Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário - Priest

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

@Relax

Valeu, cara! O negócio é sempre tentar um pouco mais, e assim se segue! haha. Abraço, e tenha um ótimo dia tu também!

@Matheus

Buenas, gigante! Vou começar na segunda (06). Por enquanto to fazendo uns fullbodys com o que da na telha, haha! Abraço!

---

A fim de fortalecer mais a pernas vou começar a fazer alguns "mini treinos" (de menos de 3 minutos) isolados durante o dia. Comecei hoje.

- jumpset (no rest): wall sit [bW] 01:20

squats [bW] 1x20

Agora quero descobrir se esse tempo no wall sit é bom ou não.

Abraços

Edit: segundo o site https://www.topendsports.com/testing/tests/wall-sit.htm meu tempo ta acima da média. Novo objetivo: 100 segundos.

Editado por Priest.

• Respostas 424
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hola! Ta chovendo aqui, então estou em casa, e aproveitei pra avaliar a minha execução em alguns exercícios. Cheguei à conclusão de que estou errando nos agachamentos, acho que eu colocava o centro

• @Relax Não tenho. Mas não é grande coisa, pelo menos não até eu comprar mais uns 40 kg em anilhas! haha --- Editado: to tendo várias ideias em relação a treinos, depois posto aqui com calma.

• Treino 27/12/2013 - Fullbody - squats [40] 1x5 [50] 1x5 [56] 2x5 - pendlay rows [50] 4x5 PR! - bench press [46] 1x5 [48] 1x5 [50] 2x5 - pull ups [bW] 2x5 Poxa, treino intenso pra caramba fe

Postado

Se você achar que o wall sit está fácil, adicione peso ou faça Horse stance. :)

Uma forma de ver se o seu Horse stance está bom é colocando um cabo de vassoura (ou algo similar) em cima das pernas, enquanto está na posição. Se o cabo de vassoura rolar é porque suas pernas não estão paralelas o suficiente (observe aos 2:37). Eu gosto mais do Horse stance. :P

Aquele abraço!

Postado
  • Autor

@Relax

Pode deixar. Por enquanto vou ficar no BW até atingir um tempo bom. 3 minutos e estarei contente! haha

Esse Horse Stance parece tri, mas acho que não conseguiria fazer ele nem a pau. Tem algum problema nas minhas pernas, não consigo deixar tão abertas (inclusive antigamente tinha comentado no diário do 007 que tava com problemas no agachamento, até com pouca carga, só consegui resolver diminuindo a distância dos pés).

Em tempo: no agachamento a distância dos meus pés fica um pouco menor que a distância dos ombros, para se ter ideia. Se eu abro mais que isso sinto dor na região externa da coxa.

Abraço!

Postado
  • Autor

To na merda, explicação logo abaixo.

Treino 03/01/2014 - Fullbody

- front squats [30] 1x8 [34] 1x8 [36] 1x8 [38] 1x8 PR!

- powerclean + press [36] 1x1 [40] 1x1 [44] fail [44] 1x1 PR!

- burpee pull ups [15 reps] time: 01:00

- hanging [bW] time: 01:00

- pull ups [bW] 1x5 (10sec rest) 1x3

Treino foi legal, exceto pelo final.

Eu havia dado uma olhada nesse tópico e acabei erroneamente mudando a posição do ombro nas barras fixas, pra ver como me saía. Acho que acabei fazendo o mesmo movimento que me machuca no supino. Saliento em vermelho: nada de errado com o conteúdo do tópico, o erro foi meu. Nunca tinha tido nenhum problema com as barras e fui querer mudar... animal!

Resultado: ombro esquerdo, pela primeira vez doendo. Antes só sentia um incômodo, agora dói. Vou ficar de molho durante o fim de semana, nem vou colocar a moto no barro. :mad:

Enfim, segunda eu começo o treino novo, e não vai ser o ombro que vai mudar isso. Querendo ou não ele tem até segunda pra se recuperar.

Abraços!

Editado por Priest.

Postado
  • Autor

@Fabi

Ombro e joelho acho que são os piores lugares pra se ter lesão, ou machucar, em geral. O negócio é ter cuidado redobrado.

@Ramoness

E aí, Ramonão! Thanks, my buddy. Logo os treinos estarão ainda melhores, deixa pra mim! haha. Abraço!

@SaBiih

Fala, gaudério! Sou sim, tu é de onde?

---

Uma hora e meio tocando guitarra, melhor pós treino ever! Valeu, gente!

Postado
  • Autor

@SaBiih

Que tri! Qualquer dia desses nos achamos por aí! Abraço.

---

Só passando ligeiro pra falar que o ombro aparentemente ta melhor, acho que a dor foi mais momentânea, agora só to com o incômodo de novo. Anyway, acho que vou fazer uma mudança nos exercícios: trocar supino por paralelas, sempre gostei desse segundo, e ainda de quebra evito me machucar.

Hoje fiz algumas repetições de supino e mesmo com pouca (muito pouca) carga, o movimento continua não sendo natural. Diferente das grandes e marotas Dips! haha

Enfim, é isso. Vou deixar o banco descansando e vou usar as paralelas de agora em diante, pelo menos até adquirir um pouco mais de mobilidade (se é isso que falta...).

Abraços!

Editado por Priest.

Postado

E ai Priest!

Acompanhando aqui...

Moro relativamente perto de ti tbm....uma hora dessas marcamos um treino junto.

abss

Postado

se ainda tiver treinando em casa e acabar as carga, é hora de fazer unilaterais para tudo hehehehe

eu treino em casa e sei que é um tanto quanto dificil, quando não tem uma estrutura boa, mais, é melhor que algumas gym do bairro hahaha

bulgarian split squat e bulgarian front squat detona as pernas, tente e verá :medieval:

Postado
  • Autor

Sério, magnata? haha! De uma hora pra outra todo mundo é dessas bandas! huauhauha

Ombro é ruim demais, pelo menos parou de doer, já to conseguindo mexer normalmente. Abraço!

Opa! Valeu, cara! Vamos marcar... tu é de onde? Abraço!

Hahaha, mais ou menos por aí mesmo, ainda mais treinando na garagem (que requer anilhas emborrachadas), essa borracha ta muito cara! haha

Acabei de dar uma pesquisada sobre esses dois e as imagens valem mais do que qualquer explicação! huauahuahu. Deve ser tri (e difícil), valeu pelas dicas. Abraço!

---

Notícias sobre o ombro

fatima-jornal-nacional.jpg

A cada hora que passa parece estar melhor, que assim seja! Já to conseguindo levantar o braço esquerdo tranquilamente.

Mesmo assim, confesso ter preferido as paralelas na rotina, vou cair com tudo pra cima delas!

To matutando aqui um esquema home made pra ajudar na pegada, assim que trocar uma ideia com o ferreiro eu coloco aqui!

Abraço, minha gente!

Postado

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala bond!

Estou aqui, não sumi! hahaaha

Vai trocar o treino todo ou só o supino?

Nem me fale em ombro e nem em dor... kkkkkkkkkkkk

Abração e boa noite!

Postado
  • Autor

Fala! Sempre dou uma passada lá, apareceram bastante ideias interessantes, sim. Valeu!

Grande Caio! Buenas, bem vindo. Vou trocar só o supino porque do jeito que meu ombro tava não ia ter condições. E do mesmo jeito que tu não quer ouvir a respeito de dores, eu também não quero ter que falar! haha. Abraço!

Editado por Priest.

Postado
  • Autor

Vão ficar ainda melhores a partir de hoje! HA! E bora ficar melhor que esse cara! uhahua. Abração!

---

Como tinha dito no final da semana passada, vou fazer durante o dia algumas séries de WallSits, Panturrilha, e esse tipo de coisa.

Há pouco fiz:

- wall sit: 88 segundos PR!

- extensão panturrilhas: 59 repetições

WallSit foi pra matar, mais um segundo e as pernas iriam se desprender do corpo e correr para as colinas.

Editado por Priest.

Postado

Vamo que vamo, quero ver como vai ser esse treino de hoje!

Tá mandando bem nos wall sits mesmo. Vi ali em cima que fez burpee pull ups e só pensar já imagino quão foda deve ser.

Aquele abraço!

Postado

Meu Deus!

Estamos diante de um modelo de treino revolucionar, com o CBOT, você crescerá como nunca !

Hue.

Scott herman, isso me lembra alguém.. auhauahauhauahauhau

Quero ver esses treinos.

Abraço.

Postado

Priest..

E ai como esta.

Vi que sentiu umas dores no ombro, ja melhoraram??

O treino novo se inicia hoje né?! Então vou ficar esperando..

Abraços.

Postado
  • Autor

Vamo que vamo! Thanks, na última (que não era pra ser a última) repetição do burpee pull ups bati embaixo da barra e ela desengatou, quase fui pro limbo! hauhahu. Hugs!

Treino que vai revolucionar o halterofilismo, meu caro! Hugs!

Morning, Sir Gabriel! Valeu, o ombro ei de melhorar, e é isso aí! Altos TRex para serem domados, precisamos estar fortes! Hugs!

o.o What? uhuhauhaa. To por fora! O ombro ta melhorzinho, mas não 100% ainda. Hugs!

Melhorou um pouco, Matheuzão! Treino começou ontem, certinho! Hugs!

---

Fala galera! Buenas?!

Ontem foi o início do CBOT, segurem esse relato básico:

Treino 06/01/2014 - segunda

- squats: [50] 1x5 [56] 1x5 [58] 1x5 + 1x4 PR!

- rows: [50] 4x5 (mais no próximo)

- chin ups: [bW+5] 4x5

- jumpset: hanging [bW] 00:40

high reps deadlift [64] 1x12

Bacana!

Consegui Personal Record no agachamento e isso já vale o treino. Vou colocar mais carga nas remadas curvadas hoje, não coloquei ontem porque queria 100% de perfeição na execução, mas ficou tranquilo.

Chin Ups ficaram como motivo de vergonha, mas pelo fato de ter feito agachamento e remadas antes, não vou ficar tão de cara. Espero voltar às marcas antigas logo. Detalhe: fiz chin ao invés de pull por causa do ombro, até ele estar completamente recuperado prefiro não arriscar.

Hanging bem ruim também, mas a pegada já nem existia mais, então me dei por satisfeito. Deadlift é engraçado fazer com tantas reps, mas da pra sentir bem as costas e pernas, então ta valendo como assistência.

É isso, gente! Abraço!

Editado por Priest.

Postado

Congrats ma broda pela PR no squatt!

faz bem de não colocar o ombro em risco, pode não estar doendo, mas pode ainda estar machucadinho! rs

Abraço!

Postado

quase fui pro limbo kkkkkkkkkkk ahsuhauhs é foda tem um parça meu que ferro o braço assim mas tava fazendo front-lever x.x

quase fui pro limbo kkkkkkkkkkk ahsuhauhs é foda tem um parça meu que ferro o braço assim mas tava fazendo front-lever x.x

Postado
  • Autor

Valeu, Ramonzão! Isso aí, todo cuidado e pouco. Hugs!

Hahah! É fod@! Hugs!

Olá russo! Esse é o CBOT, cara! hahu. Valeu. Hugs!

Valeu, Matheuzão! Espero que apareçam muito PRs mesmo! Hugs!

---

Micro treino do dia:

Jumpset (no rest): wall sit: [bW] 81 segundos

squats [bW] 1x20

extensão panturrilha: [bW] 1x70

Diminui a marca do Wall SIts, mas considerando que to sentindo bastante DMTs nas pernas hoje, vou considerar como um bom número.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.