Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

em vez de adutora faz agacha ou terra sumo

Editado por debew
Postado

Tira o leg press e deixa o front squat. Ou agachamento frontal, como tu chama.

mais sera que n da nada fazer os 2 no mesmo treino ?

em vez de adutora faz agacha ou terra sumo

po vei, tava fazendo o agachamento sumo, mais deixa muito bundudo namoral e eu odeio isso... minha bunda ja é grande, se eu continuar fazendo eu to fudido kkkkkkkkk por isso to pensando em por um isolador só pra pegar aquela area ali em especial que ta meia mole ainda entende ? só pra enrijecer mesmo um pouco

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Por experiência própria eu não posso dizer, pois comecei a faze-los no mesmo treino à pouco tempo, ai fui expulso da academia etc, etc...

Mas se você faz o leg press, por que não fazer um exercício que pegue praticamente os mesmos músculos, porém livre?

Postado

Por experiência própria eu não posso dizer, pois comecei a faze-los no mesmo treino à pouco tempo, ai fui expulso da academia etc, etc...

Mas se você faz o leg press, por que não fazer um exercício que pegue praticamente os mesmos músculos, porém livre?

bem pensado... só fiquei na duvida mesmo por causa da lombar, pq eu odeio usar aquele cinturão kk gosto de fazer tudo sem nada...

Postado

bem pensado... só fiquei na duvida mesmo por causa da lombar, pq eu odeio usar aquele cinturão kk gosto de fazer tudo sem nada...

Usar cinturão atrapalha do desenvolvimento do core (acho que é isso)... Eu só usaria em 1rm de Terra...

Postado

assim como o agachamento livre o front squat nao é somente perna pra compara leg com ele

Postado

assim como o agachamento livre o front squat nao é somente perna pra compara leg com ele

Não disse que é somente para perna... Só disse que como também pega perna, e é um exercício livre, é uma melhor opção...

Postado

Em menos de um mês já vi você mudar de treino umas 3x. Jovem, jovem... você está muito exaltado.

Mal chegou e já está ciclando, começa um treino e para. Escuta uma coisa e muda. Sei lá véi, tou meio preocupado com você.

hehehe! (:

Postado

Em menos de um mês já vi você mudar de treino umas 3x. Jovem, jovem... você está muito exaltado.

Mal chegou e já está ciclando, começa um treino e para. Escuta uma coisa e muda. Sei lá véi, tou meio preocupado com você.

hehehe! (:

intao mano, to tentando achar um treino que eu me sinta bem kk nao sei explicar, e ta chato msm ate pra mim ficar mudando de treino

mais enfim, vou fazer aquele que eu falei ali agr, pelo menos é mais normal kkkkk

Postado

experiementa da umas pesqusiadas em outros protocolos, tipo GVT/531/HIT, etc.

Postado

no caso eu gostaria de fazer o GVT se fosse fazer algum no caso,

mais o protocolo do GVT é peito/costas pernas/abdomem e tals,

eu queria fazer costas/pernas, por causa do lev terra... que pega os 2! é obrigatorio seguir aquele protocolo ou posso fazer costas/pernas ~ peito/abdomem... ??

Postado

5/3/1 seria legal..

Adutora/abdutora, faz somente como aquecimento no dia de pernas, isso dai não vai te dar resultado nenhum..

Ja te falei, segue um treino padrao então, e acrecenta 1~2 isoladores de biceps/triceps então, vai ser melhor do que querer fazer um dia de treino só pra eles.

Postado

ontem foi pernas/costas

Barra Fixa: 1x5 ||| 1x4 ||| 1x3

Agachamento: 2x8~10 com 80kg

Front Squat: 1x10 com 40kg ||| 2x8~10 com 50kg

Lev Terra: 1x8 com 60kg ||| 3x5~6 com 100kg ( pegada power invertida )

Remada Curvada: 1x10 com 30kg ||| 2x8 com 40kg

Fiz flexora e extensora, 2 series de cada só

e nao aguentava mais nada, tive que ir embora kkk nunca fiquei tão exausto em um treino

descansos de 15seg... foi brutal

Postado

treino de ontem... mais feio impossivel!

supino Reto: 4x8 com 60kg

Voador: 3x10 com 55kg

Supino Inclinado com halter:3x10 com halter de 20kg

CrossOver: 3x10 com 20k ( esqueci de mandar as flexões

Desenvolvimento Militar: 2x5 , 1x4 e 1x3 com 30kg

Elevação Lateral: 2x8 com 10kg ||| 1x6 com 10kg

Elevação frontal: 2x10 com 10kg

Panturrilha livre: 3x20

Panturrilha no smith: 4xfalha com 20kg

bom dia galera

Postado

não sei cara, ultimamente nao to conseguindo progredir muito bem as cargas, eu faço por exemplo com 66kg o supino... semana que vem eu nao consigo completar as x repetições nem por reza com o mesmo peso... ta foda =(

só gostei mesmo do militar que deu pra aumentar o peso, mesmo nao conseguindo fazer 5x5 ou 4x5, aumentei as cargas e isso foi bom...

Postado

vamo deixa de frescurinha? u.u

isso vai acaba vindo cara, eu tbm fikei estagnadão nas cargas antes de troca de treino, nao desanima, toca a porra dos peso pra cima e era isso, deixa essa bichice de lado nao me faça te q ti enfia a mao na cara u.u ahsuhaushuahsua

Postado

vamo deixa de frescurinha? u.u

isso vai acaba vindo cara, eu tbm fikei estagnadão nas cargas antes de troca de treino, nao desanima, toca a porra dos peso pra cima e era isso, deixa essa bichice de lado nao me faça te q ti enfia a mao na cara u.u ahsuhaushuahsua

auhsduhasduhaduhasuhduhasduhasdhusahduasuhdashud porra, só pq falo isso a partir do proximo treino vou aumentar aquela porra e nao abaixo os pesos nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk vo até curtir pq me animo a querer subir mais ainda os pesos u.u

Postado

auhsduhasduhaduhasuhduhasduhasdhusahduasuhdashud porra, só pq falo isso a partir do proximo treino vou aumentar aquela porra e nao abaixo os pesos nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk vo até curtir pq me animo a querer subir mais ainda os pesos u.u

isso ae, que cresce? deixa a bichice de lado e bora levanta çasporra

Postado

isso ae, que cresce? deixa a bichice de lado e bora levanta çasporra

é nois mano asuhdhua

vo aumentar o peso até nas rosca direta hj, pq nao vo ficar fazendo bi-set nenhum nao kk ai vo aumentar os peso pra caramba

Postado

Rosca Direta na barra W: 3x8~10 com 30kg

Paralelas: 2x8

Triceps no banco: 1x10 com halter de 20kg no colo

rosca alternada: 3x10 com halter de 14kg

Triceps na corda: 3x10 com 7 plaquinhas (35kg)

Rosca Scott unl: 3x10 com halter de 12kg

extensão de triceps: 3x12 com halter de 10kg

Rosca Martelo: 3x10 com halter de 14kg

Rosca punho: 3x10 com 20kg

Rosca punho invertida: 3x12 com 15kg

========================

achei a barra que eu consigo fazer rosca punho e fiz novamente... aproveitei e fiz abdominal hahaha ^^

daqui a pouco ou amanhã vou postar umas fotos... nao to com um shape doido mais evolui alguma coisa! haha boa noite

Postado

am... nao consegui nem sonhar em fazer o resto do treino.... foi mt sinistro AUHDUHSHUDASUHDASUHD

ontem foi meu aniversario, fiz 18tão *-* comi tudo que nao comia faz 1 ano... =/ devo ter ganhdo 20kg de gordura kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...