Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Deltóide Atrofiado

asterixdf

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tinha um problema de luxação no meu ombro esquerdo, então tive que fazer uma cirurgia pra colocar 3 (três) pinos.

A cirurgia aparentemente resolveu o problema da luxação, mas durante o procedimento cirúrgico o nervo axilar, q "alimenta" deltóide, foi parcialmente lesionado.

Por orientação do ortopedista e do neurologista esperei uns meses pra vê se o nervo dava sinais de "reinervação", porém não deu e meu deltóide atrofiou quase completamente.

Agora em novembro tive que fazer outra cirurgia, pra "transferir" uma ramificação de nervo do tríceps para o deltóide.

Queria q vcs indicassem bons exercícios para o deltóide e uma divisão de treinos:

Tou fazendo ABC 2x:

Peito/costas

Bíceps/Tríceps

Ombro/Costa

Mas me disseram q o exercício de peito logo no dia seguinte do de ombro faz "perder" o treino de ombro.

Tá difícl treinar ombro. No ombro "podre" só consigo levantar haltere de 1kg pra fazer desenvolvimento.

Tb tou indo para a fisioterapia pra fazer estímulo elétrico.

Vlw,

Desculpem pelo texto longo.

Postado

Com essa divisão tu nunca vai melhorar o ombro.

Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto.

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro
Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu

Postado

Tá sim Davi. Coloquei errado. No dia de ombro é ombro e perna/panturrilha! Vlw!

Tá faltando treino de perna aí heim?

Tenta assim:
Abc2x

Peiito/tríceps
Costas/bíceps
Ombro/perna

Assim tem 1 dia de descanso de peito pra ombro se for o problema.

Postado

Tá sim Davi. Coloquei errado. No dia de ombro é ombro e perna/panturrilha! Vlw!

ombro junto com peito e triceps como falaram.

Bom ter acompanhamento profissional desses seus treinos para ver se nao esta sendo nocivo para você.

Postado

Tem que dar descando pra ele tbm! Treinano peito e costas vc treina ombro junto.

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro

Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu

Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro.

Tou pensando em só inverter os dias e ficar 2x:

Peito/Costas

Ombro/Pernas/Panturrilha

Bíceps/Tríceps

Postado

Outra merda,vai fazer ombro no dia seguinte de peito?

A> peito/ombro/bíceps

B> Costas/Bíceps

C> Pernas completo

Postado

Peito, triceps e ombro

Costas, biceps e antebraço

Pernas

Faz assim velho, simples.

O ombro já é requisitado no treino de peito e no treino de costas tambem, ai voce coloca ele pra treinar com perna só piora as coisas, acaba treinando todos os dias

Postado
Pois é. Mas foi o q o instrutor indicou. E antes de eu me matricular na academia eu fui lá. Conversei com ele. E ele disse q saberia sim me indicar um bom treinamento do ombro, mas aq mesmo nesse fórum q li q não é bom malhar peito no dia seguinte do de ombro.
Peito/Costas
Ombro/Pernas/Panturrilha
Bíceps/Tríceps

Pra ABC2x

Peito/tríceps/ombro
Costas/bíceps/antebraço

Perna/Pantuu

Entendi!
O negócio é ombro e peito ser no mesmo dia, pra descansarem juntos!
Como não quero passar muito tempo na academia, acho q vou fazer assim:

Pernas/Tríceps

Costas/Bíceps

Ombro/Peito

Postado

Peito/Costas
Ombro/Pernas/Panturrilha
Bíceps/Tríceps

Entendi!

O negócio é ombro e peito ser no mesmo dia, pra descansarem juntos!

Como não quero passar muito tempo na academia, acho q vou fazer assim:

Pernas/Tríceps

Costas/Bíceps

Ombro/Peito

Essa é a idéia guri!

Mas essa divisão ai ainda é ruim pra vc. Se fosse ABC1x blz mas como é 2x, vc vai continuar treinando ombro todo dia. Deixa o dia de pernas pra descansar o ombrinho o guri! Ele precisa disso pra crescer.

Se tu fosse um avançado, com pelo menos 5 anos de treino seria uma boa divisão. Instrutores adoram passar técnicas e treinos de fisiculturistas pra iniciantes.

Use um volume baixo tbm, 2 execícios de 2 séries no máximo pro ombro.

Postado

Tá faltando treino de perna aí heim?

Tenta assim:

Abc2x

Peiito/tríceps

Costas/bíceps

Ombro/perna

Assim tem 1 dia de descanso de peito pra ombro se for o problema.

Gênio... :suicide_anim:

asterixdf

Tendo ombro lesionado ou não, vc tem q treiná-lo com Peitoral. Não tem nada q separar do tríceps.

Postado

Vlw!

Vou fazer:

Ombro/Peito/Tríceps

Costas/Bíceps

Pernas/panturrilhas/Abdômen

Essa é a idéia guri!

Mas essa divisão ai ainda é ruim pra vc. Se fosse ABC1x blz mas como é 2x, vc vai continuar treinando ombro todo dia. Deixa o dia de pernas pra descansar o ombrinho o guri! Ele precisa disso pra crescer.

Se tu fosse um avançado, com pelo menos 5 anos de treino seria uma boa divisão. Instrutores adoram passar técnicas e treinos de fisiculturistas pra iniciantes.

Use um volume baixo tbm, 2 execícios de 2 séries no máximo pro ombro.

Postado

Outra merda,vai fazer ombro no dia seguinte de peito?

A> peito/ombro/bíceps

B> Costas/Bíceps

C> Pernas completo

Vc mudou de ideia em relação aos ombros? Pq antes vc defendia que ele tinha que ser malhado com perna

Postado

Vc mudou de ideia em relação aos ombros? Pq antes vc defendia que ele tinha que ser malhado com perna

Na verdade mesmo eu não defendi nada. Só disse o treino q o instrutor da academia tinha me passado e depois o que eu pretendia fazer pelo q a galera tinha dito aq.

Pelas minhas conclusões de agora o melhor seria ABC 2x, dividido assim:

Ombro/Peito/Tríceps

Costas/Bíceps

Mas o último cara aí disse q a divisão seria "horrível"!!!

Não tou mais entendendo como deve ser!

Postado

Realmente cara mudei meus conceitos HAHA

Na verdade mesmo eu não defendi nada. Só disse o treino q o instrutor da academia tinha me passado e depois o que eu pretendia fazer pelo q a galera tinha dito aq.

Pelas minhas conclusões de agora o melhor seria ABC 2x, dividido assim:

Ombro/Peito/Tríceps

Costas/Bíceps

Mas o último cara aí disse q a divisão seria "horrível"!!!

Não tou mais entendendo como deve ser!

Está certo apenas comece com o PEITO primeiro e depois o ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...