Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Diário] 100 Dias Para Uma Pantu Foda! (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 151
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Relato de ontem:Treino off por falta de tempo, hj sigo normal.

Não entendi muito bem esse treino mas tenho muito interesse pois tambem tenho dificuldades em pantu..

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

Bora brother, boa sorte para atingir os seus objetivos..

Pantu é foda demais msmo...

O esquema de FST7 realmente funciona, mesmo eu sendo frangolino, experimentei 1 mes de fst7 com costas e o resultado foi dahora! N sei se eu tenho mais facilidade de ganhar costas/trapézio ou foi o treino em si...

Editado por xInhoOoOx (veja o histórico de edições)

Postado

Curioso para ver fotos recentes.

Bons ganhos e é raro ver alguém querendo fazer algo tão específico. Acompanhando aqui.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Acompanhando brother ,to fazendo pantu 1x por semana e 3xfalha no gemeos sentado, vou começar pegar mais pesado tb

Uma duvida vc faz o exercicio como? li que é muito mais vantajoso fazer o mais devagar possivel pq quando se faz rapido o tendão "roba" a força que o muscula que iria fazer ,o tendão do calcanhar é feito pra isso se não ninguem aguantava andar o dia todo

K

Postado
  • Autor

Acompanhando brother ,to fazendo pantu 1x por semana e 3xfalha no gemeos sentado, vou começar pegar mais pesado tb

Uma duvida vc faz o exercicio como? li que é muito mais vantajoso fazer o mais devagar possivel pq quando se faz rapido o tendão "roba" a força que o muscula que iria fazer ,o tendão do calcanhar é feito pra isso se não ninguem aguantava andar o dia todo

Iae grande. Bom, tds os exercicios tem de ser realizados c velocidade baixissima. Acho q isso ja responde. Meus treinos essa semana foram uma merda, mas consegui manter meus ganhos. Vlw por estarem acompanhando

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Treino seguindo como esperado. Ganhos tão até vísiveis já. e sempre que não da tempo de fzr na academia, faço umas flexões plantares até a exaustão em ksa msm só p n perder o ritmo. Hje fecham 25 dias de relato. Daqui à 5 dias posto fotos e medidas! abraços

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Interessantíssimo isso aqui! haha

muito me interessa.. principalmente pq tbm sou ectomorfo, e to com as canelas meio finas..

Tenho 1.83 e 39 de panturrilha.. atualmente treino dsdn a panturrilha, em dias que não treino perna..

Desde que comecei a fazer 3x na semana já deu uma boa melhorada, mas sinto que dá pra agilizar mais!

Vou acompanhar aqui cara! Sucesso!

"Ser desafiado na vida é inevitável, ser derrotado é opcional."

Futuro Atleta IFBB Men's Physique

Instagram: @alefriesen :cool03:

67k 71k 75k 80k 84k 90k 93k 100k

Relatos:

/topic/167156-relato-trembolona-cipionato-oxandrolona/#entry2262150">1º ciclo: Trembolona + Cipionato + Oxandrolona (c/fotos)

Postado
  • Autor

muito me interessa.. principalmente pq tbm sou ectomorfo, e to com as canelas meio finas..

Tenho 1.83 e 39 de panturrilha.. atualmente treino dsdn a panturrilha, em dias que não treino perna..

Desde que comecei a fazer 3x na semana já deu uma boa melhorada, mas sinto que dá pra agilizar mais!

Brigadão cara, é nóis!

Bom galera, amanhã é o grande dia de postar as primeiras fotos e atualizar as medidas. Os treinos tão seguindo bem e a evolução também!

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

39 cm não é fino não cara.

Postado

p altura dele, dependendo do tamanho do braço fica meio fino sim.

Então, tenho 1,83

E to com 42 de braço... mas nem prelo braço e sim pela altura...

estéticamente está desproporcional...

Na real, nunca tá bom né? asueauhushaue

Relatos:

/topic/167156-relato-trembolona-cipionato-oxandrolona/#entry2262150">1º ciclo: Trembolona + Cipionato + Oxandrolona (c/fotos)

Postado

Então, tenho 1,83

E to com 42 de braço... mas nem prelo braço e sim pela altura...

estéticamente está desproporcional...

Na real, nunca tá bom né? asueauhushaue

O loko, eu tenho 1.86 e já cheguei a ter 40 de panturrilha e era um valor considerado foda. Isso pelos relatos do tópico "100 repetições para panturrilha". A maioria dos caras tinha 35 de pantu e 40 de braço.

Postado

O loko, eu tenho 1.86 e já cheguei a ter 40 de panturrilha e era um valor considerado foda. Isso pelos relatos do tópico "100 repetições para panturrilha". A maioria dos caras tinha 35 de pantu e 40 de braço.

Pois é... se for analisar por medida realmente até que ta legal, mas ai eu vejo no espelho e parece umas palito hsauheuhuas

Com 45 vou ficar bem feliz hahaha

Relatos:

Postado

Cara eu só fiquei com uma dúvida... Você está treinando inicialmente 3x na semana e logo irá

passar para TODO dia a panturrilha?

Relatos:

Postado

Caramba me identifiquei total aqui ! kkkk

Tenho 1,86 com 39 de panturrilha meu braço ta do tamanho dela joga1

Por mais pesado que seja o treino elas não crescem, mas achei bem interessante a técnica que ira utilizar, gostei tanto que vou testar em mim.

Tento de tudo, se não crescer pelo menos não vai diminuir k

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado
  • Autor

Cara eu só fiquei com uma dúvida... Você está treinando inicialmente 3x na semana e logo irá

passar para TODO dia a panturrilha?

3x foi soh na primeira semana p tirar o platô. Ja to treinando td dia tem uns 20 dias.

massa!! começarei meu intensivo pantu..ano que vem!! um treino todo de fst-7 

179 cm e 35 de panturrilha ¬¬ ... triste triste, tentar ganhar uns 2 a 3 cm no natural em 8 meses e depois ciclar! e tentar mais 2..huahuahuhau "não custa nada sonhar"

Caramba me identifiquei total aqui ! kkkk

Tenho 1,86 com 39 de panturrilha meu braço ta do tamanho dela joga1 

Por mais pesado que seja o treino elas não crescem, mas achei bem interessante a técnica que ira utilizar, gostei tanto que vou testar em mim.

Tento de tudo, se não crescer pelo menos não vai diminuir k

1,91 com 40 de pantu :S

vou acompanhar mano , boa sorte!

sobre o as "100 repetições para panturrilha" citado pelo Shapudo, esse treino não da efeito? tava pensando em testar õ/

Vlw por acompanhar galera! Testem q em mim ta rolando legal.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

sei bem como é cara, eu tenho 1,86 e to com 38 de pantu T.T se for ve em relação ao braço 38,5 ta parelho mas eu olho no espelho e pareci dois gravetos ahushauhsauh

quando vi teu diario a primeira vez acho q no dia seguinte comecei o mesmo treino de panturra, final do mes eu faço nova avaliação, espero q pelo menos chegue nos 40 x.x

Postado
  • Autor

sei bem como é cara, eu tenho 1,86 e to com 38 de pantu T.T se for ve em relação ao braço 38,5 ta parelho mas eu olho no espelho e pareci dois gravetos ahushauhsauh

quando vi teu diario a primeira vez acho q no dia seguinte comecei o mesmo treino de panturra, final do mes eu faço nova avaliação, espero q pelo menos chegue nos 40 x.x

Po cara, q bom q te inventivei! Vai dar certo guerreiro!

eu tenho 1,75 de altura  41 de braço e 39 de pantu, nem uso bermuda de vergonha das pernas

Eu tb tinha. Agora q ta melhorando.

Entao galera, hj fazem 30 dias do projeto. Amanha solto as fts. Mas como spoiler, as medidas chegaram a 38cm o//////

3 fuckin cm em 30 dias. To feliz p caralho

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.