Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado

18 REPS NA CHIN UPS!!!a imagem resume bem o feeling

awesome AWESOME AWESOME

a-dinosaur-riding-a-motocross-bike-funny

cara,olha que curioso,depois que eu criei o diario,minha frequencia de treino baixou em 80% -.- isso não é justo!!

Abrasshow ma nigga!

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

Rapaz, 18 chin ups tá bom demais! Por mais que não sejam todas descendo controladamente etc, mas são 18 chin ups e eu já considero um grande feito.

E isso

nem fiquei deprimido ontem (domingo normalmente é dia de depressão aqui).

Me lembrou um textinho de uma página que só posta "diálogos" no facebook, que por sinal gosto muito, que fala do domingo.

QcsG24L.jpg

Não que isso tenha alguma coisa a ver com treino e tal (the papo de maconheiro is back).

Parando por aqui.

Aquele abraço!

Editado por relax

Postado

Rapaz, se eu seguir o T-Rex Workout for Agents, terei as braçolas pequenas igual de um T-Rex ? aeuheauh

Seguindo aqui brother, vamo que vamo!

Postado

guri, teu diário é mt engraçado hahaha já pensou em escrever um blog, sl? voce escreve bem :)

porque correu 2hrs antes de ir treinar? D: desse jeito não tem como mesmo DD: e nem de barriga 100% vazia..

Postado

e aew brother..

caramba.. 18 repetições?!?!?! :ohno02: .. eu preciso de umas 4 series pra fazer tudo isso.. huuauhau..

nada de matar treino hj hein.. acho que vou começar vir aqui cobrar mais de vc.. hahha..

abraços..

Fala, rapeizito!!
18 foi bom né! Mas tu faz com 200kg pendurados. Pode cobrar, sim! To precisando! hHHUE
DinoAbraços!!

18 REPS NA CHIN UPS!!!a imagem resume bem o feeling

awesome AWESOME AWESOME

a-dinosaur-riding-a-motocross-bike-funny

cara,olha que curioso,depois que eu criei o diario,minha frequencia de treino baixou em 80% -.- isso não é justo!!

Abrasshow ma nigga!

Tu é AWESOME, carinha!
DAT IMAGEM! Duas paixões da vida: churrascossauro e off road bikes, fez meu dia!
E eu sei como se sente, in the moral. Aqui também ta foda, mas daqui a pouco, nas férias, o bicho pega!!! O dino pega!! Tudo pega!!
Abraçãossauro, ma friend!

Rapaz, 18 chin ups tá bom demais! Por mais que não sejam todas descendo controladamente etc, mas são 18 chin ups e eu já considero um grande feito.

E isso

Me lembrou um textinho de uma página que só posta "diálogos" no facebook, que por sinal gosto muito, que fala do domingo.

QcsG24L.jpg

Não que isso tenha alguma coisa a ver com treino e tal (the papo de maconheiro is back).

Parando por aqui.

Aquele abraço!

AE, good man!
Foi bom mesmo, mas tentei ontem de novo e já não consegui igualar. Mas logo logo passo, 20 até o fim do ano!!! HHUEU
"Domingo é dia de morrer, não de transar" HUEHUEHHUHHEHUE Mas Teresa..
Não te estressa, man, olha tudo de bobagem que eu falo aqui. Acho que meu diário aqui é quase mais pra um diário de loucos do que de treinos HEHUH
Abrashows!!

Rapaz, se eu seguir o T-Rex Workout for Agents, terei as braçolas pequenas igual de um T-Rex ? aeuheauh

Seguindo aqui brother, vamo que vamo!

Meu treino, braços pequenos........ CONFERE UHHUEUUEUE To exatamente desse jeito, então: Sim. Capaz, vai ficar com asas de pterodátilo!
Follow me!
- "roger that"
Go go go!
- "affirmative"
Ben venido, ma boy! Abraço!
Obs: nickname ferão

guri, teu diário é mt engraçado hahaha já pensou em escrever um blog, sl? voce escreve bem :)

porque correu 2hrs antes de ir treinar? D: desse jeito não tem como mesmo DD: e nem de barriga 100% vazia..

Sophia, Duda, Geralda... tu não é gaúcha, mas falando "guri" é puro charme! UEUHEUH
Caraaa, eu tinha um blog de culinária, mas não curtiram muito minhas receitas de arroz com ovo frito. Trágico. Ah, e beeem beeem eu não escrevo, mas obrigado pelo elogio, anyway. Só cuida pra não se apaixonar!! UEHUE
Não foi bem correr, tem um pessoal aqui que joga "padel", é bem gay. Aí quando falta gente eles me convidam pra jogar (tentar, na verdade). Só que nas últimas 3 ou 4 semanas sempre faltou gente. Mas já xinguei eles, fica gel que logo logo essa parada acaba!
Beijaço pra ti

Bueeeeeenas garoto invicto no sexy body by cocotas gaúchas!

altas reps nos chin da vida em galdério?! Congrats!

aquele abraço!1!

Olha quem ta aí, minha gente!!
O movimento é sexy, como de costume.
Thanks for the congrats! Bora passar pra 20, que que tu acha?
Aquele hug from 007!
--
Olááááááá!
Já é terça, acho que nem vou precisar calcular nada essa semana.
BIEN..
Eu disse que tinha um trabalho pra fazer ontem, e tive mesmo. Era em grupo, mas os caras são muito burros, sem noção nenhuma. Além disso têm falta de vontade. Mandei eles tomar no ass, por e-mail.
Já dei uma baita adiantada nesse trabalho durante a aula e ficou pouca coisa pra fazer em casa.
Curiosidade: minhas aulas se resumem em: banheiro > bar > banheiro > sala > whatsapp > facebook > bar...
Vamos ao que interessa, tchê!
Fiquei em função dessa joça até meia noite e meia, por aí. Então não fiz um treino completo depois disso, mas pelo menos não fiquei parado.
TREINO SAPECA DE SEGUNDA
- desenvolvimento militar [40kg + barra] HEUHEH foi só um attempt, não rolou.
- desenvolvimento militar [34kg + barra] 5 4 3 4 [óóó, show]
- paralelas [no weights] 10
- chin ups [no weights] 15 12 [merda, não cheguei nas 18]
Foi isso. Simples mas pelo menos fiz.
Fatos motivadores do dia (de ontem):
- a perna ficou com um pedaço de músculo sobressalente onde não ficava antes.
- ganhei 9 joinhas num comentário no face HUEUHEU
- apareci bonito numa foto.
Pessoal lindo, ta tudo corrido, como sempre. Mas depois dou um pulo pra acompanhar os relatos de vocês e fazer as devidas críticas HUEUHE Os devidos elogios.
Nem vou colocar esse "treino" aí de cima no guia do primeiro post porque não foi no esquema previsto.
Keep going, ma people!
Abreijos e beijaços!!
Postado

e aew rei dos chin ups.. huauahu..

quanto pesa essa barra do militar?? .. msm assim, ta com uma carga legal nele..

hoje o dia foi só de aquecimento né.. fez só 15 chin ups.. e eu me matando pra fazer 6 .. kkkkkk[

treinao daora.. e 9 joinhas motiva qq um né.. kkkk

abraços..

Postado

Militar tá tenso... Se for com barra olímpica então... Parabéns... Esse record no chin up tb tá show! Eu acho que não passo das 10rep...

Postado

e aew rei dos chin ups.. huauahu..

quanto pesa essa barra do militar?? .. msm assim, ta com uma carga legal nele..

hoje o dia foi só de aquecimento né.. fez só 15 chin ups.. e eu me matando pra fazer 6 .. kkkkkk[

treinao daora.. e 9 joinhas motiva qq um né.. kkkk

abraços..

Rei, até parece! EHHUEU

A barra deve pesar perto de uns 5kg, é levinha.

Altas motivações

Abraço!

Militar tá tenso... Se for com barra olímpica então... Parabéns... Esse record no chin up tb tá show! Eu acho que não passo das 10rep...

Opa, fala, Xandy!

Não não, é barra levinha. Não tenho olímpica em casa UHEHUE

Mesmo assim, obrigado. Espero melhorar ainda mais.

Abraços!

Galera!

Seguinte: como o treino de ontem foi fraquinho, pretendo complementar hoje com uns attempts.

Minha ideia:

- squats [54kg + barra] 1x5

- chin ups [12kg] 1x5

- dips [12kg] 1x5

- military press [36kg + barra] 1x5

Era ouro conseguir bater algum desses. Acho que vou fazer isso.

Tá mais, galero!

Postado

passando pra dar um oi!

Postado

olokooo..

chin up com 12kg.. quando eu crescer quero conseguir fazer isso tbm.. huhaua

não tem alguma barra maior pra vc fazer o militar??.. uma barra maior acho mais legal pq trabalha mais os musculos estabilizadores..

e quanto ao treino, eu só tentaria fazer mais series do agachamento, tentava umas 3..

abrços..

Postado

Chin Up com 12Kg? Nunca chegarei a isso... Meu shape de baleia não me permite nem fazer direito com meu peso, quanto mais com sobrecarga!!!! rsrs

Postado

passando pra dar um oi!

Oi, Phe!

olokooo..

chin up com 12kg.. quando eu crescer quero conseguir fazer isso tbm.. huhaua

não tem alguma barra maior pra vc fazer o militar??.. uma barra maior acho mais legal pq trabalha mais os musculos estabilizadores..

e quanto ao treino, eu só tentaria fazer mais series do agachamento, tentava umas 3..

abrços..

Tu já ta grande, rapeize! UEHEU
A barra não é pequeeeena, é do tamanho normal. É leve porque comprei oca, pra não entortar coloquei mais umas barras de ferro dentro dela.
Treino não saiu.

Chin Up com 12Kg? Nunca chegarei a isso... Meu shape de baleia não me permite nem fazer direito com meu peso, quanto mais com sobrecarga!!!! rsrs

Claro que chega, Xandy.
Mas nem sei se eu consigo, não tentei com essa carga ainda. Máximo que usava era 10kg.
Oi, pessoal.
Hoje to puto. Sério. Pqp, trabalho em grupo é foda, além de eu ter que fazer quase tudo, os outros ainda atrapalham. Fizeram merda e eu tive que consertar.
Eles não olham os emails, cara! Eu falo: "Seus gays, vocês não tão olhando os emails, como é que querem combinar as coisas pra apresentação, levem pelo menos um pouco a sério!"
- "mimimi tava sem internet (¬¬') vou olhar amanhã"
PQPQPQPQPQPQPQPQPQP Vão mentir pra mãe, não sou trouxa.
Já mandei tomarem no ass, hoje vou levar um cabo de vassoura na apresentação e deixar claro que vai ser o destino pra quem fizer coisa errada.
Semana com feriado, tudo certo. Negócios indo bem, dia bonito, mas o mundo tem que me atucanar com alguma coisa. Puta merda.
Resumo de tudo isso: não treinei ontem, perdi a vontade de treinar hoje e to com vontade de quebrar uns narizes e deixar olhos roxos.
Pelo que vi, vocês acharam que os chin ups com 12kg seria o mais desafiador, certo? Eu acho que não, de boa. Fazia com 10kg há um bom tempo já, acho que vai ser tranquilo.
IDEIA: DESCONTAR A RAIVA NOS PESOS.

Editado por 007.

Postado

Bom dia Churrasqueiro, meu brother

se vc conseguir direcionar essa raiva of the world aí para os pesos, ótimo!

Tem gente que trinca os bago mesmo né, garanto que no facebook eles entraram, mas pra ver os emails não tinham net, sefudê.

Força aí fella, nos deixe a par de tudo, bóra mandar uns treinos mais nervosos ainda.

Abraços, se precisar de alguma coisa dá um grito la na caverna do Ramoness.

Postado

Bom dia James..

ai, sacanagem dos malucos ai hein..

mais não deixa de treinar não, desconta tudo nas anilhas..

kkkkkkkk.. vai da uma de capitão Nascimento hoje na apresentação?!?!!.. kkkkkkk

abraços..

Postado

Pelo que vi, vocês acharam que os chin ups com 12kg seria o mais desafiador, certo? Eu acho que não, de boa. Fazia com 10kg há um bom tempo já, acho que vai ser tranquilo.

IDEIA: DESCONTAR A RAIVA NOS PESOS.

Dica: Use a técnica do Juninho. Funciona na maioria dos casos.

Boa sorte na apresentação, amigo!!!

Postado

Cara, eu passei por essas mesmas merdas há um tempo aí na faculdade. No outro semestre, como sempre, os sanguessugas vieram guardar seus lugares no meu pescocinho querido e eu tratei logo de MANDAR PARA A CASA DE VOSSAS RESPECTIVAS MERETRIZES. Claro, não nestas palavras, o decoro deve ser mantido.

Mas nego, relax, tudo é aprendizado.

E joga essa raiva nos pesos mesmo. Ou compõe um rock.

Aquele abraço!

Postado

Bom dia Churrasqueiro, meu brother

se vc conseguir direcionar essa raiva of the world aí para os pesos, ótimo!

Tem gente que trinca os bago mesmo né, garanto que no facebook eles entraram, mas pra ver os emails não tinham net, sefudê.

Força aí fella, nos deixe a par de tudo, bóra mandar uns treinos mais nervosos ainda.

Abraços, se precisar de alguma coisa dá um grito la na caverna do Ramoness.

Fala, meu brother!

É de parar o andar da barca esse pessoal.

Preciso de uma arma de calibre maior, a .22 não vai dar conta na hora que eu me estressar de novo. EHUE

Abraço!

Bom dia James..

ai, sacanagem dos malucos ai hein..

mais não deixa de treinar não, desconta tudo nas anilhas..

kkkkkkkk.. vai da uma de capitão Nascimento hoje na apresentação?!?!!.. kkkkkkk

abraços..

Bom dia, Matheus!

Too much vergonha, sem treino.

Enfim, pelo menos a apresentação foi relativamente não tão ruim.

Abraço!

Dica: Use a técnica do Juninho. Funciona na maioria dos casos.

Boa sorte na apresentação, amigo!!!

Grande Tião

É uma baita ideia.

Valeu, amigo. Abraço!

Cara, eu passei por essas mesmas merdas há um tempo aí na faculdade. No outro semestre, como sempre, os sanguessugas vieram guardar seus lugares no meu pescocinho querido e eu tratei logo de MANDAR PARA A CASA DE VOSSAS RESPECTIVAS MERETRIZES. Claro, não nestas palavras, o decoro deve ser mantido.

Mas nego, relax, tudo é aprendizado.

E joga essa raiva nos pesos mesmo. Ou compõe um rock.

Aquele abraço!

É foda esse pessoal, mas entenderam o recado. EUHUHE

Relax, isso aí, relax.

Abraço!

Well well well

To com vergonha, desde quinta passada oficialmente sem treinos. Fiz chin ups e flexões ontem, algumas segunda, mas nada digno de ser relatado, tudo meia boca e sem dor tardias. Dor tardias = treino foi bom, sem dor tardias = treino foi ruim. "MIMIMIMI" não interessa, eu acho isso.

Eu sei que nada justifica, mas claro, pelo menos alguma pequena desculpa eu tenho: tive que resolver umas coisas com uma moça que conheci há pouco tempo. Ela é mais velha, 22, e por isso eu não posso me fresquear muito. Tinha que resolver, resolvi.

Espero que não percam as esperanças em mim, porque quando começarem as férias da faculdade, eu garanto: Treinos Malandros!

Abraço de dinossauro pra todo mundo!

Editado por 007.

Postado

Bueeeeeeeeeeenas tesouro!

chega aí, chega aí velho, mais perto, aí...

-Comeu?

AUHHUAHUAHUAHUAHU não te fresqueia malandro, principalmente com damas de mais idade que vc.

Eu tbm sou da tese no treino que se não doeu, não valeu.

"Fiz chin ups e flexões ontem, algumas segunda, mas nada digno de ser relatado"...

nobody yes door, relata sempre aí!

That Abraço!

Editado por Ramoness246

Postado

Bueeeeeeeeeeenas tesouro!

chega aí, chega aí velho, mais perto, aí...

-Comeu?

AUHHUAHUAHUAHUAHU não te fresqueia malandro, principalmente com damas de mais idade que vc.

Eu tbm sou da tese no treino que se não doeu, não valeu.

"Fiz chin ups e flexões ontem, algumas segunda, mas nada digno de ser relatado"...

nobody yes door, relata sempre aí!

That Abraço!

Mamãããããe

Que tu quer saber o queee!! Precisávamos apenas esclarecer umas coisas, de verdade mesmo, nada de sacanagem.

"Nobody yes door" HUEUHUE que figura.

Ok, vou falar mais ou menos.

Cês tão ligado que todo agente secreto faz coisas secretas, né? Então, quando eu digo que não treino, na verdade alguma coisa eu faço, só não é aquele baita treino. Só uns exercícios secretos meio medíocres.

Tipo:

"Ontem não consegui treinar, só fiz uns chin ups e flexões".

Isso é mais ou menos assim:

1 série de chin ups

1 série de flexões

1 série de chin ups

1 série de flexões diamante

1 série de pull up (pqp, o osso do antebraço dói)

É mais ou menos isso, aí decido parar. No caminho da garagem pra cozinha eu me arrependo de ter parado, aí faço mais umas flexões. Quando chego na cozinha, faço mais algumas.

E assim por diante...

Não é nada sistematizado, só pra não passar em branco.

Issaê????

Abração!

Postado

pow, eu tinha feito um comentario aqui, mais acho que o site travo e não foi.. só vi agora que não foi..

esse seu treino secreto tbm é legalzinho hein.. hehe..

mais toma vergonha na cara rapaá e para de faltar nos treinos..

abraços..

Postado

Só nas manhas secretas... Querendo esconder os ziriguiduns? Tem que passar o treino completo... rsrs...

Mas tipo, tem vários treinos que podem ser feito com a barra... No meu diário fiz um post com um video, se não me falha a memoria, com 21 variações de pull up. Outro dia tb vi um vídeo com algumas variações de flexões... Outra coisa, num esquece o low body!!! Faz uns agachamento, lunges, etc...!

Postado

pow, eu tinha feito um comentario aqui, mais acho que o site travo e não foi.. só vi agora que não foi..

esse seu treino secreto tbm é legalzinho hein.. hehe..

mais toma vergonha na cara rapaá e para de faltar nos treinos..

abraços..

UHEU

Sorry, Matheys, vou tentar me puxar. Abaixo tem novidade também!

Abraço!

Só nas manhas secretas... Querendo esconder os ziriguiduns? Tem que passar o treino completo... rsrs...

Mas tipo, tem vários treinos que podem ser feito com a barra... No meu diário fiz um post com um video, se não me falha a memoria, com 21 variações de pull up. Outro dia tb vi um vídeo com algumas variações de flexões... Outra coisa, num esquece o low body!!! Faz uns agachamento, lunges, etc...!

Grande Xandy das cevas!

Não é cheat, é que não considero treino meeeeesmo. hEHUEU

Sim, to ligado da barra e dos inferiores, como disse: nem considero treino, é só pro psicológico não ficar tão ruim. haha

Galera, novidades por aqui:

Querem a primeira ou a segunda antes? A primeeeeeeeira!!!!

1 - Acho que segunda começo na academia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhul, anilhas infinitas, barras pesadas, mulheres saradas!!!

2 - Preciso comprar um Dipbelt e não acho em lugar nenhum por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que terei que fazer meu próprio.

Olha a conversa com a vendedora de uma das lojas:

Oi, queria ver se vocês tem aqueles cintos com corrente pra pendurar anilhas. O pessoal usa pra fazer barra e paralelas...

- "O que? Colete pra pegar anilhas?"

Meeeee ¬¬' Cinto com corrente, elos, pendurar as anilhas, pesos.

- "Ah, corrente. Mas pendurar aonde o cinto?"

Na cintura!

- "Eu acho que isso não existe"

PQP ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬, sim. Eu já vi, a maioria é importado, mas deve ter por aqui também.

- "Tu quer usar isso onde?"

Normalmente na academia, ou algumas festas por aí.

"Nunca vi isso"

Aí vocês tem noção de onde eu to metido. HUEHUEUUEHUEU

Vou ver se consigo fazer um no fim de semana.

Abrashows galera!

Postado

Esses vendedores são incríveis.

- Oi, eu quero levar este Whey.

- Cara, tem certeza? Sabe que Whey engorda né?

- Sei. É por isso que vim pra cá. Se quisesse emagrecer ia pro McDonald's.

Caralho.

Mas, vida que segue, amigo.

45180-The-Dude--I-cant-be-worried-ab-WBE

Aquele abraço!

Postado

My favourite Agent!

Whats cima?????????que ta pegando aqui???

Cara eu ainda não desisiti dos treijnos!nem iremos desistir de você!você é um de nós,e nó ssomos um de você,we are venom ok wait!

Meu dip belt se resume a uma corda daquela de amarrar mala no carro!isso aguenta o tranco cara!

Sabe tu deveria postar foto das suas paralelas aqui! poderia ser Dips Fã #2,(ja vi o #1 em algum canto) quem sabe eu copie a ideia!!!

Ademias logo eu entro de férias,logo eu vou treinar 2 vezes 2 times ao dia all day long yeaaaaah

Abrahugs !

Postado

Esses vendedores são incríveis.

- Oi, eu quero levar este Whey.

- Cara, tem certeza? Sabe que Whey engorda né?

- Sei. É por isso que vim pra cá. Se quisesse emagrecer ia pro McDonald's.

Caralho.

Mas, vida que segue, amigo.

45180-The-Dude--I-cant-be-worried-ab-WBE

Aquele abraço!

Opa, e aiii, Relax? Tudo em cima?

A mulher foi muito burra, cara! huEHE Se ouvisse o jeito com que ela falou..

Não pude ver a imagem, unfortunetley, assim que abrir essa joça em casa eu vejo.

Abraço!!

My favourite Agent!

Whats cima?????????que ta pegando aqui???

Cara eu ainda não desisiti dos treijnos!nem iremos desistir de você!você é um de nós,e nó ssomos um de você,we are venom ok wait!

Meu dip belt se resume a uma corda daquela de amarrar mala no carro!isso aguenta o tranco cara!

Sabe tu deveria postar foto das suas paralelas aqui! poderia ser Dips Fã #2,(ja vi o #1 em algum canto) quem sabe eu copie a ideia!!!

Ademias logo eu entro de férias,logo eu vou treinar 2 vezes 2 times ao dia all day long yeaaaaah

Abrahugs !

My favourite Gabriel!! Altas tretas pegando, e por aí?

Não desista, as férias tão chegando pra nos animar e fazer os treinos render de novo, louca e fortemente!

Eu também to na pilha aqui, se pa semana que vem já entro nos eixos, aí o bicho pega.

Vou dar uma olhada nos dip belts caseiros, se não conseguir vou ser obrigado a insistir no supino mesmo, também nem me importo, tendo tempo pra treinar qualquer coisa já vai ser boa!!

No mais é isso, magnata! Abração!

Bom gente, acabei deixando pra escrever aqui na última hora, mas ta valendo ainda.

Não sei ainda se vou ficar por casa no feriado ou vou sair, portanto talvez eu não entre mais aqui no fórum até a semana que vem, mas vou fazer uma forcinha pra dar um oi pra vocês, pelo menos. Fechado?

Queria desejar um ótimo feriado e um fim de semana mais malandro que o Papa-Léguas! Aproveitem 100000000000000%

Abreijos e beijaços!!!

Postado

Aqui estou de novo.

Não costumo aparecer pelos domingos, mas hoje é exceção!

AMANHÃ = INÍCIO DOS TREINOS NA ACADEMIA

80kg até o fim do ano? YEA

Postado

Muito bom dia!estimado e ilustre amigo de eras jurassicas,drinks exoticos e bagunças colossais

Hoje consigo acessar o forum,meu rendimento no trabalho vai despencar /nem ligo

ta batendo quantos kg?ai eu entro na aposta dos 80kg até o fim do ano,mas sem six pac!

Eu pensei, um hulk,montando em um t-rex rockeiro..awesome

Abrahugs

Postado

Aew maninho..

Bom treino amanha pra vc na nova academia..

Abraços..

Fala, manão!

Brigado, Matheuzão maior trapézio da América Latina!

Vou me puxar agora.

Abraço!

Muito bom dia!estimado e ilustre amigo de eras jurassicas,drinks exoticos e bagunças colossais

Hoje consigo acessar o forum,meu rendimento no trabalho vai despencar /nem ligo

ta batendo quantos kg?ai eu entro na aposta dos 80kg até o fim do ano,mas sem six pac!

Eu pensei, um hulk,montando em um t-rex rockeiro..awesome

Abrahugs

Bom diaaaaa, caro amigo dessas bandas! Então o novo patrão já vai diminuir a expectativa com relação à sua equipe!! uhEHU

Ontem marquei 74, mas na moral, deve ta errado. Eu to me sentindo muito little, acho que to com uns 70 no máximo, ainda mais depois de feriadão com altos festerês. UHEHUE

10kg em um mês, EASY. Eu consigo fácil, viro um leitão, mas consigo! HUEHUEH

Isso aí, meu caro.

Abração, nos vemos por essas e outras bandas!

Isso aí, galero.

Não tenho muito o que dizer, só sei que to animado, esse fim de semana foi show! E os treinos agora vão ser mais show ainda. Balança vai explodir e a poeira vai levantar!

Chega mais, comida, que agora eu vou te usar.

Abrashowwwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.