Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado

aew 007..

cade o relato do feriado e do fim de semana??

não teve altas aventuras, não matou nenhum presidente, impediu a 3ª guera mundial..??

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

aew 007..

cade o relato do feriado e do fim de semana??

não teve altas aventuras, não matou nenhum presidente, impediu a 3ª guera mundial..??

Foi tri, mas não fiz nada de muito louco.

Aquela zoeira básica de sempre.

Editado por 007.

Postado

Fala meu caro 007, e o primeiro dia na academia?

Relata aí para matar nossa curiosidade, ó grande mestre dos chin ups com sobrecarga!!

Há arms!

Postado

Fala meu caro 007, e o primeiro dia na academia?

Relata aí para matar nossa curiosidade, ó grande mestre dos chin ups com sobrecarga!!

Há arms!

Fala, meu querido! Vamos conversar logo mais sobre isso, meu jovem.

Mestre nada, e por falar em chin ups: nunca mais consegui chegar nas 18 reps, é o fim da bola. Acho que é o tipo de coisa que acontece uma vez na vida. haha

Abração!

Buenas, pessoal?
Seguinte: ontem foi meu primeiro dia na academia. Eu fui tarde pra caramba, depois da aula, ou seja, pouca gente, meia dúzia de caras e uma loira linda. Men, eu gostei muito, a academia é top, muito organizada, limpa, aparelhos de última geração (mesmo não usando é legal ver que o pessoal caprichou). A única coisa ruim é o preço, mais pesado que o supino do Matheus. Mas isso é investimento, então: no stress.
Vou ser franco com vocês, fiz meu fullbody maroto, mas não me pilhei pra seguir nisso. Eu vou ir todo dia pra academia, e os dias dos exercícios gays não vão ser tri. Então eu matutei em cima disso, e se eu fosse mudar do jeito que pretendo, tudo se encaixaria perfeitamente. Saquem só:
Dias disponíveis para treino: 5
O que mais quero trabalhar: costas + pernas
O principal motivo pra fazer fullbody era treinar o que mais preciso 3x na semana, mas fellas, eu posso fazer isso mesmo com puxar / empurrar.
Pernas + Puxar: A
Empurrar: B
5 dias: ABABA, pronto!
Eu me sinto um bosta já querendo mudar treino e repensar, mas também acho que quando surge uma ideia bacana, não da pra ignorar. Fazendo esse esquema que pensei, eu vou poder além de força, trabalhar juntamente hipertrofia. Não vou fazer só terra pra costas como no full, posso fazer terra, remadas, puxadas, o diabo a 4. Acho que ficaria muito bom.
Bora montar uma rotina como exemplo ligeirão:
A - Pernas + Puxar
- 4x5 agachamento livre
- 4x5 terra
- 4x8 extensora (legs gonna burn!)
- 4x8 remada curvada
- 4x8 rosca direta
B - Empurrar
- 4x5 supino reto
- 4x5 desenvolvimento militar
- 4x8 supino reto
- 4x8 tríceps testa
- 4x8 elevação lateral
E aí? Da pra trocar exercícios, fazer uns bodyweights quando der vontade, ia ser show!
Quem quer me matar por já querer trocar?
"Eeeeeeeuuuu!" - grita a multidão enlouquecida.
Bom, amigos, já quiseram me levar pro mau caminho ontem: tentaram me convencer a fazer agachamento no smith, não conseguiram.
No mais é isso, espero que ninguém deixe de gostar do agente aqui por causa dessa provável mudança logo de cara nos treinos.
Abrashows do agente!
Postado

Tá, você chegou tarde na academia, achou bonita, tava vazia, mas tinha uma loira linda, considerou que a galera caprichou na ornamentação do local, marcou território, percebeu que poderia treinar mais do que 3x na semana, resolveu mudar o treino focando-se nas suas prioridades a curto prazo, imaginou a organização semanal do treino, veio aqui, escreveu o texto contando toda essa experiência magicamente descomunal na sua vida, como este acontecimento alterou toda a singularidade cósmica e trouxe à tona a sua criatividade na elaboração de treinos fullbody 5x. Tá. Essa parte eu entendi. Agora...

ONDE RAIOS VOCÊ ENFIOU O RELATO DO TREINO DE ONTEM?

No mais,

Aquele abraço.

Postado
Sorry, Relax, me empolguei.
Treino 18/11/2013
- agachamento livre (50kg) 4x5 ["nossa, tu desce bastante, acho que ninguém faz assim aqui" - instrutor]
- levantamento terra (70kg!) 4x5 [baita PR, sqn]
- supino reto (40kg) 4x8 [tava com medo de errar o suporte, então deixei menos peso pra não correr o risco]
- desenvolvimento militar (30kg) 4x5 [a barrinha é pequena mas pesa pra caramba, mais pesada que a do supino]
E suma, foi um treino levinho pra não haver problemas e passar vergonha no primeiro dia. Não queria derrubar nenhuma barra e nem ficar preso embaixo de nada.
Postado

aew 007..

li todo o texto e tbm pensei: "cade o treino? sera que ele foi só conhecer a academia???".. kkkkk

primeiro treino só pegando leve pra conhecer melhor a academia né?!

legal até o treino que você montou..

no treino A, eu revezaria o terra e o agachamento como primeiros exercicios do dia..

deixaria extensora como ultimo exercicio

colocaria tambem barra, senti falta dela no seu treino.. e então deixaria pull up, pendley rows (gosto mais do que remada curvada), rosca direta..

no treino B por que tem 2 supinos reto??

eu colocaria paralelas ou supino fechado, por que só o testa não trabalha de forma efetiva as 3 cabeças do triceps..

acho que são apenas essas observações..

abraços..

Postado

Ae, agora sim hein, treino na academiaaaa!!

A monotonia muito provavelmente não voltará novamente.

Segue firme a gente!

Monotonia never more.
To seguindo firme.
Abraço

aew 007..

li todo o texto e tbm pensei: "cade o treino? sera que ele foi só conhecer a academia???".. kkkkk

primeiro treino só pegando leve pra conhecer melhor a academia né?!

legal até o treino que você montou..

no treino A, eu revezaria o terra e o agachamento como primeiros exercicios do dia..

deixaria extensora como ultimo exercicio

colocaria tambem barra, senti falta dela no seu treino.. e então deixaria pull up, pendley rows (gosto mais do que remada curvada), rosca direta..

no treino B por que tem 2 supinos reto??

eu colocaria paralelas ou supino fechado, por que só o testa não trabalha de forma efetiva as 3 cabeças do triceps..

acho que são apenas essas observações..

abraços..

Oi, Matheus.
O treino foi um exemplo, ainda tenho que pensar a respeito.
Abraço
Oi, pessoal.
Eu to com vontade de começar a escrever alguma coisa, alguma ideia?
Beijaços

Editado por 007.

Postado

Hola hola!

É aqui que ta rolando altas academias de sucesso?

Agora ta todo maroto,arrebatando mais fãs durante seu dynothunder workout logo logo ta patrocinado!show!

pernas completas mais puxar complica na hora de remar,alias pode complicar,imagina depois de agachar e terrar vc ficar la na forma para remar?se optar por isso mesmo faça remada unilateral que ai apoia no banco =,por conta da lombar que ja vai estar fadigada é uma boa opção ou ou ou ou ou ou pode fazer pernas completas e chin up,e deixar a remada para dia de upper

Espero que essa placa não seja la da sua academia

no-riding-triceratops-400x298.jpg

Abrashowwwwwww owwwwwwwwwwww

Postado

Hola hola!

É aqui que ta rolando altas academias de sucesso?

Agora ta todo maroto,arrebatando mais fãs durante seu dynothunder workout logo logo ta patrocinado!show!

pernas completas mais puxar complica na hora de remar,alias pode complicar,imagina depois de agachar e terrar vc ficar la na forma para remar?se optar por isso mesmo faça remada unilateral que ai apoia no banco =,por conta da lombar que ja vai estar fadigada é uma boa opção ou ou ou ou ou ou pode fazer pernas completas e chin up,e deixar a remada para dia de upper

Espero que essa placa não seja la da sua academia

no-riding-triceratops-400x298.jpg

Abrashowwwwwww owwwwwwwwwwww

Hola, mi querido hermano.

É aqui mesmo, o treino ta reunindo multidões.

Ih, será que as pernas não aguentam uma remada básica? Acho que sim, meu guri. Mas ainda vamos pensar tudo com calma.

Essa placa foi posta no portão da pista de triceraptocross aqui da cidade quando ela foi interditada. Na academia corrida de dinossauros ainda é permitido, sorte a minha.

Abraço, meu guri!

Puta merda, que dor infernal. Fiz tudo com peso feminino e ainda consegui ficar com dor tardia, wtf?!

Postado
Buenos dias, muchachos!
Vamos ao treino de ontem, depois eu explico o que deve ser explicado.
Treino 19/11/2013
- puxada frente [?] (55kg) 3x10
- remada [numa máquina ?] (40kg) 3x10
- remada curvada (40kg) 3x8
- rosca direta [barra pesada pra caramba] (20kg) 3x8
- panturrilha no leg press (80kg) 3x15
Mas que diabos de treino é esse, 007?
Calma, eu ainda não sei por que, mas o treino de segunda me quebrou, ainda não to conseguindo caminhar sem quase cair, de verdade. Ontem eu tava sentindo dores em todos os músculos, então topei fazer o mesmo treino do bródi com quem eu vou pra academia. Até que não foi tão ruim.
Acho que vale a pena colocar o almoço de ontem aqui também, porque foi uma coisa linda de ver! Eu cheguei tarde no restaurante, só tinha mais eu e dois caras numa outra mesa. E tinha massa!
3 pedaços galeto [que saco, não sou fã]
2 tomates
5 pratos massa [sim, cinco, cheios]
5 polentas fritas
Hermanos, hoy voy a hacer un treinito de empurrar, para que amañana faça um de pernas + puxar e sexta finalize com empurrar de novo.
Sobre os 80kg, não quero criar falsas expectativas, mas desde segunda já ganhei 1 kgkgkgkg, na minha balança só faltam mais 6.
Faltam 06.

Editado por 007.

Postado

Má que treino maluco hein maluco?

mas que almoço é esse? geeeente, quando tem lombinho de t-rex então vc deve comer 18 pratos, hahaha

faz tempo que não como muito, começarei hoje! Inspirado por vc meu amigo, ganharemos quilos secos! com 14 pakcs on the belly!

Abracinho!

Postado

Má que treino maluco hein maluco?

mas que almoço é esse? geeeente, quando tem lombinho de t-rex então vc deve comer 18 pratos, hahaha

faz tempo que não como muito, começarei hoje! Inspirado por vc meu amigo, ganharemos quilos secos! com 14 pakcs on the belly!

Abracinho!

WELL WELL WELL

Espero que os vendedores de esteroides não tenham te seguido até aqui.

Cara, eu ainda to esperando o dia em que vai ter massa + bife à milanesa (ainda não teve um dia assim no restaurante). Vai ser um estrago, vão ter que me tirar com guindaste.

Isso aí, comece! É show.

Abracinho, meu caro!

Esse cara é doido de mais kk acompanhando

Dimebag \,,/

Doido é tu, rapeize! huehue

Valeu, seja bem vindo e sinta-se em casa, só não demais. DIME rocks!

Abraço!

BIEN, galero..

Curtam e compartilhem a ideia:

A [PERNAS + PUXAR]

- 4x5 agachamento livre
- 4x5 levantamento terra
- 4x8 remada curvada
- 4x8 rosca direta
- 4x8 extensora
B [EMPURRAR]
- 4x5 supino reto
- 4x5 desenvolvimento militar
- 4x8 supino fechado
- 4x8 triceps corda
- 4x8 elevação lateral
Matheus, não vou alternar agachamento e terra como primeiro exercício pelo seguinte motivo:
Agachamento da merda caso eu falhe. No terra o máximo que acontece é a barra cair no chão, no agachamento eu caio junto, prefiro ir 100% no agachamento. Belezura? uhehue
É isso aí, galera. Hoje já faço o EMPURRAR from hell, as anilhas que me aguardem!
Abraços e beijaços

Editado por 007.

Postado

Se eu como 5 pratos de massa eu vou ter six packs de dobras de gordura.

Mas quem pode tem que fundar a cara mesmo. haha E cuidado com essas dores.

Aquele abraço!

Edit: E sobre o treino: bem legal, bem estruturado.

Só acho que 4x5 de agacho e 4x5 de terra no mesmo dia fica pesado. Mas aí é de cada um, né? NO MEU CASO, seria pesado.

E no lugar de tríceps corda eu faria paralelas.

Mas faça do modo como te satisfazer.

Aquele abraço!

Editado por relax

Postado

Se eu como 5 pratos de massa eu vou ter six packs de dobras de gordura.

Mas quem pode tem que fundar a cara mesmo. haha E cuidado com essas dores.

Aquele abraço!

Edit: E sobre o treino: bem legal, bem estruturado.

Só acho que 4x5 de agacho e 4x5 de terra no mesmo dia fica pesado. Mas aí é de cada um, né? NO MEU CASO, seria pesado.

E no lugar de tríceps corda eu faria paralelas.

Mas faça do modo como te satisfazer.

Aquele abraço!

Sobre o terra e agachamento, sempre fiz assim, acho que ta sussa. Se deixar de ficar sussa, da pra repensar.

PARALEEEEEELAS, meu exercício preferido. Se tivesse na academia eu nem supino faria. Problema é que não tem.

O que eu posso é fazer quando chegar em casa, mas sei lá, ia ser ruim. Terminar metade do treino e continuar o resto quase meia hora depois, não parece tri.

Valeu, carinha, abraço!!

Postado

HHEHUHEUHEUEUUUHEEUUHEHUEHHUEHUEHUEHU

Eu tinha falado sobre o carinha que tinha começado a fazer exercícios e tava narrando tudo no facebook. O cara ta se achando pra caramba, postando foto de suplemento, narrando cada quilo que ganha / perde, colocando frases motivadoras, etc, etc...

Hoje ele postou uma foto dele sem camisa e um cara comentou:

"fulano ta precisando malhar mais"

"ciclano da silva sauro o resultado vem com paciência."

"então para de postar essas fotos"

HUEHUEUHEUHHE

UEUHEUUUEU

UHEHUEUUHEHUEH

Postado

aew 007..

hehe, entendi o lance do terra e do agachamento..

e barras, vc não vai fazer?? acho que pras costas são os melhores exercicios..

e a remada curvada se deixar 4x6 vc consegue colocar uma carga maior..

triceps corda, eu deixaria 3x10..

apenas sugestões.. hehe..

abraços..

Postado

aew 007..

hehe, entendi o lance do terra e do agachamento..

e barras, vc não vai fazer?? acho que pras costas são os melhores exercicios..

e a remada curvada se deixar 4x6 vc consegue colocar uma carga maior..

triceps corda, eu deixaria 3x10..

apenas sugestões.. hehe..

abraços..

Grande Matheus!

Barras? Barras? Barras? Também to nervoso vendo esse treino de puxar sem barra fixa! Pensando em trocar remada curvada por chin ups. Mas sempre tem problemas:

[1] Não tenho dipbelt (eu sei que da pra fazer, mas levar uma gambiarra pra aquela academia marota, o pessoal ia olhar muito estranho. Mesmo). Aqui eu poderia diminuir bastante a velocidade das execuções pra fazer umas séries de 8.

[2] O lugar disponível pra fazer chin ups é naquela "goleira" onde o pessoal faz: bíceps, tríceps, perna, panturrilha, abdômen, peito, costas (vai ta ocupado sempre).

Que que tu acha, gigante? Pensando no lado mais simples do treino, remada curvada eu acho um ótimo exercício. Pensando no lado funcional do negócio, barra fixa é muito mais legal.

AIAIAI Abraços

Postado

Sei que não estou inclusivo na conversa (but, who cares?).

A sua primeira consideração: injustificável. Sério que você, logo você meu caro 007, agente das porras todas, t-rex não sei do que, tá ligando se os outros vão "olhar muito estranho"? Sério isso? Não justifica.

Quanto a sua segunda consideração, essa "goleira" que você se refere é esta?

cable_crossover_machine_commercial_fitne

Se sim, ainda é possível fazer chin ups nela, mesmo com os outros usando.

Se não, desconsidere o que eu disse. Mas ainda peço que, se possível, ilustre o que seria essa "goleira" porque só me vem à cabeça que é a pessoa responsável por defender gols no futebol feminino.

Estamos de olho.

Aquele abraço!

Editado por relax

Postado

Grande Matheus!

Barras? Barras? Barras? Também to nervoso vendo esse treino de puxar sem barra fixa! Pensando em trocar remada curvada por chin ups. Mas sempre tem problemas:

[1] Não tenho dipbelt (eu sei que da pra fazer, mas levar uma gambiarra pra aquela academia marota, o pessoal ia olhar muito estranho. Mesmo). Aqui eu poderia diminuir bastante a velocidade das execuções pra fazer umas séries de 8.

[2] O lugar disponível pra fazer chin ups é naquela "goleira" onde o pessoal faz: bíceps, tríceps, perna, panturrilha, abdômen, peito, costas (vai ta ocupado sempre).

Que que tu acha, gigante? Pensando no lado mais simples do treino, remada curvada eu acho um ótimo exercício. Pensando no lado funcional do negócio, barra fixa é muito mais legal.

AIAIAI Abraços

Olha, remada curvada é um exercicio muito bom, gosto demais tbm, mais barra fixa não tem pra ninguem. Pras costas é o melhor, na minha opinião.

Na vdd, ao inves da remada curvada, acho que vc poderia fazer pendley rows.. é a mesma coisa mais vc "abaixa" mais e fica paralelo ao chão.. é só frescura pra colocar um nome em ingles mesmo.. kkkk

Mas voltando a barra..

vc tirou ela pelo fato de não conseguir colocar carga né?!!

Então, você pode colocar caneleira pra deixar mais pesado.

Agora, se você for colocar chin up no seu treino eu tiraria a rosca direta por que chin up ja trabalha biceps até melhor do que ela, e ficaria assim:

- 4x5 agachamento livre
- 4x5 levantamento terra
- 4x6 remada curvada
- 4x8 chinup
- 4x8 extensora
Na minha academia eu tambem faço barra la no cross, mas no horario que eu vou não é tão cheio, dai eu revezo de boa.
Mas ve ai o que você acha.
Abraços
Postado

Sei que não estou inclusivo na conversa (but, who cares?).

A sua primeira consideração: injustificável. Sério que você, logo você meu caro 007, agente das porras todas, t-rex não sei do que, tá ligando se os outros vão "olhar muito estranho"? Sério isso? Não justifica.

Quanto a sua segunda consideração, essa "goleira" que você se refere é esta?

cable_crossover_machine_commercial_fitne

Se sim, ainda é possível fazer chin ups nela, mesmo com os outros usando.

Se não, desconsidere o que eu disse. Mas ainda peço que, se possível, ilustre o que seria essa "goleira" porque só me vem à cabeça que é a pessoa responsável por defender gols no futebol feminino.

Estamos de olho.

Aquele abraço!

OPA OPA, fala Relax! Tudo relax? Join us in the conversation, you're welcome!
Cara, eu me importo com os olhares alheios, sim! HUEUHEU Sou vaidoso também, problem? HU3 Sei que não justifica.
Cara, a goleira lá é menor e tem 8729573598 funções a mais, ela é um 25 em 1. Da pra fazer tudo nela, até sexo.
Vou ver se acho uma imagem dela na internet e mostro pra vocês.
Abraço!

Olha, remada curvada é um exercicio muito bom, gosto demais tbm, mais barra fixa não tem pra ninguem. Pras costas é o melhor, na minha opinião.

Na vdd, ao inves da remada curvada, acho que vc poderia fazer pendley rows.. é a mesma coisa mais vc "abaixa" mais e fica paralelo ao chão.. é só frescura pra colocar um nome em ingles mesmo.. kkkk

Mas voltando a barra..

vc tirou ela pelo fato de não conseguir colocar carga né?!!

Então, você pode colocar caneleira pra deixar mais pesado.

Agora, se você for colocar chin up no seu treino eu tiraria a rosca direta por que chin up ja trabalha biceps até melhor do que ela, e ficaria assim:

- 4x5 agachamento livre
- 4x5 levantamento terra
- 4x6 remada curvada
- 4x8 chinup
- 4x8 extensora
Na minha academia eu tambem faço barra la no cross, mas no horario que eu vou não é tão cheio, dai eu revezo de boa.
Mas ve ai o que você acha.
Abraços
Alooo Matheuzão!
Sobre o pendley rows, não! HEHUEUH Não gosto dessa coisa.
Boa ideia a das caneleiras, mas eu não conheço nada delas, tem algumas mais ou menos pesadas? Tipo, uns 5 kg cada uma? Se tiver, to feito na vida.
Sei lá, carinha. Se eu fosse colocar uns chins, colocaria no lugar da remada curvada. Rosca direta do jeito que eu faço é batata pro bíceps, chin ups não força nem metade do que a rosca direta como eu faço.
Abraço!
WELL WELL WELL
Buenas?!
Galerinha linda do meu S2, ontem me fui de novo desbravar a selva de anilhas e barras atômicas. Gostaria de mandar um baita de um salve pra moça de pernas e glúteos cavalares que ficou fazendo agachamento na minha frente, coisa linda de ver (o exercício, execução muito boa).
Vamos ao treino de ontem. Como de costume, depois eu explico tudo.
Treino 20/11/2013 - Empurrar
- supino reto [46kg + barra] 4x5
- desenvolvimento militar [34kg + barra] 4x5
- supino fechado [30kg + barra] 4x8
- tríceps pulley [35kg] 4x8
- máquina pra ombros [30kg] (legal) 4x8
- voador peitoral [40kg] 3x8
- elevação lateral [halteres de 8kg] 3x8
Pra que tanto exercício, 007?
Acalmem os ânimos, o titio agente terminou o treino antes do seu brother, então deicidiu fazer uns exercícios de leve a mais, é bom pra ir conhecendo o território.
Vou usar o esquema do Matheus e explicar exercício por exercício.
Supino Reto
Bacana. Poderia ter sido melhor, mas valeu.
Desenvolvimento Militar
Show esse exercício hein Arnaldo?! É legal que eu nunca vi ninguém fazendo na academia, só eu. O pessoal olha desconfiado.
Supino Fechado
Legal, nada milagroso, porém eficiente. Cumpre seu papel.
Tríceps Pulley
UIUIUI, esse negócio pegou de jeito. Sei que esses isoladores são gays, mas senti pra caramba o tríceps.
Máquina Pra Ombros
Eu não sei o nome dessa encrenca, e nem quero saber. Eu sei apenas duas coisas a respeito dela: é pra ombros e é legal, pega os ombros de jeito.
Até aqui foi o treino que eu queria fazer, ok. Daqui pra frente foi o "ah, tenho tempo igual, vou testar umas paradas".
Voador Peitoral
Esse exercício tem 2 lados, o bom e o ruim. O ruim: termina com os ombros (no mau sentido), dói la dentro do osso. Lado bom: fica atrás do suporte pra agachamento HEHE. Exercício gay.
Elevação Lateral
Show, bom, cumpre o que promete (?), ombros agradecem.
Agora vem a peripécia do ano!
Vou contar como tudo passou na minha cabeça:
"Bora fazer umas séries pra panturrilha, lalala, lalala"
"100kg, aaaaah da pro gasto"
"Ih, muito apertado isso aqui, bora ajustar"
"Puxar o pino com uma mão e segurar 100kg com a outra? TRANQUILO"
Deu pra segurar o peso com uma mão, mas eu tive que fazer força pra segurar. E quando segurei, a panturrilha deu um grito e começou a pular. QUE DOOOOOOOOR, cãibra, cãibra.
Sentei, mas a cãibra não passava, e ainda não passou. A dor deu uma amenizada, mas ainda ta doendo, tudo que eu não precisava era uma distenção na panturrilha. Tomara que não seja.
Acho que foi isso. Que relato bonito, hein?
Valeu pessoal, abreijos e beijaços!

Editado por 007.

Postado

Que lindo seu relato cara, coisa de Dios!

essas caimbras na panturrilha destroem né? Tomara que não seja nada mesmo, passa aquelas pomadinhas cavalares que podem te ajudar, CALMINEX anote aí. Você já teve caimbras na panturrilha enquanto dormia? Eu já, dói.

que militar bonito, com qual barra vc faz? Eu to com peso de menininha pq eu sou fraco e nunca treinei ombros, shame on me!

Abraços médios meu caro!

Postado

Que lindo seu relato cara, coisa de Dios!

essas caimbras na panturrilha destroem né? Tomara que não seja nada mesmo, passa aquelas pomadinhas cavalares que podem te ajudar, CALMINEX anote aí. Você já teve caimbras na panturrilha enquanto dormia? Eu já, dói.

que militar bonito, com qual barra vc faz? Eu to com peso de menininha pq eu sou fraco e nunca treinei ombros, shame on me!

Abraços médios meu caro!

EAE, meu chapinha!
Tenho cãibra direto de noite também, as vezes acordo no meio da noite com a perna pegando fogo (figurativamente). Tenho até no pé. Trágico.
Tomara que tenha sido só uma cãibra forte, TOMARA.
Militar ta indo meio devagar, mas ta valendo. A barra é um pouco menor que a do supino, mas o peso é quase o mesmo.
Peso de menininha HUEHUE.. Bem capaz né magnata, só acho estranho porque mesmo sem ter feito ombros, teu tríceps deveria aguentar mais carga, mas eu não sou ninguém pra ficar me metendo no treino dos outros!
Abraços médios? Olha só!! Abraços medianos pra ti, meu chapa!
Sobre o futuro treino de hoje:
Pernas + Puxar
Problemas:
[1] Panturrilha, ta doendo pra caramba, acho que compromete o agachamento. MAS VAI PASSAR!
[2] Dor nas costas e bíceps (o treino de terça foi pegado UHEHUEU)
O número [2] nem é um problema, na verdade. Depois que o corpo aquece nem se sente essas frescuras.
Vamos ver pra onde se dirige a barca, minha gente boa!
Abreijos!
Postado

buenos diasssssssssssss hermano muchacho !!!!!!!!

Pera 5 pratos de massas????você disse 5?um dia a dona te expulsa,vai ter a placa "coma a vontade,isso não serve para o o 007"

cara em questão da remada e barra,é que são mecanicas diferentes mesmo,seria mesmo bom vc fazer os dois,a remada seja curvada ou unilateral,pode fazer rosca direta também,ou martela ou alternada!

O Sr está na gym,aproveite,corra brinque e se divirta!

Se tiver dsponivel opte pelo crossover ao invés do voador,é bom e não da aquela sensação de ombros saindo!

abrassauros

Postado

:ph34r_anim:

OK.

só pra avisar que to sempre por aqui e etc

Querida, que fofa.

Abreijos

buenos diasssssssssssss hermano muchacho !!!!!!!!

Pera 5 pratos de massas????você disse 5?um dia a dona te expulsa,vai ter a placa "coma a vontade,isso não serve para o o 007"

cara em questão da remada e barra,é que são mecanicas diferentes mesmo,seria mesmo bom vc fazer os dois,a remada seja curvada ou unilateral,pode fazer rosca direta também,ou martela ou alternada!

O Sr está na gym,aproveite,corra brinque e se divirta!

Se tiver dsponivel opte pelo crossover ao invés do voador,é bom e não da aquela sensação de ombros saindo!

abrassauros

EL GABRIELO

Muchacho, o pessoal do restaurante é gente boa, mas o próprio dono já admitiu em tom de brincadeira: "vou começar a cobrar mais do 007, senão não sobra lucro". UHUEUUH

Essa questão dos exercícios é mais polêmica que a copa, mas gostei de uma coisa que tu falou: "O Sr está na gym,aproveite,corra brinque e se divirta!"

Esse é o espírito, to só por brincar de pega pega com a mulherada de lá! UHEHUEU

Voador me pegou de jeito na primeira série, depois mudei a "pegada" e ficou sussa.

Abração!!

SEGUE NO RITMO DO AXÉ

EEELAIA

EEELAIA

Editado por 007.

Postado

É isso que eu digo, depois que o corpo aquece, não se pode reclamar de dores que é tudo frescura, a não ser que seja lesão, claro.

To aqui sentado, pensando em abrir uma cerveja, refletindo, por que diabos ainda eu não tinha aprendido a escrever "CÃIBRA"?!

triste. sad.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.