Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

Venho compartilhar com vocês minha academia que ficou pronta hoje :thumbsup_anim:

jUehwUx.jpg

LFQJdEx.jpg

nkElBrP.jpg

Nas fotos tem um power rack com barra fixa e paralelas, uma barra de 2,20m que deve pesar uns 12kg, 2 halteres montáveis, um banco (reto, inclinavel e declinavel) e 202kg de anilhas.

Abraços.

Editado por Gordura Saturada

Postado

Que legal, cara, parabéns!

Queria uma dessa para os feriados e fds, final do ano muita academia fecha por uns dias...

Postado
  • Autor

Acho que da pra fazer TUDO ai ,não?

sai quanto a brincadeira? gostei mesmo

Dá pra fazer tudo o que eu já fazia na academia :laughingsmiley: . Eu não sou muito de usar máquinas e prefiro compostos.

Saiu bem caro porque eu comprei com um metalúrgico de Londrina que só trabalha com power racks e materiais de academia. Só pra ter uma ideia o power rack foi R$ 2100,00.

Com esse dinheiro você pode fazer o seu e ainda sobra pra comprar anilhas e o resto da academia.

Abraço.

Postado
  • Autor

Gasto quanto ?

Eu já tinha as anilhas. O power + banco + barra + frete de Londrina para o Rio de Janeiro deu um total de R$ 3110,00.

Foi muito caro mas eu preferi juntar uma grana e comprar esse power rack a mandar fazer um aqui. Como aqui em casa treina eu e minha esposa, daqui a 2 anos isso aí tá pago com a economia da academia.

Mandou fazer?

Eu comprei com o Edson de Londrina -> https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9

Ele trabalha com isso mesmo. Dá uma olhada nas fotos dele no facebook.

Postado

Ficou carinho ein, com essa grana pago uns 9 anos onde eu treino! HUAAUHAUH

Mas ficou top!!!

Mais ter uma academia em casa é outra coisa tb ne uhasuhasashu

to imaginando aqui ,ja penso que luxo

Postado

Mais ter uma academia em casa é outra coisa tb ne uhasuhasashu

to imaginando aqui ,ja penso que luxo

Sem dúvidas, treinar a hora que quiser, tacar os pesos no chão, quebrar tudo, etc AHUAHUHAUHAH

E não fecha pra feriados...

Postado

Ficou muito show... Tô pensando em montar uma aqui tbm, deu pra ter uma idéia com a sua.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Postado

muito bom cara treinar em casa mil vezes melhor vai sentir diferença, pessoas dos comentarios comprem anilhas usadas é muito mais barato , ferro é ferro se ela nao estiver quebrada pode comprar , as minhas comprei tudo usada paguei metade do peço .

Postado

muito bom cara treinar em casa mil vezes melhor vai sentir diferença, pessoas dos comentarios comprem anilhas usadas é muito mais barato , ferro é ferro se ela nao estiver quebrada pode comprar , as minhas comprei tudo usada paguei metade do peço .

ou cimento

Postado

ou cimento

nao cara. é ruim ja tentei fazer quebra facil se fizer levantamento terra , quando bater no chao vai quebrar tudo , sem falar que uma anilha de 20 kilos de cimento fica enorme

Postado

nao cara. é ruim ja tentei fazer quebra facil se fizer levantamento terra , quando bater no chao vai quebrar tudo , sem falar que uma anilha de 20 kilos de cimento fica enorme

Vai de cada um... Tem uma manha, você coloca agua gelada que o cimento comprimi e fica mais pesado.. Uma lata de milho de 2 kg em cada lado deu 22kg aqui em casa

Postado

Vai de cada um... Tem uma manha, você coloca agua gelada que o cimento comprimi e fica mais pesado.. Uma lata de milho de 2 kg em cada lado deu 22kg aqui em casa

legal em nao sabia disso vlw

Postado

cara muito legal : eu ja comprei minha power rack também e o banco so estou esperando chegar para abrir um novo topico!!

banco:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525913929-banco-regulavel-0-a-90-graus-para-academia-_JM

Power rack: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525952601-power-rack-gaiola-agachamento-_JM

Barra olimpica : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521664923-barra-olimpica-220m-1000-lbs-_JM

anilhas olimpicas : na ORLUZ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.