Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário - Priest

Posts Recomendados

Postado

Ei Priest, tranquilo irmão?

E os treinos, academia ou casa?

Ficou uns dias sem treinar?

(Quantas perguntas né.. hauhauhu)

Abraços e bom retorno aos treinos..

• Respostas 424
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Hola! Ta chovendo aqui, então estou em casa, e aproveitei pra avaliar a minha execução em alguns exercícios. Cheguei à conclusão de que estou errando nos agachamentos, acho que eu colocava o centro

• @Relax Não tenho. Mas não é grande coisa, pelo menos não até eu comprar mais uns 40 kg em anilhas! haha --- Editado: to tendo várias ideias em relação a treinos, depois posto aqui com calma.

• Treino 27/12/2013 - Fullbody - squats [40] 1x5 [50] 1x5 [56] 2x5 - pendlay rows [50] 4x5 PR! - bench press [46] 1x5 [48] 1x5 [50] 2x5 - pull ups [bW] 2x5 Poxa, treino intenso pra caramba fe

Postado

Esses dias tava ouvindo umas músicas gaudérias aqui em casa, Recuerdos da 28, eu acho.. Conhece? Claro que sim, espero.. Haha

Aí lembrei dessa parte, kkkkkkkkkkkk

Quero ver mais treinos.. Mais, MAis, MAIs, MAIS !

Postado

Fala Priest, eu comprei um Kitzinho de Mobilidade (Elasticos, Corda etc) e cara, é muito bom hahahaha

Desculpa a pergunta, você já dave ter respondido mais eu n achei :( Seu Front Squat é pegada 'olimpica' ou em x?

Valeu Priest, se cuida cara :D

Postado

Priiiiiiiiiiisti!

Último dia de folga do que? Trabalho ou faculdade?

Você ia gostar do meu primo, ele é fã desse cara do seu perfil também.

Postado
  • Autor
@Matheus: Opa, fala grandão! Treinando em casa. E sim, contando os treinos ruins e sem perspectiva de antes das férias fiquei duas semanas sem fazer nada decente. Pode perguntar, malandro! Abraço!
@Davi: Ih, nem conheço, rapaz. Não conheço muitas músicas tradicionalistas de raiz mesmo, só as mais mainstream. uahuauh. Mais, mais e mais treinos vindo.
@xSalada: Grande Saladão! Legal esse kit, deve ser uma boa. Disse sim, mas não tem problema nenhum: eu faço a cross grip (X). Abraço!
@Caio: Faculdade to de férias desde dezembro, volto logo no fim do mês. Folga que me referi era do trabalho mesmo. Teu primo tem um baita gosto musical! uhahuauh. Abraços! Ps: eu sou teu primo. Brinks, nem sou.
Hola!
As coisas tão bem corridas, mas só queria dizer aqui que ontem apesar de ser rest day eu fiz alguns movimentos. Em suma, apenas algumas barras fixas e mais algumas paralelas, tudo apenas com BW.
E pra acrescentar, cai de joelho fazendo as paralelas, um dos bancos deu um passo pro lado e eu não tive como escapar do "tombo". ahuuhaua.
Abraços!
Postado
E pra acrescentar, cai de joelho fazendo as paralelas, um dos bancos deu um passo pro lado e eu não tive como escapar do "tombo". ahuuhaua.

EUAHEUAHUEAHUEAHUEHAUEHUAHEUAH, cara, eu tenho muito medo de fazer pararelas, sempre faço co o pensamento de "Essas barrinha vão quebrar, eu vou cair e morrer"

Postado
  • Autor

@x: nas barras ainda é tranquilo. Meus banquinhos que me quebram! haha.

Pessoal! Correria aqui, então só vou postar as séries principais de ontem.

Front Squats: 6 reps @48 + barra

Push Press (pouco leg drive): 6 reps @38 + barra

Bent Over Rows: 6 reps @54 + barra

E foi tranquilo.

Abraços!

Editado por Priest.

Postado
  • Autor

@Fabi: Pensa num negócio perigoso! huahuauh. Nem é nada, como costumamos falar: do chão não passa!

@Gabriel: Ih, falta muito ainda rapaz. Se eu fosse manter meu peso acho que não demoraria tanto a alcançar 1BW pra 6 reps, mas como to pensando em dar uma engordada o negócio pode encrespar.

@Sprinter: Valeu, corredor. Seja muito bem vindo!

@Davi: Tchê, faço cross grip. Ainda me falta mobilidade. Deixo aqui de presente uma sugestão pra quem ainda não manja das mobilidades pra clean (apesar de eu ser teimoso e continuar usando a pior grip pro exercício).

Gurizada bandida!

Estou sendo tomado por uns pensamentos oriundos das profundas trevas abissais: e se eu tomasse bomba?!

Sempre disse que pretendia seguir all natural, e ainda continuo com esse pensamento, mas E SE? kkkk

Ainda tenho que pensar bastante.

Abraços!

Postado

ja pensei a mesma coisa q tu:E SE?

mas sei la, pouco tempo de treino, muita coisa pra evoluir, ta certo q tem neguinho que cicla cedo e hj ta ae gigante, mas sei la, isso nunca me animo, a luta de ser natural acho q torna os ganhos mais satisfatorios

Postado

@Fabi: Pensa num negócio perigoso! huahuauh. Nem é nada, como costumamos falar: do chão não passa!

Vídeo cacetada da maromba não dá :P

Ah, fica comigo na onda natty, vai? Risos

Postado

Boas,meu caro Priest!

E se você tomasse bomba!ficaria bombado HUE,brinks a parte,acho que tu consegue progredir ainda natureba,a menos que esteja com muita pressa e o psicologico abalado com os ganhos e ou força! ainda tem bastante lenha pra queimar!!!

Hugs ma man!

Postado
  • Autor

Oi, gente. To com pressa portanto vou ser breve.

A ideia só passou pela cabeça, não to pensando em tomar nada ainda. E se fosse tomar seria pra crescer um pouco seco, porque gordura e retenção me atrapalham muito no desempenho geral.

Micro treino de antes:

- wallsit: 131 segundos!!!!!!!

- calf exte: 1x100

Postado
  • Autor

uAHUAhuuh

Pegada clean é complicado ainda pra mim, por enquanto melhor manter a cross mesmo. Até porque lembra motoCROSS e tal.

Hoje vou relatar sob leve efeito de bebidas cuja formulação possui um pouco de álcool. Vamo lá! (só as séries principais) porque o resto é bullshit.

21/02/2013 - Fullbody

Front Squats: 48 kg pra 6 reps (continuo ruim pra carraras nesse trem)

Dips: 10 kg pra 6 reps (deu vontade de fazer de novo, mantive os bancos sem cair com maestria)

Bent Over Rows: 56 kg pra 6 reps (um pouquiiiito de roubo não fez mal)

Chin Ups: BW pra 12 reps (fraco que nem um polvo)

Foi isso, abraços!

Postado

motoCROSS... KASPOKASPOASKPOASKPOASPOASKPOASKPOASK

Sob o efeito de alcohol? Não dirigiu né?! hahaha

Rapaz, você consegue fazer o front, devia se sentir orgulhoso só por isso! kkkkk

Os bancos das dips não te trolaram? Me ensine a mágica...

Na próxima me chame para beber! haaha

abraços e boa noite!

Postado

E SE? Acho que todo mundo imagina como seria, não tem como hahahahah

Rapaz, eu já me bato na Cross, acho que se eu fizer Clean quebro os dedos.... Priest, quando você já gastou na sua HGym? Se cuida cara, nada de dirigir ehuehuehe

Postado

E aí mano véio!

to sumido daqui e de tudo, as vezes acompanho em off, as vezes nem da pra passar pelo forum...

Pelo visto essa coisa de tomar AES sempre passa uma vez ou outra pela cabeça né? uhauhahuuha

Ontem eu perguntei pra minha namorada:

- E aí, sabe aplicar injeção?

huahuauhauha

infelizmente a infeliz não sabe :/

Vamos em frente menino dos treinos curtos e insanos, dos treinos longos e destruidores, dos rolês de moto arrasadores

Abraço!!

Postado
  • Autor
Oi, pessoal!
Antes de mais nada: eu não dirijo, eu piloto! huahuauauha.
Bah, as coisas tão muito corridas aqui, eu até consigo relatar meus breve treinos, mas fica difícil acompanhar todo mundo nas suas respectivas jornadas.
Peço humildemente que me desculpem por não estar sendo querido. De verdade!
No mais, assim que tiver um tempo passo por aqui, ali e acolá.
Abraços!
Postado
  • Autor

AEO CARAMBA

Fim de semana foi estranho, BEBI BEBI BEBI BEBI BEBI... mas não fiquei bêbado, não matei nem morri. Sério!

Hoje fiz um treino de novo. Alcancei:

Front Squats: 50 kg + barra pra 6 reps. (Se tivesse tentado 52 dava, se tivesse tentado 54, dava! Tava fácil, mas optei por cuidar dos knees antes de mais nada)

Dips: 12 kg pra 6 reps. (Sussa, nada de bancos flamejantes raivosos)

Bent Over Rows: 56 kg + barra pra 6 reps (de novo com uma roubadinha, acho que quarta rola sem nenhum crime)

Mais umas baboseiras leves tipo barras, flexões e lunges. Abraços!

Postado

Hmm, to senti um cheirinho de malandrão front squatzeiro.... Aha! Priest.

Soó podia ser mesmo.. Uahauhauhauh

Cuida com essas bebedeiras caras, vai que tu fica doido e pega tua motoca e sai dando cavalinho de pau no meio da rua?

Se tu fizer e gravar, será mítico

Parabéns pelos treinos insanos. Sério.

Tomara que esse fdp não me passe nos fronts .-.

Abraços!

Postado
  • Autor

Como fui esquecer, Davi?!

Fui pra uma festinha sexta, tinha um campo de futebol do lado. BAITA cavalos de pau, mas de carro. Próxima vez vou filmar.

Postado
  • Autor
Novidades!
Alooo, queridos e queridas! Gostaria de utilizar esse espaço pra comunicar (a quem interesse) que o bicho vai pegar daqui pra frente. Só o trabalho já ta me ocupando bastante nos últimos dias, e adivinhem, as aulas na faculdade recomeçam nessa semana. Ou seja, de volta aos velhos tempos... ahhhh os velhos tempos! Acordar as 06:20, dormir a 01:30 da manhã, conviver novamente com as olheiras, chegar em casa do trabalho e ter que decidir entre banho ou comida, mesmo não comendo acabar chegando atrasado na faculdade, olhar pra cara dos professores e imaginar eles sendo atropelados, aproveitar os 15 minutos de intervalo como se fossem os últimos, e repetir, repetir, repetir, repetir... até o fim de semana, uhuuuul!
Eu até entendo a minha cabeça querendo pensar em bomba pra aguentar o tranco. hauhhua.
Abraços!
Postado

Warrior Priest que estais na terra sagrado seja vosso nome

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Faltava muito pro bw no FS mas tu ja quase aumentando pra 60 kg né?

Sobre a nova rotina...bom você consegue!

Postado
Novidades!
Alooo, queridos e queridas! Gostaria de utilizar esse espaço pra comunicar (a quem interesse) que o bicho vai pegar daqui pra frente. Só o trabalho já ta me ocupando bastante nos últimos dias, e adivinhem, as aulas na faculdade recomeçam nessa semana. Ou seja, de volta aos velhos tempos... ahhhh os velhos tempos! Acordar as 06:20, dormir a 01:30 da manhã, conviver novamente com as olheiras, chegar em casa do trabalho e ter que decidir entre banho ou comida, mesmo não comendo acabar chegando atrasado na faculdade, olhar pra cara dos professores e imaginar eles sendo atropelados, aproveitar os 15 minutos de intervalo como se fossem os últimos, e repetir, repetir, repetir, repetir... até o fim de semana, uhuuuul!
Eu até entendo a minha cabeça querendo pensar em bomba pra aguentar o tranco. hauhhua.
Abraços!

Hauhauhaau aguenta firme... e vc aguenta sim, aproveita enquanto é jovem :P

Minha rotina há 12 anos (chesuis, como tô velha) era bem parecida com a sua, e tô aqui!

Postado
  • Autor

Fala, Gabrielzão!

Ainda falta muito mesmo. Dos 50 pros 60 e poucos vai um booom tempo. huahuauh. Valeu!

Hauhauhaau aguenta firme... e vc aguenta sim, aproveita enquanto é jovem :P

Minha rotina há 12 anos (chesuis, como tô velha) era bem parecida com a sua, e tô aqui!

Jovem? Sou um baita de um velho! uahuauhauh. Isso aí, da pra sobreviver tranquilo.

---

Hoje bati PR no almoço! huahuahuahuhua

- 1 pratão de massa x5 @67 kg = 5 pratos de massa (cheios)

- 1 prato de carne + bolo de batata até a falha.

- 1 coca cola

Oxe, to uma bolinha.

Abraços!

Editado por Priest.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.