Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mydra

Posts Recomendados

Postado

Orra, por que tão cedo? rsrs

Boa, depois tira umas fotos e posta aqui

dsculpa chef, sei lá tive uns sonho loco, quando eu acordei ainda tava escuro e eu pensei que nem dormi tava só devaneiando ai seu sai na rua dei umas volta e vi o sol amanhecer, me encheu de stamina essa porra

Agora, voce que manda chef

Postado

dsculpa chef, sei lá tive uns sonho loco, quando eu acordei ainda tava escuro e eu pensei que nem dormi tava só devaneiando ai seu sai na rua dei umas volta e vi o sol amanhecer, me encheu de stamina essa porra

Agora, voce que manda chef

Vei, tu sabia q me inspiro em ti em certas coisas neh? Caralho queria ter tido essa força de vtd q tu tem mlq, tu eh foda. N falei nada irônico, tudo sinceridade
Postado

Vei, tu sabia q me inspiro em ti em certas coisas neh? Caralho queria ter tido essa força de vtd q tu tem mlq, tu eh foda. N falei nada irônico, tudo sinceridade

RM, noa tem mlk fr00 reu que não chore lendo isso cara s22 <333

Vou mandar os treinos do inferno e comer um hipopotamo para honrar suas palavras

Max aborsinho vou tirar as fotos mais tarde to sem uma cam boa aqui e com impulso parietal elevado (dor de cabeça)

Postado

RM, noa tem mlk fr00 reu que não chore lendo isso cara s22 <333

Vou mandar os treinos do inferno e comer um hipopotamo para honrar suas palavras

Max aborsinho vou tirar as fotos mais tarde to sem uma cam boa aqui e com impulso parietal elevado (dor de cabeça)

Kkkkkkk eu q to precisando melhorar a porra da minha dieta. To trabalhando demais esses dias e n to fzndo direito, ta foda. Segue o rumo mlq tu tem futuro demais.
Postado

Kkkkkkk eu q to precisando melhorar a porra da minha dieta. To trabalhando demais esses dias e n to fzndo direito, ta foda. Segue o rumo mlq tu tem futuro demais.

na teoria eu sou bom qualquer coisa só falar, valeu chef

2000kcals seus puto \o

Postado

Fala que nem homem

Não faço ideia do que seja O.o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra que tanta agressividade jovem? testo oscilando O.O

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra que tanta agressividade jovem? testo oscilando O.O

Que nada borsinho eu sou um doce

Postado

Toma aqui um picolé p vc se acalmar

me5a7u5a.jpg

rirairiariiriraira vou ter que recusar chef, vou mimir já eu acho, acordar cedo é o most (que gay)

morri em 2500kcals :C riaria deixa para proxima

Postado

rirairiariiriraira vou ter que recusar chef, vou mimir já eu acho, acordar cedo é o most (que gay)

morri em 2500kcals :C riaria deixa para proxima

Kkkkk ok vou guardar aqui no freezer, qnd quiser avisa q rh nois aheuaheuaheu comeu mais kcal q eu hj. N cheguei nem.em 1000 direito
Postado

Kkkkk ok vou guardar aqui no freezer, qnd quiser avisa q rh nois aheuaheuaheu comeu mais kcal q eu hj. N cheguei nem.em 1000 direito

to me sentindo grandão entao rirairaairairia

LIVING BAD DREAAAMS pqp to animado agora

se nao tiver ninguem na rua vou mandar uns human flag

Postado

to me sentindo grandão entao rirairaairairia

LIVING BAD DREAAAMS pqp to animado agora 

se nao tiver ninguem na rua vou mandar uns human flag

Ahauehauehaue olha esses cotovelo vei, cuidado ai. Vou tentar comer umas 2000 ali em 3 horas. Acho q consigo.
Postado

200g de batata = 1000kcals

1g - 1 unidade

Para mim é mole comer 5000kcals só de batata maixxxx o objetivo noa é virar tubarao leitoa

Postado

Isso eh vero, n importa os kcal, importa os macros. O mk3 tem 159g de carbo 60 e tantos de prot e uns 40 de gordura

60 de protein ? pqp em mano, nunca vi esse fast food aqui, de onde voce é ?

Postado

60 de protein ? pqp em mano, nunca vi esse fast food aqui, de onde voce é ?

Sou de fortaleza. Cara, é o minikalzone, tem em.td canto aheuaheuaheu. A parada eh de carne c queijo ai vem um "smoothie" de morango c sorvete de creme.
Postado

Só se comer a perna do nuk3d cara riairiairira

uaasuasuhasuhasuhsauhashuasuhashuahuashuash

2000kcal é facil de comer mano pega 1 pote de sorvete q ja bate legal. (nao faça isso)

Postado

Já era para eu estar mimindo

ver o sol nascer é muito fuck

ver os viado saindo para trabalhar as 5, eu mal pensei quando levantei da cama e comecei a andar por ai

das 5 as 9 foram as horas menos vagas da minha vida

agora nos dias livres é acordar cedo e repetir sempre

Parceiros já vou, até mais. Abraços

Postado

Já era para eu estar mimindo

ver o sol nascer é muito fuck

ver os viado saindo para trabalhar as 5, eu mal pensei quando levantei da cama e comecei a andar por ai

das 5 as 9 foram as horas menos vagas da minha vida

agora nos dias livres é acordar cedo e repetir sempre

Parceiros já vou, até mais. Abraços

Va la pequeno garfanhoto, tire seu sono de beleza! Eh nois
Postado

Ea, Workout hoje nas wood, olha só a pic

1620660_597803850311922_1162379267_n.jpg

Whew, e aí ? Como vão voces ?

Outra coisa neutra aqui, para avaliar a perfomance, eu sempre gravo os videos das musicas que toco, aí eu fui ver aqui a assinatura do chef e foi a música que eu gravei no dia 14 riaria me desbloqueia chef fdp que eu te mando

Postado

você pratica Workout mesmo, ou só ta de zuera?

O que você entende por Workout ?

Eu entendo como treinamento

Se treino ? Sim

Postado

O que você entende por Workout ?

Eu entendo como treinamento

Se treino ? Sim

Street Workout eu entendo mais como um esporte, mais tb não deixa de ser um treinamento ...

eu to no começo, quero aprimorar melhor isso ai, se puder da ideia ai alguma coisa.. eu consigo fazer alguns movimentos, mais erguer o corpo

dessa forma to longe disso ainda

Postado

Street Workout eu entendo mais como um esporte, mais tb não deixa de ser um treinamento ...

eu to no começo, quero aprimorar melhor isso ai, se puder da ideia ai alguma coisa.. eu consigo fazer alguns movimentos, mais erguer o corpo

dessa forma to longe disso ainda

É fácil, o ruim é que se voce ficar um dia sem fazer sua performance cai muito

eu também não me erguia cara ai um colega veio aqui em casa nunca tinha ouvido falar e fez por 10 segs

ai eu fiquei o dia todo tentando aprimorando, tal. fechei 5 segs em 3 dias

ai parei de fazer hoje eu faço 3 segs morrendo

Meu treino não é focado em street não, hipertrofia mesmo.

Posta ai suas dúvidas que eu te ajudo

Postado

@DUVIDA

MYDRA TU PULA E DEPOIS SEGURA O CORPO QUANDO VAI LEVANTAR OU FAZ FORÇA PRA LEVANTAR DO CHÃO SEM NENHUM IMPULSO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...