Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

http://www.4shared.com/rar/-ukzrdd8/Tudo_o_que_voc_precisa_-_zKoot.html

Não li todos livros do pack (na verdade, quase nenhum '-'), mas parece ser um pacote bem completo sobre pua.


Cara é supervalorizado essa coisa de leitura corporal. é igual a leitura gráfica que fazem para analisar açoes e opções nos mercados de valores. tá mais pra lenda urbana que pra teoria.
Pq vir com papo que dar uma mexida no cabelo, entre outros é algum sinal, é assinar no final da folha o atestado de burrice.

O que existe é, saber como interpretar os olhos e o que a pessoa fala.
E tu pode ter toda a teoria do mundo, se tu não experimentar com as pessoas as reações aos estímulos, de nada vai adiantar, e mesmo que tu aprenda a interpretar, se tu não conseguir fornecer o ambiente para que a pessoa te responda aquilo que você busca, não vai conseguir tirar nada.

.
Eu me sinto confortável falando disso, pq vai ser uma parcela minima que vai realmente estudar mecanismo de funcionamento da psique, acho impossível alguém que não seja natural, saber manipular uma pessoa sem ter embasamento cientifico.
Querer pegar um livro, ver um vídeo, achando que vai aprender interpretar e manipular é a mesma coisa que ir pra academia treinar sem ter um treino estruturado, ter uma dieta ruim, e querer ter resultados.

É claro que é sinal, assim como quando tu está feliz tu sorri. Mas como é ensinado em vários livros de linguagem corporal, você não pode interpretar um sinal isoladamente, e sim o grupo deles. Por exemplo, ela pode mexer no cabelo porque esbarrou em alguém e pensou que ele tinha atrapalhado. Mas se ela faz isso, fica te olhando, fica te dando atenção etc e etc, a situação muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O louco.

Sinais ajudam DEMAIS.

O problema é que nem sempre são sinais de algo...mas alguns sempre dão certo.

Muito provavelmente eu pense nos sinais como algo diferente de vcs, pode ser ai a nossa discordância, e que numa discussão provavelmente é, eu pensar como uma definição e tu como outra.

Eu falo que não da pra confiar nas definições como sendo padrão, entende? e que não da pra só ir na resposta corporal delas, sendo que as principais informações vão ser as que saírem de dentro da boca dela, dentro do estimulo que esta recebendo e o que mostra o que ela esta sentindo.

http://www.4shared.com/rar/-ukzrdd8/Tudo_o_que_voc_precisa_-_zKoot.html

Não li todos livros do pack (na verdade, quase nenhum '-'), mas parece ser um pacote bem completo sobre pua.

É claro que é sinal, assim como quando tu está feliz tu sorri. Mas como é ensinado em vários livros de linguagem corporal, você não pode interpretar um sinal isoladamente, e sim o grupo deles. Por exemplo, ela pode mexer no cabelo porque esbarrou em alguém e pensou que ele tinha atrapalhado. Mas se ela faz isso, fica te olhando, fica te dando atenção etc e etc, a situação muda.

tu sabe dizer quando um sorriso é verdadeiro e quando é falso? expressão corporal é muito vago, se a guria tem muita maquiagem, se ela usou botox, vai mascarar as reais expressões. por isso que nao da pra confiar tanto assim em sinais corporais especialmente falando dos faciais.

eu até hoje não conseguiu associar sinais corporais a características emocionais, vou continuar tentando, no dia que eu ver realmente isto acontecendo eu mudo de opniao, até lá sou cético.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Saber eu não sei, é possível analisar, mas ai exige um estudo mais aprofundando em relação à linguagem corporal. Sua expressão pode mentir, mas não dá pra dominar suas micro-expressões. O que você tem que tomar cuidado é com os shit tests. Mas fora isso, caso você analise a linguagem corporal em CONJUNTO, é muito difícil você interpretar errado, por que uma HB ficaria te mandando vários sinais falsos?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente eu pense nos sinais como algo diferente de vcs, pode ser ai a nossa discordância, e que numa discussão provavelmente é, eu pensar como uma definição e tu como outra.

Eu falo que não da pra confiar nas definições como sendo padrão, entende? e que não da pra só ir na resposta corporal delas, sendo que as principais informações vão ser as que saírem de dentro da boca dela, dentro do estimulo que esta recebendo e o que mostra o que ela esta sentindo.

tu sabe dizer quando um sorriso é verdadeiro e quando é falso? expressão corporal é muito vago, se a guria tem muita maquiagem, se ela usou botox, vai mascarar as reais expressões. por isso que nao da pra confiar tanto assim em sinais corporais especialmente falando dos faciais.

eu até hoje não conseguiu associar sinais corporais a características emocionais, vou continuar tentando, no dia que eu ver realmente isto acontecendo eu mudo de opniao, até lá sou cético.

"as principais informações vão ser as que saírem de dentro da boca dela"

Não. Vide a pirâmide da comunicação do psicólogo Albert Mehrabian.

"tu sabe dizer quando um sorriso é verdadeiro e quando é falso?"

Sim. Basta estudar microexpressões. Ou então boa parte dos casos de homicídios não seriam solucionados pelos peritos criminais.

"eu até hoje não conseguiu associar sinais corporais a características emocionais, vou continuar tentando, no dia que eu ver realmente isto acontecendo eu mudo de opniao, até lá sou cético."

Falacioso. É igual dizer: eu não sei fazer supino, logo, supino não existe.

Se você for confiar no que sai da boca de uma mulher, tu tá perdido. Mulheres são manipuladoras e mentirosas. Todos sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo não mente, seu corpo não sabe mentir.

É por isso que aqueles polígrafos pegam mentiras não adianta, você dá sinais sempre.

Sugiro que veja o seriado lie to me.

São coisas que sempre você faz sem perceber, a linguagem corporal sempre fala a verdade e sempre você demonstra o que quer.

Um exemplo pratico:

Seu cachorro entende o que você quer por linguagem corporal, mesmo sem perceber ao falar com ele você altera a voz, aponta pra onde quer que ele vá, demonstra com o corpo se está com raiva / medo / feliz / triste.

Quando você está triste seu cachorro fica perto de você, porque? Como ele sabe?

Quando você está com medo de ser atacado por um cachorro ele percebe, como?

entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber eu não sei, é possível analisar, mas ai exige um estudo mais aprofundando em relação à linguagem corporal. Sua expressão pode mentir, mas não dá pra dominar suas micro-expressões. O que você tem que tomar cuidado é com os shit tests. Mas fora isso, caso você analise a linguagem corporal em CONJUNTO, é muito difícil você interpretar errado, por que uma HB ficaria te mandando vários sinais falsos?

Olha ai cara, vc nao sabe de nada, e vem dar opniao na base do achismo, nem fale nada.

"as principais informações vão ser as que saírem de dentro da boca dela"

Não. Vide a pirâmide da comunicação do psicólogo Albert Mehrabian.

"tu sabe dizer quando um sorriso é verdadeiro e quando é falso?"

Sim. Basta estudar microexpressões. Ou então boa parte dos casos de homicídios não seriam solucionados pelos peritos criminais.

"eu até hoje não conseguiu associar sinais corporais a características emocionais, vou continuar tentando, no dia que eu ver realmente isto acontecendo eu mudo de opniao, até lá sou cético."

Falacioso. É igual dizer: eu não sei fazer supino, logo, supino não existe.

Se você for confiar no que sai da boca de uma mulher, tu tá perdido. Mulheres são manipuladoras e mentirosas. Todos sabem.

Tu é outro que parece não saber de nada.

Tu segue uma linha pensamento típica de quem se criou na internet e lendo essas paradas de pua e fica colocando a mulher nesta posicáo.

A verdade parte da experiencia subjetiva do individuo,

Vou ler este livro, porem eu não falo em tu acreditar literalmente no que ela esta falando.

Seu corpo não mente, seu corpo não sabe mentir.

É por isso que aqueles polígrafos pegam mentiras não adianta, você dá sinais sempre.

Sugiro que veja o seriado lie to me.

São coisas que sempre você faz sem perceber, a linguagem corporal sempre fala a verdade e sempre você demonstra o que quer.

Um exemplo pratico:

Seu cachorro entende o que você quer por linguagem corporal, mesmo sem perceber ao falar com ele você altera a voz, aponta pra onde quer que ele vá, demonstra com o corpo se está com raiva / medo / feliz / triste.

Quando você está triste seu cachorro fica perto de você, porque? Como ele sabe?

Quando você está com medo de ser atacado por um cachorro ele percebe, como?

entre outros.

aeiaehaeuhuaehuaheuahuheuahuhaeuhaeuhaeuaehuh

Tu assiste um seriado e acha que aprende como funciona a psique?

repito, a verdade parte da experiencia subjetiva do individuo.

Já estudou sobre behaviorismo? imagino que não, pq se tivesse não teria falado uma coisa dessas.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não sabe argumentar. Todo falacioso atacando os negos sem atacar os argumentos. E ainda cita behaviorismo, a escola da psicologia mais batida de todas. Trata o homem como um rato e o cara ainda fala de "experiência subjetiva".

Esse cara deve ter 12 anos, ele citou 3 posts e não refutou nenhum ponto. Não deve ter lido NADA de linguagem corporal na vida. Até a página do wiki de linguagem corporal fala que a fala é só 7% do que a mulher diz. Nem o wiki o cara leu, imagine um livro.

Respondo ad hominem com ad hominem.

Ataque os argumentos cara ou então tu só parece um ignorante xingando todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...