Postado 12/11/2013 às 13:40 11/12, 2013 se o estudos já mostraram que testo sem treino cresce mais que treino sem testo e que testo sem dieta perde mais gordura que dieta... pra que ficar discutindo ???? cada um acredita no que quiser claro que o cara se esforçou ... ele aposta a carreira dele nessa transformação, ficar rico e famoso qualé, vc são inocentes demais
Postado 12/11/2013 às 13:42 11/12, 2013 Ele não fala em momento nenhum que não usou AE. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 12/11/2013 às 13:46 11/12, 2013 Seus amigos devem ter genética pra ser seco, por isso não engordam fácil. Eles ficam grande porque comem pa crl e tem o descanço necessário, e mandam o veneno não precisa fazer mais que isso. GENETICA ATA sei bem a genética deles aliás, já até apliquei a genética em um deles uma vez
Postado 12/11/2013 às 13:50 11/12, 2013 Ele não fala em momento nenhum que não usou AE. Pois é .. Gostei da resposta dele, apesar de ser idiota. Ele disse: - Eu não vou falar que não usei porque vão me chamar de mentiroso, e nem vou falar que usei porque vão me julgar. HAUEHAEUEAHU Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 12/11/2013 às 14:22 11/12, 2013 só que no inicial o cara fala dos treinos, das dietas, mas não das drogas omite de propósito oras não sei nem porque eu discuto ainda
Postado 12/11/2013 às 15:14 11/12, 2013 Até que enfim falaram verdades. Não quero dizer que os resultados do cara foram só AEs, ele parece ser bem dedicado... MAS esse papo de dedicação tem limite, cara. A galera fala "é óbvio que ele usou AEs, não tem pq discutir". Óbvio pra alguns, tem gente que vai acreditar que o loco conseguiu aquilo natural. Aí faz um cutting de 3 meses, no final corta tudo os carbos e só o que vai conseguir é perder peso divido em água/gordura/massa e ficar muito irritado pela falta de carbo. O que vai dá de gurizada tomando 12 litros de água pra ficar definido como ele, não vai ser brincadeira. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 12/11/2013 às 16:24 11/12, 2013 Ele não fala em momento nenhum que não usou AE. Nos últimos dois vídeos q ele postou no canal (muito bons por sinal) explicando o processo de bulk/cut, ele não chega a admitir q usou, mas dá a entender q usou alguma droga em doses baixas pra ajudar a segurar a massa magra... a mensagem q ele quer passar nos vídeos é q droga não é tudo, simples assim, e não é difícil concordar com ele, basta olhar a galera q usa direto combinando trocentas drogas e continua com shape zoado... pela quantidade de gente q usa, se droga fosse tudo, veríamos pessoas com shapes fodásticos pra todo lado... pessoal continua desmerecendo a genética, sendo q ela é essencial até mesmo pra determinar a resposta às drogas. "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 12/11/2013 às 16:34 11/12, 2013 A droga não é tudo, mas tira os AEs e faz o mesmo cutt que ele fez pra ver. É isso que ele dá a entender a 90% do público que assiste o vídeo, que só com dieta e treino tem como chegar num shape daquele em TRÊS MESES de cutting.
Postado 12/11/2013 às 16:42 11/12, 2013 mas hormônios SÃO tudo, sem eles tu não ganha massa muscular, imagina uma pessoa que injeta 10x mais testosterona que o corpo produz... o usuário planeta acabou de falar de um estudo onde mostrava um grupo que treinava e não utilizava esteroides e outro que não treinava e usava... no final... steroids wins. e esse negócio de não ver shape bom por ai... pelo amor de deus, toda rave tu encontra pelo menos uns 10 caras secos com menos de 8% XXXperience ano passado parecia um festival de hormônios, se duvidar tinha mais nego vendendo roids lá do que LSD
Postado 12/11/2013 às 17:23 11/12, 2013 verdade, toda rave tem vários caras bombados secos sem camisa... vários mesmo
Postado 12/11/2013 às 17:30 11/12, 2013 A droga não é tudo, mas tira os AEs e faz o mesmo cutt que ele fez pra ver. É isso que ele dá a entender a 90% do público que assiste o vídeo, que só com dieta e treino tem como chegar num shape daquele em TRÊS MESES de cutting. Ai é q tá velho... eu não acho q o cara tenha feito esses vídeos pra iludir o pessoal, eu entendi de forma bem diferente... principalmente quando assisti o ultimo vídeo q o cara postou, onde ele da a entender sim q usou algum ester curto em doses baixas... o cara não é obrigado a postar o ciclo dele, isso pode inclusive ser interpretado como apologia e dar alguma dor de cabeça pro cara... pra mim a mensagem foi clara, droga não é tudo e individualidade biológica existe... não adianta querer copiar o q o fulano faz, provavelmente vc não vai ter exatamente o mesmo resultado q o fulano... eu concordo com isso cara mas hormônios SÃO tudo, sem eles tu não ganha massa muscular, imagina uma pessoa que injeta 10x mais testosterona que o corpo produz... o usuário planeta acabou de falar de um estudo onde mostrava um grupo que treinava e não utilizava esteroides e outro que não treinava e usava... no final... steroids wins. e esse negócio de não ver shape bom por ai... pelo amor de deus, toda rave tu encontra pelo menos uns 10 caras secos com menos de 8% XXXperience ano passado parecia um festival de hormônios, se duvidar tinha mais nego vendendo roids lá do que LSD Velho, quando a gente fala em hormônios esta subentendido q NÃO são os endógenos né... eu já vi esse estudo q o planeta citou e sinceramente achei ridículo, o estudo forçou uma conclusão q tem tudo pra estar errada, mas essa é só a minha opinião... e bixo, quanto a shapes bons... não sei se é vc na foto do avatar, mas compara essa foto com as fotos postadas na seção de aes... tem nego socando um monte de coisa e não ta nem perto do shape dessa tua foto... na rave vc encontrou 10 caras secos? vamos supor q tivessem 50 ou 100, qual o percentual q esses caras representam no total de caras da festa? E no total de caras q fazem academia? E quem disse q todo cara seco toma bomba? Cara, eu tenho um volume razoável sem ser rasgado e nego tem certeza absoluta não apenas q eu uso mas até do q eu uso eu nem me irrito mais, só acho graça... enquanto os caras estão lá cacarejando eu estou treinando outra coisa velho, o mecanismo de ganho de massa magra é muito complexo, ninguém sabe exatamente como funciona... um cara faz um ciclo e a testo dele sobe pra 10 ou 15x a média normal... dá pra saber quanto de mm ele vai ganhar? Um BB profissional tem quanto de mm a mais q um cara dedicado q treina puro? 10X mais? 5X mais? Eu acho q não... Sei lá cara, não tenho nada contra quem usa, cada um faz o q quiser, mas eu vejo muita gente usando e não tendo um resultado q de pra falar q o risco compensou... e eu acho q o Will deu uma alertada nesse sentido saca? "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 12/11/2013 às 17:33 11/12, 2013 Se tu for ver quanto de kcal os caras que tomam "bala" gastam por balada... Passam dias dançando sem parar, imagina o tanto que cataboliza também. Por isso são secos.
Postado 12/11/2013 às 17:48 11/12, 2013 o estudo não força conclusão, apenas demonstra a realidade bomba sem treino cresce mais que treino sem bomba está postado no forum, não sei onde
Postado 12/11/2013 às 18:21 11/12, 2013 Ai é q tá velho... eu não acho q o cara tenha feito esses vídeos pra iludir o pessoal, eu entendi de forma bem diferente... principalmente quando assisti o ultimo vídeo q o cara postou, onde ele da a entender sim q usou algum ester curto em doses baixas... o cara não é obrigado a postar o ciclo dele, isso pode inclusive ser interpretado como apologia e dar alguma dor de cabeça pro cara... pra mim a mensagem foi clara, droga não é tudo e individualidade biológica existe... não adianta querer copiar o q o fulano faz, provavelmente vc não vai ter exatamente o mesmo resultado q o fulano... eu concordo com isso cara Velho, quando a gente fala em hormônios esta subentendido q NÃO são os endógenos né... eu já vi esse estudo q o planeta citou e sinceramente achei ridículo, o estudo forçou uma conclusão q tem tudo pra estar errada, mas essa é só a minha opinião... e bixo, quanto a shapes bons... não sei se é vc na foto do avatar, mas compara essa foto com as fotos postadas na seção de aes... tem nego socando um monte de coisa e não ta nem perto do shape dessa tua foto... na rave vc encontrou 10 caras secos? vamos supor q tivessem 50 ou 100, qual o percentual q esses caras representam no total de caras da festa? E no total de caras q fazem academia? E quem disse q todo cara seco toma bomba? Cara, eu tenho um volume razoável sem ser rasgado e nego tem certeza absoluta não apenas q eu uso mas até do q eu uso eu nem me irrito mais, só acho graça... enquanto os caras estão lá cacarejando eu estou treinando outra coisa velho, o mecanismo de ganho de massa magra é muito complexo, ninguém sabe exatamente como funciona... um cara faz um ciclo e a testo dele sobe pra 10 ou 15x a média normal... dá pra saber quanto de mm ele vai ganhar? Um BB profissional tem quanto de mm a mais q um cara dedicado q treina puro? 10X mais? 5X mais? Eu acho q não... Sei lá cara, não tenho nada contra quem usa, cada um faz o q quiser, mas eu vejo muita gente usando e não tendo um resultado q de pra falar q o risco compensou... e eu acho q o Will deu uma alertada nesse sentido saca? eu não citei um parâmetro, disse que o cara que tem 10x mais testosterona no corpo que outro indivíduo, vai ganhar mais massa muscular... e bem dito, tu tem um volume razoável, eu também tenho quando seco, se vê pela foto de perfil... razoável não, maior que 90% da academia, agora, eu não me comparo com alguém que usa esteroides, nem de longe, a qualidade, a densidade, os cortes, são as características que essas substâncias propõem, não adianta se iludir, no espelho tu pode ficar bonitinho, seco e tal igual o jeff seid, agora fica do lado desses caras e tira uma foto... tu vai querer se enforcar... e quanto a esses malucos de rave, cara, os que eu conheço pelo menos são tudo playboy, tem grana pra isso, fazem ciclos de durateston á hgh, tem aquela noção "básica" de dieta, sabe "o que é bom e o que não é", sabe o que retêm água e o que não retêm, só isso, o resto do aprendizado tá tudo na ponta da agulha... Editado 12/11/2013 às 18:26 11/12, 2013 por Shemp
Postado 12/11/2013 às 18:21 11/12, 2013 o estudo não força conclusão, apenas demonstra a realidade bomba sem treino cresce mais que treino sem bomba verdade, já vi este estudo, na verdade tenho até salvo aki ele completo mais mesmo assim, isto não tira o mérito de ninguém né!!! stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/11/2013 às 18:22 11/12, 2013 Eu não acho que que AEs sejam tudo. Tem particularidades sim. Um brother meu tá "ciclando" há meses. Não é B n' C, ele tá ciclando normalmente, só que sem previsão de termino (louco). Mas ele tá acompanhando com exames e tal, e suplementa, bebe praticamente nada, e se alimenta bem, só dá uma viajada nas calorias, as vezes come pouco. E o cara tá pior que eu, que sou natural. Eu tenho ideia em onde ele erra, mas mesmo assim, com hormônios era pra ele tá muito melhor que eu. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 12/11/2013 às 18:28 11/12, 2013 depende muitoooo das dosagens tambem né... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/11/2013 às 20:13 11/12, 2013 o estudo não força conclusão, apenas demonstra a realidade bomba sem treino cresce mais que treino sem bomba está postado no forum, não sei onde Cara, se vc realmente acredita nisso... tome bomba, não treine e não controle sua alimentação... depois poste aqui os resultados eu não citei um parâmetro, disse que o cara que tem 10x mais testosterona no corpo que outro indivíduo, vai ganhar mais massa muscular... e bem dito, tu tem um volume razoável, eu também tenho quando seco, se vê pela foto de perfil... razoável não, maior que 90% da academia, agora, eu não me comparo com alguém que usa esteroides, nem de longe, a qualidade, a densidade, os cortes, são as características que essas substâncias propõem, não adianta se iludir, no espelho tu pode ficar bonitinho, seco e tal igual o jeff seid, agora fica do lado desses caras e tira uma foto... tu vai querer se enforcar... e quanto a esses malucos de rave, cara, os que eu conheço pelo menos são tudo playboy, tem grana pra isso, fazem ciclos de durateston á hgh, tem aquela noção "básica" de dieta, sabe "o que é bom e o que não é", sabe o que retêm água e o que não retêm, só isso, o resto do aprendizado tá tudo na ponta da agulha... Cara, eu entendo o q vc está falando... so acho q não dá pra se comparar só com quem obtém bons ou ótimos resultados com os aes, tem todo o outro lado da moeda... e mesmo entre os q usam, se vc pegar o maluco de rave bolado com o melhor shape q vc conhece e botar o cara do lado do Jeff Seid, será q o fritado não vai querer se enforcar? "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 12/11/2013 às 20:19 11/12, 2013 ae tu apela né filhão esses camaradas que eu citei nem sabem o que é dieta... só sabem o que é álcool, algodão e seringa.
Postado 12/11/2013 às 22:52 11/12, 2013 Sem dessa de tirar o mérito do cara. Ele teve persistência, dieta certa, treino certo, e o mais importante, Droga Certa. LOL
Postado 12/11/2013 às 23:03 11/12, 2013 A evoluçao do cara foi indiscutivel. Ele fez TUDO certo. Comeu certo, treinou certo, descansou certo e... ciclou certo Admiro ele pelo conhecimento e as mensagens q ele passa.
Postado 13/11/2013 às 04:42 11/13, 2013 concordo com o Shemp principalmente na parte de encontrar varios caras grandes e secos em raves( e vou em muitas durante o ano) enchendo o cu de bala e bebendo etc, exemplo tenho um brother que todo sabado mais é todo sabado mesmo acho que se ele não sair sabado ele entra em depressão rs ele tá em festa, pool party, Rave o crlh que tiver ele tá, o bicho tem um shape seco e grande deve ter o que 1,80 de altura a ultima vez que tiramos a medida do braço ele estava com 42cm e deve ter uns 8-9% de bf ( ele é seco) e já me falou que faz ciclos e nem manja disso de protocolos estruturados como vemos aqui no forúm, conclusão ele tem um shape PiKA e não vem me falar que é genetica pra ser grande pq ele cresceu comigo e sempre foi magro pra caralho tem pulso fino e panturrinha fina ( que inclusive são os pontos fracos dele)
Crie uma conta ou entre para comentar