Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acredita Na "nom"?

Dieguinho16

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, "illuminati" é "iluminados" em italiano, qualquer coisa que termina com TI ou apenas I (n lembro) em italiano já é plural, não existe "illuminatis" só pra não confundirem.

Como não sou italiano e não falo italiano, joguei n tradutor. De acordo com o tradutor: ILUMIDADOS = ILLUMINATO.

Enfim... to nem ai, deu para entender a minha mensagem.

Editado por Ðann G. H.
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Como não sou italiano e não falo italiano, joguei n tradutor. De acordo com o tradutor: ILUMIDADOS = ILLUMINATO.

Enfim... to nem ai, deu para entender a minha mensagem.

não falei exclusivamente pra tu não brother, tem muita gente que entende errado.

----

anyways, será mesmo que ainda tem alguém que acha o 11 de setembro um "atentado terrorista" ?

tem uns videos FODAS no youtube, 911 mysteries, vale a pena.

Postado

'-'

Se tem alguém aqui nesse tópico ou no mundo? jaeuaheha

pq muita gente acredita mesmo que foi atentado terrorista e Bush tinha nada a ver com aquilo...

Postado

'-'

Se tem alguém aqui nesse tópico ou no mundo? jaeuaheha

pq muita gente acredita mesmo que foi atentado terrorista e Bush tinha nada a ver com aquilo...

Meu professor de filosofia jura que aquilo foi um atentado kk

Postado

não falei exclusivamente pra tu não brother, tem muita gente que entende errado.

----

anyways, será mesmo que ainda tem alguém que acha o 11 de setembro um "atentado terrorista" ?

tem uns videos FODAS no youtube, 911 mysteries, vale a pena.

Hahaha, beleza!

Com certeza tem gente que acha, isso é fato.

Postado

Meu professor de filosofia jura que aquilo foi um atentado kk

Professor de filosofia sao tudo maluco ou drogado

o meu do primeiro ano vinha com os braços tudo picado pra aula, a galera começou a falar que ele usava heroina e ele saiu da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vcs tao aqui discutindo uma nova ordem mundial q faz tudo as escuras, um baralho que preve o futuro, tem a maior certeza de que as torres gemeas n foi atentado terrorista e acham que podem chamar os professores de filosofia de malucos......

se é verdade esse negocio eu n sei, teoria da conspiração n é pra mim... so n me venham com argumento de quem n acredita ser alienado da globo por favor...

Postado

Professor de filosofia sao tudo maluco ou drogado

o meu do primeiro ano vinha com os braços tudo picado pra aula, a galera começou a falar que ele usava heroina e ele saiu da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o coitado estava só tentando se livrar do vício através da auto-hemoterapia. Vocês foderam com o cara!

Hoje pode ser que ele seja algum desses usuários do fórum que abrem esses tópicos pra pedir ajuda pra auto-estima. kkkkkkkkkkk

Postado

Tudo isso é muito estranho. :hmmph:

Mas acreditar na teoria da conspiração me faz rever todos os meus conceitos de política e organização civil.

Fora blogs e sites da teoria não há muita informação séria e ai fica difícil formar uma opinião.

Alguém poderia postar alguns links sérios sobre o assunto?

Postado

Acho essas histórias conspiratórias bem interessantes,mas ao meu ver é tudo bullshit. ET, na minha opiniao, é 99% de certeza que exista, mas não aqueles bonecos magrelos, cabeçudos e com olhos gigantes, mas sim uma especie semelhante a uma bactéria, virús..

Postado

E o coitado estava só tentando se livrar do vício através da auto-hemoterapia. Vocês foderam com o cara!

Hoje pode ser que ele seja algum desses usuários do fórum que abrem esses tópicos pra pedir ajuda pra auto-estima. kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao duvido

Acho essas histórias conspiratórias bem interessantes,mas ao meu ver é tudo bullshit. ET, na minha opiniao, é 99% de certeza que exista, mas não aqueles bonecos magrelos, cabeçudos e com olhos gigantes, mas sim uma especie semelhante a uma bactéria, virús..

tb n acho que sejam magrelos

la no espaço ja devem ter liberadores de miostatina

soh da ET de 250lbs e 5% de bf

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao duvido

tb n acho que sejam magrelos

la no espaço ja devem ter liberadores de miostatina

soh da ET de 250lbs e 5% de bf

fiquei imaginando um et maromba velho... que tosqueira kkkkkkkk

Postado

É...se for verdade.A ''NOM'' só perdeu tempo :

Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida.

O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma "algumas ideias novas da física teórica".

A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.
Leia mais: https://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_02/Nuvem-c-smica-pode-destruir-Terra-em-2014-8110/

Postado (editado)

HUHAUHAUHAUHAUHAUH

Eu ponho fé é na moçada

Que não foge da fera e enfrenta o leão

Editado por Johnn
Postado

É...se for verdade.A ''NOM'' só perdeu tempo :

Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído por uma nuvem ácida.

O cientista acredita que, no momento, a nuvem está se movendo em direção ao nosso planeta e, no próximo verão, acontecerá uma colisão que matará todos os seres vivos. Além disso, Sherwinski afirma que a descoberta da nuvem confirma "algumas ideias novas da física teórica".

A NASA afirmou que não dispõe de informações sobre essa nuvem ácida. No entanto, algumas pessoas acreditam que os peritos estão escondendo deliberadamente a má notícia a fim de não causar pânico.Leia mais: https://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_02/Nuvem-c-smica-pode-destruir-Terra-em-2014-8110/

Naaaaaaaaaaao preciso conseguir meu shape antes dissooo ahehauhauehau

Postado

sei lá cara, já li bastante sobre isso, me preocupei muito e hoje nem ligo.

ultimamente eu tenho lido sobre anunnakis, mais uma neura temporária pra mim :laughingsmiley:

mas é BEM interessante.

Postado

todo ano tem pelo menos umas 10 coisas de algum ex funcionario da nasa q descobriu alguma coisa que vai destruir a terra em breve mas a nasa n confirma nada leia mais em teoriasdaconspiração.com.br onde vc tb pode ver o et de varginha e como conseguir um shape como o do arnold usando apenas um cha de ervas naturais

https://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI847201-EI12884,00-Nuvem+de+poeira+que+destruira+a+Terra+e+boato.html boatos de 2006 atualizados kkkkkk teoria da conspiração é meu ovo direito atrofiado

Postado (editado)

Não li ainda o tópico, mas, uma coisa é certa. Existir existe(pessoas que possuem essa ideologia e talz), mas quanto ao real perigo, é ilusório.

Editado por Visitante
Postado

Meu professor de física sempre disse que é extremo 'egoísmo' nosso achar que num infinito espaço exista só um planeta habitado por vida inteligente.. Sei lá, se o cara para muito pra pensar nessas coisas acaba ficando louco..

Postado

Meu professor de física sempre disse que é extremo 'egoísmo' nosso achar que num infinito espaço exista só um planeta habitado por vida inteligente.. Sei lá, se o cara para muito pra pensar nessas coisas acaba ficando louco..

fato!

nwo-cards-gordo-remora.png

A parte inferior desta carta diz: "A seguir, no Gordo: Pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Elas são loucas ou simplesmente estúpidas demais para viver?" ahuehauehaheua

Visitante usuario_excluido22s
Postado

po que lecal

será que não tem alguma carta que mostre como vai tá meu shape daqui uns anos?

será que eu finalmente atingi 80kgs com 7% de bf? procura ae, fiquei curioso agora

Essa sem dúvida foi uma resposta de classe.

Postado

Olha mano em 1995 o jogo ganhou o premio Origen Award como melhor jogo de cartas, deve ter no site oficial do premio.

Saquei.

Pensei que fosse coisa fajuta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...