Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Aparelhos Academia.

Apolo.Info

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bacana mesmo... vai deixar no tempo? se sim, eu pensaria em alguma coisa pra cobrir o cage e o resto, pra n ter perigo de enferrujar mais

Fora isso, ja ta com tudo pra treinar bem, só ir comprando mais pesos agora.

Editado por Night
Postado

Bacana mesmo... vai deixar no tempo? se sim, eu pensaria em alguma coisa pra cobrir o cage e o resto, pra n ter perigo de enferrujar mais

Fora isso, ja ta com tudo pra treinar bem, só ir comprando mais pesos agora.

é a cage vo ter que arrumar algo pra cobrir pq ficou um pedaço dela pro lado de fora .. os outros pesos nao tem problema pq fica no fundo d casa e tem cobertura, ja a cage como ela é grande tive que por la no fim da area ... sim agora é só comprar mais vo ver se arrumo mais uns 60kg de anilhas pra fechar.. tava pensando tbem em comprar 1 flexora e manda adaptar um puxador na cage

Postado (editado)

Bom galera, quem nao tem improvisa KKKKKKKKKKKKKK' fiz um pulley até qe ficou bom gastei 35 reais .. a solda meu amigo nem me cobrou, e as roldana eu ja tinha aqui.. segue as fotos!
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSeky6Ni1KfPn9EPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR9lXZyHonVGDunPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT5lGYU0Yed9gKr

agora pra fica completa vo ver se compro uma flexora e uma esteira.. fui ver um pulley com o cara custa 730,00 ae vi que dava pra mim msmo fazer nao com aquela qualidade né mais vai aguenta muito.. e a flexora 800,00..

Editado por Apolo.Info
Postado

o outro diz 110kg mais nao fala se é com o peso do usuário ou se é apenas com o peso da barra + anilha

Não é possível, provavel que seja o peso da barra + anilha

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

cara nao entendo de angulação mais na barra do banco tem varios furos pra deixa o banco inclinado do geito que quiser ... creio que sim

Postado

cara nao entendo de angulação mais na barra do banco tem varios furos pra deixa o banco inclinado do geito que quiser ... creio que sim

Hmm, que bom. e quanto ao banco em si, achas que valeu o investimento, Apolo?

Abrs.

Postado (editado)

até amanha posto as fotos!

Valeu, Apolo.

Refletindo aqui sobre esse banco, vejamos uma questão interessante, e que também servirá a todos:

- Banco do Apolo (este aqui do tópico): tubos de 50 x 50 mm e espessura de 1,5 mm. Diz suportar 300kg.

- Banco da marca Ergolife: 50 x 50 mm e espessura de 2,0 mm. Diz suportar 200kg.

Bem, suportar 100kg a mais com 0,5mm a menos de espessura do aço não me parece razoável. Se bem que não entendo nada desse assunto, também.

Tenho notado algo muito peculiar nas minhas pesquisas de home gym ultimamente. Seja qual for o equipamento, barras, bancos, suportes, etc., se o mesmo é encontrado em grandes sites, de marcas renomadas/ conhecidas, há todo um "aparato jurídico" que orienta a descrição correta do produto, a fim de evitar prejuízos à empresa e ao usuário/ cliente. Há uma orientação condizente com a realidade objetiva do material, da sua real resistência. Já outras empresas, ao contrário, cujos produtos não possuem uma "marca", comercializados em "mercado livres da vida e afins", anunciam que seu produto, no caso um banco, suporta uma carga X; mas, decorrido um tempo, e para ganhar dos demais anunciantes, atualizam a descrição do produto, afirmando que o banco, agora, suporta 40% mais carga, SEM MODIFICAR A ESTRUTURA E MATERIAL DO PRODUTO, isto é, mantendo o mesmo projeto. Assim, há uma análise meramente subjetiva da resistência do material, motivada emocionalmente, sem nenhum respaldo. E afirmo isso porque fiz uma varredura de certos anúncios, com 3-4 anos pelo menos, e nota-se isso em diversos anúncios de inúmeros vendedores.

Vai saber agora. Estou louco atrás de um banco e está sendo difícil. Estou pensando seriamente em comprar este do tópico... vamos ver. Pelo menos gostei do banco. Ao contrário dos outros que só ao ver já dá um receio danado de treinar, esse já inspira mais robustez.

Editado por kolinus
Postado

eu tenho certeza que o banco aguente esses 300kg pois ele é muito reforçado meu amigo faz supino nele cm 150kg e ele pesa uns 90 kg se eu nao estou enganado.. ta ai as fotos
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQZS0Y6hqk3eWRKPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSYLtqRKf8qwdhkPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQoyzRe2yEMO_LJPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTweHQBOA16KxD5PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSRLrbnTOJ27IwePgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQibI-8v4UyjV0rPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTwJVuz0DCbq7xr

• 1 mês depois...
Postado (editado)

mais uma ideia minha no puxador, fiz o puxador baixo... veja as fotos mudei a barra, ageitei os cabos..

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQf049orAlqbdEoOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQCgU_TacyaFRPzOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvThUHgfIQK07_ziOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTz2JxhYjkNPD-pOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTKgdYqzwB9mZNuOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTHoWcADv3gAuIBOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS5yzgcyA2EfGEzOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSISi2KXL1Zs6-u

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTXpmzODCtSdToIOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSgYivubnKHjdohOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSjs3zV0sLmPcysOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS2dkHDsTyAh9shOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQxKM9nZ95dPxGSOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ7O0Det_pLeQd1

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ05VYB6T7-kD06

Editado por Apolo.Info
Postado (editado)

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRWKFPaxYaVGKoO
Depois de Pronta.. vou ver se connsigo 1 esteira e uma flexora e extesora, tambem vou ver se consigo mais 1 barra w e só ..

Editado por Apolo.Info
Postado

Legal, cara...

Vi que postaram no outro tópico e eu mesmo já vinha pensando nisso p/ mim: talvez dê p/ bolar um acoplamento de extensora/flexora p/aquele banco, não?

aí você poupa dinheiro e espaço (só trocaria o apoio de pernas p/ fazer o exercício, o que não deve ser trabalhoso).

Postado

Cara, parabéns pela home gym!!

Como percebi que você gosta de treinar com cabos também, você já pensou em fixar umas roldanas dessas nas paredes laterais, uma de frente pra outra? Dessa forma você terá um cross over em casa! Mas teria que fazer outro suporte desses pras anilhas no puxador, mas isso é relativamente barato.

Postado

Legal, cara...

Vi que postaram no outro tópico e eu mesmo já vinha pensando nisso p/ mim: talvez dê p/ bolar um acoplamento de extensora/flexora p/aquele banco, não?

aí você poupa dinheiro e espaço (só trocaria o apoio de pernas p/ fazer o exercício, o que não deve ser trabalhoso).

pensei o msmo.. vou analisar certinho e manda o cara vir fazer o orçamento..

Cara, parabéns pela home gym!!

Como percebi que você gosta de treinar com cabos também, você já pensou em fixar umas roldanas dessas nas paredes laterais, uma de frente pra outra? Dessa forma você terá um cross over em casa! Mas teria que fazer outro suporte desses pras anilhas no puxador, mas isso é relativamente barato.

boa ideia amigo, vou ver aqi e da uma pesquisada.. valeu

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

Legal, cara...

Amigo fiz uma adaptação como fiz a polia baixa comprei apenas o puxador de gluteos que da pra fazer abdução, flexão dos joelhos unilateral e extensão do quadril em pé fico top demais... nem vou mecher com o banco.. o resto mando no agacho mesmo.. aproveitei tbm e comprei 1 corda pra fazer triceps nossa muito bom, amanha postarei fotos pra vcs ver como ficou! meu proximo passo agora é com 4 halteres rosqueados + 30kg de anilhas de 5kg pra baixo e + uma barra W. ai daqi um bom tempo irei comprar uma esteira pra fechar e mais nada .. rs gasta demais..

Editado por Apolo.Info
Postado

Ai a parada show de bola chapa!

tu quase torra uma grana a toa e agora ta com uma gym de boas em casa!e logo logo abre a sua! sucesso

Valeu brother !

• 11 meses depois...
Postado

Apolo, estou tentando entrar no link do ML que vc comprou o seu banco, mas não estou conseguindo. Só saquei que o nome do vendedor é Edson. Tem como postar o link de novo? Obrigado!

Postado (editado)

Faça perguntas ao vendedor : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636141913-power-rack-gaiola-agachamento-puxador-alto-e-baixo-_JM
acho que tera q fazer pedido pois ele nao tm o banco anunciado.. o face dele é : https://www.facebook.com/edson.pereirarodrigues.9

Editado por Apolo.Info
Postado

Gostei do esquema do pulley, tem como me informar as medidas mano? abraço

Também queria saber como ele fez esse puley ae..deve dar pra economizar bastante..só não sei se aguentaria bastante peso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...