalpei várias vezes pra ver se não era algum músculo, bem no cóccix como a sua. Tinha hora que eu tava em pé e dor ficava insuportável a ponto de nem em pé eu aguentar ficar . Só que no outro dia a dor diminuiu bastante e no dia seguinte a esse ela sumiu completamente mas tô de olho se caso ela voltar vou ao médico na msm hora! Curioso q no dia q a dor sumiu mandei 2 séries de agacho completo pra ver se tava tudo ok( caso n tivesse ia pra casa) e não senti nada. P.s: Sou novo no fórum e comento mt pouco ngém me conhece kkkkkkkkkkk Pô, bacana tu vir aqui falar da tua experiência, agradeço de verdade. Eu fiquei na dúvida porque dei uma boa lida pela internet e o pessoal tava confundindo com outras dores na lombar, mas a minha é exatamente como tu falou. A diferença é que em pé eu consigo ficar tranquilo, quando sento é que piora. Vou esperar pra ver como fica, qualquer coisa corro pro doutor também. huahuahua Abração!
Postado 24/03/2014 às 23:36 03/24, 2014 Pô, bacana tu vir aqui falar da tua experiência, agradeço de verdade. Eu fiquei na dúvida porque dei uma boa lida pela internet e o pessoal tava confundindo com outras dores na lombar, mas a minha é exatamente como tu falou. A diferença é que em pé eu consigo ficar tranquilo, quando sento é que piora. Vou esperar pra ver como fica, qualquer coisa corro pro doutor também. huahuahua Abração! Vlw man! Fico aqui na torcida pra q vc se recupere logo dessa dor e mande ver nos treinos. Boa sorte, abraço!
Postado 25/03/2014 às 10:51 03/25, 2014 O cara sai pra "zoeira" todo fds, regado a alcool whey, volta pra casa e de repente aparece aí com dor no "cóquis" agora sem brincadeira, tem que ver isso aí velho, quanto aos treinos, nem tenho o que comentar, sou fã desses treinos... Belas cargas também. há braços!
Postado 25/03/2014 às 13:45 03/25, 2014 Ah velho amigo! Indicaria o médico logo de cara! Não consigo pensar em nada que envolva essa região,espero que não seja nada de grave Abraços
Postado 27/03/2014 às 11:06 03/27, 2014 Autor Vlw man! Fico aqui na torcida pra q vc se recupere logo dessa dor e mande ver nos treinos. Boa sorte, abraço! Valeu! Que a dor na poupança passe logo, querido amigo! Que passe mesmo! Queridona! hhahaha O cara sai pra "zoeira" todo fds, regado a alcool whey, volta pra casa e de repente aparece aí com dor no "cóquis" agora sem brincadeira, tem que ver isso aí velho, quanto aos treinos, nem tenho o que comentar, sou fã desses treinos... Belas cargas também. há braços! Devem ter me comido no fim de semana, só pode. huahuahua. Valeu, Ramoness, mas belas cargas nem aqui nem em Cingapura! Ah velho amigo! Indicaria o médico logo de cara! Não consigo pensar em nada que envolva essa região,espero que não seja nada de grave Abraços Verdade, machucar essa região aí é meio tenso. E sempre aparece alguém pra fazer piadas (como o Ramoness acima uhahuaahuahu). Acho que nem é nada! Melhoras lekao! Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk Valeu, veterano! -- Buenas, pessoal?! Seguinte: ainda não to 100%, tanto é que nem treinei ontem. Pensei que entre treinar um dia e voltar a doer, e não treinar pra estar 100% semana que vem... melhor ficar com a segunda opção. Eu conversei com um amigo meu, e ele disse também já ter tido isso. Eu falei que era só naquele osso, e aquele meu blablabla todo e ele confirmou que era exatamente igual o que ele tinha. Na época ele procurou um médico e chegaram a conclusão que o problema era a má postura. Ele explicou como costumava sentar na cadeira e como era o certo, etc etc etc. Acho que é isso mesmo. Como eu fico sentado quase o dia todo, acabo cansando e sento não "em cima da bunda", mas sim "em cima do cóccix", e pior que faz sentido, porque na posição correta eu não sinto nada agora, e quando sento como antes, sinto aquele osso encostar na cadeira e dói. Em suma: to cuidando bastante a postura e a dor ta passando aos poucos. Caso esteja completamente recuperado até amanhã, já vou treinar. Abraços! Editado 27/03/2014 às 11:07 03/27, 2014 por Priest.
Postado 27/03/2014 às 11:19 03/27, 2014 Priest, já tive essas dores 2 vezes esse ano, no cóccix. As duas vezes aconteceram depois de um treino de lower body. A primeira vez ficou uma semana doendo (treinei mesmo assim, pois no treino não sentia nada, o pior incomodo era ficar sentado) na segunda vez, que foi semana passada em 3 dias já não sentia mais nada. As duas vezes que me aconteceu isso o que ajudou foi fazer compressas de gelo na área/foam roller nos glúteos e lombar e nerve flossing durante o dia (procura no youtube). abraço
Postado 28/03/2014 às 11:10 03/28, 2014 Autor Priest, já tive essas dores 2 vezes esse ano, no cóccix. As duas vezes aconteceram depois de um treino de lower body. A primeira vez ficou uma semana doendo (treinei mesmo assim, pois no treino não sentia nada, o pior incomodo era ficar sentado) na segunda vez, que foi semana passada em 3 dias já não sentia mais nada. As duas vezes que me aconteceu isso o que ajudou foi fazer compressas de gelo na área/foam roller nos glúteos e lombar e nerve flossing durante o dia (procura no youtube). abraço E aí, Sabiih! Brigado pelas dicas e por compartilhar aqui. Isso, no treino a dor é menor, deve ser porque o corpo esquenta, o problema é depois. Valeu! -- Bom dia, pessoal. Só passando pra atualizar um pouco essa bodega! To desde segunda sem treinar, perdendo peso e ganhando gordura, oh complicação. Mas espero estar voltando 100% na semana que vem, e talvez vou até aumentar um pouco o volume dos treinos. Passou pela minha cabeça fazer algo mais voltado à estética, mas os maus pensamentos já tão se esvaindo. Abraços! Editado 28/03/2014 às 11:10 03/28, 2014 por Priest.
Postado 28/03/2014 às 16:12 03/28, 2014 Eai nego véio, Como que tá esse bumbum? Aheuhauhea Tomará que essa dor passe.. Ah, tenho uma teoria sobre tua dor, DIZEM ( Leia-se, os ciêntistas da conspiração evolucionária) que o cóccix seria uma calda( um rabo mesmo) de nossos "ancêstrais", então, fiquei pensando com meus botões.. Será que o Priest não estaria criando um RABO ou CALMA, foda-se... ? Deixo pra ti responder Abraço.
Postado 29/03/2014 às 02:58 03/29, 2014 Passou pela minha cabeça fazer algo mais voltado à estética, mas os maus pensamentos já tão se esvaindo. Abraços! Dores na Bunda, pensamentos de Men's P. .... Não se vá Priest HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
Postado 31/03/2014 às 23:41 03/31, 2014 Autor Eai nego véio, Como que tá esse bumbum? Aheuhauhea Tomará que essa dor passe.. Ah, tenho uma teoria sobre tua dor, DIZEM ( Leia-se, os ciêntistas da conspiração evolucionária) que o cóccix seria uma calda( um rabo mesmo) de nossos "ancêstrais", então, fiquei pensando com meus botões.. Será que o Priest não estaria criando um RABO ou CALMA, foda-se... ? Deixo pra ti responder Abraço. Bunda ta boa, guri! huahuauhau. Cara, certo que é uma cauda, sem mais. kkkkkk Abraço, zoeirão! Dores na Bunda, pensamentos de Men's P. .... Não se vá Priest HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH Ihhhh esse Priest ta ficando fresco? NEEEIN, to de volta ao normal. ahuhuaua. Abraço! --- Alô, tem alguém nessa bodega? Pra quem dizia que eu só trocava de diário e blablabla, to desde dezembro aqui, firme e forte fraco ainda. kk Hoje treinei de novo, aquela dor chata pra caramba ainda ta por aqui, mas mais fraca, to cuidando a postura e tudo mais. Também mudei algumas coisitchas no treino, deixei ele um pouco mais extenso e não é mais full, to dividindo entre 'inferiores + puxar' e 'inferiores + empurrar'. Na verdade não estou dividindo, comecei hoje, apenas. Treino hoje contou com agachamentos frontais, remada curvado, barras fixas e hanging. Queria ter feito uns towel pull ups, mas esqueci a toalha, e teria que subir todas as escadas de casa pra pegar, baita missão! uhahuauha. Fiz algumas barras a mais no lugar, até porque já tava morto. Aqui estou eu escrevendo, ouvindo Pantera e é isso. Ps: nada de aula hoje! ihuuu Abraço, galero!
Postado 31/03/2014 às 23:45 03/31, 2014 Nossa, ele conseguiu treinar... PARABÉNS ! Faz tempo que você não fazia isso heim? Fdp uahuehuahuhe Relata essa porra direito que não so suas nega pra fica decifrando sásporraí.. Kkkkkkk Treino hard. Abraço
Postado 1/04/2014 às 13:50 04/1, 2014 Priestson dinossauro casca grossa! pronto pra voltar a ativa aweeeeeey!
Postado 1/04/2014 às 14:03 04/1, 2014 E ae pilotão da Malaysia Airnlines, tudo de buenas?? E as dores no cóquis, melhoraram? Como ta vossa correria? Abraçoness!
Postado 1/04/2014 às 14:31 04/1, 2014 Uai, estamos todos firmes e frangos fortes aqui, acompanhando seu diário diariamente
Crie uma conta ou entre para comentar