Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Twd 4 Season

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Visualizações 34,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu fiquei meio assustado nessa hora cara, pq no TWD qnd 1 personagem ta se destacando (Shane, T-Dog) eles vao e morrem, achei q ia dar merd4 naquela hora, mais a Carol se teletransportou ali e salvou elas kkk..

Aquele rato morto, sera que foi a garotinha? hahaha. Me pareceu psicopata ao tentar sufocar a pequena. [Até então foi a Carol]

Editado por Ðann G. H.

Postado

Aquele rato morto, sera que foi a garotinha? hahaha. Me pareceu psicopata ao tentar sufocar a pequena.

Eu acho q foi a irma dela, a loirinha mais nova (esqueci o nome), ela é muito sentimental, acho q ela ( ou as 2) estavam dando comida aos zumbis acreditando que os mesmos estavam "vivos" e que tinham consciencia.

EDIT:Acho que me confundi aqui, oq falei acima foi qnd eles estavam na prisao e alguem alimentava os zumbis atraves das grades.

Editado por Juan Vega

Postado

Eu acho q foi a irma dela, a loirinha mais nova (esqueci o nome), ela é muito sentimental, acho q ela ( ou as 2) estavam dando comida aos zumbis acreditando que os mesmos estavam "vivos" e que tinham conciencia.

EDIT:Acho que me confundi aqui, oq falei acima foi qnd eles estavam na prisao e alguem alimentava os zumbis atraves das grades.

Sim, os ratos mortos acho que foram elas mesmas... ou o governador. Digo aquele Rato aberto que o Tyreese encontrou na prisão antes do ataque do governador e sua trupe. Até então ficou parecendo que a autora era a Carol mesmo.

James vai ta no ep 11 ? o.O

KKKKKKKK, é o sargento que encontrou o glenn e a garota. O Abraham!

Editado por Ðann G. H.

Postado

ah e todos perceberam a pequena psicopata ali sufocando a criança né

Me deixa uma teoria que do pq a Carol supostamente matou os doentes lá.

( foi a criança e a Carol encobriu).

Ou algo perto disso.

Postado

KKKKKKKK, é o sargento que encontrou o glenn e a garota.

lembra ele msm aeuheuhaehuea

Ou algo perto disso.

concordo, desde quando passou esse ep eu venho falando isso

Postado

Ou algo perto disso.

Pode ser, más acho que a garotinha não teria força sozinha para puxar 2 pessoas, agora em relação ao rato aberto... acho que foi a garotinha.

Postado

Quem é o Duke Nukem? hdsuiahduisa É do bem ele? Alguém manja das HQs ai pra me dizer?

\/ Spoiler bem forte leia por sua conta e risco, coloquei algumas coisas da HQ q "possivelmente" ira acontecer.

Lembrando que a serie nao segue a risca e é BASEADA na HQ.

kkkk o

Abraham é um sargento do exercito que junto a Rosita e Eugene se juntam ao grupo do Rick, após a morte de Tyreese, Abraham toma mais tarde o papel de braço direito de Rick. Seu principal papel no grupo é ajudar a manter os membros do grupo salvo de qualquer tipo de ameaça. Basicamente isso

OBS: Na HQ Tyreese é capturado pelo grupo do Governador e levado à prisão como refém, para que Rick deixasse o grupo do Governador entrar na prisão. Rick se recusa a abrir os portoes fazendo com que o Governador corte sua cabeça com a espada de Michonne. ( Na serie foi o Hershel)

Acredito que na serie o Rick ira ter 3 braços direitos :stun: (Abraham,Tyreese e Daryl). A não ser q o Daryl morra no provavel combate q ira acontecer.

Postado

Maldito kkk !

Nao consegui ficar sem abrir aeuhaehueuh..

Kkkk tentação é forte, mais na minha opniao oq postei ali em cima nao é tao pesado e nao vai prejudicar nada..

Postado

Não abram

Na HQ lá o abraham é morto por um flechada no olho

pelo dwit, já pensou que loco o daryl matar ele na série

Eu ia falar isso, mais achei melhor nem postar, algumas paginas atras eu ja estraguei a espectativa dos caras.

vai que o Abraham seja o contrario na serie (inves de ser braço direito do rick seja um inimigo)

Editado por Juan Vega

Postado

Pode ser, más acho que a garotinha não teria força sozinha para puxar 2 pessoas, agora em relação ao rato aberto... acho que foi a garotinha.

Exato.

Mas a garotinha pode muito bem ter matado as pessoas, a Carol visto e feito o resto. Enfim, nem eu acredito muito nessa minha teoria, mas é uma teoria.

Que não foi a Carol que matou, todos sabemos. Mostraram bem pra gente isso. E quem ela iria proteger?

O rato provavelmente foi uma das gurias mesmo.

Postado

Um FATO:

Temos uma mini-psicopata!

Veja:

Quem abriu um rato em uma taboa de madeira na prisão? A Garotinha.

Quem matou sem pestanejar 2 pessoas na invasão do grupo do governado na prisão (A sapatona e um velho), salvando o tyreese? A Garotinha.

Quem matou sem piedade alguma, um casal de coelhos em um tronco de arvore? A Garotinha.

Quem tampou a respiração da bravinha e se desconectou do mundo lá fora enquanto a "matava"? A Garotinha.

Hahaha, realmente só falta ter sido a garotinha quem matou as 2 pessoas na prisão...

O mais provável é que a Carol a ajudou, pois ela sozinha não conseguiria arrastar 2 corpos adultos.

Postado

Na historia em quadrinho é diferente, morre duas tbm(gemeas filha do velho fazendeiro, nem tem elas na serie), e quem mata é um detendo sobrevivente da prisao.

Editado por joabexd17

Postado

diferente do da semana passada, o que estreiou ontem achei fraco

claro que como sempre, estra se preparando para algo bom, mas por enquanto...

Postado

Achei meio fraco tbm.

Na hora que o Carl e a Michonne estavam chegando, achei que o Rick ia derrubar o cara e o sufocar, e os 3 iriam entrar na casa pra matar os caras, so expectativa '-' , espero que o proximo ep melhore.

De tao fraco que foi o EP de hj assisti 3 filmes de terror, (destes 3, 1 é curta-metragem, apenas 7 minutos, entretanto foi o melhor)

vou deixar o nome do filme aqui e as notas.

CARGO - 8/10. ( O filme é um curta-metragem de apenas 7 minutos que você verá a seguir, trata-se de um pai que foi mordido e tem que fazer o que ele puder para salvar o seu filho. O filme não tem dialogo e não precisava, ele é impecável e genial.)

Detention of dead - 5/10

Extermínio (28 Days Later) - 7-10

Editado por Juan Vega

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.