Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário - Priest

Posts Recomendados

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita Pristi!

E não é que você fez mesmo?!

As vezes eu tento só dar uma levantada e xé, nem sair do chão não sai.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Você faz o Front com os braços cruzados?

Buenos dias, señor!

• Respostas 424
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hola! Ta chovendo aqui, então estou em casa, e aproveitei pra avaliar a minha execução em alguns exercícios. Cheguei à conclusão de que estou errando nos agachamentos, acho que eu colocava o centro

• @Relax Não tenho. Mas não é grande coisa, pelo menos não até eu comprar mais uns 40 kg em anilhas! haha --- Editado: to tendo várias ideias em relação a treinos, depois posto aqui com calma.

• Treino 27/12/2013 - Fullbody - squats [40] 1x5 [50] 1x5 [56] 2x5 - pendlay rows [50] 4x5 PR! - bench press [46] 1x5 [48] 1x5 [50] 2x5 - pull ups [bW] 2x5 Poxa, treino intenso pra caramba fe

Postado
  • Autor

Fabi, tu é novinha, fica gel. E eu sou um gaúcho simpático, até falo as gírias do pessoal de outros estados pra enturmar e pá.

Acho que nessas circunstâncias que tu falou (provavelmente vai pular sacanamente alguns treinos) eu faria FBs mesmo, melhor coisa. Aí tu não precisa se preocupar e muito menos ficar com peso na consciência por não treinar em algum dia. É só compensar levantando o dobro no próximo! haha. Hugs, Fabi!

Tchê, manda esse promotor pra cá que eu vou ter uma conversinha com ele... haha! E guri, sou inocente, não consigo fazer one arm pull ups, impossibru! Hugs!

Hail! Front Squats são bacanas, cara, muito tris. É, eu tenho problema de mobilidade sim, tanto é que não consigo fazê-los na posição "olímpica" com os braços ainda, vou ter que melhorar. Valeu pelo línque! Hugs!

"E não é que você fez mesmo?!" Tu não ta falando das supostas barras com uma mão, né?! uhahuahuahu

Eae, guri! Com um braço só também não levanto, nem em sonho. haha. Isso, Front Squats com bracinhos cruzados, por enquanto é como consigo. Hugs!

---

Opa, gente!

Acho que hoje não vou fazer micro treino, não aguento mais nem um número na minha frente, desde de manhã analisando balanços e demonstrativos, oooooxe isso cansa. Qualquer coisa eu relato aqui. Abraço!

@Edit: utilidade pública (sqn): baita dor nos ombros onde coloco a barra nos Front Squats! haha. Ta ficando um pouco roxo também. #projetoverãohardcore

Editado por Priest.

Postado

VOCÊ FEZ SIM! Aquele migué de 75% não colou não... hahahhahaahah

Front Squat deve ser muito pica fazer. É completamente diferente do que o povo faz na academia. Imagina você lá na academia, fazendo com 50 de cada lado.... que foda! hahaaha

Isso que pensei, deve ficar doendo pra caralho o braço.

ahahaha

boa tarde!

Postado
  • Autor

Não fiz não! huahua. Tu pegou o fio da meada nos front squats, enquanto os outros fazem back com 10 kg em cada lado da barra (sim, na academia os homens faziam com isso) o negócio é chegar chutando o pau da barraca nos fronts. Abraço!

---

Hoje estou vagabundo. Não fui treinar (e nem vou) porque:

- já treinei três vezes na semana e amanhã será a quarta

- to com dor de cabeça afu

- o dia foi beeeem cansativo (cansaço mental)

Abraços!

Postado

Fabi, tu é novinha, fica gel. E eu sou um gaúcho simpático, até falo as gírias do pessoal de outros estados pra enturmar e pá. 

Acho que nessas circunstâncias que tu falou (provavelmente vai pular sacanamente alguns treinos) eu faria FBs mesmo, melhor coisa. Aí tu não precisa se preocupar e muito menos ficar com peso na consciência por não treinar em algum dia. É só compensar levantando o dobro no próximo! haha. Hugs, Fabi!

Então vc está oficialmente nomeado pra me ajudar a montar esse treino maroto de férias :P (cara de pau eu)

Num dos hotéis só tem esteira e uns halteres podres, no outro a infra parece ser bem melhor (graviton, barra, banco e tal)

Besos!

Postado

Eita que esses treinos estão cabulosos meu querido.

vou tentar fazer esse chin hold ups haha gostei! esse diário é lindo.

No mas é aquele abraço.

Postado
  • Autor

Bora! Escrevi no teu diário, depois vamos montar alguma coisa.

Opa, lindo é tu, seu lindo! hhahuahua. Vamo para com a baitolagem, valeu. E faz as Chin Hold Up Hold sim, é bem bacana! haha. Abraço!

---

Hoje tem treino de bíceps galera! Abraços!

Editado por Priest.

Postado
  • Autor

Hoje teve treino, não foi muito bom. :thumbsdown_still:

Como eu tinha comentado na sexta feira passada: o cansaço da semana toda vai acumulando (e não falo de cansaço físico apenas) até chegar num ponto que eu paro de render. Complicado.

Enfim...

Fiz 4 séries de Front Squats, duas com 44 kg (+barra) e duas com 46. Depois disso nada mais rendeu, fiz algumas paralelas e barras fixas apenas com BW mas não foi nada de mais.

Eu sempre chego em casa do trabalho e vou direto colocar uma roupa adequada e corro pra garagem pra treinar, justamente pra não esfriar a cabeça. Hoje eu inventei de deitar no sofá quando cheguei, fechei os olhos e acordei 10 min depois! ahuuah

Foi isso, abraços!

Editado por Priest.

Postado

Como assim???

Vc já tem o direito de dançar na praia, balançando os dedos médios em riste e gritando: "admirem, seus gordos"

Postado
  • Autor

Aí sim, hein Fabi! :lmaosmiley: To longe de "estar bem" haha.

---

Oi, como só vou colocar a moto no barro amanhã, pude fazer um treininho de leve hoje.

Fiz algumas paralelas, remadas curvadas e walk lunges, mas como ontem: nada de mais. Pelo menos fiz um treino a mais (dois ruins = um meia boca) hahuuha.

Estou pensando a acho que talvez eu mude os dois exercícios principais de "upper". Paralelas por Flexões (com sobrecarga) e talvez, menos provável, as remadas por Chin Ups. Esse segundo talvez mais pro futuro, apenas.

Por que? Meus banquinhos que uso nas paralelas começaram a se mexer, quase andar, conforme aumento as cargas. Fora que são meio baixos e conforme a inclinação do corpo o movimento acaba perdendo um pouco da amplitude. As barras talvez porque gosto bastante delas. :laughingsmiley:

Mas treinar em casa é isso: ir se virando do jeito que dá! haha

Postado
  • Autor

Valeu, rapaz! Bons treinos!

---

Grande diário!

Hoje de manhã fiz um "fullbody", mas foi sem pesos. Fomos meu pai e eu andar de moto pelos interiores aqui da região. Saímos as 09:00 e voltamos há pouco, debaixo de um baita sol quente.

Pegamos uns lugares mais abertos, outras trilhas mais fechadas, uns morros quase impossíveis de subir (eu quase fui pro limbo) e por fim achamos uma trilha um pouco mais aberta no mato que parecia um circuito, demos algumas voltas lá até ele desistir de tentar me acompanhar! :laughingsmiley: Até parece..

Enfim, muito tri. E deu pra cansar bastante. Pernas, braços, e principalmente antebraços (pegada) fazem um esforço muito grande.

Foi isso por hoje, abraços!

Editado por Priest.

Postado

Fala Priest, o shape tá massa sim, cara!

Já pode aparecer aqui na Bahia e curtir seu carnaval na moral :D

Aquele abraço!

Postado

Faaaaaaaaaaaala pristyiyiy!

Suave?

Meu final de semana fio 0 exercício... kkkkkkkkkkk

Cara, o shape esta massa sim, a pose me lembrou do Frank Zane.

Sobre as paralelas, eu faço em uma cadeira. Quando fiz na academia, fiz com 8kg de sobrecarga e uns dias depois fui fazer em casa e penei pra fazer só com BW, pode isso Arnaldo? hahahaha

Flexão com sobrecarga é tenso de fazer... u.u

Abração!

Postado

Bom dia!Caro Priest!

Então o Sr posa like a Dino Zane? da hora!

Como assim quase foi pro limbo?que detalhe é esse dessa historia ai?ta tudo de boa??

abraços

Postado
  • Autor

Haha, brigado, tchê! Quem sabe um dia não corro pra passar um carnaval aí! Abraço!

Fala mermão. Suave! Opa, valeu. Esse Frank também manja dos photoshop, colocar cabeça de velociraptor e tal?

"Pode sim!" - Arnaldo. Por que flexão com mochila é tenso? Diz aí, rapeieze! Abraço!

Bom dia, caro Gabriel! Tchê, fui subir um barranco meio alto demais, aí a dianteira subiu, jogou pro lado, a moto cambaleou,fez barulho, cortou giro.... quando vi eu tava descendo o barranco quase de costas. Tudo de boa, isso é pura diversão! uhauhuhaa. Abraço!

---

Hoje tem treino, meus queridos!

Postado

Esse Frank também manja dos photoshop, colocar cabeça de velociraptor e tal?

kkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto aki

E teu pai cara, ele já passou por muita coisa e vc queria q ele ainda te acompanha-se ? Se é louco, cuida ae em fera ^^

@edit

Eu não comentei antes, mas shape maneiro

Bons ganhos, flw

Editado por CurlingPedestal

Postado
  • Autor

Oh, stop it you... eu fico encabulado, haha. Mas obrigado, Fabi!

Pior que o paizão também gosta, mas ele não vai com sangue nos olhos como eu tava.

"Eu vou te falar pela última vez: lá onde tu passou saltando por cima daquelas pedras, se tu cai no mínimo quebra uma perna!" - pai. hahuhuahua

Valeu, meu!

---

Buenas?!

Ontem treinei.

Treino 20/01/2014 - Fullbody

- squats [54+barra] 4x5

- chin ups [bW+12] 4x5

- push ups (pés elevados) [bW+15] 4x5

- deadlift [64+barra] 1x15

Foi isso, carga pequena nos back squats porque tava com medo de zoar o joelho voltando a fazê-lo. Eu acabei não anotando as cargas e séries de aquecimento, mas as máximas foram de acordo com o relatado acima.

Ombro 100%, joelho 100%... só to meio fraco ainda!

Abraços!

Editado por Priest.

Postado

Realmente, chin up tá fodão! 4x5 com bw+12kg tá de parabéns!

Qual seu objetivo com esse terra mesmo?

Postado
  • Autor

Fala, gigante! To bem! Descobri que as barras ficam melhores quando se faz série de aquecimento. Brigadão, e bora melhorar essas minhas marcas. Abraço!

Opa, brigado, Relax! Mas quem manja dos BW é tu, eu sou um mero amador. haha!

Esse terra não tem nenhum objetivo específico na real. Eu gosto do terra, é um dos meus exercícios preferidos, então o negócio é fazer ele e tentar progredir nas reps, quero chegar nas 20 seguidas com essa carga. Abraço!

---

Micro treino de três minutos do dia:

- agachamentos [bW] (mobilidade): 1x25

- extensão panturrilha [bW]: 1x60

Essa extensão de panturrilha é uma viagem, num dia saem 75, no outro 50... loucura. haha

Abraços!

Postado

"Pode sim!" - Arnaldo. Por que flexão com mochila é tenso? Diz aí, rapeieze! Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que não viu, ele só ficava treinando pose, não teve tempo pra photoshop... hahahaahah

Ah cara, é muito desajeitado pra fazer. Ou sou eu que sou desengonçado?

hahahaah

Esses agachamentos é o que? Sem peso nenhum? Porque não faz exercícios de mobilidade? Ou esse é um?

Abraços!

Postado

All Hail priest

Sempre humilhando com suas chin ups ,postei no meu diario que ia fazer chin ups like a priest e me arrependi agora,ja vo la editar

Se não rola terra pro conta de peso,falta dele,que tal good morning ?

Abraços

Postado

Pow realmente estou admirado, chin ups com bw+12, kkkkkk mal eu consigo fazer 5rep sem peso, realmente as pantu são tensas as vezes eu treino pantu sentado com 60kg ai no outro treino de pantu não consigo erguer 40kg, mas é isso ae !

Axei da hr vc fazer o terra, tbm curto pakas o exercício, além de ser ótimo !

Postado

Oi,

Você e o gatão da foto?

Tc de onde? Tem web?

HUE

Tá ferinha o shape, sei que é difícil Não catabolizar durante as missões, mas falando sério, ta maneiro mesmo.

Já da pra tirar a camisa no frio, e joga no ombro fibrado

Postado
  • Autor

Haha, tipo eu: fico tirando foto ao invés de treinar, coisa braba! huahuha. Sobre os agachamentos sem peso, é pra mobilidade mesmo, eu faço bem devagar, desço bastante. É bom pra soltar um pouco a musculatura e tal. Abração!

Tchê, nem é tudo isso! Logo logo passo lá no teu diary. Eu já faço good morning nas últimas repetições do agachamento! uhauhuahuahua. Zoeira, fiz algumas vezes apenas quando tava muito perto de falhar. Acho meio que um desgaste desnecessário pra lombar, prefiro fazer o terra (que força lombar também) e de quebra da um up nas costas e pernas, me parece mais completo, sabe? Abração!

Valeu, cara! haha. É só questão de prática, nem tem tanto a ver com força. Terra é o melhor exercício que tem, pena que precisa de muitas anilhas. haha. Abração!

Oi! Gatão? Tu deve ter visto a foto errada, guri! haha. Te mando o face por MP, sqn!! huahuahua. Brigadão, cara, mas o gostosão aqui é tu, não te faz de salsicha. huauha. Abração!

---

Hooo, buenas?!

Hoje teve um treininho leve, pra não cansar demais. Mas não, suei altos litros.

Treino 21/01/2014 - Fullbody

- squats: [46+barra] 1x5 [50+barra] 1x5 [54+barra] 1x5 + 1x6

- chin ups: [bW+7] 1x5 [bW+10] 1x5 [bW+13] 1x5

- chin ups (2 seg. hold): 1x5

- dips: [bW+10] 2x5 [bW] 2x5

Paralelas deveriam ter rendido mais, mas eu já tava nas últimas. Nem rolou nenhum exercício extra, fica pra próxima.

Tchê, fazer Chin Ups com devido aquecimento é bom demais. 13 saiu até relativamente fácil!

Por hoje foi isso. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.