Postado 16/10/2013 às 18:31 10/16, 2013 Habla conpadre! nunca te interessou ou não ta afim de fazer uns deloads hardcore nas cargas? IIIHH CARA Eu já levanto pouco peso, se fizer deload meu ego cai tanto que me penduro numa corda por aí UHAUHAAHUHUHAUHAU Eu passei muito tempo fazendo treinos com pouca carga porque usava técnicas de intensidade e outras coisa... e pra falar a verdade, cargas não era necessárias pra mim fazer um treino bom. Mas bah, tive que tomar vergonha na cara! uhahua
Postado 16/10/2013 às 21:02 10/16, 2013 Buenas?? Usted és welcome!! Pippy, usted és hombre ou mujer? No abren imagens aqui e pelo teu nick no consigo saber. De qualquer forma, bien venido amigo (a)! Já dizia o Chaves "eu não sou homem, eu sou menino" Valeu meu querido 30 pessoas, garrafas de vodka... saudades dessa vida marota
Postado 17/10/2013 às 15:05 10/17, 2013 Já dizia o Chaves "eu não sou homem, eu sou menino" Valeu meu querido 30 pessoas, garrafas de vodka... saudades dessa vida marota HUUHAHUAHUAHUUH mals ae, cara.. é que teu nome é engraçado, mas sanou a dúvida!! Essa vida é um ouro, mas confesso que as vezes me passa pela cabeça começar a namorar... Trágico. --- Buenas, senhoras e senhores? Acredito ser conhecido por avacalhar bastante nesse diário, mas a verdade é que eu sou um cara legal. Na vida real sou até um pouco sério e meio fechado com algumas pessoas, vulgo pavio curto, mas aqui é só alegria! Não conheço pessoalmente ninguém desse fórum e acho isso uma pena, pois parece ter gente muito legal por aqui. Não que eu seja um "cara fechada", não. Eu sou com algumas pessoas cujo jeito me faz querer arrebentá-las, mas não sou de sair distribuindo pancadas. No geral eu sou um cara simpático e educado, nunca desrespeito ninguém. Tenho amigos bacanas, legais, muito legais, parceiros e aqueles quase irmãos (que são poucos, diga-se de passagem). Com esses amigos eu extravaso e sou o "eu" de verdade, dou risada da vida e seus mais diferentes acontecimentos. Eu já fiz muita cagada por aí, e não me arrependo de nada. Com tudo se aprende. Sei lá por que diabos escrevi isso, mas queria mostrar um pouco mais do zero zero sete aqui. Pretendo, do fundo do meu coraçãozinho levar os treinos mais a sério e parar de beber tanto nos fim de semanas (naaahhh, fim de semana é pra isso!).. Enfim, boa sorte para os que acompanham esse trem e ainda tem muita história por vir... Hasta la vista, BEIBEEE
Postado 17/10/2013 às 20:19 10/17, 2013 Então rapaziada bacana! Nessa nova jornada de volta aos treinos hipertróficos (como disse o Gabriel138 malandrão) eu vou usar essa outra cor pra escrever. "Mas por que diabos?!" devem estar todos espantados se perguntando.. Porque me deu vontade, simples assim! HUE.. Eu enjoo muito rápido de tudo e essa corzinha preta tava me estressando há um tempinho. Entonces, vou tentar com todas minhas forças anti-sono treinar quatro vezes na semana de novo, vai ser meio complicado, mas vale a pena tentar. Inclusive criei um poema pra essa situação: "O 007. vai treinar quatro dias na semana, como fazia antigamente. Ele vai ficar com sono o dia todo mas vai estar contente." Digam aí, eu sou um poeta ou não? HUE Vou começar os treinos hoje mesmo, mais de leve pra testar as cargas e repetições, like a profissional faria. Deem uma sacada no treino: SEGUNDA / QUINTA - agachamento livre - chin ups - levantamento terra - rosca direta TERÇA / SEXTA - supino reto - paralelas - supinado - elevação lateral Esse foi o treino que me levou a vencer o Mister Olympia há 30 anos atrás, espero que me dê bons resultados novamente... Torçam por mim, seus queridos.. e HERE I GO AGAIN
Postado 17/10/2013 às 20:38 10/17, 2013 não li porra nenhuma, mas ouvi Whitesnake <3 toda vez que leio chin ups eu penso em gato siâmes [foge] Editado 17/10/2013 às 20:38 10/17, 2013 por 1983Phe
Postado 17/10/2013 às 21:48 10/17, 2013 Chegaaaaaaaando agoraaaa!! Da pra por na porra da assinatura, que tem um diário?? PQP, 5 páginas pra eu ler!! manocu!! hahahaha... Shape legal mano, curti!!! Na cola aqui Agente Secreto!!
Postado 18/10/2013 às 00:05 10/18, 2013 tu troca mais o nome do diário do que mulher troca de roupa kkkk acompanhando aqui
Postado 18/10/2013 às 15:11 10/18, 2013 não li porra nenhuma, mas ouvi Whitesnake <3 toda vez que leio chin ups eu penso em gato siâmes [foge] E aiiii, Phe?! Buenas? Whitesnake é tri.. Gato siamês, WTF? Valeu! Chegaaaaaaaando agoraaaa!! Da pra por na porra da assinatura, que tem um diário?? PQP, 5 páginas pra eu ler!! manocu!! hahahaha... Shape legal mano, curti!!! Na cola aqui Agente Secreto!! Opa, chegaê, rapeize! Da pra por sim, nem tinha pensado nisso, show. 5 páginas ricas em bobagens e alguma pouca informação útil.. hueheuheu Gracias, gracias. Não ta o ideal, mas vamos buscando.. Segue firme!!! tu troca mais o nome do diário do que mulher troca de roupa kkkk acompanhando aqui HUEHUE E aí, guri! Pior que eu mudo bastante mesmo, mas a raiz é sempre a mesma! Bien venido, muchacho! -- O MOVIMENTO É SEXY, O MOVIMENTO É SEXY Sexta feira, rapaziada!! Sol brilhando lá no alto, pássaros cantando, mulheres lindas desfilando pelas ruas.. ai que coisa boa! Só to na expectativa pro tempo bom amanhã, pra rolar aquele endurostyle sobre duas rodas pelas trilhas desse rio grande! Pô, eu tava com saudade dum treino mais hipertrófico. Aquela sensação de queimação nos músculos inchados, coisa boa. Isso que nem peguei tão pesado, foi mais um treino pra se acostumar de novo, show! Vejam aí o leve treino de empurrar: - supino reto (44 s/ barra) - paralelas - supinado (30 s/ barra) Só fiz esses 3 exercícios mesmo, 4 séries de 6 a 10 repetições em cada, bacana. E hoje? - agachamento - chin ups - terra - rosca direta Mas podem surgir imprevistos como loiras, morenas e ruivas... afinal, é sexta feira e tá tudo liberado! E não é segredo pra ninguém que eu não tenho peso na consciência por matar treinos por boas causas. Admito: to torcendo pra rolar um imprevisto... HUEHUE Galera, no mais é isso. To com fome e o bixo vai pegar! Depois eu digo como foi o negócio!! Abraçoshows!!!!
Postado 18/10/2013 às 15:47 10/18, 2013 E aiiii, Phe?! Buenas? Whitesnake é tri.. Gato siamês, WTF? Valeu! Opa, chegaê, rapeize! Da pra por sim, nem tinha pensado nisso, show. 5 páginas ricas em bobagens e alguma pouca informação útil.. hueheuheu Gracias, gracias. Não ta o ideal, mas vamos buscando.. Segue firme!!! HUEHUE E aí, guri! Pior que eu mudo bastante mesmo, mas a raiz é sempre a mesma! Bien venido, muchacho! -- O MOVIMENTO É SEXY, O MOVIMENTO É SEXY Sexta feira, rapaziada!! Sol brilhando lá no alto, pássaros cantando, mulheres lindas desfilando pelas ruas.. ai que coisa boa! Só to na expectativa pro tempo bom amanhã, pra rolar aquele endurostyle sobre duas rodas pelas trilhas desse rio grande! Pô, eu tava com saudade dum treino mais hipertrófico. Aquela sensação de queimação nos músculos inchados, coisa boa. Isso que nem peguei tão pesado, foi mais um treino pra se acostumar de novo, show! Vejam aí o leve treino de empurrar: - supino reto (44 s/ barra) - paralelas - supinado (30 s/ barra) Só fiz esses 3 exercícios mesmo, 4 séries de 6 a 10 repetições em cada, bacana. E hoje? - agachamento - chin ups - terra - rosca direta Mas podem surgir imprevistos como loiras, morenas e ruivas... afinal, é sexta feira e tá tudo liberado! E não é segredo pra ninguém que eu não tenho peso na consciência por matar treinos por boas causas. Admito: to torcendo pra rolar um imprevisto... HUEHUE Galera, no mais é isso. To com fome e o bixo vai pegar! Depois eu digo como foi o negócio!! Abraçoshows!!!! ashusahsausahusahsauashsauhsau
Postado 18/10/2013 às 17:05 10/18, 2013 brother tu não eh normal.. huahuahu.. da nada, acho que tbm nao sou.. vou ler dps com mais calma ai teu diario.. na vdd, não vou mentir, soh vou ver por cima pq tenho preguiça de ler, mais da pra captar a essencia da parada.. rs.. abraços.. ps. vc podia colocar o link para o seu diario na sua assinatura.. não sei se vc não coloca pq não gosta, mas eh soh uma ideia..
Postado 18/10/2013 às 17:17 10/18, 2013 Fala bond churrasqueiro, passando aqui pra atualizar-me... bom final de semana, cuidado com os veloceraptors e vaginassauras (essas são mais perigosas). T.A.
Postado 18/10/2013 às 19:05 10/18, 2013 brother tu não eh normal.. huahuahu.. da nada, acho que tbm nao sou.. vou ler dps com mais calma ai teu diario.. na vdd, não vou mentir, soh vou ver por cima pq tenho preguiça de ler, mais da pra captar a essencia da parada.. rs.. abraços.. ps. vc podia colocar o link para o seu diario na sua assinatura.. não sei se vc não coloca pq não gosta, mas eh soh uma ideia.. E aeee tchê?! Pra que ser normal se podemos ser loucos, né? UEUHEHU tranquilo tranquilo, como tu achar melhor. E sim, o Tião bom moço também me falou isso da assinatura, já tá posto. Valeeeu Fala bond churrasqueiro, passando aqui pra atualizar-me... bom final de semana, cuidado com os veloceraptors e vaginassauras (essas são mais perigosas). T.A. E aí, Ramonessauro!! Belezura? Ótimo final de semana pra ti também, cara. E eu cuido sim, se bem que o perigoso é sempre melhor né UEHUEU There arms!! -- Gurizada, exagerei no almoço. Acho que se fosse contar os macros, ia ter mais gordura do que carboidrato! HUEHEUHUE To até com uma puta dor de cabeça. Trágico. Só pra não passar em branco, vejam o que o Arnold Schwatznigger disse essa semana: "O diário do 007. é foda". - Arnold Schwatznigger Não dá pra discordar dele né!! EHUHEUHE Abrashows pra todo mundo! Editado 18/10/2013 às 19:05 10/18, 2013 por 007.
Postado 18/10/2013 às 19:53 10/18, 2013 Opa opa Salve salve Cheguei no recinto e ja vejo logo essas mudanças,que maravilha! Ah aquele Mr. Olympia de 30 anos atras,que competição cara,vi da TV enquanto tomva whey com Vodka!foi bem disputado! Um drink pelos velhos tempos! por la salud! arriba Cara se você conseguir treinar 4 vezes na semana ta ótimo!então não necessariamente você precisa treinar só de semana,pode rolar um treino no domingo!(sabado de manhã tbm conta) ai que ta a mágica! Claro,isso se você se sentir muito fadigado durante a semana,é o que tenho feito!yo creo que soy una persona de la noche treinar por la mãñãñã no és algo muy good,undertand me?of course que si! escrevi por demais!que os bons ventos lhe tragam imprevistos hahahahahaha abraços
Postado 18/10/2013 às 20:17 10/18, 2013 Opa opa Salve salve Cheguei no recinto e ja vejo logo essas mudanças,que maravilha! Ah aquele Mr. Olympia de 30 anos atras,que competição cara,vi da TV enquanto tomva whey com Vodka!foi bem disputado! Um drink pelos velhos tempos! por la salud! arriba Cara se você conseguir treinar 4 vezes na semana ta ótimo!então não necessariamente você precisa treinar só de semana,pode rolar um treino no domingo!(sabado de manhã tbm conta) ai que ta a mágica! Claro,isso se você se sentir muito fadigado durante a semana,é o que tenho feito!yo creo que soy una persona de la noche treinar por la mãñãñã no és algo muy good,undertand me?of course que si! escrevi por demais!que os bons ventos lhe tragam imprevistos hahahahahaha abraços EAEE Gabrielson, seu lindo! (no homo) Um tim tim pelos old times, levantei o copo aqui. Man, treinar nos fim de semanas até dava, o problema é que eu nunca sei o que esperar deles. Tem uns que são parados, dava pra encaixar uns 76 treinos no sábado e uns 54 no domingo. O problema é que tem uns que eu mal e mal consigo me encaixar. Mas acho que os treinos 4x vão dar certo. Vamos chutar o espírito de Mortossauro-Rex pra longe!! Que os bons ventos lhe ouçam e me tragam imprevistos de verdade! Uma ruiva, ó, tava perfeito! HUEHUEU -- Bom, gente fera.. acho que esse post é o último dessa semana (acho). Aqui me despeço calorosamente deixando uma música (como de costume) que mostra minha vibe agora. Eu toco guitarra numa banda de heavy metal / rock e sou fissurado por isso. MAS nos fins de semanas, eu sou muito chegado em dançar um sertanejo com as meninas..... VALEU BRASIL!!! Editado 18/10/2013 às 20:17 10/18, 2013 por 007.
Postado 21/10/2013 às 19:10 10/21, 2013 E aííííí, rapeizeada?!! Alguém vivo? Vamo logo pro treino de sexta senão depois eu esqueço dele: Sexta Feira 18/10/2013 - agachamento livre - tava sentindo umas fisgadas fortes, não parecia ser bem no músculo e era só na perna esquerda. No início achei que podia ser algo grave, mas diminui um pouco a carga e terminei minhas quatro séries de buenas. - chin ups - eu to regredindo nessa merda. Já fazia 10 reps com 10kg nas costas, agora to fazendo 10 sem carga nenhuma. E agora, José? To de cara. - levantamento terra - 64kg totais. 4 séries de 8 reps, bem feitinhas. Não posso colocar mais carga porque as anilhas menores não cabem na barra, ou seja: #projeto120repetiçõesnoterra - barbel curls (rosca direta) - não curto esses isoladores, mas ta la. Fiz quatro séries também, sereno, de boa na lagoa com 26kg. Sexta feira foi isso. E depois do treino? HUE, depois do treino eu tava virado num Cansadossauro-Rex, mas uns amigos me animaram a sair prum bar de noite. Passei por um baita constrangimento: cheguei no bar (pub) conforme combinado, era um lugar pequeno, cabiam umas 50 pessoas no máximo e entrei. Coloquei minha roupa mais sapeca pra ir né, camisa socials dudalina malandra, um sapatênis show de bola.. resumindo, eu tava gato. HUEHUE... Conforme dizia, fui entrando. Fiz um contato visual com as gatas do pedaço, as meninas deram uma secada e eu andando pelo pub malandramente. Mas porra! Onde tão esses diabos?? Puta merda, não tavam lá, tava meio escuro mas eu vi que eles não tavam lá.. Tive que dar meia volta like a bobo e sair. Mandei um sms: - "O SEU PUTO, NAO CHEGARAM NO PUB AINDA??" Resposta: "Sim, tamo aqui dentro meu". Puts, não acredito que não vi eles lá, fuck it.. agora eu acho. Entrei de novo, as gurias já tavam com uma cara de WTF porque era a segunda vez que eu entrava lá em menos de 2 minutos. OK, ONDE TÃO ESSES DIABOS? Não tavam lá, mas pqp!!!! Tao me tirando, fiz meia volta de novo e saí like a retardado. *discando* - O SEU MARICAS, TU TA DE BRINCATION WITH ME CARA?? - "Que que foi, cara?" - Segunda vez que entro nessa bosta e não acho vocês. - "Mas como, tamo aqui na mesinha do lado da parede vermelha.." - PAREDE VERMELHA. RED PAREDE. Não tem parede vermelha aqui, caralho! - "AAAHHH, esqueci.. A gente veio pro outro bar.... - TA, REZA PRA EU NÃO CHEGAR A TEMPO! Falous. Porra, porra, porra. Faz parte, falha na comunicação. O bar tava morno e ficamos apenas papeando. Não tinha ninguém dançando então não era ouro convidar umas serelepes pra isso. Ficou por isso e fui pra casa perto das 2h. No sábado não teve nada de muito especial. 2 festinhas básicas de noite, nada de maneiro pra compartilhar com vocês. AH, dei um tapa na pantera, uma tragada na mari, se é que me entendem.. Primeira vez e só pra experimentar, nem curti, prefiro bebida mesmo. Entrei de penetra na segunda festa, bem malandrão. Até que veio o dono falar comigo. Tava eu malandro com um copo de vodka + energético falando com umas sirigaitas e chega o cara, típico boy que toma trembo de canudinho. Puta merda, mas nem deu nada, era gente boa.. Acho que é isso galerinha, to despilhado pra escrever hoje.. Bad :/ Até mais gentem! EDIT: SPOILER DE MERDA.. agora funcionou Editado 22/10/2013 às 13:01 10/22, 2013 por 007.
Postado 22/10/2013 às 13:20 10/22, 2013 El Gabriel estebe por aca! buons treinitos there arms Buenas!! Bom saber, usted és always bien venido, sabe disso.. -- Garotitos e garotitas, vou tentar relatar os treinos de forma mais específica e detalhada procês. Vai ficar mais chato, porém mais informativo. SEGUNDA FEIRA - 21/10/2013 Treino Inferiores + Puxar - squats (44kg + barra) 5 5 4 3 (Ainda senti um pouco daquelas fisgadas na perna esquerda, mas percebi que só sinto quando faço o movimento com as pernas mais abertas. Quando fecho um pouco mais fica tranquilo). - chin ups (sem carga) 12 10 9 8 (Me animei um pouco com os chin novamente, senti MUITO os bíceps também, além das costas). - deadlift (64kg + barra) 8 8 6 5 (Movimento bem lento, muito lento, quase demais!) - barbell curls (26kg + barra) 8 8 6 6 (Inventei de fazer na frente do espelho, pra dar uma avaliada na postura. Tava sem camisa... fiquei sinistro, vermelho, cheio de veias saltadas, pump level 999 no bíceps, show). Decidi também anotar minhas refeições de ontem. Vejam aí: 06:30 - café com leite (1 xícara) 09:00 - 2 sanduíches de pão francês com presunto, maionese e tomate 12:30 - 3 pratos de arroz e feijão, 1 ovo frito, 1 prato de batatas fritas, 2 bifes na chapa, salada e um pouco de massa 16:30 - 1 sanduíche (como os das 09:00) + 1 pacote bolacha recheada 23:10 - *treino* 00:30 - 1 litro de leite integral + nescau + um pó que tava escrito "Soy" na embalagem (deve ter alguma proteína) 00:45 - 3 torradas (misto quente para os não gaúchos..) Ontem foi isso que rolou nos bastidores da minha rotina academística.. Se alguém quiser criticar a má alimentação, fique a vontade! UHEUHEU Abraços pra quem acompanha e pra quem não acompanha também! Editado 22/10/2013 às 13:21 10/22, 2013 por 007.
Postado 22/10/2013 às 13:27 10/22, 2013 vou ser sincero, sua alimentação esta daora.. kkkkk.. não posso criticar a alimentação das pessoas, eu como pior.. kkkk..
Postado 22/10/2013 às 14:05 10/22, 2013 Passando pra criticar sua má alimentação. Má alimentação! Pronto, agora eu vou embora! Tchau! Agora falando serio caboclo, não que eu não estivesse quando disse que a sua alimentação é má, mas onde é essa fisgada que sente? Em qual parte do exercício ou é nele todo? Abraçooos!!
Postado 22/10/2013 às 15:30 10/22, 2013 ta se alimentando igual eu, ruim pra caramba auhahuahuuha 3 pratos de arroz com feijão? "I wanna love you, and treat you right" ♫ ficar ogrão no barbel é o que there! hugs
Postado 22/10/2013 às 16:14 10/22, 2013 vou ser sincero, sua alimentação esta daora.. kkkkk.. não posso criticar a alimentação das pessoas, eu como pior.. kkkk.. Olá, rapaz!! Muito daora, sim... huehue *no restaurante* - "Frango hoje, Sr. 007.?" - NEEEM, traz um bife à milanesa!! HUE Passando pra criticar sua má alimentação. Má alimentação! Pronto, agora eu vou embora! Tchau! Agora falando serio caboclo, não que eu não estivesse quando disse que a sua alimentação é má, mas onde é essa fisgada que sente? Em qual parte do exercício ou é nele todo? Abraçooos!! Isso aí, bora criticar. Vai ver assim eu me pilho pra melhorar, inclusive hoje fiz um ato de extrema boa alimentação no almoço. Tirei a pele da coxinha de frango!! A fisgada é só quando eu desço (mais ou menos na metade do movimento) com uma certa angulação nas pernas. Eu ainda não consegui definir certo em que parte da perna é.. Mas não parece ser no músculo da coxa. Tenho que ver isso aí certo quando tiver mais tempo. Abraços, Tião! ta se alimentando igual eu, ruim pra caramba auhahuahuuha 3 pratos de arroz com feijão? "I wanna love you, and treat you right" ♫ ficar ogrão no barbel é o que there! hugs HUEHUEHEU Buenas??!! Ruim pra caramba nada, devo comer umas 100 gr de proteína por dia, além de umas 200 de gordura!! Não podia ser melhor. E esse som do feijão aí? Maroto? ueheuhue Bora ficar grande fazendo rosca! There arms, amigo! -- "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, definição do abdômen que vem e que passa..."
Postado 22/10/2013 às 17:46 10/22, 2013 Tchê! Tem um colega de trabalho aqui que larga cada uma as vezes.. Já contei algumas pérolas dele aqui, só não coloco nas "asneiras" porque ele realmente não entende do assunto e nem quer entender (não faz academia nem nada). Apenas comenta achando que está certo. Há pouco largou outra: - "Ei 007, lembrei de ti hoje.." - Ué, que houve? - "Vi uma reportagem na TV falando que comer muita comida em uma só refeição engorda hein, abre o olho!" - Mas que coisa. Tanto faz também, sempre quis ser o Free Willy! - "Não é brincadeira cara, o certo é comer de 3 em 3 horas. Eu até pesquisei na internet e realmente todos nutricionistas dizem pra fazer assim". - Xô enrolar um pouco da comida no restaurante todo dia e levar o resto pro escritório (SQN). - "Hahahahaha, é o jeito." É estranho que ele sempre lembra de mim quando vê essas "reportagens". Eu NUNCA puxo nenhum assunto sobre comida, academia e coisas do gênero, nunca... It's foda. HUEHE Here I go again, people of the sea!
Postado 22/10/2013 às 17:54 10/22, 2013 kkkkk top dos tópicos zoados.. isso parece a galera do fundão da sala kkkk
Postado 22/10/2013 às 18:36 10/22, 2013 kkkkk top dos tópicos zoados.. isso parece a galera do fundão da sala kkkk Fala, jonassauro!! Junte-se a nós nessa jornada, rapeize! -- Galera, tive uma ideia. Vou compor uma musica instrumental (provavelmente no fim de semana) e dou um jeito de gravar pra vocês ouvirem! Que acham da ideia????????? Legal, néé??
Postado 22/10/2013 às 18:38 10/22, 2013 Fala, jonassauro!! Junte-se a nós nessa jornada, rapeize! -- Galera, tive uma ideia. Vou compor uma musica instrumental (provavelmente no fim de semana) e dou um jeito de gravar pra vocês ouvirem! Que acham da ideia????????? Legal, néé?? Aee sim heim, como vai chamaa? Dinomusic ? Hu3 ! Boaa rapeize.
Postado 22/10/2013 às 19:16 10/22, 2013 Ma Oeeeeeeeee cheguei na sala!! man ontem eu tava tão zuado que nem tinha visto seu treino,mals ae meu chapa! - barbell curls (26kg + barra) 8 8 6 6 (Inventei de fazer na frente do espelho, pra dar uma avaliada na postura. Tava sem camisa... fiquei sinistro, vermelho, cheio de veias saltadas, pump level 999 no bíceps, show). Decidi também anotar minhas refeições de ontem. Vejam aí: 06:30 - café com leite (1 xícara) 09:00 - 2 sanduíches de pão francês com presunto, maionese e tomate 12:30 - 3 pratos de arroz e feijão, 1 ovo frito, 1 prato de batatas fritas, 2 bifes na chapa, salada e um pouco de massa 16:30 - 1 sanduíche (como os das 09:00) + 1 pacote bolacha recheada 23:10 - *treino* 00:30 - 1 litro de leite integral + nescau + um pó que tava escrito "Soy" na embalagem (deve ter alguma proteína) 00:45 - 3 torradas (misto quente para os não gaúchos..) Ontem foi isso que rolou nos bastidores da minha rotina academística.. Se alguém quiser criticar a má alimentação, fique a vontade! UHEUHEU O importante é ficar bem alimentado né?e nesse quesito pelo jeito o Sr não faz por mesno! 3 pratos oh my gezus!!!seus 2 bifes(q devem ser do tamanho da palma da mão) devem lhe garantir umas 40g de proteina,tem os presuntos tbm,o litro do liete dve erolar mais umas 24g o misto antes de dormir mais umas 10gr talvez,o arroz e feijão tbm tem umas,da pra rolar com esse esquema sim!! A Fisgada pode ser uma falta de aquecimento apenas,eu diria isso!! Rosca direta like a Arnold,confere! Vai rolar um dinossound,um som a muito tempo extinto!up the dinos!! abrassssss
Postado 23/10/2013 às 13:02 10/23, 2013 Relax Man, falei que a alimentación tava ruim pq todo mundo tava falando uhahusuhah batendo os macros é sucesso na certa ontem mesmo jantei que nem uma porca véia no cio e em seguida mandei um x-bife do capiroto on fire, que eu acho que vc batia todos os macros só naquele sanduba, hahhahah There Arms! people of sea foi master ahuuahuhauhaha
Postado 23/10/2013 às 13:39 10/23, 2013 Aee sim heim, como vai chamaa? Dinomusic ? Hu3 ! Boaa rapeize. Opa, bom saber que gostou da ideia! Só não sei como gravar ainda porque meu equipamento se encontra inoperante devido a LIGAR NA VOLTAGEM ERRADA! UHEUHEUH que merda Dinomusic, musicssauro, dinosound, rock'n'dino, bluessauro, vai saber.. haha Valeu, abrashow bro! Ma Oeeeeeeeee cheguei na sala!! man ontem eu tava tão zuado que nem tinha visto seu treino,mals ae meu chapa! O importante é ficar bem alimentado né?e nesse quesito pelo jeito o Sr não faz por mesno! 3 pratos oh my gezus!!!seus 2 bifes(q devem ser do tamanho da palma da mão) devem lhe garantir umas 40g de proteina,tem os presuntos tbm,o litro do liete dve erolar mais umas 24g o misto antes de dormir mais umas 10gr talvez,o arroz e feijão tbm tem umas,da pra rolar com esse esquema sim!! A Fisgada pode ser uma falta de aquecimento apenas,eu diria isso!! Rosca direta like a Arnold,confere! Vai rolar um dinossound,um som a muito tempo extinto!up the dinos!! abrassssss Tu não viu meu treino? QUE TRAÍRA! HEUHEUE Capaz cara, ta sereno! Zuado do que? Ta doente, rapeize? Mehoras. Tu ta ligado no espírito da coisa, o importante é comer, comer e comer. uhahua Pode ser falta de aquecimento, sim. Eu mal e mal me alongo antes do treino, mas to melhorando. Antes não fazia nada, montava a barra e saia por aí fazendo os exercícios, like a future wheelchair rider!! HEUHUEHEUH Dinossound is the way of life!!! UP THE DINOS Abração, rapeizão!! Ah, carinha, tu não te pilha em fazer um diário malandro? Valeu! Relax Man, falei que a alimentación tava ruim pq todo mundo tava falando uhahusuhah batendo os macros é sucesso na certa ontem mesmo jantei que nem uma porca véia no cio e em seguida mandei um x-bife do capiroto on fire, que eu acho que vc batia todos os macros só naquele sanduba, hahhahah There Arms! people of sea foi master ahuuahuhauhaha HAUHUAHA Eu sei, cara. E sei que ta ruim pra caramba. Bater macros é o jeito, problema é que eu não tenho macros pra bater.. uahauhuahua Eu to comendo mais gordura que proteína se bobear, que merda! EHUHUE CRUUUU, essa janta deve ter sido memorável, digna de relatos em livros de história. Nem convida né malandro, to de cara. HAUHAUHUA Abraço, Ramoness of the sea! -- Galerinha malandra, hoje to animado. Já já relato as comilanças de ontem e o treino, mas antes deixa eu contar uma coisa procês: To com umas ideias de uns projetos paralelos ao trabalho e ta com tudo pra dar certo. Conversei com o paizão ontem e ele topou me emprestar uma quantia boa, muito boa pra eu começar. Animação level 297,65!!! Só falta coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu, galere linda!! Editado 23/10/2013 às 13:40 10/23, 2013 por 007.
Postado 23/10/2013 às 18:08 10/23, 2013 Puta merda, segunda vez digitando esse negócio. Tava no final do post antes aí apertei no botão de apagar e o navegador voltou pra outra página. Trágico. Mas vamos lá (de novo)... TREINO 22/10/2013 Push - supino reto (44kg + barra) 8 8 6 6 - paralelas (sem carga) 8 6 6 8 - supinado (32kg + barra) 8 8 6 8 - elevação lateral (08kg cada halter) 8 6 8 8 Treino show, não deu um pump gigantesco mas senti bastante. Hoje ta tudo doendo pra caramba (aquela dor boa, não lesão)! Show. And what about the comilança? 06:30 - CAFÉ + LEITE 09:00 - 3 SANDUÍCHES (PRESUNTO, MAIONESE, MOSTARDA, TOMATE) 12:00 - AQUELE ALMOÇO MAROTASSO 16:30 - ALGUMAS BOLACHAS RECHEADAS 18:30 - 2 ESFIRRAS + 2 PEDAÇOS DE UM BOLO SALGADO MALANDRO 22:45 - *treino* 00:00 - 2 PEDAÇOS DE FRANGO FRITO A MILANESA + 2 SANDUBAS (NA VERDADE EU COLOQUEI OS FRANGOS DENTRO DOS SANDUICHES LIKE A MALANDRO) Ontem foi isso!!!! -- Agora um assunto bem idiota, mas acho que vai ser legal colocar aqui porque é bom pro meu ego.. HEUHEUEUE Ganhei pelo segundo ano consecutivo o título de "mais gostoso" entre um grupo de amigos. CALMA, a votação é feita pelas gurias, os homens só dão risada.. Funciona assim: Chega o verão com banhos de piscina, churrascos loucos (de dinossauro) e as festinhas normais de fim de semana. Aí todo mundo fica feliz, e as moças mais ainda. Elas também ficam analisando os corpos sensuais dos pobres rapazes e dão seu veredito que vale até o final do verão. HUEHUE Sim, tenho amigas bem fora da casinha, mas gosto delas. Galerão, é isso por hoje.. Continuo a disposição pra esclarecimentos, críticas, sugestões, paranauês, paranás, esconde esconde, futebol, vôlei, pega pega (ui, girls only HUE), e muitas outras coisas... Abrashows!
Crie uma conta ou entre para comentar