Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que o comentário é antigaaasso, mas como você ainda tá por aqui: prazer. SOIAISHAIHSOI

Caramba, tu foi encontrar um comentário em uma página que eu nem lembro mais! hahah

Prazer então, de acordo com meus cálculos se realmente é determinada (bom, pela foto parece que sim pela pose/estrutura/shape) você é a número 01.

auhUHAAUH

_

Samuca

Que 2015 tu treina muito man!

Vamo que vamo !

Tem planos e metas boas pra esse ano novo? hahahah

abs

Editado por WhitePump
Postado

Eu particularmente abomino total tu entrar em BC agora.

Já acho precipitado cê ter feito "3 ciclos", imagina BC.

Termina seu ensino médio. Eu sei que tu quer fazer isso pro resto da vida, mas se você tiver maturidade muscular antes de começar a mexer pra valer com os venenos, o resultado vai ser absurdamente melhor depois.

Conheço nego que ta em BC há um tempo, e tem shape lixo. Treina, faz dieta, leva tudo a sério, faz tudo certo. Mas o corpo não tava preparado ainda.

Tu olha pro cara e parece ser natural. Mas já sofre com todos os colaterais psicológicos de um BC.

Aquieta essa ppk aí mano.

Quero os motivos, quero os motivos, quero os motivos.

Cê tá enrolando de fazer esses exames há tempos hein, carai.

falei algo parecido pra ele a meio ano quase ahsuhaus

Postado

Mesmo achando BC melhor que ciclar e fazer tpc (cheguei a essa conclusão depois daquele topico do Saintgral) , acho que é so pra quem tem certeza que vai levar isso pro resto da vida , e vai ter paciencia de aplicar tbm pro resto da vida , nem que seja em cruise eterno como se fosse uma trt nao sei se teria paciência pra isso.

Postado

Vamos ver como vai ser a rotina, montei a nova dieta já kkkkkkk

Todo dia penso em entrar em B&C, mas me falta coragem, tudo vai depender da minha rotina ate isso

AUHHUAuAUHAUHA, medo ? pra porra mlk... precisa ter medo disso nao! é só nao reutiliar seringa, vai por mim aiheuaheuAHEUAHe

enfim...

Mesmo achando BC melhor que ciclar e fazer tpc (cheguei a essa conclusão depois daquele topico do Saintgral) , acho que é so pra quem tem certeza que vai levar isso pro resto da vida , e vai ter paciencia de aplicar tbm pro resto da vida , nem que seja em cruise eterno como se fosse uma trt nao sei se teria paciência pra isso.

é certo eu fazer TRT... só de pensar que a comida que a gnt come, praticamente nos torna "menos homem", aiairiariaRiar besteira é nao pensar nisso namoral

unica parada que vc tem que saber, é se seu plano vai cobrir todos os exames e essas paradas... simples assim

Samuca

Que 2015 tu treina muito man!

Vamo que vamo !

Tem planos e metas boas pra esse ano novo? hahahah

abs

valeu meu brother!! que 2015 nos traga o monstro escondido em nós UHAUHAUHAUHA

tenho sim, entrar pra PM, e ficar com um shape mais bolado que o frank mcgrath né UHAAUHUAHUHAA

e vc mlk ?

é nois!!

Postado

auhAUHuh entrar pra PM com shape de frango não dá né!

Boa sorte mlk!

Eu tenho sim, mas penso "em uma realidade mais real" você exagerou pô, falar em ficar igual o Mcgrath! haahaha.... mas com tua determinação vai longe ein?

Eu só quero algo mais humilde, ficar igual o grande Arnold quando foi campeão, fico feliz auhUHAUHAUHAUHA....

Detalhe: Só tomando glicerina!

Abs e é nozes.

Vamo que vamo!

Postado

pois é.. quero entrar monstro pra ja assustar os vagabundo logo na tora AUHEUAHEUAHE

se for pra sonhar, vou sonhar direito né mano AHUHAUUHAUHAUHAHUA

detalhe: ainda nao comprei essa porra kkkkkkkkkkkk

abraços mlk é noissss!!

tamo junto

Postado

to feliz com umas paradas ai, mais to entrando em rage atoa de novo! pqp

hora de me afastar mais ainda da seção de treinamento

Postado

vida de gordobuilder ? larguei, agora sou boribildo u.u creditos a suzaah pela palavra "boribildo" UAARIAIRIARIAriA

treino de ontem: galera, cronometrei todo o treino, demorei acho que nem 30 minutos exatos pra fazer peito/ombro... descanço de 30 segundos CRONOMETRADOS entre series e exercicios tambem

Supino Reto com halter: 20kg cada halter 4xF ( fiz com halter pq tava sozin, e como era até a falha qualquer problema era so jogar o halter pro lado e tava sussa)

Supino Inclinado com halter: 16kg cada halter 3x10-12 (caralho, nunca pesou tanto esses 16kg AUHEUAHEUHA)

Crucifixo Inclinado (35graus): 10kg cada halter 4xF

Desenvolvimento com halter: 14kg cada halter 4xF

Elevação Lateral: 10kg cada halter 5xF (sem drop)

Paralelas: 5xF (a ultima serie saiu apenas 6 reps, mais a primeira foi cerca de 18 reps com explosao)

Triceps frances unilateral: 10kg cada halter 4x8

Panturrilha: vou explicar como é o treino

50 repetições no banco descança 15~30segundos

50 reps no banco + 30 em pé (em cima de um step pra alongar ao maximo a panturrilha) descanço 15~30segundos

50 reps no banco + 30 em pé + 30 no legPress - descanço de 15~30segundos

30 reps em pé + 30 no legPress - 30~15 segundos de descanço

30 reps no legPress

maneirinho, experimentem ^^ doi só um pouco airiariariairar

Postado

Pantu tem que exaustar mesmo !

Bom o treino !

Manda bala!

Boribuildu! auhHAUHAUH

abs

valeu lek! o treino é tipo o SOMA, porem com algumas modificações kkkk

asuhhsuashuasau

abraços man

tipo o tribulus ele age no corpo cavernoso da piroca, na testo ele nao influencia em nada

agora que fui ver que vc tinha falado isso aiHAUEHAUHEUAHEAUHE

intao, to usando pra dar uma ajuda no coleguinha mesmo, porque na testo em si a d3 e o zinco influencia muito mais kkkk

to usando pq achei pra comprar na farmacia 90 capsulas por 20 conto, ja catei logo asuhsuha

Postado

Vem monstro!

confia em mim monxtro, pode confiar sou teu amigo porra! ja te falei IARIARIAIRIRIAIR

treino de ontem: costas... mesmo esquema dos 30segundos de descanço

Barra fixa: 4xF ( primeira com 10reps e foi decaindo até eu so aguentar fazer 5)

Remada unilateral: 3x12 com 24kg ( primeiro as 3 series de um lado, depois as outras 3 com outro lado)

Remada curvada: 3xF com 40kg

Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 10kg

Rosca Scott unilateral com halter: 3x8~10 com halter de 10kg ( 2segundos pra subir e 2 pra descer, sem "impulso" e tal, e "sem descanço" fazia um braço ia pro outro, depois ja voltava e tal, o descanço em si, era quando eu fazia o outro braço)

Rosca punho: 4xF com 10kg na barra

Rosca direta invertida: 3xF com 20kg

do caralho o treinozinho, to curtindo mt a intensidade que 30s de descanço proporciona pqp... embora pra isso eu tive que abaixar algumas cargas! mais foda-se depois eu aumento mesmo com 30s de descanço e foda-se

DIETA: ae seus bixa, vou ter suporte de um coach fodarastico na dieta agora.. SEGURA ESSA MONSTRO! só nao vou falar dela aqui,

porra, todo dia alguem elogia meu shape; segunda feira um brother giga la da academia falou que to ficando com o shape foda, que meus ombros estao saltados pra caceta, trapezio ta saindo bonitao e etc, to criando uma linha de shape mt foda... ontem, meu instrutor la da academia falo: porra mlk, depois que vc deu essa secada vc ta ficando com o shape bonito rapaz, suas linhas sao mt foda e etc

porra, me achei foda pq aqueles cara sao tao grande que nunca elogia ninguem UAHEUAHEUAHE

enfim, embacei o shape mesmo, desde o dia 15 de dezembro comendo açucar pra caralho, comendo açucar até pela orelha, deu uma embaçadinha de leve no abs novamente, embora nao tenha ganhado medida, continuo com 82~81cm... ta filézinho ainda....

vou começar minha suplementação hoje: vitamina d3, vit b6, zinco e vit C... uantidades n vou citar, é o basico... e mandei manipular

aahhhh, vou TENTAR treinar perna hoje, mais é quase certo eu nao conseguir... até pensei em deixar quieto, porque ainda nao ta fechado a parada, mais enfim, a vontade de fazer aquele treininho de psicopata de pernas ta batendo forte airairiarar

por enquanto é só isso fellas, qualquer coisa atualizo aqui!

vlw flw

Postado

Queria eu descansar 30seg (na minha academia)

Mas academia que se consiga descansar 30seg (sem frangos e cocotas) é só academia de "Rico" ou ir em horário diferente.

Samuca, tu é rico?

Postado

mermao, se tu for idiota na minha academia ou bonzinho demais tu se fode...

na academi que treino tem varios frangos e algumas cocotas, mais eu monopolizo o peso e quero ver se alguem me tira ele auhauhuhauha por isso to evitando cross over e etc, mais é peso livre mesmo!

levo minha garrafinha de agua pra n ir beber, pego meu peso vou pro canto da academia fi, soco meu fone no ouvido e só saio de la quando eu termino... quando alguem me pede pra ajudar e tal eu falo: vish mano,, marca ai que ja to terminando.. uauhauhehuaehaue

sou rico sim UAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEHUEAHE rico de feiura... se quiser da até pra sair doando por ai e ainda nao vai acabar

Postado

auhAUHAUHAUHAUHAAUHAUH

Bem que eu queria que na minha fosse assim.

Não tem como nem com reza braba!

Se você faz um bi-set perdeu! Senta alguma mina lá e faz 30 execuções sem peso sem nada, tudo errado, quando não é, é um frango que senta lá e fica fazendo tudo errado.

Agora a parte boa é chegar e por "muito peso", porque ai os frangos nem chega perto mas isso é RARAMENTE, é muita gente, ainda mais nessa época... no mínimo é 2min de descanso dependendo do dia.

Postado (editado)

eu também monopolizo aparelho/barra/halter/banco e a porra toda.

só quando to de bom humor e numa pegada mais leve que pode rolar de revezar.

mas meus 40s de descanso são sagrados, não adianta.

nunca rolou comigo o que o pessoal fala de ir beber água e quando voltar sumir tudo IOSHAIOSHIOA

e olha que já treinei de manhã/tarde/noite na mesma academia, em nenhum horário tive problemas. que continue assim, amém. HAHA

-------------

larga esse açúcar mano.. isso fode a longo prazo.. depois reclama que ta com a resposta insulínica ruim SIHAIOSH

se não conseguir fazer o treino de perna, eu vou rir*. fica rindo de mim :jealous:

Editado por suzaah
Postado

Que bom que vocês treinam em academia que dá pra "tomar" dos supostos frangos os aparelhos auhAUHUHAUHUHAH.

Se for pra mim ter o tempo certo eu tenho que ficar sentado no aparelho e não beber água até o fim!

Olha a foto que tirei da minha academia:

frang.jpg

É quase isso, sabe? Mááááis ou meeeeeeeNóós!

Postado

mano, quase toda academia tem um cantinho abandonado.. pega as parada que vc vai usar, vai pra la e nao deixa ninguem encostar fi...

koe ta usando ? TO, TO TERMINANDO! QUANDO EU TERMINAR TE ENTREGO

ja larga uma assim logo que o cara sai de perto kkkkk

sua academia ta de parabéns, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que imagem mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po, sabe como é né! uhashusahusauhsuhshausauh mais logo logo isso muda

se eu nao conseguir vc vai ficar triste comigo, isso sim u.u só eu posso rir de alguem kkkkkkkkkkk

Postado

treino de ontem:

PEGADINHA DO MALANDRO

nao consegui =/ estou muy triste, segunda feira tenho medico galero, pra reavaliar a pernoca, ai ja vou mandar um: ja posso voltar a agachar com meus 100kg ? vamos ver oq a medica (o) vai falar!

é nois seus bisha!

flw vlw

Postado

vai falar que não, vai falar que você nunca deveria fazer isso porque vai estragar as articulações, sua coluna e tudo mais. 100kg é coisa de doido menino, parece que não aprende!!!!! só atleta com muito anabolizante agacha com isso tudo!

hahaha

que nem quando eu comento em casa qualquer dorzinha, "você tá pegando muito peso" , diz minha mãe sem pensar duas vezes.

mas relaxa que até lá cê já ta meió

Postado

UHUHAUHAHUAUHAHUUHAUHAAUHUHAA normal, vou perguntar só pra ver a cara deles mesmo...

essa da mae falar que qualquer dor é sinal de mt peso, é normal asuhhsuahsuaushahasu

acho que to melhor sim, ja ta quase fechada a cirurgia

Postado

Fala sério!

Médico é tenso ein!

Se esse falar que tu pode agachar normal, me passa o contato que vou mandar minha mãe ir lá e mostrar meu whey e malto pra ele!

Porque aqui até isso "mata" pros médicos da mamãe! AAAUHAUHAUHAuhauhuhAuhA

Postado

Boribuildo ? kkkkkkkkk , traiu a raça dos lendarios gordobuilders man

Eae samuca pretende competir quando mano ? 2016 acha que dá ?

kkkkkkkkkkkkk po mano, a vida de gordobuilder quase me fudeu, embacei um pouco o shape, traumatizei AUHSUHAHUSAUHUHSA

po meu brother, ao que tudo indica que vou subir em 2016 sim, meu "parceiro de treinO" vai subir esse ano ainda, to aprendendo as pootarias com ele, e pretendo subir no inicio de 2016 ou no final de 2015 mesmo, vamo ver... nem comento nada disso aqui no meu diario, depois te falo o porque iraiririar

e vc mano, vai subir mesmo ? quando ?

UHAUHAUHUHAUHAUHAUHA, mermaooooooo, se todos os medicos de la for igual oq me atendeu, eu to é fudido se eu falar isso

falei que tava usando testo e stano, ai ele: TESTO ???? MEU DEUS, VC QUER FICAR BROXA ? QUER TER CANCER NO FIGADO ? MEU DEUS DO CEU ESSES JOVENS!!! E ESSE STNAO AI ?? ISSO É DE CAVALO ??? VC É CAVALO ???

ai eu: quem te falou que stano é de cavalo ?

ele: é de que intao ?

eu: humano

ele: mesmo assim, vc pode ter cancer de rim e bla bla bla AIJEAEOAJEOISAJOEJIA

eu só fiquei quieto, porque tava sentindo MUITA dor e ele tinha cara de zé buceta, se ele resolvesse nao me atender eu tava fudido kkkkkkkkkk

ai o outro chego pra mim: samuel, se quer voltar a malhar ? pode, mais malha de vagar, com calma, pode usar albumina, whey protein, até um bcaa pode, agr essas creatina, oxandrolona isso ai vai tudo de preojudicar, e que nao sei oq...

ai eu falei: é, vou ficar atento.. nunca mais mecho com nada disso :ph34r_anim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda, os medicos do brasil nao se atualiza em nada... fica com oq "aprendeu" na faculdade até morrer, puta merda kkk

enfim, Treino de ontem: peito/ombro/triceps

fiz uma serie de supino com barra só de zoa pra ver oq dava: 1x5 com 100kg! estou me sentindo foda

Supino inclinado com halter: 3x12 com halter de 20kg

Supino reto com halter: 3xF com halter de 20kg

Voador: 2x15 com 55kg + 2xFxFxFxF (drop set até a falha nos exercicios)

Desenvolvimento: 4xF com 20kg

Elevação Lateral: 5xF (fico entre 10~13 reps) halter de 10kg

Elevação frontal: 3x12 com halter de 10kg

Paralelas: 4xF

Triceps na corda: 3x15 com 40kg

Triceps unilateral na polia: 3x8 com 15kg

ontem eu bebi, fodendos 7 litros de agua, mijei igual um filho da puta, massss nao senti diferença na retenção que eu achei que fosse diminuir um pouco

por enquanto, é só isso

Postado

Eu sei como é isso! Se dói a cabeça, a barriga, o cotovelo, qualquer coisa, até a unha, a fala dos meus pais é sempre a mesma: é culpa desse tanto de peso que vc pega!

Nossa, ô raiva!

Postado (editado)

Comigo é um pouco diferente (no pensar da minha mãe).

Ta com diarreia? A culpa é do suplemento.

Ta com dor? A culpa é do suplemento.

Ta passando mal? A culpa é do suplemento.

Ta cagando mole? A culpa é do suplemento.

Ta soltando gases? A culpa é do suplemento. (ta que se tiver tomando albumina é verdade)

Ta mancando? A culpa é do suplemento.

Ta com dor de cabeça? A culpa é do suplemento.

Ta com dor na "unha"? A culpa é do suplemento.

Ta com dor em qualquer lugar? Mal? Sentindo algo? A culpa é do suplemento 4ever, nada de culpar uma comida estragada, um clima quente, um trabalho estressante, uma dia corrido/estressante/sem alimentar-se direito ou culpar o etc... a culpa sempre será do suplemento.

auauhUHAUHAUHAUHA

100kilotos no supinão ta bão manolo!

Bons treino mijão!

Editado por WhitePump
Postado

agora faz o teste e vai em um médico esportivo pra ti ver como é totalmente diferente

praticamente tudo que um médico comum condena se tu for em um médico esportivo ele vai ti libera pra fazer

Postado (editado)

normal isso sauhshduauhasddhsuaudhas pior é quando se ta com dor de cabeça, fala que é o suplemento mais manda vc tomar paracetamol AUHEUAHEUHA

morre atropelado ? mais ele usava suplemento

o maluco toma um tiro: tiro ??? que nada, ele tomava aquele tal de uei proteina

ai ai falo nada UAHEUAHEUAHEh

vlw mlk doido!! é noisss

agora faz o teste e vai em um médico esportivo pra ti ver como é totalmente diferente

praticamente tudo que um médico comum condena se tu for em um médico esportivo ele vai ti libera pra fazer

intao mano, vou em um terça feira provavelmente, quero trocar uma ideia massa com ele... tenho um brother que disse que ele é MUITO de boa, e inclusive receitou oxandrolona pra ele, sem ele pedir... UAHEUAHEUHAE claro que tinha um motivo massssss, nao era pra tanto

---------------------------------------------------------

aé seus fellas, esqueci de falar

nao sei se é o zinco, tomara qe seja, mais puta que pariu, hoje eu acordei e parece que dormi durante 2 meses! caralho, nao conseguia nem abrir o olho de tão pesado o sono maluco! seloko, sei nem como consegui mijar pq o olho n parava aberto!

bagulho doidoooo mesmo, se for ele agora sim vou ter o descanço que mereço todos os dias *-*

e a libido ja melhorou uns 60%, e os sintomas de testo baixo estao desaparecendo aos poucos ja... \o/

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...