Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Alguém me explica qual a lógica de usar PUA?
As guria formam opniao sobre vc em no maximo 10 segundos que olha pra vc.
Se ela ta interessada e tu é bom de papo não tem como nao pegar, só sendo muito burro, se é bonito nem papo preciso, papo só pra conseguir pegar guria depois que trovar muito.

Cara, como que tem gente que acredita que eles vão ensinar vc pegar mulher, quem aprende não ensina ninguém quer é que os outros se lasquem.

Nao sei pq, qdo eu vejo gente que tenta ler pra aprender pegar mulher, gente que acredita em friendzone (se a guria te quer ela corre atras de vc, caso contraio ele te ignora ou fala que eh amigo pq tu é feio, nao pq vc conversou tanto que ela te considera amigo, é o jeito mais facil de tirar os escrotos de enxerem ela), me vem na cabeça que ou o cara é feio ou ruim de papo ou é escroto. ou tem fama de ser fraco e sem talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém me explica qual a lógica de usar PUA?

As guria formam opniao sobre vc em no maximo 10 segundos que olha pra vc.

Se ela ta interessada e tu é bom de papo não tem como nao pegar, só sendo muito burro, se é bonito nem papo preciso, papo só pra conseguir pegar guria depois que trovar muito.

Cara, como que tem gente que acredita que eles vão ensinar vc pegar mulher, quem aprende não ensina ninguém quer é que os outros se lasquem.

Nao sei pq, qdo eu vejo gente que tenta ler pra aprender pegar mulher, gente que acredita em friendzone (se a guria te quer ela corre atras de vc, caso contraio ele te ignora ou fala que eh amigo pq tu é feio, nao pq vc conversou tanto que ela te considera amigo, é o jeito mais facil de tirar os escrotos de enxerem ela), me vem na cabeça que ou o cara é feio ou ruim de papo ou é escroto. ou tem fama de ser fraco e sem talento.

mais um que acha que PUA é só pra pegar mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um que acha que PUA é só pra pegar mulher

.

Me fale alguem que estuda essas paradas de PUA que nao tem intenção de usar em mulher.

Quem se interessa em manipular pessoas, foca em outros mecanismo de funcionamento da psique e de leitura, sem contar que a pessoa tem que ser natural para conseguir utilizar os mecanismos.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li o pandora ainda. E também nunca usei leitura fria. É bom pra quem é tímido no kino. Tem esse vídeo com leitura fria. Esse é o PIOR sedutor que eu já vi na vida:

http://www.youtube.com/watch?v=ytosdz2CdCc

hsuehsuheusheuhs

Parece que é a primeira abordagem da vida do cara. Não sei como ele conseguiu o telefone da mina.

Então acho que vou pular essa parada de leitura fria, pelo menos por enquanto...

Sobre o vídeo:

Só não é pior que eu esse cara aí... :P

Mas ele conseguiu a atenção da guria, por isso ele deve ter conseguido o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é nervosao hahahaha

Parece iniciante..se tremendo pra falar com a mina..

Mas mesmo assim conseguiu PC, a mina deu toda atenção q ele precisava.

 

 

Flexionar 45 de braço também dá certo.

Ele foi o unico que kinou...

Falava mais lento que os demais, mesmo nervoso, claro.

Eu senti muita vergonha alheia com esse video, nossa...pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexionar 45 de braço também dá certo.

Ele foi o único que eu não senti vergonha alheia olhando...

E é o menos feio de todos que estavam lá.

Eu acredito que se você for considerado bonito pela mina, não precisa falar tanto.

Elas vem trovar você (experiência própria).

Agora se você for considerado mais ou menos, aí a trova vai ter papel principal.

Se você for considerado jamais fico com essa coisa, aí meu amigo, nem reza braba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou pular essa parada de leitura fria, pelo menos por enquanto...

Sobre o vídeo:

Só não é pior que eu esse cara aí... :P

Mas ele conseguiu a atenção da guria, por isso ele deve ter conseguido o PC

Cara é supervalorizado essa coisa de leitura corporal. é igual a leitura gráfica que fazem para analisar açoes e opções nos mercados de valores. tá mais pra lenda urbana que pra teoria.

Pq vir com papo que dar uma mexida no cabelo, entre outros é algum sinal, é assinar no final da folha o atestado de burrice.

O que existe é, saber como interpretar os olhos e o que a pessoa fala.

E tu pode ter toda a teoria do mundo, se tu não experimentar com as pessoas as reações aos estímulos, de nada vai adiantar, e mesmo que tu aprenda a interpretar, se tu não conseguir fornecer o ambiente para que a pessoa te responda aquilo que você busca, não vai conseguir tirar nada.

.

Eu me sinto confortável falando disso, pq vai ser uma parcela minima que vai realmente estudar mecanismo de funcionamento da psique, acho impossível alguém que não seja natural, saber manipular uma pessoa sem ter embasamento cientifico.

Querer pegar um livro, ver um vídeo, achando que vai aprender interpretar e manipular é a mesma coisa que ir pra academia treinar sem ter um treino estruturado, ter uma dieta ruim, e querer ter resultados.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é supervalorizado essa coisa de leitura corporal. é igual a leitura gráfica que fazem para analisar açoes e opções nos mercados de valores. tá mais pra lenda urbana que pra teoria.

Pq vir com papo que dar uma mexida no cabelo, entre outros é algum sinal, é assinar no final da folha o atestado de burrice.

O que existe é, saber como interpretar os olhos e o que a pessoa fala.

E tu pode ter toda a teoria do mundo, se tu não experimentar com as pessoas as reações aos estímulos, de nada vai adiantar, e mesmo que tu aprenda a interpretar, se tu não conseguir fornecer o ambiente para que a pessoa te responda aquilo que você busca, não vai conseguir tirar nada.

.

Eu me sinto confortável falando disso, pq vai ser uma parcela minima que vai realmente estudar mecanismo de funcionamento da psique, acho impossível alguém que não seja natural, saber manipular uma pessoa sem ter embasamento cientifico.

Querer pegar um livro, ver um vídeo, achando que vai aprender interpretar e manipular é a mesma coisa que ir pra academia treinar sem ter um treino estruturado, ter uma dieta ruim, e querer ter resultados.

tumblr_lwg6cwaMzA1qzjix8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...