Postado 22/01/2014 às 09:40 01/22, 2014 Bom dia meu guri! Shape maneirasso! Congrats! @Maionese, eu fiquei sabendo que o aquecimento pra chin do Priest é fazer 50 reps apenas com um braço na barra e depois 50 reps com o outro. Editado 22/01/2014 às 09:41 01/22, 2014 por Ramoness246
Postado 22/01/2014 às 13:54 01/22, 2014 @Maionese, eu fiquei sabendo que o aquecimento pra chin do Priest é fazer 50 reps apenas com um braço na barra e depois 50 reps com o outro. Fiquei sabendo a mesma coisa. Depois disso aí "13 fica até fácil".
Postado 22/01/2014 às 15:57 01/22, 2014 Autor Opa, buenas! É como eu descrevi no treino, começando com carga mais leve e ir aumentando no decorrer das séries. Antes disso eu já colocava a carga máxima na primeira série e acabava fazendo bem mal feita. Abraço! Ho! Valeu, amigão! E tu sai pra lá com essa tiração de sarro, tu que é um cavalo treinando com os teus pesos de powerlifter! jahjaja Oxe, me expressei mal. Não fica fácil, só não é dificílimo! --- O pessoal ta me tirando pra louco, então acho que vou parar de fazer chin ups por um tempo, ou vou fazê-las mas sem relatar aqui! jjjajaaja Agora falando sério, acho que vou enfatizar mais nas remadas curvadas. Esqueci de comentar ontem, coloquei os bancos das paralelas bem mais próximos um do outro e eles, por enquanto, pararam de andar e pender pros lados. Mesmo assim to encucado com esse exercício, eu já fazia ele com mais carga há mais de meio ano, isso que eu nem treinava visando força ou progressão de cargas, só queria ácido lático. Trágico isso. @Edit: não é só trágico, é o fim da bola. O cara treina pra força e começa a ficar mais fraco, wtf?! Micro treino de menos de três minutos foi cedo hoje: - alguns agachamentos com BW mudando bastante a base, ainda tentando achar a melhor. - extensão panturrilhas: [bW] 1x65 Aparentemente essas repetições quase diárias pra panturrilhas tão sendo bacanas, essas parecem ter passado de: "inexistentes" pra "quase invisíveis", já é um começo. Abraços! Editado 22/01/2014 às 16:12 01/22, 2014 por Priest.
Postado 22/01/2014 às 16:04 01/22, 2014 Os Senhores esqueceram de enfatizar que o Jovem Priest faz essas chinups de um braço só com a posição de L-sit Falando nisso,jovem priest,fiquei sabendo que fazre paralelas com argolas dificulta o exercicio,pode ser melhor em questão força! Argolas ou faixas com canos de pvc caseiros ! Abraços jung freund
Postado 22/01/2014 às 18:26 01/22, 2014 "13 saiu até relativamente fácil!" Você e o Tião com essa mania de fácil.. hahaah Tião: "Agachamento com 90kg foi fácil" Priest: "Depois de fazer 5 chin us com 7kg e 5 com 10kg, fazer 5 com 13 foi relativamente fácil" ¬¬¬¬¬¬¬¬¬" hahahahaha aquecimento pra chin do Priest é fazer 50 reps apenas com um braço na barra e depois 50 reps com o outro. [2] Os Senhores esqueceram de enfatizar que o Jovem Priest faz essas chinups de um braço só com a posição de L-sit Também ouvi isso...
Postado 22/01/2014 às 20:39 01/22, 2014 O pessoal ta me tirando pra louco, então acho que vou parar de fazer chin ups por um tempo, ou vou fazê-las mas sem relatar aqui! jjjajaaja O médico falou pra eu parar de verdade
Postado 22/01/2014 às 22:52 01/22, 2014 Passa os venenos segredos ae , pra fazer chin ups com uma mão ae ! Zuera mestre Remandas curvadas, hm... Eu continuaria assim Bons resultados
Postado 23/01/2014 às 09:50 01/23, 2014 Autor Jjajaja. Paralelas com argolas deve ser difícil afu, mas bah, vou ficar por um tempinho sem mexer com cordas e fazer gambiarras na garagem. Assim que o atropelo aqui passar eu penso a respeito. Valeu pela dica, abraço! Ah, tchê, o Tião é caboclo rústico, eu sou só um gurizão novo ainda, jaja. Vocês me deixam encabulado desse jeito! Abraço! Médicos traiçoeiros! Mas paciência.. Venenos nada, cara! jajaja. Acho que se algum dia eu tiver algum pensamento maligno me falando pra tomar alguma coisa, vai ser no máximo oxan, eu sou bem cagado pra esse tipo de coisa. Chin Ups são bacanas, mas talvez eu tenha que comprar uma mochila de milico, além de não ser muito tri pra lower back (e eu não tenho nenhum outro exercício que seja bom pra lombar e lower back além de um pouco dos agachamentos). Remadas são mais completas, eu acho. Mas valeu, abraço! --- Ontem foi dia off! Acho que eu merecia um descanso, tava com uma put@ dor de cabeça, além de um calor infernal. O condicionador de ar da minha sala na empresa tava vazando água, aí tivemos que tirar pra arrumar. Resultado: o dia todo com sensação térmica de mais de 40º, senão beirando os 50. Abraços!
Postado 23/01/2014 às 10:04 01/23, 2014 Buenas meu amigo, tudo na santa paz das tertúlias campestres? Essas dores de cabeça hein fella!? Que droga! Esse calor castiga, como diz minha vó, cozinha a pessoa por dentro hahaha O corpo merece esse off sim, pra vc chegar com sede de sangue no proximo treino. Abraço bro.
Postado 23/01/2014 às 13:13 01/23, 2014 Poxa vida heim? Esses problemas as vezes atrapalham. Mas aqui vqi meu segredo de motivaçao! Use com moderação. Ouça essa música antes de treinar.. Quer ficar grandão! https://m.youtube.com/watch?v=aitBMTUWNTk
Postado 23/01/2014 às 15:06 01/23, 2014 Autor Grande Ramoness! Tudo na paz, sim. Bora voltar com tudo então, abraço! Pff, que motivação o que!!! jajaja. Essas músicas aí não tão com nada, na moral mesmo. Ficar grandão é o escambau, mas cada um com seu objetivo.. jajajuauj. Abraço! --- Olá, amigos! Abri o bloco de notas aqui na empresa e estruturei um treino ligeirão. Não vou mudar de treinos, não! NUNCA MAIS, fiquem tranquilos. Só dei uma ajeitada pra fazer uns FBs mais organizados, vou tentar seguir isso todos os dias que for treinar: Treino Fullbody Etapa 1 (principais) - front squats [80 90 100 100+] x6 - weighted dips [80 90 100 100+] x6 - bent over rows [80 90 100 100+] x6 Etapa 2 (suplementar) - jumpset (3 rounds): squats x10 chin ups xfalha push ups xfalha Etapa 3 (extra opcional) - deadlift / lunges / bench dips @EDIT (tinha esquecido de explicar bonitamente): Etapa 1 = treino normal, com descanso normal. 80 = 80% de 6RM 90 = 90% de 6RM 100 = 6RM 100+ = tentativa de PR É o aquecimento normal, só que dessa vez coloquei em números. Etapa 2 = o treino de verdade já acabou, mas como meu objetivo não é apenas força, mas também condicionamento, fazer 3 rounds de jumpset dos três exercícios. Squats pra barra, barra pras flexões e daí descansar um pouco pra repetir mais duas vezes. Etapa 3 = se sobrar energia (difícil jajaj) eu faço mais alguma coisa. A princípio tenho em mente mandar 3x na semana, mas nada impede de tentar 4, 5 ou até 6 dependendo de como esteja a disposição (seis foi meio forte demais... jajajja) O que acharam? Abraços! Editado 23/01/2014 às 15:52 01/23, 2014 por Priest.
Postado 23/01/2014 às 15:43 01/23, 2014 Grande Ramoness! Tudo na paz, sim. Bora voltar com tudo então, abraço! Pff, que motivação o que!!! jajaja. Essas músicas aí não tão com nada, na moral mesmo. Ficar grandão é o escambau, mas cada um com seu objetivo.. jajajuauj. Abraço! --- Olá, amigos! Abri o bloco de notas aqui na empresa e estruturei um treino ligeirão. Não vou mudar de treinos, não! NUNCA MAIS, fiquem tranquilos. Só dei uma ajeitada pra fazer uns FBs mais organizados, vou tentar seguir isso todos os dias que for treinar: Treino Fullbody Etapa 1 (principais) - front squats [80 90 100 100+] x6 - weighted dips [80 90 100 100+] x6 - bent over rows [80 90 100 100+] x6 Etapa 2 (suplementar) - jumpset (3 rounds): squats x10 chin ups xfalha push ups xfalha Etapa 3 (extra opcional) - deadlift / lunges / bench dips A princípio tenho em mente mandar 3x na semana, mas nada impede de tentar 4, 5 ou até 6 dependendo de como esteja a disposição (seis foi meio forte demais... jajajja) O que acharam? Abraços! O que é etapa 2? tipo você vai fazer aqueles tres exercicios e depois esses da etapa 2? esses numeros 80 90 se referem a reps ou peso? ja ouviu falar em floor press?
Postado 23/01/2014 às 15:52 01/23, 2014 Autor Eu não tinha explicado direito, sorry. Editei no post. Conheço sim, Gabriel, mas não sou muito fã. Editado 23/01/2014 às 16:01 01/23, 2014 por Priest.
Postado 23/01/2014 às 17:31 01/23, 2014 Então quer dizer que, suponhamos que seja 3x na semana, será este mesmo treino, nesta estrutura, 3x na semana?
Postado 23/01/2014 às 19:45 01/23, 2014 Agora depois de explanado,podemos ver melhor,de primeiro pensei Deus benza,Odin guie sua mão e Zeus de lhe a força do trovão 100 reps de paralela ou reps com 100kg tu ia dar na cara que veio de kripton poxa vida! Em casa tento dar uma dica!vc ja manja dos paranauê,nem precisa mais
Postado 23/01/2014 às 19:51 01/23, 2014 TU TA TIRANDO COMIGO, NÉ?!?!?!?!?!?!?!? Faça o EuroTreino, é mais leve! KSPOKASPASKPSKPAKSPKASOKASPOK
Postado 23/01/2014 às 22:58 01/23, 2014 Autor Isso! O mesmo treino 3 vezes na semana, só fiz uma pequena mudança, ficou legal. Abraço! Ta doido, 100 reps é loucura, 100 kg mais ainda! jajjaja. Ta valendo, abraço! Mas tchê, não tem nada de mais. Era mais ou menos como eu vinha fazendo, só que organizei os exercícios formalmente. Que viagem isso de Eurotreino, nunca vi nem comi, eu só ouço falar. Abraço! Que tu ta espiando aí, guri? Opa, o rapaz ta de volta! Valeu. Ficou bacana mesmo. Mas tchê, que baitolagem é essa?! jajajaj. Sai pra lá, galo! --- Opa, hoje fiz o "teste" do treino montado, formalmente esquematizado. Treino 23/01/2014 - Fullbody - front squats: [36+barra] 1x6 [42+barra] 1x6 [46+barra] 1x6 [48+barra] 1x5 - military press: [28+barra] 1x6 [30+barra] 1x6 [34+barra] 1x6 [36+barra] 1x5 - bent over rows: [40+barra] 1x6 [46+barra] 2x6 [50+barra] 1x6 - jumpset (no rest): walk lunges [20] 1x16 / chin ups [bW] 1x10 / push ups [bW] 1x15 Foi show! Fiquei muito satisfeito trocando as paralelas por militar, muito mesmo. Tava de saco cheio de depender daqueles bancos que sacodem e andam pra tudo que é lado. A partir de agora sou brother do Militar. Eu já posso dizer que falhei fazendo Front Squats, e não é legal. Sorte que sou astuto e consegui reverter a situação, brincadeira, tive que deixar a barra cair! jajajaja. Isso tudo faz parte do aprendizado. Olhando muito atentamente da pra perceber que eu só fiz um round (que era pra ser 3) nos jumpsets do final. Eu tava MORTO, literalmente. Mas quero fazer os três completos, ou não me chamo Eustácio! Por hoje foi isso, abraços! Editado 23/01/2014 às 22:59 01/23, 2014 por Priest.
Postado 24/01/2014 às 11:32 01/24, 2014 Mas Priest, militar e paralelas são exercícios muito diferentes. Eu acredito que deveria, na verdade, fazer os dois. Paralelas é um dos maiores construtores musculares do upper body. Militar também, é um levantamento essencial. Mas acho que não faz sentido "trocar" um pelo outro. Bom, é minha opinião. Até porque, sou fã das paralelas haha Mas que bom vê-lo se desenvolver. A barra nunca caiu comigo e esse é o meu medo dos front squats. Fico achando que não vou ter equilíbrio e a barra vai cair em cima de mim e eu vou ficar parecendo um besouro com uma sandália em cima. Aquele abraço, agente!
Postado 24/01/2014 às 15:09 01/24, 2014 Rapaz, se você já fazia essa loucura antes, você é pior do que eu pensava. Procure no youtubil: Eurotreino Você vai gostar, certeza! Você largou a barra no chão com tudo? Imagina eu fazendo isso no apartamento... kkkkkk Certeza que você conseguirá fazer. Daqui há um mês você vai falar "Vou fazer 5 ao invés de 3, porque 3 é pra frango" Abração e boa tarde rapeize!
Postado 24/01/2014 às 15:46 01/24, 2014 Brother do militar kkkkk Cara, bom q vc gostou do militar ! Tem gente por ai que prefere paralelas ( eu ), e o relax É nois Tenso essa barra cair, se fosse na minha akdemia ia ter alguém dizendo -"se não aguentar fazer diminui a carga" ( Voz aguda e zuada ) ¬¬'
Postado 24/01/2014 às 16:42 01/24, 2014 Priestson Suas cargas tão bacanas cara,tendo consistencia vai conseguir mais resultados com certeza,veja por exemplo suas remada chegou a 50kg + barra,o que da no minimo 60kg que é quase seu BW! Concordo com o Relax quanto as paralelas,mas como você esta fazendo as flexões no fim do treino acaba dando equilibrio ficando 2 de empurrar e 2 de puxar então acaba ficando ok no saldo final Abraços
Postado 24/01/2014 às 21:49 01/24, 2014 Autor Buenas, Relax! Vou explicar o militar mais pra baixo no post, ok? E tchê, eu acho que se equilibrar é a parte mais tranquila dos front squats. E no caso de falha é bem mais seguro do que os convencionais. Mas cada um tem sua preferência Abraço! Fala, Caio! Vou procurar sobre o tal eurotreino. Não larguei a barra diretão no chão, consegui dar uma freada nela antes. jajaja! Ela caiu só quando tava a uns 15 cm do chão. E rumo às 5 então! Abraço! Jajajajjaaj. Consigo imaginar os olhares julgadores das pessoas! jaja. Explico o militar mais abaixo. Abraço! Ps: te chamo de Curling ou o quê? jajajajjaa Gabrielson! Tu acha mesmo? Me animei agora! E sim, espero ter mais consistência daqui pra frente, com certeza vai dar pra evoluir bastante. Isso aí, explico mais logo abaixo. Abraço! --- Hoje não treinei porque acabei saindo tarde do trabalho, ta um pota calorão aqui no RS e o galeril combinou uma festinha mais tarde. Quero aguentar pelo menos até meia noite sem bocejos. A palavra da vez é "Militar". E não estamos falando do nosso exército... É bem simples, eu até tinha escrito um texto um pouco maior e apaguei, vou tentar explicar mais diretamente: 1 - Preciso de pelo menos um exercício pra empurrar de upperbody. 2 - Supino me fod# o ombro. 3 - Paralelas: os bancos balançam, se movem e ameaçam tombar. No fim das contas acabo me preocupando mais em não cair com os bancos do que com o próprio exercício. 4 - Simplicidade. Por isso também gosto do Terra e Remadas Curvadas... é só a barra com anilhas, nada mais de equipamentos e acessórios que possam atrapalhar. Acho que é isso, estão de acordo? jajaja Abraços, pessoal! Editado 24/01/2014 às 21:50 01/24, 2014 por Priest.
Postado 24/01/2014 às 22:25 01/24, 2014 Após as gloriosas explicações proferidas pelo luminozo menstre nos one arm pull-up, e majestoso dos levantamentos terra, eu Davi concordo com essa troca, Militar wins. Huue! Ah cara, é isso aí, as vezes limitações pedem essas mudanças, eu iria sugerir supino fechado, se quisesse algo pra 'substituir' as paralelas, mas Você disse que supino fod# teu ombro.. Que seja feita a tua vontade! Hey, hoje eu mando um abraçaço! Caetano Veloso
Postado 25/01/2014 às 11:49 01/25, 2014 Tudo bem, interessante a explicação (vou dar uma de Tião agora), mas ainda acho que não houve uma "troca" aí. Houve uma "escolha". Você tinha dois pra escolher e escolheu o Militar, pelos motivos supracitados. Mas paralelas são paralelas, Militar é Militar. Acho que os focos em cada exercício são diferentes. Mas sim, fez uma ótima escolha.
Postado 25/01/2014 às 20:40 01/25, 2014 Autor Valeu, Davisão! Abraçaço pra ti também! Isso, me referi a "troca" somente pelo fato de colocar um no lugar do outro, não porque são semelhantes, mas entendo o que tu diz. Pelo foco do exercício eu nem to dando muita bola, pelo fato de ser um composto de empurrar eu já me dou por satisfeito. Valeu, é um baita exercício. Abraço! --- Hoje o dia ta bem paradão, acabei voltando tarde da festinha ontem (hoje) e to bastante cansado ainda. Mesmo assim fui fazer umas barras fixas na garagem, mas nada sério, sem compromisso com números. Consegui voltar ao mesmo número de repetições que fazia antes de machucar o ombro (isso nas pull ups). Consegui 8 repetições em várias séries, podia tentar até um pouco mais mas to sem disposição nenhuma. Por hoje me dou por vencido, segunda tem mais. Na última semana venho comendo mal pra caramba, me pesei hoje e vi que voltei pro 68 kg (1 kg a menos da última semana pra cá). Mesmo não confiando nessas diferenças pequenas, que normalmente são enganação, percebo uma grande diminuição no percentual de gordura, baixou bastante. Bom porque vou pra praia no dia 06 . Acho que estou com uns 7% no máximo. Mesmo com a baixa meu "tamanho" parece estar se mantendo, os treinos tão bem intensos, isso ta ajudando bastante a conservar a mm. É isso, abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar